O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Amigos do Switch] Pergunta importante nesta indústria vital para os confrades - Mario Kart 8 Deluxe

Quando comprará Mario Kart 8 Deluxe?

  • Já tenho o Switch e comprarei no lançamento!

    Votes: 22 39,3%
  • Já tenho o Switch mas comprarei quando abaixar o preço

    Votes: 8 14,3%
  • Não tenho o Switch ainda mas vou comprar até o meio do ano e MK8D vem junto!

    Votes: 11 19,6%
  • Não tenho o Switch e só o comprarei no fim do ano com Odyssey. Pego MK8D junto.

    Votes: 8 14,3%
  • Não tenho o Switch e só o comprarei no fim do ano com Odyssey. Pego MK8D se não estiver a $60.

    Votes: 3 5,4%
  • Só pego o Switch no ano que vem e até lá eu vejo

    Votes: 4 7,1%

  • Total voters
    56

PXN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
363
Reações
948
Pontos
528
UAIII! Já vi alguns relatos sobre isso mesmo no Reddit e aqui no OS.

Essa atualização é de que dia? O último dia que utilizei foi domingão e tudo estava normal, eu joguei o Bomberman R online e estava funcionando perfeitamente(WiFi).

Não sei de que dia é a atualização, mas é a 2.2.0. Consegui fazer funcionar fazendo meu notebook de roteador, mas conectando direto do router não funciona mais :ksnif
 

mrpdq

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.156
Reações
113
Pontos
1.069
Day one, digital.
Agora só preciso de um pro controller. Alguém sabe algum lugar vendendo com preço bom?
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Pro controller é obrigatório?
Pergunto pois não joguei MK8 (ou nenhum MK direito) e não sei das necessidades de precisão etc pro online. :s
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Pro controller é obrigatório?
Pergunto pois não joguei MK8 (ou nenhum MK direito) e não sei das necessidades de precisão etc pro online. :s
Pro Controller do Switch é muito bom! Pra mim é melhor que do XONE e PS4(além do Pro Controlle do WiiU). A pegada é mto boa em todo o controle e todos os botões são macios.

Sim, esse Pro Controller faz toda diferença. Jogar no grip/joy con(eu jogo fastRMX e Bomberman R) eu já senti uma put* diferença!!! Imagina no MK8 então :-o
 

PXN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
363
Reações
948
Pontos
528
Pessoal ja não sei mais se vou pegar Day One. Acabei de chegar de viagem e atualizei o Switch, agora ele não está mais acessando a minha internet :eek:

Switchão de volta online :rox

Comprei um roteador mais moderno e funcionou. É nois que voa no MK8 DeLuxe :kmario
 


FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
629
vou comprar o meu pela internet mesmo... 2 barão vão morrer nessa brincadeira:ksnif.

pergunto: pro multiplayer em 4 pessoas, posso usar 4 joycons né? no caso to pensando em comprar um novo par de joycons e o grip que recarrega. Assim, caso fosse 2 players, ficaria jogando com os grips e 3 ou 4 players, jogaria um em cada joycon. oq acham?
no WiiU jogava muito em galera com os Wiimotes, pena q não dá pra usa-los mais...
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
vou comprar o meu pela internet mesmo... 2 barão vão morrer nessa brincadeira:ksnif.

pergunto: pro multiplayer em 4 pessoas, posso usar 4 joycons né? no caso to pensando em comprar um novo par de joycons e o grip que recarrega. Assim, caso fosse 2 players, ficaria jogando com os grips e 3 ou 4 players, jogaria um em cada joycon. oq acham?
no WiiU jogava muito em galera com os Wiimotes, pena q não dá pra usa-los mais...
No ML sai a 1600 bro.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.558
Pontos
1.714
vou comprar o meu pela internet mesmo... 2 barão vão morrer nessa brincadeira:ksnif.

pergunto: pro multiplayer em 4 pessoas, posso usar 4 joycons né? no caso to pensando em comprar um novo par de joycons e o grip que recarrega. Assim, caso fosse 2 players, ficaria jogando com os grips e 3 ou 4 players, jogaria um em cada joycon. oq acham?
no WiiU jogava muito em galera com os Wiimotes, pena q não dá pra usa-los mais...

