O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alien Covenant - Reviews e discussões [Pág. 10]

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Eu gostei porque estou enxergando a coisa como peça de uma história maior. Eu sou fã e quero entender o universo que existe na caixola do Ridley, então estou pouco me lixando pra quem é gente boa ou não, se quem morreu mereceu o destino ou não.

Eu também curti, mas sai do cinema com a impressão que faltou um bocado de coisa, quando Ridley Scott falou que estava querendo fazer mais dois filmes eu achei que ele estava sendo mercenário com o bicho, mas no final do filme eu entendi, isso tudo é pra (corrigir a cagada inicial de Prometheus) explicar de vez o que é o Alien...

Agora o que eu mais curti:

David

O inicio de Covenant, com ele conversando com Weyland faz com que David se torne um personagem MUITO mais interessante até em Prometheus, ele se enxergar como um Deus criando o ALien ficou fantástico e mostra um circulo muito interessante que fica mais legal ainda se lembrar-mos que o universo de Alien está ligando com o de Blade Runner, o próximo Alien e o Blade Runner 2049 podem se beneficiar bastante dessa parte filosófica se tocarem no assunto com cuidado (e até se aproximarem do livro em vários fatores).

Quase tudo o que falamos aqui é só teoria, especialmente pela história não ter sido fechada. Achei muito esquisito a rapidez com que o 'virus' age no pessoal especialmente com o Facehugger, eu chutaria que: o Alien ali não é a versão final do que a gente conhece, embora muito mais parecido, por exemplo, a pele dele parece ser mais 'óssea' do que a pele que lembra a roupa dos engenheiros que conhecemos.

Pode ser o fato de estar tão 'perto' do liquido preto o tempo de incubação seja tão rápido, como ele partiu pra Origae-6 sem uma amostra do liquido ele vai ter que se virar sem.

(e pow galera, não é um furo de roteiro, o soldado lá assim que entrou na escavadeira voadora, lol, pediu uma injeção de um sedativo lá, isso com certeza afetou o chestbuster de sair de lá tão rápido, não tem nada a ver com a cara ferrada dele)

Gostei do fato que ele usou a Shaw pra fazer dela uma "rainha", isso explica o comportamento "mãe protetora" que vimos na rainha em Aliens e o desejo de procriar até, mas falta explicar a parte "colmeia" dos Aliens, talvez em um filme lá na frente, David se encontra com os Engenheiros e aperfeiçoa o design dele até o Alien que conhecemos...

Ah, meu colega me mostrou a edição americana do BluRay de Prometheus e lá tem 7 fucking horas de extras, é material pra caramba, com muita coisa interessante, enquanto a edição daqui é uma b*sta. Espero que o BR de Covenant traga muito material, porque quero ver todo o material que tem no quarto do David, especialmente os desenhos lá com a Elizabeth...
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Aos poucos, as idéias vão se encontrando e a galera que não foi com a cara do filme começa a enxergar valor. Mas tenho receio do que pode acontecer com as duas continuações, pois tem repercutido muito mal. Não quero engravatados se metendo.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Eu não recomendaria Covenant pra quem nunca viu os outros, alias, nem sei se recomendaria pra ninguém Alien até esse blablabla se resolver... lol
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Imaginando aqui....
e..... E SE....... levando em conta a possibilidade de dois tipos de "pessoal" (militar/civil) sobre os Engenheiros for pra valer.

Os "militares" deles descobrem sobre o que ocorreu em Prometheus, vão até lá, capturam o Deacon (o bicho do final do filme), vão atrás da nave até o planeta de Covenant, descobrem os ovos e fazem um update juntando os dois??

Ou isso aconteçe e eles encontram com David, acabam se juntando com o objetivo de criar o organismo perfeito e surge o Xenomorfo que a gente conheçe.... ...subistuindo o liquido negro como arma, criam uma rainha gigante, lotam uma nave dos engenheiros com milhões de ovos, alguma m**** aconteçe, um dos engenheiros é infectado, dá mais m**** e a nave cai em um planeta isolado pacas com um S.O.S. ligado, um planeta tipo....


