O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem já comprou Bitcoin? cotação R$ 2928,29 EDIT agora 28/09/2017 R$13916,20

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
Chato ficar dizendo o óbvio, mas assim como dinheiro o bitcoin não tem valor intrínseco. Quem dá legitimidade ao dinheiro são os governos, coisas que o bitcoin não tem.
 


IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Chato ficar dizendo o óbvio, mas assim como dinheiro o bitcoin não tem valor intrínseco. Quem dá legitimidade ao dinheiro são os governos, coisas que o bitcoin não tem.
Sim, ninguém está dizendo o contrário.
As coisas só tem valor dependendo da percepção das pessoas. Estou falando que nenhuma bolha de verdade teve várias bolhas em seguida então a comparação não é certa pra mim, só minha opinião.
 

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
To interessado nessa ai. Quem sabe não sobe também e esqueço que tive a chance de comprar 10btc em 2009. =/
Vc compra aonde?
Coinbase e poloniex são os mais famosos para comprar, vender e trocar.

A forma mais barata mesmo é você contratar um empresa para minerar para você. Sai muito mais barato.
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
7wTfPpQwcDWrIM73tBp30OCX-CE1iOvjFb9o2PtW1-k.png

6LJC0J-Jza9mEl-8tmMMcTU0oRAbLU-smAKnDPp3L9M.jpg
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Diz a lenda que o Dâniel Fraga ficou "rico" com Bitcoin, ele apostava suas fichas no Bitcoin desde o inicio.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Coinbase e poloniex são os mais famosos para comprar, vender e trocar.

A forma mais barata mesmo é você contratar um empresa para minerar para você. Sai muito mais barato.
E quais são as empresas que fazem isso? Vou dar uma analisada e talvez colocar uns R$100 lá.
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Falando em pirâmide...já ouviram falar de kriptacoin?
Tem um cara tentando convencer minha mulher a colocar dinheiro nessa moeda a todo custo, mas eu fiquei bem desconfiado. Ele fez promessa de retorno do investimento e de um rendimento fixo, o que é bem estranho.
Sabemos muito bem que cotação não pode prevista ou controlada. O mercado que dita as regras.

Mas eu também não levei fé no bitcoin quando lançou, então fica uma certa dúvida.
(Dúvida essa que os espertalhões se aproveitam para aplicar esse tipo de golpe)

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
E quais são as empresas que fazem isso? Vou dar uma analisada e talvez colocar uns R$100 lá.
Primeiro você precisa criar um carteira virtual, depois você procura por uma empresa mineradora (pega uma europeia), cadastra nela coloca o link da sua carteira e paga eles para minerar. Dai os bitcoins caem na sua carteira.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Falando em pirâmide...já ouviram falar de kriptacoin?
Tem um cara tentando convencer minha mulher a colocar dinheiro nessa moeda a todo custo, mas eu fiquei bem desconfiado. Ele fez promessa de retorno do investimento e de um rendimento fixo, o que é bem estranho.
Sabemos muito bem que cotação não pode prevista ou controlada. O mercado que dita as regras.

Mas eu também não levei fé no bitcoin quando lançou, então fica uma certa dúvida.
(Dúvida essa que os espertalhões se aproveitam para aplicar esse tipo de golpe)

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk

Estão criando pirâmides em cima do buzz do bitcoin coisa de Br safado, não caia nessa.
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
Bom pelo jeito esse topico vai virar o topico oficial das Cryptocurrencies...

Quais seriam as Altcoins que o povo está mais animado para investir?

Comprei um pouco em GNT pois parece que o Brass Golem sera lancado em junho.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Pro pessoal que acha bitcoin arriscado... Só dou risada.

Bom pelo jeito esse topico vai virar o topico oficial das Cryptocurrencies...

Quais seriam as Altcoins que o povo está mais animado para investir?

Comprei um pouco em GNT pois parece que o Brass Golem sera lancado em junho.
Compro qualquer altcoin que esteja meio em queda...
as vezes compro só pelo nome ser bonito.

tô crescendo 120% cada 30 dias...

moedas virtuais serão padrão no mercado....
hoje tive que sacar dinheiro, caixa ELETRÔNICO... agência fecha às 19h...

Inconveniências, custos das moedas, insegurança... As vantagens das moedas virtuais são inúmeras...
mas agora tenho que comprar mais bitcoins... ano que vem posto fotos de amsterdã pessoal :coolface
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Pro pessoal que acha bitcoin arriscado... Só dou risada.


Compro qualquer altcoin que esteja meio em queda...
as vezes compro só pelo nome ser bonito.

tô crescendo 120% cada 30 dias...

moedas virtuais serão padrão no mercado....
hoje tive que sacar dinheiro, caixa ELETRÔNICO... agência fecha às 19h...

Inconveniências, custos das moedas, insegurança... As vantagens das moedas virtuais são inúmeras...
mas agora tenho que comprar mais bitcoins... ano que vem posto fotos de amsterdã pessoal :coolface
Belo capitalista o senhor.
 

fcpa

Supra-sumo
Mensagens
63
Reações
22
Pontos
168
Primeiro você precisa criar um carteira virtual, depois você procura por uma empresa mineradora (pega uma europeia), cadastra nela coloca o link da sua carteira e paga eles para minerar. Dai os bitcoins caem na sua carteira.
É mais interessante isso de pagar pra uma empresa mineradora?
Achei que o que mais rendesse seria comprar bitcoin / ethereum por 'x' e vender por '2x'.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
to afim de entrar nessa de comprar bitcoins e outras moedas , dei uma lida por cima até agora, entendi como funciona. A minha duvida é mais de quanto injetar inicialmente, é bom colocar pouco e ver como funciona, ou o ideal é já trabalhar com um valor mediano/alto?
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Alguém recomenda alguma mineradora em nuvem confiável?
Tô curioso pra testar serviço.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Pro pessoal que acha bitcoin arriscado... Só dou risada.