Isso, cada joycon funciona como um controle standalone!
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
foda é confiar... comprar de lojas via Submarino ou Americanas passa um pouco mais de confiança
Eles não vendem o console de forma "oficial", afinal a Nintendo não tem representante aqui no Brasil.

Procure por um anúncio com muitas qualificações e seja feliz! Tem algumas lojas que vendem ele e são confiáveis, ex: BigBoyGames e IzzyGames. Sempre compro console/games e tudo certinho.

O pessoal fala que em SP no mundo oriental você acha ele a 1500

@Robôzinho
 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
629
Eles não vendem o console de forma "oficial", afinal a Nintendo não tem representante aqui no Brasil.

Procure por um anúncio com muitas qualificações e seja feliz! Tem algumas lojas que vendem ele e são confiáveis, ex: BigBoyGames e IzzyGames. Sempre compro console/games e tudo certinho.

O pessoal fala que em SP no mundo oriental você acha ele a 1500

@Robôzinho
pesquisei aqui no ML e achei uma loja em Vila Velha por 2 conto...(sou de Serra-ES, cidade vizinha) pra quem ia pagar 2 conto e esperar uns 30 dias, 2 conto pra pegar o console amanhã é um put* negócio hehehe
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063
Uma pergunta: e o lance do dock arranhando a tela, aconteceu com algum de vcs? Me parece um problema bem comum e eu tô preocupado.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063
Comigo, mas arranhou a película que coloquei.
Tá usando de vidro temperado? Pegou no ML mesmo? Eu tô pensando em fazer um protetor quando comprar o meu. Vi uma ideia interessante, colar dentro do dock dias tiras da parte macia de velcro, uma em cada protuberância que tem na parte interna da frente do dock, que parece ser o ponto em que arranha. Ou, arrumo uma "camisinha" de pano pra cobrir a parte da frente do dock, assim a tela não faz contato com o plástico.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.153
Pontos
789
Tá usando de vidro temperado? Pegou no ML mesmo? Eu tô pensando em fazer um protetor quando comprar o meu. Vi uma ideia interessante, colar dentro do dock dias tiras da parte macia de velcro, uma em cada protuberância que tem na parte interna da frente do dock, que parece ser o ponto em que arranha. Ou, arrumo uma "camisinha" de pano pra cobrir a parte da frente do dock, assim a tela não faz contato com o plástico.

Uso película de plástico mesmo. Eu fiz esse segundo aí, mas com um pano fino. Meu dock é super apertado e sempre "raspa" na hora de colocar.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eles não vendem o console de forma "oficial", afinal a Nintendo não tem representante aqui no Brasil.

Procure por um anúncio com muitas qualificações e seja feliz! Tem algumas lojas que vendem ele e são confiáveis, ex: BigBoyGames e IzzyGames. Sempre compro console/games e tudo certinho.

O pessoal fala que em SP no mundo oriental você acha ele a 1500

@Robôzinho

Até uns 20 dias atrás achava, agora deu uma subida pra 1550 o cinza.
Amanhã vou dar um pulo lá no oriental e respondo aqui o valor.
Eu estava vendo um esquema de pegar consoles e jogos e acessórios mais barato com um amigo que tem uns esquemas pra revender num preço bacana quem sabe até menos que o pessoal do shopping mundo oriental, mas ainda estou vendo isso.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063
Uso película de plástico mesmo. Eu fiz esse segundo aí, mas com um pano fino. Meu dock é super apertado e sempre "raspa" na hora de colocar.
Por acaso vc já verificou se o teu Switch (nao o dock) ta levemente torto? Eu vi vários relatos com imagens de Switches claramente tortos e isso pode ser o motivo por trás dos arranhões na tela. O que causa esse efeito de entortar ainda é um mistério, mas eu creio 100% na possibilidade de ser problema de fabricação.

Verifiquem seus Switches, vejam se eles estão entortando.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.153
Pontos
789
Por acaso vc já verificou se o teu Switch (nao o dock) ta levemente torto? Eu vi vários relatos com imagens de Switches claramente tortos e isso pode ser o motivo por trás dos arranhões na tela. O que causa esse efeito de entortar ainda é um mistério, mas eu creio 100% na possibilidade de ser problema de fabricação.