LV-426.....


....com a Nostromo passeando ali do lado??
 

Sinbad

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
544
Pontos
278
Imaginando aqui....
e..... E SE....... levando em conta a possibilidade de dois tipos de "pessoal" (militar/civil) sobre os Engenheiros for pra valer.

Os "militares" deles descobrem sobre o que ocorreu em Prometheus, vão até lá, capturam o Deacon (o bicho do final do filme), vão atrás da nave até o planeta de Covenant, descobrem os ovos e fazem um update juntando os dois??

Ou isso aconteçe e eles encontram com David, acabam se juntando com o objetivo de criar o organismo perfeito e surge o Xenomorfo que a gente conheçe.... ...subistuindo o liquido negro como arma, criam uma rainha gigante, lotam uma nave dos engenheiros com milhões de ovos, alguma m**** aconteçe, um dos engenheiros é infectado, dá mais m**** e a nave cai em um planeta isolado pacas com um S.O.S. ligado, um planeta tipo....


LV-426.....


....com a Nostromo passeando ali do lado??
cara do jeito que tá essa fumaça negra inalando mais letal e overpower overkill do que isso impossível não faz sentido.. pra mim o xenomorfo foi tipo um regresso..
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Pqp conseguiram fazer um filme PIOR que Peometheus, eu achava que isso não era possível
Vou ter que assistir Alien 3 novamente, agora promovido a estatuto de obra prima.
 
Ultima Edição:

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Esse filme é um paradoxo: como filme é até melhor que Prometheus, mas não é a sequência que eu queria.

Os personagens continuam extremamente retardados (acho inclusive que é proposital pra todo mundo torcer pelo alien), mas dessa vez não tem um pingo de carisma. Tiraram a Shaw, que era uma personagem legal, pra colocar a Ripley genérica que não faz porra nenhuma. Fassbender é quem carrega o filme nas costas.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Esse filme deveria se chamar David Covenant, porque os Xenomorphs aparecem uns 20 minutos na tela é muito. Ridley Scott realmente tá ligando pra toda essa baboseira de Valhala, deuses e supremacia robótica contra o ser humano? Porra, ninguém liga pra essa porcaria, todo mundo queria ver algo no pique de O Oitavo Passageiro, filme de terror fino que amedronta e diverte o espectador, Ridley Scott só conseguiu manter os sustos bem construídos mesmo.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
E essas bostas de prólogo antes do filme, tem essa m**** agora é ?
Eu tava achando que aquilo eram traillers do filme por isso não vi antes, invençãozinha de m****, isso tinha que estar é dentro do filme.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sou fã de alien tambem, junto com Mad Max foi um dos filmes que cresci assistindo e que mais curto.

Esse filme novo pra mim é "Prometheus 2" com uns fanservice de alien no meio.
Não considero Prometheus "canonico", pra mim aquilo é um spinoff que inventaram embora eu ache o filme legalzinho... só não acho que mereça estar ao lado dos clássicos, é como se fosse um "reboot" ou "universo paralelo" sei lá, tipo aqueles filmes do "Alien vs Predador".

Foi legal ver o filme, não achei ruim... mas considero Alien 1 e 2 pelo menos umas 50 vezes melhor, ainda assim foi mais divertido ver isso que algum filme da Marvel ou DC então valeu a sessão de IMAX que peguei.

Só queria que o Xeno fosse um pouco mais agressivo, frenético e caótico.
Aquela parte da nave que a mina consegue correr de boa dele (quando foi trancar o bicho dentro do caminhão) foi meio idiota, um bicho visceral daqueles tomando uns olé e não conseguindo alcançar um bípede simples.... aquele bicho é capaz de pegar até um praticante de le parkour, quem dira aquela mina.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
BASICAMENTE

o filme nao se respeita. Nao respeita sua propria motiologia e as regras que o mesmo criou em seu universo. Eh muita incoerencia e furos que deixam muito a desejar, resumindo em poucas linhas

Eh muito furo aqui e ali que estoura a cota. O filme eh uma b*sta nesse sentido pq deprecia a franquia como um todo. Se ja nao bastasse Alien3, Alien4 e Prometheus terem dado uma bela detonada
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Eu não vou mais insistir, o entretenimento é de cada um. Mas esses pontos todos já abordei num spoiler anterior.

