O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alien Covenant - Reviews e discussões [Pág. 10]

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Tem mais dois filmes antes do Oitavo Passageiro....
Depende muito do sucesso ou não de Covenant.
Agora barrar o projeto do Diretor de Distrito 9 achei péssimo, queria muito ter visto a continuação de ALIENS o Resgate que o diretor queria fazer com a Sigourney Weaver.
Já que muita gente não curtiu Alien 3, não vejo problema um novo filme logo depois dos acontecimentos de ALIENS.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Depende muito do sucesso ou não de Covenant.
Agora barrar o projeto do Diretor de Distrito 9 achei péssimo, queria muito ter visto a continuação de ALIENS o Resgate que o diretor queria fazer com a Sigourney Weaver.
Já que muita gente não curtiu Alien 3, não vejo problema um novo filme logo depois dos acontecimentos de ALIENS.
Aliens - Vida Loka Só Quem É
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
ainda bem q o Blade Runner não ta nas mãos do Ridley Scott hein...

Dos que eu vi:

2015 The Martian Muito legal.
2014 Exodus: Gods and Kings Ruinzinho.
2012 Prometheus Ruinzinho.
2010 Robin Hood Ruinzinho.
2005 Kingdom of Heaven Legalzinho.
2000 Gladiator Muito legal.
1982 Blade Runner Perfeito.
1979 Alien Perfeito.

Só ta decaindo lol. Deu um sustinho no Martian mas aparentemente se escorregou um pouco no Covenant.

Vamos assistir primeiro né...
Engraçado, nunca curti Blade Runner, sempre preferi MUITO MAIS o universo ALIEN.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Engraçado, nunca curti Blade Runner, sempre preferi MUITO MAIS o universo ALIEN.
ah são bem diferentes ne. Os dois me agradam muito.

Como a gente percebeu q ele não ta o mesmo q antes capengando nesses prequels é melhor deixar o Blade Runner nas mãos do Denis Villeneuve. Acompanho o trabalho dele desde Prisoners e não tem errado até então. Só preciso ver um mais antigo dele chamado Incendies
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
ah são bem diferentes ne. Os dois me agradam muito.

Como a gente percebeu q ele não ta o mesmo q antes capengando nesses prequels é melhor deixar o Blade Runner nas mãos do Denis Villeneuve. Acompanho o trabalho dele desde Prisoners e não tem errado até então. Só preciso ver um mais antigo dele chamado Incendies
Falam tanto de Blade Runner, mas eu não consigo ver graça, mas respeito quem curti.
Já ALIEN o 8º passageiro pra mim foi um marco, que influenciou uma porrada de outros produtos e vai continuar influenciando, foi uma junção perfeita da arte do artista H. R Giger (que Deus o tenha), que a franquia ALIEN deve MUITO a ele o sucesso, uns 80% deve a ele, por que sua arte é especial, com um ótimo diretor Ridley Scott, uma ótima direção e tudo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Falam tanto de Blade Runner, mas eu não consigo ver graça, mas respeito quem curti.
Já ALIEN o 8º passageiro pra mim foi um marco, que influenciou uma porrada de outros produtos e vai continuar influenciando, foi uma junção perfeita da arte do artista H. R Giger (que Deus o tenha), que a franquia ALIEN deve MUITO a ele o sucesso, uns 80% deve a ele, por que sua arte é especial, com um ótimo diretor Ridley Scott, uma ótima direção e tudo.
Eu tbm sou mais Alien se for pra escolher o preferido mas pra comparar, não tem como fazer mesmo

Eu sou muio mais a temática horror-sfi que scifi cyber punk. O último foi algo que comecei a gostar mais recentemente.

Tenho uma tara por horror no espaço em ambientes claustrofóbicos e meio lovercraftianos. A estética de Alien é literalmente coisa de outro mundo... como se tivesse saído de um dos contos do HP. Lovercraft. Com certeza o artista H.R. Giger (achei o nome dele no google kkk) se baseou nos contos desse autor. O chris stuckmann comenta q esse artista usa muitos conceitos sexuais pra elaborar o design. É por isso que o face rugger se parece com um órgão sexual feminino e outras doideras.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754
Neste filme eles respondem o porquê dos arquitetos/engenheiros terem criado a raça humana e o porquê deles fazerem aqueles experimentos encontrados no planeta em Prometheus?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.037
Pontos
1.064
Matei a curiosidade pra ver a cena do neomorph saindo das costas do cara pelo Youtube mesmo...

