O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise de Injustice: Gods Among Us

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353


Injustice: Gods Among Us é um jogo de luta desenvolvido pela NetherRealm e publicado pela Warner. Ele saiu em 2013 pra várias plataformas, mas as mais poderosas do seu tempo são o PS3, Xbox 360 e Wii U. O jogo foi dirigido por ninguém mais, ninguém menos que Ed Boon, um dos criadores de Mortal Kombat. Ele tinha trabalhado por mais de 10 anos na Midway, mas depois que a empresa foi comprada pela Warner, ele passou a atuar na NetherRealm, que é um estúdio da Warner. Injustice foi o segundo jogo dirigido por Boon pra consoles desde o início da sua trajetória na NetherRealm, sendo que o primeiro foi Mortal Kombat 2011. Na produção, eu destacaria dois nomes bastante experientes: Adam Creighton e Ames Kirshen. Creighton já tinha produzido Epic Mickey, e viria a produzir jogos como ReCore e Borderlands 3. Kirshen também já era um experiente produtor na época. Ele atuou nessa posição em Marvel: Ultimate Alliance e Batman: Arkham City por exemplo, e viria a produzir Arkham Origins e Knight.

Injustice foi desenvolvido com uma versão bastante modificada da Unreal Engine 3. O jogo foi anunciado em 2012, e Hector Sanchez, outro dos produtores, disse em entrevista à Polygon que a NetherRealm tava disposta a experimentar, sem se restringir às mecânicas de Mortal Kombat - a remoção do botão de block é um exemplo disso. Com o sucesso monstruoso de Mortal Kombat 2011, a solução mais óbvia e preguiçosa, seria justamente clonar Mortal Kombat 2011 com os personagens da DC. Mas eles foram na direção contrária: Injustice exala originalidade.
 

marcus882

Bam-bam-bam
Mensagens
431
Reações
371
Pontos
499
O 2 eu nunca joguei, mas tenho vontade. Já fiquei com o pé atrás agora depois do que você falou, mas ainda assim vou dar uma chance pra ele um dia.
estou jogando atualmente o 2 no series s e curtindo bastante vou terminar ele para depois jogar o primeiro
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
8.968
Pontos
1.209
Amei o 1 so me deu raiva na epoca que lancou, eu queria comprar a versao de Wiiu ninguem trazia, passou o tempo acbamos comprando um ps3 pra uma lojinhha de BD que tentamos montar com meu irmao e como o emprendimento fracassou estrepitosamente o PS3 acabou ficando em casa. Dai comprai pro aniversario dele o jogo que ja incluia as DLC no ps3 pque nao tinha o de Wiiu. Paguei 53 dolares no game
Num sabado pra dar de presente na festa de domingo.
Segunda feira seguinte apareceu a versao de Wiiu por 18 dolares
 


ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Amei o 1 so me deu raiva na epoca que lancou, eu queria comprar a versao de Wiiu ninguem trazia, passou o tempo acbamos comprando um ps3 pra uma lojinhha de BD que tentamos montar com meu irmao e como o emprendimento fracassou estrepitosamente o PS3 acabou ficando em casa. Dai comprai pro aniversario dele o jogo que ja incluia as DLC no ps3 pque nao tinha o de Wiiu. Paguei 53 dolares no game
Num sabado pra dar de presente na festa de domingo.
Segunda feira seguinte apareceu a versao de Wiiu por 18 dolares

Puuuuuuuuuuuuuutz, que m****.
 
Topo Fundo