O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alien Covenant - Reviews e discussões [Pág. 10]

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
13254756_10154114346906605_4170609496769477936_o.jpg


covenant-image-2-5-23.jpg


covenant-image-1-5-23.jpg


covenant-image-3-5-23.jpg


covenant-image-4-5-23.jpg


covenant-image-6-5-23.jpg


covenant-image-5-5-23.jpg


O filme será lançado no ano que vem. Noomi Rapace está fora do elenco (vai entender). Será dirigido pelo próprio Ridley Scott.

Este filme vai ter ligação direta com Alien o 8º Passageiro, após as filmagens deste filme a produção do Alien 5 irá começar.
 


D

Deleted member 219486

Prometheus é raso demais, da metade pro final vira uma galhofa. Ridley Scott parece que está no estágio do resumo do resumo ao dirigir filme, a abordagem com o alienígena deveria ser outra.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Vocês estão vendo as fotos que a página oficial de Alien no Facebook está divulgando ? Com uns código/número e os c***lho ?
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Se tiver cientistas nesse filme que sejam menos imbecis. "Oi cobrinha bonitinha... (acho que vou por a mão pra ver o quê acontece)... PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Se tiver cientistas nesse filme que sejam menos imbecis. "Oi cobrinha bonitinha... (acho que vou por a mão pra ver o quê acontece)... PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é...Ainda teve a falta de comando numa missão dentro de uma estrutura alienígena, por deixar os dois otários voltarem sozinhos.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Saiu o trailer:



Será que não vai mostrar a origem do xenomorfo?

Vixe, vendo esse trailer tô meio desconfiado hein? Tá bem cara de um remake do 8º passageiro.

:facepalm

Espero que não seja isso.
 
Ultima Edição:

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Saiu o trailer:



Será que não vai mostrar a origem do xenomorfo?

Vixe, vendo esse trailer tô meio desconfiado hein? Tá bem cara de um remake do 8º passageiro.

:facepalm

Espero que não seja isso.
Quem viu os primeiros 20 minutos disse que mistura Alien é Aliens (foi bastante elogiado).
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Saiu o trailer:



Será que não vai mostrar a origem do xenomorfo?

Vixe, vendo esse trailer tô meio desconfiado hein? Tá bem cara de um remake do 8º passageiro.

:facepalm

Espero que não seja isso.


Não tem como mensurar muita coisa mas aquele trailer Red Band com o alien matando o cara no meio de uma foda no chuveiro me deixou decepcionado.

Que put* coisa de slasher film. Me fez lembrar da Cannon Films.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.250
Pontos
1.319
Danny McBride? E essa cena do chuveiro? Sério isso? :klol
A Naomi Rapace deve aparecer só em lembrança.
E pelo visto deixaram o plot dos Engenheiros pra trás, e voltaram só com os Aliens, né? Uma pena, achei que tinha bastante coisa a ser explorada ali.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Sera que o pessoal aprendeu a andar pro lado ?
:kpensa:kpensa:kpensa

Enfim...parece que é mais um filme de ação generico.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Dois primeiros Aliens foram ótimos de formas diferentes (O primeiro é um thriller/horror/suspense, no segundo é mais focado em ação), depois a cada filme foi-se deteriorando. Ao menos, Prometheus não significou uma descida de qualidade em relação ao filme imediatamente anterior, mas ainda sim está longe dos dois primeiros.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.205
Pontos
1.554
Por esse trailer já deu pra eu saber quem vai morrer comido pelo bichinho:klolz





PS: Sério, esse trailer entregou tudo pqp...
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Vai ser fooooda demais, vi o trailler, sempre achei estranho demais todo aquele mimimi do Ridley Scott falando que não queria ligar muito Prometheus com a série Alien, nunca entrou pela minha cabeça essa sandice, se no Prometheus tem até uma porta com a figura do Alien, como assim esquecer dos Aliens ??? kkkkkk
Agora sim pararam com frescuras.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Olha eu gostei e muito de Prometheus, e depois do final eu estava realmente esperando uma continuação, e outra Covenant não será um remake de 8° Passageiro mas sim uma prequel deste, e ao que tudo indica Alien 5 será um filme totalmente novo da franquia sem definição cronológica ainda. E outra conhecendo bem o Ridley Scoot dificilmente veremos qualquer tipo de remake dirigido por ele.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Esse parece ter sido aquele tipo de trailer pensado em vender o filme para os civis.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não gosto dessa garota que anda aparecendo em alguns filmes recentes. Ela é muito insípida: Katherine Waterston
 
Topo Fundo