Não tem tanto impacto como o nascimento do xeno do 8º passageiro, e também achei sem noção como ele ataca a mina que ficou na sala, sem lógica aquilo, é como deixar um gato atacar o seu rosto, sendo que você é maior, mais forte e consegue vencer de um bixo daquele recém-nascido. Muito previsível.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.908
Pontos
553
Sai do cinema com um misto de sentimentos depois desse filme!

No final tava assim:
giphy.gif
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Pqp, até tava curtindo, mas depois da parte do "túmulo" já comecei a desconfiar e depois do final, fiquei putaço
Pqp que desperdício
f*deram com a mitologia toda, além de furos na história
E pensar que vai ter mais um pra cagar mais a timeline

PS: ô colonizadores burros, pqp, se fossem 5% mais espertos...
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Eu tbm sou mais Alien se for pra escolher o preferido mas pra comparar, não tem como fazer mesmo

Eu sou muio mais a temática horror-sfi que scifi cyber punk. O último foi algo que comecei a gostar mais recentemente.

Tenho uma tara por horror no espaço em ambientes claustrofóbicos e meio lovercraftianos. A estética de Alien é literalmente coisa de outro mundo... como se tivesse saído de um dos contos do HP. Lovercraft. Com certeza o artista H.R. Giger (achei o nome dele no google kkk) se baseou nos contos desse autor. O chris stuckmann comenta q esse artista usa muitos conceitos sexuais pra elaborar o design. É por isso que o face rugger se parece com um órgão sexual feminino e outras doideras.
cabeça de p*roca rsrs
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Resumindo, odeiei Prometeu porque os personagens, os melhores que o dinheiro poderia contratar eram burros acima de qualquer limite aceitável...

E os colonizadores tbm são burros acima da média?

Sem zoeira, só esse comentário já me fez desistir de ir ao cinema.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Matei a curiosidade pra ver a cena do neomorph saindo das costas do cara pelo Youtube mesmo...

Não tem tanto impacto como o nascimento do xeno do 8º passageiro, e também achei sem noção como ele ataca a mina que ficou na sala, sem lógica aquilo, é como deixar um gato atacar o seu rosto, sendo que você é maior, mais forte e consegue vencer de um bixo daquele recém-nascido. Muito previsível.
E eu já achei que o neomorpho demorou pra matar a mina, ele é MUITO mais forte que a humana, basta olhar o jeito que ele rasga o corpo do infeliz, tem uns espinhos, estacas pra ajudar a rasgar tudo, já sai SIM mais forte que um humano adulto, principalmente se for MINA kkkkkkk, e a cena toda é muito bem feita.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Porra... To nos EUA e o filme só vai sair próxima semana! Como é que já saiu no Brasil e não saiu aqui? :kkk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Resumindo, odeiei Prometeu porque os personagens, os melhores que o dinheiro poderia contratar eram burros acima de qualquer limite aceitável...

E os colonizadores tbm são burros acima da média?

Sem zoeira, só esse comentário já me fez desistir de ir ao cinema.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Cara, os engenheiros e mecânicos do Prometheus são Einstein perto desses colonizadores
Fazia tempo que não xingava Burrice, ontem eu falei uns 3 palavrão
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Cara, os engenheiros e mecânicos do Prometheus são Einstein perto desses colonizadores
Fazia tempo que não xingava Burrice, ontem eu falei uns 3 palavrão
Não sou o cara mais esperto do mundo, por isso mesmo, se eu vejo personagens fazendo coisas tão burras que nem eu faria igual, só por conveniência de roteiro, passo a não curtir o filme.

Perdi a conta de filmes que muita gente gosta e eu não suporto por conta disso.

Valeu pela dica, pessoal, provavelmente nem em torrent vou conferir esse filme.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pqp, até tava curtindo, mas depois da parte do "túmulo" já comecei a desconfiar e depois do final, fiquei putaço
Pqp que desperdício
f*deram com a mitologia toda, além de furos na história
E pensar que vai ter mais um pra cagar mais a timeline

PS: ô colonizadores burros, pqp, se fossem 5% mais espertos...