Compro qualquer altcoin que esteja meio em queda...
as vezes compro só pelo nome ser bonito.

tô crescendo 120% cada 30 dias...

moedas virtuais serão padrão no mercado....
hoje tive que sacar dinheiro, caixa ELETRÔNICO... agência fecha às 19h...

Inconveniências, custos das moedas, insegurança... As vantagens das moedas virtuais são inúmeras...
mas agora tenho que comprar mais bitcoins... ano que vem posto fotos de amsterdã pessoal :coolface

Se o bitcoin não resolver esses problemas de escabilidade as alts coins vão tomar o mercado dela. Dia 1 de agosto vai rolar o USAF acho que vem um crash por aí.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Se o bitcoin não resolver esses problemas de escabilidade as alts coins vão tomar o mercado dela. Dia 1 de agosto vai rolar o USAF acho que vem um crash por aí.
Cara, mesmo com problemas o bitcoin vai continuar a moeda padrão por muito tempo.
Steam aceita o quê? Bitcoin.
Paypal aceita o quê? Bitcoin.


Quando a adoção mudar pra outras moedas... Aí sim vamos ver o bitcoin perdendo valor de verdade.
Bitcoin tem boa vantagem pelo pioneirismo...

Até o preço das altcoins é vinculado ao bitcoin.
Porém tá mais lucrativo investir em altcoins. (Mas mais arriscado)
 
Ultima Edição:

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Cara, mesmo com problemas o bitcoin vai continuar a moeda padrão por muito tempo.
Steam aceita o quê? Bitcoin.
Paypal aceita o quê? Bitcoin.


Quando a adoção mudar pra outras moedas... Aí sim vamos ver o bitcoin perdendo valor de verdade.
Bitcoin tem boa vantagem pelo pioneirismo...

Até o preço das altcoins é vinculado ao bitcoin.
Porém tá mais lucrativo investir em altcoins. (Mas mais arriscado)

Concordo com você, porém o problema é o seguinte, como comprar um joguete no steam pagando uma fee de 5 doletas pro minerador ou esperar uma semana pra confirmarem a transação? Se continuar nesse impasse o bitcoin vai perder rápido essa utilidade, vai virar uma moeda pra altas movimentações financeiras e especulação .
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Como é gerado essa riqueza do bitcoin? Pra mim uma valorização dessa parece algo artificial que a qualquer momento pode estourar e o povo perder todo o dinheiro.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Concordo com você, porém o problema é o seguinte, como comprar um joguete no steam pagando uma fee de 5 doletas pro minerador ou esperar uma semana pra confirmarem a transação? Se continuar nesse impasse o bitcoin vai perder rápido essa utilidade, vai virar uma moeda pra altas movimentações financeiras e especulação .
lulwut, tu tá pensando num futuro bem além...
se te entendi corretamente...

tu tá certo, mas vai demorar pro bitcoin chegar a demorar 1 semana pra confirmar a transação...

pagar fee pra minerador?

Como é gerado essa riqueza do bitcoin? Pra mim uma valorização dessa parece algo artificial que a qualquer momento pode estourar e o povo perder todo o dinheiro.
Sabe dinheiro? Os custos que ele trás de transporte, manutenção...
Tem que imprimir dinheiro... Imprimir dinheiro não é barato...
Tem que transportar dinheiro... Transportar dinheiro não é barato...

Enfim... Quem mais ganha dinheiro NO MUNDO? Os bancos. Pois oferecem um valor enorme pra sociedade.
Só que não há alternativa pros bancos... Então cobram as taxas que podem. Além de ter o governo sugando um pouco deles também.

Agora tira tudo isso da conta do dinheiro, coloca energia elétrica na conta.
Imagine quem tem mais valor à oferecer ao mundo...


Bitcoin crescerá, é inevitável. Crescerá como tudo que cresce de maneira sólida no mundo... Gerando valor. (No caso mais valor que os bancos).

Como estão surgindo novas moedas virtuais, moedas melhores tecnicamente, mais rápidas, mais seguras, mais anônimas... Moedas que geram mais valor que o bitcoin... elas crescem.

E um dia passarão o bitcoin...
Há muitos outros pontos que eu poderia falar...
 

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
Como é gerado essa riqueza do bitcoin? Pra mim uma valorização dessa parece algo artificial que a qualquer momento pode estourar e o povo perder todo o dinheiro.
A "economia" vai estourar a qualquer momento. A cada dia é criado montanhas de dinheiro e as pessoas trabalham cada vez menos. A tendência é o dinheiro desvalorizar a inflação subir. Só não aconteceu ainda por causa da Índia e China.

Vendi minhas ações do Alibaba na segunda e hoje tem um alta histórica, que m****.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
A "economia" vai estourar a qualquer momento. A cada dia é criado montanhas de dinheiro e as pessoas trabalham cada vez menos. A tendência é o dinheiro desvalorizar a inflação subir. Só não aconteceu ainda por causa da Índia e China.

Vendi minhas ações do Alibaba na segunda e hoje tem um alta histórica, que m****.
:kzonzo
 
Topo Fundo