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Alguns Models que eu fiz que estão na Asset Store da Unity (4 armas)

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
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Fala pessoal, compartilhando aqui com vcs.

Eu achei que seria mais rápido as vendas, confesso que cada desenvolvedor vai perder um tempo ajeitando as animações. Quem quiser mando um voucher por MP. Acontece que ninguém deu feedback e sendo assim não consigo saber onde melhorar. Se fosse algo imprestável eu tenho certeza que a comunidade já teria metido o paul

.50 (3 vendas)
https://assetstore.unity.com/packages/3d/props/guns/animated-50-pistol-86387

9mm (2 vendas)
https://assetstore.unity.com/packages/3d/props/guns/animated-9mm-pistol-86038

380 ( 1 venda)
https://assetstore.unity.com/packages/3d/props/guns/animated-380-pistol-86987

.762 (se vendas:ksnif:ksnif)
https://assetstore.unity.com/packages/3d/762-rifle-87279
 

Ondinha

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Achei todos os modelos muito bons, acho que vende pouco porque a concorrência deve ser bem grande na loja de umas das engines mais utilizadas atualmente. Creio que num ambiente assim, algo para vender muito tem que se destacar, alguém de peso na comunidade tem que dizer que gostou, testou e aprova e talz, acho isso... não sei, não uso Unity, não faço 3D e não participo da comunidade deles, é só meu palpite de interneteiro.
 

gamermaniacow

Togges
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Os modelos me parecem bons e bem feitos, mas como o @Ondinha falou, talvez a loja da Unity tenha muita concorrência (Não faço ideia pois não frequento e nem uso a Unity).

Mas por que não tenta criar algo mais único, ou algo muito útil no desenvolvimento de um jogo e que não tenha disponível na loja?

Na minha visão como dev:
Se eu estivesse fazendo um shooter, eu não iria comprar as armas (o elemento principal que vai ser visto pelo jogador a maior parte do tempo) na loja da comunidade.
Essa parte de 3D é a apresentação do game para o público, e é importante que seja algo diferente dos milhares que existem por ai. Se for pra comprar assets, que seja algo com menos destaque, como por exemplo um set de folhagem ou pedras, coisas que ninguém vai reparar.
 
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