Sem zoeira, o que eles fizeram de tão burro assim? E o lance da mitologia? O que houve que fodeu tanto?

Eu assisti todos os Aliens há uns 4 anos atrás, mas impressionante como retive pouco.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.908
Pontos
553
Depois de refrescar as ideias é q nem li em algum lugar esse filme não sabe se é prometheus ou se é alien, ficou no meio termo e não ficou legal!

Spoiler:
O que fizeram com a Dr. Shaw foi uma m****, não saber q era o dave no fim é outra m**** pq serio mesmo vc ta sempre com o Willian e não percebe aonde ele perdeu a mão pqp. Outras coisas a mais que não lembro agora q fiquei bem puto!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.037
Pontos
1.064
Cheguei do cinema, dou nota 7, o Scott precisa urgentemente deixar a franquia, passar pra outra pessoa mesmo.

Algumas opiniões minhas e dúvidas (prq quem quiser me esclarecer).

Spoilers abaixo

Minhas opiniões e dúvidas:

- O gore do filme ficou bacana
- A cena do xeno que sai do capitão ficou bizarro mesmo, e o bixo já sai fazendo uma genki dama, kkkkkk
- Muitos furos de roteiro e muitas coisas previsíveis
- Já era de se esperar que o Walter fosse o David lá na Covenant
- O final deu uma brecha pra mais filmes da franquia, ainda não ligou com o filme de 1979
- Falta de criatividade na trilha sonora, o tema do filme de 1979 quase o tempo todo e um pouco de Prometheus
- A cena da nave com o guindaste que agarra o xeno achei sem graça
- Desde Prometheus eu ficava pensando e achando que o David poderia ser o criador dos bixos :kbeca
- Já deu pra entender que o propósito da Weyland é estudar vida alienígena, não de colonizar planetas (me corrijam se estiver errado). No primeiro e segundo filme mostra bem isso, mas ainda ficava nas dúvidas.
- Como o David criou aqueles ovos lá se quem faz aquilo é a rainha? Dra Shaw morta tem haver com isso? :kpensa
- PQP, o neomorfo cresce rapidamente :kkk
- E realmente, Prometheus é mais sci-fi
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Sem zoeira, o que eles fizeram de tão burro assim? E o lance da mitologia? O que houve que fodeu tanto?

Eu assisti todos os Aliens há uns 4 anos atrás, mas impressionante como retive pouco.
ah cara, pequenos atos dos caras, de cabeça lembro da piloto explodindo a nave, cuzona do c***lho. O soldado lá cheirando o bagulho cheio de esporos e nem falando que ta mal, o capitao burro pra krl sendo manipulado pelo David, os dois la de som alto (apesar que esse foi clichezaço mesmo) e a mulher nao reconheceu o proprio sintetico

ah seila, to decepcionado com essa b*sta, pqp
Depois de refrescar as ideias é q nem li em algum lugar esse filme não sabe se é prometheus ou se é alien, ficou no meio termo e não ficou legal!

Spoiler:
O que fizeram com a Dr. Shaw foi uma m****, não saber q era o dave no fim é outra m**** pq serio mesmo vc ta sempre com o Willian e não percebe aonde ele perdeu a mão pqp. Outras coisas a mais que não lembro agora q fiquei bem puto!
Cara, eu fiquei putaço com isso
Cheguei do cinema, dou nota 7, o Scott precisa urgentemente deixar a franquia, passar pra outra pessoa mesmo.

Algumas opiniões minhas e dúvidas (prq quem quiser me esclarecer).

Spoilers abaixo

Minhas opiniões e dúvidas:

