O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amantes de Daft Punk e Justice, uni-vos!

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Esses robôs maravilhosos não estão pra lançar um novo álbum não?
RAM já completou 3 anos :kwow
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Esses robôs maravilhosos não estão pra lançar um novo álbum não?
RAM já completou 3 anos :kwow
Ficaram de 2005 até 2013 sem álbum novo com inéditas, só com remixes do Human After All, o álbum Alive 2007, a OST do Tron Legacy e depois remixes dela.

Acho que o próximo passo é a tour mundial Alive 2017 (fizeram uma em 97 e outra em 2007, quase obrigatório uma ano que vem), só que eles tem pouquíssimo material pra adicionar nos remixes junto com o Homework, Discovery e Human After All (só tem o RAM, a menos que eles adicionem a OST do Tron também). Fora que 2017 já tá chegando e não existem sequer rumores ou conversas, e a Alive 2007 começou em 2006 no Coachella.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Álbuns ou aparições do Daft Punk são tipo como passagem do cometa Halley. Só acontecem em intervalos de trocentos anos.

Acho que devem rolar algumas participações com alguns artistas random mas acho improvável que lancem qualquer coisa, seja uma coletânea de remixes ou uma compilação de greatest hits.

Ao vivo... bem... acho que só voltam se conseguirem bolar alguma coisa que barre isso aqui:

tumblr_m5jeeiOhLl1rw4jvgo1_500.gif


Ou seje... vai demorar pra caramba. Meio que ninguém conseguiu até hoje.

Quanto ao Justice, eles estão com um single novo que tem video e tudo mais. Acho que um álbum sai esse ano.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
RAM me fez esfriar um pouco com Daft Punk. To num put* aguardo pelo album novo do Justice e esperando q Kavinsky lance algo tbm, orfão de algo dele desde o Outrun de 2013. Queria muito que rolasse um Alive ano que vem tbm, mas parece muito improvavel.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
RAM me fez esfriar um pouco com Daft Punk. To num put* aguardo pelo album novo do Justice e esperando q Kavinsky lance algo tbm, orfão de algo dele desde o Outrun de 2013. Queria muito que rolasse um Alive ano que vem tbm, mas parece muito improvavel.

Kavinsky é aquele da trilha sonora do Drive?

Ele tá no Random Access Memories também ou é viagem minha?
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Kavinsky é aquele da trilha sonora do Drive?

Ele tá no Random Access Memories também ou é viagem minha?

Não está.

RAM me fez esfriar um pouco com Daft Punk. To num put* aguardo pelo album novo do Justice e esperando q Kavinsky lance algo tbm, orfão de algo dele desde o Outrun de 2013. Queria muito que rolasse um Alive ano que vem tbm, mas parece muito improvavel.

Posso estar falando m**** mas o Kavinsky é meio que um padrinho do Synthwave. E pensar que Testarossa Autodrive é de 2003. Criou um monstro. Pelo menos pra mim, esse estilo hoje em dia já está beirando a exaustão.
 


young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Kavinsky é aquele da trilha sonora do Drive?

Ele tá no Random Access Memories também ou é viagem minha?

Não vi Drive, mas acho q tem uma musica dele no filme sim

Posso estar falando m**** mas o Kavinsky é meio que um padrinho do Synthwave. E pensar que Testarossa Autodrive é de 2003. Criou um monstro. Pelo menos pra mim, esse estilo hoje em dia já está beirando a exaustão.

Creio q sim, mas, quase nn vejo nada do genero, infelizmente. Synthwave é bem foda msm.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Não vi Drive, mas acho q tem uma musica dele no filme sim

A música é essa (conta até com vocal da Lovefoxx que é, ou era, do Cansei de Ser Sexy):



O filme tem outras músicas igualmente excelentes.

Posso estar falando m**** mas o Kavinsky é meio que um padrinho do Synthwave. E pensar que Testarossa Autodrive é de 2003. Criou um monstro. Pelo menos pra mim, esse estilo hoje em dia já está beirando a exaustão.

Pior que eu gosto bastante de synthwave. Tem até um canal muito bom no Youtube dedicado ao gênero:

https://www.youtube.com/user/NewRetroWave

As músicas do Hotline Miami (jogo inspirado em Drive) também são sensacionais:

 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Eu se fosse vocês criaria um tópico pra synthwave, vaporwave etc. Só pra quebrar o marasmo de Metowl e bandinha indie que tem aqui na pasta.

