O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem já comprou Bitcoin? cotação R$ 2928,29 EDIT agora 28/09/2017 R$13916,20

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
fuck :kcaro2 e ganharam algum dinheiro com elas?

Lembro que em 2011 não dava nada por elas na verdade duvidei que fosse pra frente esse tipo de moeda que até hoje não é muita gente que entende como funciona,na epoca era vendido por menos de U$ 5 dolares 1B
Quem investiu nessa poha deve ta nadando no dinheiro hoje, baita arrependimento de não ter investido.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
será?
quem comprou 10B por cinquentinha doletas hoje tem quase 30 mil realetas????
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
Achei q nem existia mais pois cansei de ver materia no gizmodo br dizendo q quem tinha ja nao valia mais nada pq o fbi tava atras do fundador e tal.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
fuck :kcaro2 e ganharam algum dinheiro com elas?

Lembro que em 2011 não dava nada por elas na verdade duvidei que fosse pra frente esse tipo de moeda que até hoje não é muita gente que entende como funciona,na epoca era vendido por menos de U$ 5 dolares 1B
Quem investiu nessa poha deve ta nadando no dinheiro hoje, baita arrependimento de não ter investido.

Tenso que bitcoin ta flutuando muito também por causa de paises como India e China que tem grande intervenção estatal ne economia. Tem gente investindo pensando em usar como forma de tirar dinheiro do pais pro caso de uma possível m****.
E da para especular com bitcoin tb né. Se não me engano deu uma alta, agora caiu um pouco de novo.

O mais foda para maioria das pessoas eh confiar numa moeda sem lastro governamental. Como se governo garantisse algo. =P

Mas a ideia do bitcoin é interessante.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
A cotação do Bitcoin continua como uma montanha russa ou já ficou mais estável ?
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.154
Pontos
1.503
Acho que não é tão fácil pra trocar por dinheiro vivo, mas não tenho certeza.
Quanto a segurança, bem se nem dinheiro em espécie tem, imagina uma moeda virtual... eu investiria em outra coisa.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
se você tem uma grana sobrando para investimento de alto risco, vale apena.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Mas como é a liquidez disso? Dá para trocar para reais fácil assim ou é complicado?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
Mas como é a liquidez disso? Dá para trocar para reais fácil assim ou é complicado?
Você consegue passar pro Paypal com certa facilidade, mas não é nada tipo passar cartão de débito na padaria do seu Zé.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
o foda é q do dia pra noite essa vc pode perder tudo
ninguem garante nada com bitcoin, vc ta por conta propria. Esse lance de: "ah, se eu tivesse compradi uns em 2011..." é tipo: "ah se tivesse jogado esses numeros na mega sena"
da na mesma, era muito imprevisivel. A melhor forma (garantida) de investir e nao perder dinheiro é CDB, tesouro e por ai vai. Se nao me engano, o CDB garante 200mil caso o banco quebre. O bitcoin nao garante nada
 

mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
Bom, vamos lá.

Tenho alguma experiencia pois compro a mais de 1 ano, nunca tive problemas, o básico da segurança é o básico de qualquer banco comum, não instalar qualquer m**** no computador, usar o máximo dos sistemas de seguranças que as exchanges oferecem e tal.

Eu não uso para especular, uso apenas para enviar dinheiro para o exterior, minha dica para quem quiser especular é: NÃO FAÇA! Vai tomar pau, o negocio desvaloriza centenas de reais em horas, quem faz usa API para compra e venda automática.

Semana passada poderia ter me fodido um pouquinho, comprei 1.15 BTC a 129000 yenes apenas para trocar por dinheiro mesmo, o mercado no momento estava 130000 e subindo bem, pensei ´´Vou colocar para vender com 133000 e lucrar um tiquinho! Ah, melhor não.`` Em questão de minutos caiu para 90000 e não subiu mais, agora esta 105000, mas pode nunca mais chegar a 130000 novamente.

A maior exchange do Brasil é a Foxbit.com.br, os caras são muito rápidos e honestos.

Desde que tive coragem de conhecer e começar a usar BTC, nunca mais usei bancos para remessas internacionais.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Até hj ñ compreendo o funcionamento e a estrutura do bitcoin. Teria algum link sobre ou alguém poderia explicar como se eu fosse um idiota?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Bitcoin é investimento de extremo risco, por isso valorizou tanto (mas tb flutuou demais... e essa valorização veio só pra quem investiu bem no começo). Sua única utilidade hoje é movimentar dinheiro entre diferentes países sem pagar impostos.
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.342
Reações
1.307
Pontos
1.204
fuck :kcaro2 e ganharam algum dinheiro com elas?