Verifiquem seus Switches, vejam se eles estão entortando.

Sim, o meu switch não é torto, o dock que é apertado, então sempre que tira ou põe dá uma raspadinha. De leve, mas dá e olha que tenho o maior cuidado.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Uma pergunta: e o lance do dock arranhando a tela, aconteceu com algum de vcs? Me parece um problema bem comum e eu tô preocupado.
o meu arranhou quase todo o lado direito por causa do dock, consegui entortar mais e parou de riscar, só coloquei uma película da Hori que comprei para o gamepad do Wii U na época
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063
o meu arranhou quase todo o lado direito por causa do dock, consegui entortar mais e parou de riscar, só coloquei uma película da Hori que comprei para o gamepad do Wii U na época
Vc entortou o Switch ou o dock? E, por "consegui entortar mais", isso quer dizer que o teu Switch ja tava entortando?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Vc entortou o Switch ou o dock? E, por "consegui entortar mais", isso quer dizer que o teu Switch ja tava entortando?
desentortei na verdade o dock, reparei quando cheguei em casa que ele estava torto (para dentro) no lado direito, com o uso contínuo acabou arranhando a tela (a parte preta) do switch, como não tenho muita neura com isso deixei de lado.

img_20170420_10414746s6y.jpg
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Só atualizando, o lugar mais barato do mundo oriental tá saindo o switch cinza por 1550.
Eu queimei a lingua jurava que ia baixar pra 1400 nesse começo de mês.
Neon quase não se acha e se achar é uns 50 á 80 mais caro.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
desentortei na verdade o dock, reparei quando cheguei em casa que ele estava torto (para dentro) no lado direito, com o uso contínuo acabou arranhando a tela (a parte preta) do switch, como não tenho muita neura com isso deixei de lado.

img_20170420_10414746s6y.jpg
Ae mendigão, como vc desentortou seu dock? o meu tem um lado que está meio torto p dentro tb, então melhor arrumar ele agora antes de arranhar a tela. Valeu!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Ae mendigão, como vc desentortou seu dock? o meu tem um lado que está meio torto p dentro tb, então melhor arrumar ele agora antes de arranhar a tela. Valeu!
usei um livro com a espessura um pouco maior e deixei 1 dia no dock, melhorou bastante
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
usei um livro com a espessura um pouco maior e deixei 1 dia no dock, melhorou bastante
eitaaaaa.. simples demais! Já tinha pensado se teria q esquentar um pouco o dock p/ desentortar e tal hahahahaha :klol
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Eu gostaria de entender por que as mercadorias são bem mais baratas em SP do que no RJ. O Switch por aqui não se acha por menos de R$2100,00. Não consigo comprar o Mario Kart por menos de R$300,00. Já procurei em tudo quanto é lugar.
 

Mirokzzz

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
82
Pontos
28
desentortei na verdade o dock, reparei quando cheguei em casa que ele estava torto (para dentro) no lado direito, com o uso contínuo acabou arranhando a tela (a parte preta) do switch, como não tenho muita neura com isso deixei de lado.

img_20170420_10414746s6y.jpg

meu santo cristo ! Eu não conseguiria conviver com a minha tela arranhada nem f**end0. Será que uma pelicula de 30 conto evita isso ou só a de vidro mesmo?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Vi vários vídeos de teste com essa da Hora (que é a oficial licenciada pela Nintendo) e em todos ela não parece nada boa.

Já essa da AmFilm é de longe a mais recomendada
Eu comprei duas dessas (Hori) no gamepad do Wii U, uma to usando até hoje e com poucos arranhões (4 anos) e outra estou usando no Nintendo Switch também sem nenhum arranhão. Ainda não ví esses vídeos sobre a Hori, vou dar uma olhada depois :rox
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063
Eu comprei duas dessas (Hori) no gamepad do Wii U, uma to usando até hoje e com poucos arranhões (4 anos) e outra estou usando no Nintendo Switch também sem nenhum arranhão. Ainda não ví esses vídeos sobre a Hori, vou dar uma olhada depois :rox
Sim, no WiiU elas funcionavam legal. Eu tô falando daquela que é oficial da Nintendo pro Switch.
 
Topo Fundo