Muitos queriam um filme de terror puro. Ok, expectativas pessoais que o trailer levou a acreditar. Outros queriam um filme mais cabeça, com Engenheiros e tal. Também expectativas pessoais. Não acho fácil juntar as duas coisas num único filme, mas como sei que é uma QUADRILOGIA, o vejo como fragmento de uma história maior. Tem muita água pra rolar antes de bater o martelo.

A história se foca no Fassbenga pelos dois filmes, e nego acha que é porque ele é famoso... Ele é o protagonista, ele é o personagem insubstituível. Os outros são peões do seu xadres, até o ponto que ele deverá encontrar os engenheiros e as perguntas serão feitas. Mas até lá, ele está em processo de se igualar, criando vida. Vcs que querem outra coisa. Talvez o nome não ajude, nisso eu concordo.

A mitologia que se referem não existe para esse diretor, outra coisa que não compreendem. Nada que aconteceu depois de Alien - O Oitavo Passageiro existe nesse universo. Isso foi dito antes de Prometheus lançar. Nem o Xenomorph é o mesmo, assim chamado de Protomorph, justamente por não ser a versão final. Não faz sentido comparar dois produtos diferentes (as criaturas) e esperar o mesmo resultado.
 
Ultima Edição:

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Gostei do filme, mas ele ficou devendo em muito na questão cientifica da coisa:
1 - Não se a data precisa mas o que parece a tecnologia evoluiu muito e nesse cenario porque não ocupamos VENUS e MARTE antes de partir para outros sistemas?

2 - Supondo que isso já tenha acontecido, pelo que vi se tem tecnologia para buscar planetas habitaveis em outros lugares e para chegar em Airon 6 faltavam sete anos, então como não encontram o planeta onde pararam?

3 - Tanta tecnologia e ninguem manda um drone espião antes de entrar no planeta? Sem contar que a tal tempestade durou cerca de 9 horas pelo que foi dito, não podiam esperar passar? Não, vamos arricar mais da metade dos tripulantes na missão.

4 - Que tipo de ciencia é essa? Encontro um novo planeta e entram nele quase a população toda da nave, sem roupas adequadas, respirando o ar de lá, nenhum tipo de analise previa feita antes, como se não houvessem virus, bacterias, venenos

5 - Um integrante fica doente e levam de volta para nave?

6 - Uma missão de colonização com 2000 individuos para um lugar onde nem se foi ainda? E se tudo estiver errado, o que fazer?

7 - Que tipo de camara de Hyper sono é aquela, que pega fogo por dentro e não pode ser aberta por fora?

8 - Você confiaria sua vida totalmente a uma maquina, porque não ficaram alguns humanos revesando o comando da nave de anos em anos?

9 - O robo que quer destruir a vida como um todo a troco de que? Fala mal dos humanos mas foi criado por eles e adora seus livros.

10 - É praticamente impossivel um virus/bacteria criar outro ser complexo daquele jeito dentro de um ser humano ainda mais em tão pouco tempo, mas claro Ripley consegue sobreviver mais com o poder do protagonismo.

11 - Proximo ao final a maquina de terra formação cai da nave no espaço, ela CAIU NO ESPAÇO pode isso arnaldo?

12 - Qual o objetivo da criatura além de matar e se reproduzir? Ele não se relaciona nem com outros de sua espécio e como surgiram aqueles ovos no planeta?

