O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amigos me ajudem com esta configuração de computador....

carlosfreitas

Habitué da casa
Mensagens
453
Reações
49
Pontos
69
Seguinte galera tenho a seguinte configuração:
placa:gigabyte z170xp-sli
processador: i7 6700
cooler do processador: hyper t4 cooler master
fonte: corsair cs650m
memorias: ddr4 vengeance lpx 2x16gb - 3200mhz
placa de video: aorus extreme gtx 1080 ti
Gostaria de saber se pode haver gargalo em games, pergunto isso pois vi um teste com o jogo battlefield 1 pelo youtube, tudo no ultra e a placa 1080 ti founders edition dava 90 de fps e 99% de uso da gpu, e no meu caso a gpu nem chega a 50% e o fps trava em 59,9 jogando e cai para 29 nas cut scene.
Sera que instalei a placa errado? ta com algum problema a maquina? sinceramente sou noob nesse lance de configuração;
Antes de mais nada se por ventura me perguntarem pq montei esta maquina é para realidade virtual (htc vive).
Me ajudem por favor amigos;
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Gostaria de saber se pode haver gargalo em games,
Em Full HD, dá. Porém, não em todos os jogos e a única forma de "resolver" é usando um CoreX (5930K/5960X/6950K, etc). Mas seu problema é v-sync, como foi dito.
 

carlosfreitas

Habitué da casa
Mensagens
453
Reações
49
Pontos
69
Amigos mais uma vez obrigado pela atenção e resposta, consegui resolver, coloquei nas definições globais maximo para a qualidade, apliquei e depois so mudei a energia para desempenho maximo e v sync desligado; Agora a gpu fica em 98% e o fps no battlefield 1 tudo no ultra, menos 4k pois a tv e fullhd fica em 170 fps cheganso a 200;
Vou fazer o teste com outros jogos e depois posto resultados;
 
Topo Fundo