O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem já comprou Bitcoin? cotação R$ 2928,29 EDIT agora 28/09/2017 R$13916,20

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
Isso não é só um pensamento meu. Os maiores pensadores do mundo vem dizendo isso faz tempo, tanto que esse foi um dos principais fatores aumento do nível de calamidade global pelos cientitas no início do ano.. Para pessoas como Noam Chomsky isso é tão óbvio que nem precisa ficar falando.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Isso não é só um pensamento meu. Os maiores pensadores do mundo vem dizendo isso faz tempo, tanto que esse foi um dos principais fatores aumento do nível de calamidade global pelos cientitas no início do ano.. Para pessoas como Noam Chomsky isso é tão óbvio que nem precisa ficar falando.
Já ouviu falar da falácia do apelo à autoridade?
Detecto ela facilmente.

E não entendi o que vc falou, suas palavras foram confusas, talvez colocando mais detalhes eu entenda.
 

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
Muita gente por exemplo ache estranho toda a propaganda em favor da imigração na Europa. É muito simples, os europeus pararam de ter filhos, logo não iria ter mais gente produzindo, o pessoal do mundo financeiro paga as propagandas, os políticos e favorece todo tipo de imigração por mais danosa que possa ser para que haja mais gente trabalhando, assim eles "salvam" a "economia" e seu luxo sem trabalho.
 

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
Caraca! A Libra acabou de despencar um absurdo em razão das eleições, ainda bem que estava vendendo.
 


Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
https://bitcoin.org/en/glossary/minimum-relay-fee

Definition
The amount remaining when the value of all outputs in a transaction are subtracted from all inputs in a transaction; the fee is paid to the miner who includes that transaction in a block.

Conforme a taxa sobre transações aumenta... Mais mineração dá dinheiro... Mais mineradores, mais processamento...
Mais processamento... Menor tempo.

Então ainda acho que vai demorar pra demorar 1 semana...

Mas digo isso já não tendo praticamente nada em bitcoins, já passei tudo pra outras pois o rendimento é maior.
(Maior parte tá em ETH)
 

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
EThereum a U$274, já foram 13% em uma semana, muito bom. Continue assim.
Nasdaq em queda livre.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Pra quem nunca viu. Qualquer economista sabe que nosso sistema monetário é uma fraude e insustentável. É uma questão de tempo até tudo cair em colapso.

 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Bitshares bombando no poloniex...
mais de 160% de aumento hoje


Pra quem nunca viu. Qualquer economista sabe que nosso sistema monetário é uma fraude e insustentável. É uma questão de tempo até tudo cair em colapso.


cara, achei bem nada a ver...

Bancos sempre geraram valor pra sociedade... Antes não havia alternativa. Eram a melhor e única opção, por isso abusavam.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
minhas moedas valorizaram 41% em 11 dias
e aí como a galera tá?
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
6.603
Pontos
819
onde vocês trabalham com essas outras moedas?
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Vou começar a investir hoje. Quero comprar bitcoins e usar os bitcoins pra comprar ethereuns.
Quais moedas você tem?
BitcoinDark
BitShares
Ethereum
Lisk
Litecoin
MaidSafeCoin
PotCoin
Stellar
NEM
Monero
Ripple
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
eu tÔ usando o poloniex, que o @jasque recomendou se não tÔ confundindo

Lembrando que é recomendável sempre ativar o 2fa (two-factor authentication) para segurança

_____

A propósito eu tive minha conta hackeada e consegui recuperar hoje.

Meu dinheiro ficou preso lá tanto tempo que valorizou mais de 300% :klol
 
Ultima Edição:

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
queda fortíssima rolando, alguém sabe o que desencadeou?

queria que continuasse caindo até sábado pelo menos
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
Agora que vai cair ninguém vai querer entrar, aí quando subir tudo em um dia :klol
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Eita, qual o melhor lugar pra comprar?
Tava vendo que as taxas e tempo de transferência estão altos
 

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
os preços quase sempre sobem no fim de semana, comprei ethereum agora a pouco por $268 para vender na segunda.
 

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
Ethereum já está a 350. Se eu quiser vender agora já da um lucro 30% em um dia.

Vou vender na segunda, acho que chega ao 380, talvez até os 400.
 

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
Bitcoin está rejeitando o preço de U$2700 outra vez. É provável que haja uma queda muito grande no preço. Se ocorrer, vai durar por alguns dias.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
O que vai acontecer vai ser o seguinte.
Será implementado o SegWit2X que é uma junção do SegWit original com a proposta do hardfork de aumentar o tamanho dos blocos para 2MB. Em 1 de Agosto será ativado o SegWit e no dia 17 de dezembro se não estou enganado entra o hardfork. Sem essas alterações a rede bitcoin está estagnada e particularmente morta pra mim, ao mesmo tempo que a cotação está subindo a fees também estão e dessa forma o bitcoin perde o propósito de ser usado como moeda.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
eita poha olha o monstro saindo da jaula atualizei 9285,23, não vai parar de subir mais?
em poucos meses subiu quase 4k
 
Topo Fundo