13 - Quem plantou o milho foi o Dave? Porque pleo que entendi o milho só estava lá para um personagem dizer: " Qual a probabilidade de encontrar uma planta terrena fora da terra"
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Gostei do filme, mas ele ficou devendo em muito na questão cientifica da coisa:
1 - Não se a data precisa mas o que parece a tecnologia evoluiu muito e nesse cenario porque não ocupamos VENUS e MARTE antes de partir para outros sistemas?

2 - Supondo que isso já tenha acontecido, pelo que vi se tem tecnologia para buscar planetas habitaveis em outros lugares e para chegar em Airon 6 faltavam sete anos, então como não encontram o planeta onde pararam?

3 - Tanta tecnologia e ninguem manda um drone espião antes de entrar no planeta? Sem contar que a tal tempestade durou cerca de 9 horas pelo que foi dito, não podiam esperar passar? Não, vamos arricar mais da metade dos tripulantes na missão.

4 - Que tipo de ciencia é essa? Encontro um novo planeta e entram nele quase a população toda da nave, sem roupas adequadas, respirando o ar de lá, nenhum tipo de analise previa feita antes, como se não houvessem virus, bacterias, venenos

5 - Um integrante fica doente e levam de volta para nave?

6 - Uma missão de colonização com 2000 individuos para um lugar onde nem se foi ainda? E se tudo estiver errado, o que fazer?

7 - Que tipo de camara de Hyper sono é aquela, que pega fogo por dentro e não pode ser aberta por fora?

8 - Você confiaria sua vida totalmente a uma maquina, porque não ficaram alguns humanos revesando o comando da nave de anos em anos?

9 - O robo que quer destruir a vida como um todo a troco de que? Fala mal dos humanos mas foi criado por eles e adora seus livros.

10 - É praticamente impossivel um virus/bacteria criar outro ser complexo daquele jeito dentro de um ser humano ainda mais em tão pouco tempo, mas claro Ripley consegue sobreviver mais com o poder do protagonismo.

11 - Proximo ao final a maquina de terra formação cai da nave no espaço, ela CAIU NO ESPAÇO pode isso arnaldo?

12 - Qual o objetivo da criatura além de matar e se reproduzir? Ele não se relaciona nem com outros de sua espécio e como surgiram aqueles ovos no planeta?

13 - Quem plantou o milho foi o Dave? Porque pleo que entendi o milho só estava lá para um personagem dizer: " Qual a probabilidade de encontrar uma planta terrena fora da terra"
a pergunta 13 não tinha pensado nisso... Boa.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Se os engenheiros são responsáveis pela diversidade genética, algumas espécies que tiveram êxito poderiam ser usadas em outros sistemas.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Eu não vou mais insistir, o entretenimento é de cada um. Mas esses pontos todos já abordei num spoiler anterior.

Muitos queriam um filme de terror puro. Ok, expectativas pessoais que o trailer levou a acreditar. Outros queriam um filme mais cabeça, com Engenheiros e tal. Também expectativas pessoais. Não acho fácil juntar as duas coisas num único filme, mas como sei que é uma QUADRILOGIA, o vejo como fragmento de uma história maior. Tem muita água pra rolar antes de bater o martelo.

A história se foca no Fassbenga pelos dois filmes, e nego acha que é porque ele é famoso... Ele é o protagonista, ele é o personagem insubstituível. Os outros são peões do seu xadres, até o ponto que ele deverá encontrar os engenheiros e as perguntas serão feitas. Mas até lá, ele está em processo de se igualar, criando vida. Vcs que querem outra coisa. Talvez o nome não ajude, nisso eu concordo.

A mitologia que se referem não existe para esse diretor, outra coisa que não compreendem. Nada que aconteceu depois de Alien - O Oitavo Passageiro existe nesse universo. Isso foi dito antes de Prometheus lançar. Nem o Xenomorph é o mesmo, assim chamado de Protomorph, justamente por não ser a versão final. Não faz sentido comparar dois produtos diferentes (as criaturas) e esperar o mesmo resultado.
valeu!
agora vou ver o filme!!!
 