- O gore do filme ficou bacana
- A cena do xeno que sai do capitão ficou bizarro mesmo, e o bixo já sai fazendo uma genki dama, kkkkkk
- Muitos furos de roteiro e muitas coisas previsíveis
- Já era de se esperar que o Walter fosse o David lá na Covenant
- O final deu uma brecha pra mais filmes da franquia, ainda não ligou com o filme de 1979
- Falta de criatividade na trilha sonora, o tema do filme de 1979 quase o tempo todo e um pouco de Prometheus
- A cena da nave com o guindaste que agarra o xeno achei sem graça
- Desde Prometheus eu ficava pensando e achando que o David poderia ser o criador dos bixos :kbeca
- Já deu pra entender que o propósito da Weyland é estudar vida alienígena, não de colonizar planetas (me corrijam se estiver errado). No primeiro e segundo filme mostra bem isso, mas ainda ficava nas dúvidas.
- Como o David criou aqueles ovos lá se quem faz aquilo é a rainha? Dra Shaw morta tem haver com isso? :kpensa
- PQP, o neomorfo cresce rapidamente :kkk
- E realmente, Prometheus é mais sci-fi
pensei que so eu tinha reparado nisso, neomorfo cresce rapidaço, até o xeno cresce mais rapido tambem, sera que é a gravidade do planeta ? :kkk :kkk e a Weyland quer estudar aliens mesmo, mas porque o Walter ta nem ai pra isso ? Percebi que o David no Prometheus era interessado mesmo, mas depois ficou obcecado. Nem a Shaw, que ele dizia que gostava, ele perdoou.
A questao do ovos eu tambem nao entendi, como ele fez aquilo tudo ? E ele era foda mesmo, altas experiencias, sem armas ou escudo e nunca sequer teve algum dano, como um alien arrancar seu braço ou perna.
Foda é que ele 'inventou' varios ovos e agora tem 2 mil colonos ... vai fazer algo pra botar esse tanto de ovos de xeno na nave do engenheiro do lv426
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
ah cara, pequenos atos dos caras, de cabeça lembro da piloto explodindo a nave, cuzona do c***lho. O soldado lá cheirando o bagulho cheio de esporos e nem falando que ta mal, o capitao burro pra krl sendo manipulado pelo David, os dois la de som alto (apesar que esse foi clichezaço mesmo) e a mulher nao reconheceu o proprio sintetico

ah seila, to decepcionado com essa b*sta, pqp

...

Lembrei agora que você falou, realmente são coisas tolas, mas não me incomodaram tanto. Minha tolerância é boa para certas coisas. Assim, fico chateado, mas não a ponto de ficar puto, a não ser que fosse algo absurdo e ficasse repetindo.

No final, eles são colonizadores, por mais que tivessem algum treinamento militar, certamente nunca esperariam algo daquele tipo.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Cheguei do cinema, dou nota 7, o Scott precisa urgentemente deixar a franquia, passar pra outra pessoa mesmo.

Algumas opiniões minhas e dúvidas (prq quem quiser me esclarecer).

Spoilers abaixo

Minhas opiniões e dúvidas:

- O gore do filme ficou bacana
- A cena do xeno que sai do capitão ficou bizarro mesmo, e o bixo já sai fazendo uma genki dama, kkkkkk
- Muitos furos de roteiro e muitas coisas previsíveis
- Já era de se esperar que o Walter fosse o David lá na Covenant
- O final deu uma brecha pra mais filmes da franquia, ainda não ligou com o filme de 1979
- Falta de criatividade na trilha sonora, o tema do filme de 1979 quase o tempo todo e um pouco de Prometheus
- A cena da nave com o guindaste que agarra o xeno achei sem graça
- Desde Prometheus eu ficava pensando e achando que o David poderia ser o criador dos bixos :kbeca
- Já deu pra entender que o propósito da Weyland é estudar vida alienígena, não de colonizar planetas (me corrijam se estiver errado). No primeiro e segundo filme mostra bem isso, mas ainda ficava nas dúvidas.
- Como o David criou aqueles ovos lá se quem faz aquilo é a rainha? Dra Shaw morta tem haver com isso? :kpensa
- PQP, o neomorfo cresce rapidamente :kkk
- E realmente, Prometheus é mais sci-fi
A cena do guindaste que agarra o xeno além de sem graça é totalmente sem pé nem cabeça, desde quando uma garra gigante e pesada daquela, ia conseguir pegar um xeno super ágil ? Ficou muito ruim aquilo.
E sim já era de se pensar e esperar que o Walter fosse o David, já que mostrou esse último pegando a faca e a cena foi cortada, com certeza deve ter arrancado a cabeça do Walter fora kkkkkk.
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Pelo visto deviam ter deixado o Neill Blomkamp ter feito o Alien 5 mesmo. Já perdi a vontade de ver até pelo torrent depois de ter lido que o filme consegue ser pior que o Prometheus.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.037
Pontos
1.064
Ainda me lembrei de uma coisa:

Mas por que...

