O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anelka fugiu do Galo

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.309
Reações
31.263
Pontos
1.319
Eu só acho que torcedor de verdade é aquele que mora na cidade do clube, acompanha os jogos, vai no estádio etc...
O resto é simpatizante. Então mais importantes que títulos, é poder torcer de verdade. Infelizmente nem todo mundo pode ser um torcedor, por mais que queiram, gostem e digam que o são.

Que mora na cidade?
Perae que tô mudando pra BH só pra poder virar torcedor de verdade do Cruzeiro.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
Que mora na cidade?
Perae que tô mudando pra BH só pra poder virar torcedor de verdade do Cruzeiro.


Não necessariamente na cidade apenas, na região do clube, se pode ir ao estádio as vezes, se quando tem clássico a cidade(região) para pra acompanhar, se a rivalidade entre os torcedores rivais é a rivalidade local e não uma fomentada pela globo, estas coisas.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.309
Reações
31.263
Pontos
1.319
Não necessariamente na cidade apenas, na região do clube, se pode ir ao estádio as vezes, se quando tem clássico a cidade(região) para pra acompanhar, se a rivalidade entre os torcedores rivais é a rivalidade local e não uma fomentada pela globo, estas coisas.

Poxa, moro a mais de 500km de BH.
Até sócio eu tenho.
Posso ser torcedor?
 


Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Vim aqui dar bom dia ao Túlio e ao Dálet em sua discussão acalorada enquanto lustro a taça da libertadores, mundial, 3 brasileiros, sul americana e um paulistinha.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Vim aqui dar bom dia ao Túlio e ao Dálet em sua discussão acalorada enquanto lustro a taça da libertadores, mundial, 3 brasileiros, sul americana e um paulistinha.

Bom dia. :kgozo

São Paulo é apelação né? Nem dá pra brincar. :kbeca
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Ele tava no West Bromwich, não?

Alguém acompanhou a passagem dele por lá?
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Eu só acho que torcedor de verdade é aquele que mora na cidade do clube, acompanha os jogos, vai no estádio etc...
O resto é simpatizante. Então mais importantes que títulos, é poder torcer de verdade. Infelizmente nem todo mundo pode ser um torcedor, por mais que queiram, gostem e digam que o são.

Mais do que isso, ele tem que ir em todos os jogos, em casa e fora, e comprar todas as camisetas disponíveis a cada ano. E boicotar todos os produtos com marcas relacionadas ao rival, como patrocinadores.
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
Não existe essa de "torcedor de verdade". O amor que cada um sente pelo seu clube é algo particular, único, que não precisa ser explicado. Eu posso morar lá na Bósnia que eu vou continuar amando o meu clube, acompanhando as notícias e vivendo as emoções. Torcer é muito mais o que se sente do que o que se faz.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Banco BMG, mais conhecido como Banco Clube Atlético Mineiro.
0,,57806841,00.jpg

:ksafado


Se o Kalil for ligeiro, vai poder fazer um marketing do c***lho em cima do francês, espero que faça e faça bem feito, pode conseguir visibilidade e fortalecer a marca. E parabens ao atlético depois de mais de 72 contratações de jogadores tá vindo alguns interessantes.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.578
Pontos
1.664
Bom atacante. Quero ver se vai ter comemoração polêmica e altas baladas com R10.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
Não existe essa de "torcedor de verdade". O amor que cada um sente pelo seu clube é algo particular, único, que não precisa ser explicado. Eu posso morar lá na Bósnia que eu vou continuar amando o meu clube, acompanhando as notícias e vivendo as emoções. Torcer é muito mais o que se sente do que o que se faz.

Não, torcer é isso aqui:

Mais do que isso, ele tem que ir em todos os jogos, em casa e fora, e comprar todas as camisetas disponíveis a cada ano. E boicotar todos os produtos com marcas relacionadas ao rival, como patrocinadores.
 