Wathahellbr

Bam-bam-bam
Mensagens
3.319
Reações
12.561
Pontos
314
assisti e concordo com aqueles que dizem que este eh melhor desde aliens 1986
o filme explica muita coisa que nao foi explicada no filme anterior
apenas achei os movimentos das criaturas muito artificial
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Melhor que Prometheus mas mesmo assim meh, muito filme pra pouco alien.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Assisti e realmente gostei do que vi.
Todas as críticas que vi e li a respeito passaram muito longe da minha experiência ao ver o filme.
A impressão que tive é que os críticos e demais comentaristas entram com os bolsos cheios de comparações na hora de analisar um filme e isso lhes turva a visão.
Para quem ainda não viu, assista e tire as próprias conclusões.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Assisti e realmente gostei do que vi.
Todas as críticas que vi e li a respeito passaram muito longe da minha experiência ao ver o filme.
A impressão que tive é que os críticos e demais comentaristas entram com os bolsos cheios de comparações na hora de analisar um filme e isso lhes turva a visão.
Para quem ainda não viu, assista e tire as próprias conclusões.
concordo totalmente. assisti do ouvindo que essa péssimo e gostei muito.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Gostei do filme, mas ele ficou devendo em muito na questão cientifica da coisa:
1 - Não se a data precisa mas o que parece a tecnologia evoluiu muito e nesse cenario porque não ocupamos VENUS e MARTE antes de partir para outros sistemas?

2 - Supondo que isso já tenha acontecido, pelo que vi se tem tecnologia para buscar planetas habitaveis em outros lugares e para chegar em Airon 6 faltavam sete anos, então como não encontram o planeta onde pararam?

3 - Tanta tecnologia e ninguem manda um drone espião antes de entrar no planeta? Sem contar que a tal tempestade durou cerca de 9 horas pelo que foi dito, não podiam esperar passar? Não, vamos arricar mais da metade dos tripulantes na missão.

4 - Que tipo de ciencia é essa? Encontro um novo planeta e entram nele quase a população toda da nave, sem roupas adequadas, respirando o ar de lá, nenhum tipo de analise previa feita antes, como se não houvessem virus, bacterias, venenos

5 - Um integrante fica doente e levam de volta para nave?

6 - Uma missão de colonização com 2000 individuos para um lugar onde nem se foi ainda? E se tudo estiver errado, o que fazer?

7 - Que tipo de camara de Hyper sono é aquela, que pega fogo por dentro e não pode ser aberta por fora?

8 - Você confiaria sua vida totalmente a uma maquina, porque não ficaram alguns humanos revesando o comando da nave de anos em anos?

9 - O robo que quer destruir a vida como um todo a troco de que? Fala mal dos humanos mas foi criado por eles e adora seus livros.

10 - É praticamente impossivel um virus/bacteria criar outro ser complexo daquele jeito dentro de um ser humano ainda mais em tão pouco tempo, mas claro Ripley consegue sobreviver mais com o poder do protagonismo.

11 - Proximo ao final a maquina de terra formação cai da nave no espaço, ela CAIU NO ESPAÇO pode isso arnaldo?

12 - Qual o objetivo da criatura além de matar e se reproduzir? Ele não se relaciona nem com outros de sua espécio e como surgiram aqueles ovos no planeta?

13 - Quem plantou o milho foi o Dave? Porque pleo que entendi o milho só estava lá para um personagem dizer: " Qual a probabilidade de encontrar uma planta terrena fora da terra"
Não sou muito de questionar, afinal, por mais fieis a algo que possa ser chamado cientificamente correto esses filmes possam ser, sempre sobra algo pelos cantos que podemos chamar de ridículo, cientificamente falando...Nada é irretocável.
Agora algo que sempre me deixa de cara é essa galera futurística chegar nos locais escuros usando lanterna, sendo que há equipamentos portáteis, hoje em dia, que podem oferecer vários espectros de visão como calor e visão noturna por exemplo.
Deve ser por motivos de economia em relação aos sistemas de suporte de vida individuais de cada traje, que são bem mais importantes...
:klol
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Assisti o filme hoje a tarde e é basicamente um Prometheus 2 mesmo. Ridley Scott está ficando senil, pois tá detonando a própria lore da franquia.