Caralhos o último alien saiu do cara? O mesmo nem demorou com um facehugger na cara, foi coisa de segundos.

É pra dar um ctrl + c + v sobre os filmes de 1979 e 1986?

Tipo "Não vamos deixar de colocar um xeno dentro da nave na última parte do filme"

:kzonzo
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Ainda me lembrei de uma coisa:

Mas por que...

Caralhos o último alien saiu do cara? O mesmo nem demorou com um facehugger na cara, foi coisa de segundos.

É pra dar um ctrl + c + v sobre os filmes de 1979 e 1986?

Tipo "Não vamos deixar de colocar um xeno dentro da nave na última parte do filme"

:kzonzo
vao inventar que sao igual adolescente querendo meter, 3 segundos com o penis la dentro e ja gozam :kkk :kkk :kkk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Muita falhação esse filme hein.:facepalm
Já ta mais que na hora de darem uma reformulada na franquia nos moldes de SW,como já foi mencionado.
R.I.P
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Pelo visto deviam ter deixado o Neill Blomkamp ter feito o Alien 5 mesmo. Já perdi a vontade de ver até pelo torrent depois de ter lido que o filme consegue ser pior que o Prometheus.
Já disse é uma mistura de prometheus, alien 3 e 4 ( melhor que esses dois últimos é ).

Roteiro fraco, personagem clássicos de Slash movie, não tem a beleza visual de prometheus, é a protagonista é fraca, tentaram fazer um Ripley e falharam
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
TCHU TCHUUUUUUUUUUUUUUUUU
TCHU TCHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

PROXIMA PARADA DO HATE TRAIN OUTER SPACE: ALIEN COVENANT
ALL ABOARD

Vocês estão criticando coisas que perdoariam fácil em outra obra. Muita picuinha.
*Faltam 2 filmes até chegar ao que conhecemos do Oitavo Passageiro em diante. Ou não, já que se pode ignorar os fatos posteriores a ele.
*David está fazendo experimentos. Experimentos. Em nenhum momento fica claro que ele alcançou o "organismo perfeito". Agora ele terá quase 2 mil corpos saudáveis pra isso.
*Os Engenheiros já conheciam algo parecido. É possível que o design do David seja um ripoff bem simplificado do xenomorph original e até mesmo do final. Sua fisiologia também deve ser diferente.
*A black goo potencializa a agressividade e força fisíca. Querer discutir cheio de razão o que um Neomorph pode ou não fazer é má vontade.
*Desbravadores se colocam em risco, talvez mais ou menos de acordo com o estado psicológico. Fora que estão perdendo, um a um, a pessoa que mais ama, ficando literalmente só no espaço. Não entro no mérito. Mas eu ficaria tentado se encontrasse um planeta igual a Terra, depois de tanto tempo no espaço. Ainda somos bichos.
*Já havia dito que David era algo a parte da humanidade. Isso sempre foi claro. Ele superou seu criador E o criador do seu criador. Nem o Neomorpho bota medo nele. Agora, como um Deus, quer criar algo perfeito - O Organismo Perfeito. E vai usar os meios a sua disposição. Isso faz dele o vilão ou alguém com desígnios maior que a raça humana? Tem mais dois filmes pra concluir.
*Shaw foi parte desse algo maior, provavelmente seu sistema reprodutivo (óvulos) tenha sido extraído para pesquisa. Não conseguir engravidar não a impediu de gerar o monstrinho em Prometeus, que não saiu de uma cegonha, para os que lembram.

Outras coisas aí são expectativas pessoais, como a mulher ser cópia carbono de Ripley, a forma de acabar com o problema, trilha sonora, estrutura de filme slasher, se aprofundar em Engenheiros... O filme é o que é: David Covenant, com um teaser dos alienígenas que queríamos ver em Prometeus. Tem furos, ninguém prometeu tcc de exploração espacial. É entretenimento.
Tem mais dois filmes planejados para detalhar ainda mais. Bando de fresco.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Mas eu queria um ALIEN 5 The Unknown, pode até ter esses mais dois do Ridley Scott, mas eu quero demais um ALIEN 5.
 
Topo Fundo