Artie Rifkin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
1.139
Pontos
869
É chato torcer pro Goiás nessas horas, não dá nem pra zuar alguém no fórum.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Lido muito com isso. Meu pai e meu irmão torcem pro Botafogo. Eles tentam zoar, mas aí eu coloco os títulos na mesa e eles mudam de assunto.



o ptsousa é um botafoguense super gente boa e com ótimos argumentos muitas vezes sem clubismo.



mas zoar o botafogo é sempre bom :coolface


sV4Zgc9.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
o ptsousa é um botafoguense super gente boa e com ótimos argumentos muitas vezes sem clubismo.



mas zoar o botafogo é sempre bom :coolface


sV4Zgc9.jpg


Eu mesmo vivo zoando o Botafogo :klol Sei da realidade do meu time hahahaha

No mais, quando estou discutindo qualquer coisa que não número de títulos e eles jogam os títulos na mesa(mesmo não tendo visto 90% deles, como o Dálet bem disse, eu encaro como falta de argumento. Por isso eu não caio nos flames do Túlio Veneno hahahahaha :klolz
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Eu mesmo vivo zoando o Botafogo :klol Sei da realidade do meu time hahahaha

No mais, quando estou discutindo qualquer coisa que não número de títulos com e eles jogam os títulos na mesa(mesmo não tendo visto 90% deles, como o Dálet bem disse, eu encaro como falta de argumento. Por isso eu não caio nos flames do Túlio Veneno hahahahaha :klolz



Eu nasci em 1981 e não peguei a fase mais vitoriosa do clube que torço :kkk Me declarei oficialmente torcedor do meu clube em 1991 e acompanhei 2 brasileiros, 2 copa do brasil, 1 mercosul, 1 copa dos campeões. Nem é lá uma brastemp, mas deu pra beliscar alguma coisa uhihuieahuaeiaehueah

não sou dessa época, mas dizem que o Botafogo lá pelos anos 60 preferia excursionar com o time principal pela Europa do que participar de competições por aqui... não sei se é desculpa esfarrapada ou se é verdade ou meia verdade hehehehehe

De qualquer modo, pela história, temos 12 clubes grandes. O Bahia é outro com história riquíssima e poderia entrar na lista, acho eu.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
não sou dessa época, mas dizem que o Botafogo lá pelos anos 60 preferia excursionar com o time principal pela Europa do que participar de competições por aqui... não sei se é desculpa esfarrapada ou se é verdade ou meia verdade hehehehehe


TxNhsgZ.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Eu nasci em 1981 e não peguei a fase mais vitoriosa do clube que torço :kkk Me declarei oficialmente torcedor do meu clube em 1991 e acompanhei 2 brasileiros, 2 copa do brasil, 1 mercosul, 1 copa dos campeões. Nem é lá uma brastemp, mas deu pra beliscar alguma coisa uhihuieahuaeiaehueah

não sou dessa época, mas dizem que o Botafogo lá pelos anos 60 preferia excursionar com o time principal pela Europa do que participar de competições por aqui... não sei se é desculpa esfarrapada ou se é verdade ou meia verdade hehehehehe

De qualquer modo, pela história, temos 12 clubes grandes. O Bahia é outro com história riquíssima e poderia entrar na lista, acho eu.


Eu lembro da final da Conmebol de 93 mas não conto como "vi" pois não tinha real consciência.

Título MESMO que eu posso dizer que vi foi o BRão de 95.



Isso do Botafogo excursionar era verdade mas não deixava de competir nos campeonatos do Brasil. Como o calendário era bem mais leve, conciliava bem ambas. Até porque Estadual era MUITO importante na época.

A fama do Botafogo internacionalmente falando é muito mais por essas excursões (tanto que há alguns times inspirados no Botafogo, nomes de avenidas, etc) e por causa dos jogadores dele na Seleção do que pelos títulos dele.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Bom Anelka. Achei random, mas interessante.