Também tem duas coisas que me incomodaram demais e que foram suficiente pra mim não gostar do filme:

1-Aquele planeta era a 'capital' dos Engenheiros mesmo? Porque se for como que eles foram completamente exterminados por uma única nave despejando m**** preta? Só tinha uma cidade naquele lugar? Nem parece que são aquela raça ultra high-tech que deu a entender no Prometheus.

2-Se é o David que está criando/melhorando o Xenomorfo, então como diabos aquele bando de ovos com os bichos na forma final foi parar na nave dos Engenheiros no Alien 1? Isso não é um furo de roteiro, é uma cratera.

Enfim...
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Assisti novamente com mais atenção e a única coisa que ainda ficou alguma dúvida é sobre quando o sujeito lá foi impregnado. É um filme que assim como BvsS, será muito beneficiado na versão do diretor.
Mantenho a opinião de que é bom pra quem gosta e quer entender o universo.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Assisti novamente com mais atenção e a única coisa que ainda ficou alguma dúvida é sobre quando o sujeito lá foi impregnado. É um filme que assim como BvsS, será muito beneficiado na versão do diretor.
Mantenho a opinião de que é bom pra quem gosta e quer entender o universo.

Acho que o Facehugger chegou a encostar na boca do cara.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Assisti o filme hoje a tarde e é basicamente um Prometheus 2 mesmo. Ridley Scott está ficando senil, pois tá detonando a própria lore da franquia.

Também tem duas coisas que me incomodaram demais e que foram suficiente pra mim não gostar do filme:

1-Aquele planeta era a 'capital' dos Engenheiros mesmo? Porque se for como que eles foram completamente exterminados por uma única nave despejando m**** preta? Só tinha uma cidade naquele lugar? Nem parece que são aquela raça ultra high-tech que deu a entender no Prometheus.

2-Se é o David que está criando/melhorando o Xenomorfo, então como diabos aquele bando de ovos com os bichos na forma final foi parar na nave dos Engenheiros no Alien 1? Isso não é um furo de roteiro, é uma cratera.

Enfim...
Não entendi essa sua segunda, duvida alien 1 se passa quase 100 anos depois desse prometheus 2

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Não entendi essa sua segunda duvida alien 1 se passa quase 100 anos depois desse prometheus 2

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Na verdade só se passa 18 anos depois (Covenant se passa em 2104 e o Oitavo Passageiro em 2122). E o piloto da nave estava fossilizado, provavelmente aquela nave já tava caída lá por milhares de anos com um monte de ovos dentro. As únicas explicações pra isso seria se o David colocasse aqueles ovos lá dentro no próximo filme ou se ele não tiver criado o Xenomorfo com aquela gosma preta.
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Assisti o filme hoje a tarde e é basicamente um Prometheus 2 mesmo. Ridley Scott está ficando senil, pois tá detonando a própria lore da franquia.

Também tem duas coisas que me incomodaram demais e que foram suficiente pra mim não gostar do filme:

1-Aquele planeta era a 'capital' dos Engenheiros mesmo? Porque se for como que eles foram completamente exterminados por uma única nave despejando m**** preta? Só tinha uma cidade naquele lugar? Nem parece que são aquela raça ultra high-tech que deu a entender no Prometheus.

2-Se é o David que está criando/melhorando o Xenomorfo, então como diabos aquele bando de ovos com os bichos na forma final foi parar na nave dos Engenheiros no Alien 1? Isso não é um furo de roteiro, é uma cratera.

Enfim...
Acredito que aquele não é o planeta nativo dos Engenheiros. No final de Prometheus a dra. Shaw pede pro David navegar a nave até o planeta, mas David já com seus planos malignos em mente, leva a nave para outro destino. Aquele lugar deve ser, no máximo, uma colônia de agricultores!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Topo Fundo