O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguma pegadinha nestes anúncios?

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.192
Pontos
1.434
Acho que está sem o frete, bota pelo menos mais uns 3 mil no mínimo.
 

sandrovisky

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
77
Pontos
38
Então, eu já ouvi que concessionária faz acordo com lojista pra bater meta do mês. Então eles compram um lote, normalmente abaixo da tabela e conseguem revender num preço menor. Só não sei se eles garantem a garantia de fábrica.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.229
Reações
2.931
Pontos
844
Na fiat uma vez o vendedor me explicou que eles deram um put* desconto pra bater uma meta, como disse o amigo ai de cima

O ka aqui de casa o meu tio pegou na Movida com 900km rodados e vendeu agora pra gente com 20k rodados e pelo mesmo preço que pagou. Tenta dar uma procurada na da sua cidade e vê se acha algum nesse estado ou verifica essa promoção ai dos anúncios da webmotors
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.192
Pontos
1.434
fe2a2fadba44fb679bee3b03b916e3ee.jpg


É o frete mesmo mano.
 
Topo Fundo