Daqui a pouco o Dieudonné tá fazendo stand-up no Brasil e arrumando mais treta que todos os integrantes que já passaram pelo CQC. Juntos.
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Atlético-MG desiste de Anelka e acionará atacante na Fifa

Bernardo Lacerda
Do UOL, em Belo Horizonte
15/04/201418h26

A diretoria do Atlético-MG se irritou com a demora para a chegada do atacante Anelka em Belo Horizonte, que estava prevista para acontecer até a segunda-feira, e anunciou nesta terça-feira que o clube desistiu da contratação do francês e entrará com uma representação contra seu empresário e o atleta na Fifa.
"O presidente tuitou na sexta-feira, tínhamos tudo acertado, hoje, recebemos um e-mail, do Cristian, onde o Anelka, que se tornou atleta muçulmano, estaria no Kuait, participando de um encontro de jovens, falando que o jogador só poderia estar em Belo Horizonte no dia 19. Decidimos que o contrato está cancelado, vamos fazer procuração contra o procurador dele na Fifa, não vamos esperar até dia 19", disse o diretor de futebol Eduardo Maluf.
A viagem do francês para o Kuait, no final de semana irritou a diretoria atleticana, que esperava a chegada do jogador desde o dia seis deste mês. "O Anelka tinha de nos comunicar que estava neste evento do Kuait e só nos comunicaram ontem (segunda-feira). Eu nunca falei isso com ninguém da imprensa, comecei a entender que era um atleta que não representava ninguém, que se acha maior que todo mundo e não respeitou o Atlético", afirmou Maluf.
O dirigente atleticano explicou, em entrevista coletiva nesta terça-feira, na Cidade do Galo, que o clube tinha um pré-contrato assinado que confirmava o acerto do jogador com o clube alvinegro. A data prevista para a chegada do centroavante era para o dia 6 de abril, porém, o atleta alegou que sofreu um atraso e não chegaria à capital mineira.
"Tivemos alguns encontros e no dia 4 de abril, quando emitimos a passagem do Anelka, do agente dele, do irmão, tínhamos um pré-contrato, termos de compromisso assinado com o agente dele, com o Cristian Casini, um contrato até dezembro de 2015", explicou.
O diretor de futebol alvinegro confirmou que o irmão do atleta, Claude Anelka, representante Cristian Casini e o representante brasileiro Robson Lima. "Vieram, o Cristian e o Claude Anelka e chegaram a Belo Horizonte no dia tratado e nos colocaram que teve um problema no aeroporto de Londres e que ele viria na semana seguinte".
"Assentamos durante uma semana, ficou o Cristian e Robson Lima, junto com o irmão dele, visitaram o CT, foram a Lagoa Santa, falou com o Assis, para trocar informação sobre a cidade, o Anelka falou com Ronaldinho que estava tudo ok que o passaporte estava retido", explicou Maluf.
De acordo com o dirigente atleticano, a diretoria havia dado uma data limite para a chegada de Anelka, mas a viagem do jogador para o Kuait sem avisar aos dirigentes irritou a diretoria. "Na última quinta-feira demos a data limite, que teria de apresentar em Belo Horizonte ontem [segunda-feira] e que nós gostaríamos de inscrevê-lo e que ele cumprisse os jogos de suspensão", disse.
Apesar ter o pré-contrato assinado desde o dia 4 de abril, como revelou Eduardo Maluf, o anúncio da contratação foi feito na madrugada de domingo, dia 6, pelo presidente Alexandre Kalil, que utilizou sua conta pessoal do twitter. No mesmo dia, após o clássico contra o Cruzeiro, no Independência, pela primeira partida da final do Campeonato Mineiro, o dirigente voltou a reafirmar o acordo e disse que já tinha documentos assinados com o atleta. No dia seguinte, o nome de Anelka, de 35 anos, já foi incluído na lista de atletas do clube, em seu site oficial. Nesta terça-feira, após a oficialização da desistência, o jogador francês já havia sido retirado dessa relação.
Anelka era esperado na capital mineira, no domingo, dia 6, mas um problema no embarque de Londres impossibilitou a viagem. A segunda data marcada para o desembarque do atacante ficou para terça-feira, mas novamente foi remarcado, desta vez pela diretoria atleticana. A diretoria esperava o desembarque para a quinta-feira passada, porém, mais uma vez o dia não foi cumprido.

Fonte:http://esporte.uol.com.br/futebol/u...ste-de-anelka-e-acionara-atacante-na-fifa.htm
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Olha, primeira vez que vejo um presidente de clube dando uma barrigada tipica de jornalista esportivo, rs
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Fez bem, o Anelka nem chegou e já estava sem compromisso algum com o clube.
 
Topo Fundo