Lembro que em 2011 não dava nada por elas na verdade duvidei que fosse pra frente esse tipo de moeda que até hoje não é muita gente que entende como funciona,na epoca era vendido por menos de U$ 5 dolares 1B
Quem investiu nessa poha deve ta nadando no dinheiro hoje, baita arrependimento de não ter investido.

mesma coisa aqui... na epoca qualquer computador tirava uma bitcoin por dia ..
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
fuck :kcaro2 e ganharam algum dinheiro com elas?

Lembro que em 2011 não dava nada por elas na verdade duvidei que fosse pra frente esse tipo de moeda que até hoje não é muita gente que entende como funciona,na epoca era vendido por menos de U$ 5 dolares 1B
Quem investiu nessa poha deve ta nadando no dinheiro hoje, baita arrependimento de não ter investido.

é sem dúvida um assunto muito interessante e é evidente que nao é de conhecimento de todos. Seria legal um tópico oficial, você manja bem dessas paradas?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Lembrando que não existe só o BT de moeda digital. Tem o Litecoin e mais um monte de outras tb.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
Isso me fez pensar em comprar um minerador.

Vc vai competir com esses caras aqui?

17873839923_b56be9a774_c.jpg


Boa sorte.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Vc vai competir com esses caras aqui?

17873839923_b56be9a774_c.jpg


Boa sorte.
Eles não devem nem ter lucro.:klol Esse tipo de empresa funciona assim.
Eles compram uma fonte de energia extremamente poluente em geral, com carvão e atravez da energia gerada eles usam pra mineirar bitcoin.
Só que esse hardware todo aí esquenta e esta propricio a até queimar e pegar fogo em tudo. :kflameMas como lá é china e é sodoma e gomorra, provavelmente algum desses caras aí é um escravo que trabalha pra ganhar 30 dolares em bitcoin.
Uma mineiradora consegue mineirar até no maximo 80 bitcoins por mes, isso da em torno de 80 a 70 mil trumpers.
Mais ai entra a parte que fode eles, esses caras precisam comrar novos hardwares quase sempre, isso sem contar a energia pra refrigerar isso tudo.:kfreeze O gasto por mes deve ser pra lá de 120 a 150 mil trumpers por mes.
Esse povo deve estar trabalhando pra algum milionario que esta apostando na moeda... unica possibilidade.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
Eles não devem nem ter lucro.:klol Esse tipo de empresa funciona assim.
Eles compram uma fonte de energia extremamente poluente em geral, com carvão e atravez da energia gerada eles usam pra mineirar bitcoin.
Só que esse hardware todo aí esquenta e esta propricio a até queimar e pegar fogo em tudo. :kflameMas como lá é china e é sodoma e gomorra, provavelmente algum desses caras aí é um escravo que trabalha pra ganhar 30 dolares em bitcoin.
Uma mineiradora consegue mineirar até no maximo 80 bitcoins por mes, isso da em torno de 80 a 70 mil trumpers.
Mais ai entra a parte que fode eles, esses caras precisam comrar novos hardwares quase sempre, isso sem contar a energia pra refrigerar isso tudo.:kfreeze O gasto por mes deve ser pra lá de 120 a 150 mil trumpers por mes.
Esse povo deve estar trabalhando pra algum milionario que esta apostando na moeda... unica possibilidade.

Os caras tiram 900 dolares mês.
Dá uma olhada:
http://www.coindesk.com/my-life-inside-a-remote-chinese-bitcoin-mine/
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
Eles não devem nem ter lucro.:klol Esse tipo de empresa funciona assim.
Eles compram uma fonte de energia extremamente poluente em geral, com carvão e atravez da energia gerada eles usam pra mineirar bitcoin.
Só que esse hardware todo aí esquenta e esta propricio a até queimar e pegar fogo em tudo. :kflameMas como lá é china e é sodoma e gomorra, provavelmente algum desses caras aí é um escravo que trabalha pra ganhar 30 dolares em bitcoin.
Uma mineiradora consegue mineirar até no maximo 80 bitcoins por mes, isso da em torno de 80 a 70 mil trumpers.
Mais ai entra a parte que fode eles, esses caras precisam comrar novos hardwares quase sempre, isso sem contar a energia pra refrigerar isso tudo.:kfreeze O gasto por mes deve ser pra lá de 120 a 150 mil trumpers por mes.
Esse povo deve estar trabalhando pra algum milionario que esta apostando na moeda... unica possibilidade.
Implicando que a energia não é roubada.
Estou quase fazendo um gato na rede elétrica e montando minha própria fazenda de mineração.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.383
Pontos
1.279
Eu minerei 80 Temers em um mês e meio.
E ja fiz os calculos, da pra chegar nuns 800 contos no ano.

Agora tb não pago energia, então fica bem em conta pra mim botar meu PC pra trabalhar enquanto to no Job ou dormindo.
Pagando energia acho que não vale apena.
 
Topo Fundo