Aproveitando, esbarrei nesse cover de Maniac do Michael Sembello pelo Carpenter Brut. Por algum motivo a projeção que eles usam ao vivo é uma referência clara a Hotline Miami.

 
Ultima Edição:

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Album 'Woman' em novembro, e essa Randy ta na pegada de D.V.N.O. e Genesis. Curti pacas.
 

destined

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
3.633
Pontos
273
Daft Punk = vocoder mais absurdo e rítmico que eu já escutei (hipnotizante d +)
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Já vou falando, se não tiver Daft Punk no Rock in Rio 2017, vai ser uma grande perda de oportunidade dos organizadores.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Apareceu isso pela internet hoje:

tumblr_inline_oehcesXZWP1rjnioh_500.png


No código há um log de 'transmissão'. Ele é emitido da galáxia de andrômeda (Ascensão Reta 0h 42m 44s | Declinação +41° 16′ 9″) e cita localização geográfica de Paris, Los Angeles, Londres, Nova Iorque, Tóquio, São Paulo, Ibiza e do Coachella.

Se for um hoax, ao menos é divertido. :klolz

A propósito, o "estado de hibernação" da transmissão vai terminar em 27.10.2016.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Mandei fazer pra mim algum tempo. Preciso me gabar com alguém.



Devem ficar prontos em breve.

Caso tenham curiosidade sobre quem os está fazendo, é uma equipe de dois cosmakers artesanais da Propmakers Brasil. (https://www.facebook.com/PropMakersBR/)
 
Ultima Edição:

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Mandei fazer pra mim algum tempo. Preciso me gabar com alguém.



Devem ficar prontos em breve.

Caso tenham curiosidade sobre quem os está fazendo, é uma equipe de dois cosmakers artesanais da Propmakers Brasil. (https://www.facebook.com/PropMakersBR/)



PQP CARA, QUE FODA!


sério, o visor do Thomas tem que ter display tipo aquelas placas/outdoors eletronicos. mt sério. uahseuaseuhase
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
PQP CARA, QUE FODA!


sério, o visor do Thomas tem que ter display tipo aquelas placas/outdoors eletronicos. mt sério. uahseuaseuhase

Dá pra fazer e eu sou ryka masssss... ia demorar bem mais, ficar mais cara e não refletir o design atual dos capacetes.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Justice liberou mais uma do seu novo álbum, Woman. O nome da música é Alakazam!



Fodaralha.

Alguém sabe se tá tendo pré-venda do Woman no Brasil?
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Esse remix de Nightivision do Daft Punk feito pelo The Twelves é uma das melhores coisas que eu descobri ultimamente

 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
mas... mas.....

Daft_Interstella.png

Hoje dá pra fazer sem aquela fiação medonha de antes. Com as placas Arduino, os leds ficam contidos no próprio capacete e você pode colocar um receptor bluetooth para digitar mensagens. Tem uma comunidade dedicada a construir esses capacetes que veio com soluções bacanas ao longo dos anos.

Um exemplo de um cara que vende capacetes no Etsy:



Problema que é uma mão de obra do c***lho. Só o capacete do Thomas (prata) tem uns 5.000 leds.

Como não pretendo usar pra cosplay, fiquei com o design atual que é mais clean. Na verdade, desde o Discovery, os capacetes foram bem simplificados. O do Guy-Manuel principalmente.

Masss... concordo. Fica lindo pra c***lho. Isso em convenção com cosplay rouba a cena.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Hoje dá pra fazer sem aquela fiação medonha de antes. Com as placas Arduino, os leds ficam contidos no próprio capacete e você pode colocar um receptor bluetooth para digitar mensagens. Tem uma comunidade dedicada a construir esses capacetes que veio com soluções bacanas ao longo dos anos.

Um exemplo de um cara que vende capacetes no Etsy:



Problema que é uma mão de obra do c***lho. Só o capacete do Thomas (prata) tem uns 5.000 leds.

Como não pretendo usar pra cosplay, fiquei com o design atual que é mais clean. Na verdade, desde o Discovery, os capacetes foram bem simplificados. O do Guy-Manuel principalmente.

Masss... concordo. Fica lindo pra c***lho. Isso em convenção com cosplay rouba a cena.


MANO, Q FODA! Pqp, se eu tivesse dinheiro compraria/mandaria fazer tbm, só pra ter na sala igual esse maluco ae. o nivel de detalhes é absurdo. pena q nn daria pra usar e enxergar algo. uahseasuhehusae realmente, tem tempo q os designs dos capacetes são mais simplistas, porem, porra, os leds 80's like são mt bons.
 
Topo Fundo