O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


and 1 travado T0.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Pessoal acaba de ver que teve um monte de travado no mesmo tópico por desvirtuamento político T0, mas insiste em enfiar política no meio, né..?

Problema comigo?Nenhum
Por exemplo:Voce,ficou ontem na linda homenagem do povo colombiano,emocionado com as lindas palavras muito bem redigida pelos staffs do politico brasileiro Serra ontem,equanto na mesma hora os seus amigos tentam por em pratica de barrar a Lava Jato?
Cara nem todo mundo esta ,mostrando o seu verdadeiro sentimento sobre o acontecimento,só estão cumprindo protocolo.O inter no caso do Brasil emprestou 3 atletas,e agora que foi mesmo que o seu representande fez ?

7 dias e reiterando:

Tolerância Zero ainda existe e está ativa.

Tópico somente informativo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo