O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Animação em CGI Do The king o Fighters

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
A série, hã, é para a Elite dos Fãs Kofeiros...
Sou kofeiro, aliás, passei a madrugada de ontem jogando kof, parei só as 5 da manhã e isso por que tive que ir trabalhar hoje :klol
Mas a história e a animação está um tremendo coco. Só estou vendo por que....sei lá por que lol
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Falando em fãs, a WarpZone está planejando lançar um "Essencial" de King of Fighters, nos mesmos moldes do livro Guia do Mega Drive.

 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Já eu o contrario. Perdoo a animação se ela estiver ruim, contanto que a historia seja interessante.
Mas não consigo achar interessante essa historinha bobíssima dessa série.

Aos meus olhos é totalmente sem graça, prevísivel, genérica, tediosa.

As lutas, cheias de cliches.... o Jeff joga o pergaminho pro alto, bate no Geese e pega o pergaminho antes dele cair no chão.
Não sei como ainda não apareceu alguem caminhando like a boss com uma explosão ao fundo.

Piadas totalmente sem graça.
Bem, se você for ver a história dos produtos da SNK (Eu já vi os animes do Fatal Fury, Art of FIghtng, Samurai Showdown, King of Fighter: Another Day), esse daí não fica devendo ao que já foi feito... :)
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
Bem, se você for ver a história dos produtos da SNK (Eu já vi os animes do Fatal Fury, Art of FIghtng, Samurai Showdown, King of Fighter: Another Day), esse daí não fica devendo ao que já foi feito... :)
Isso é verdade, mas esse agora ficou com cara de ter um humor pastelão junto de tudo que já tinha antes...
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Finalmente vai começar o torneio KoF propriamente dito!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Geese, mas o Rugal já apareceu na série também.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Quero ver como vão adaptar essa parte. Já que, em teoria, o Kyo vai ter que apanhar em algum momento pro Terry ser campeão e tacar ele do prédio.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Quero ver como vão adaptar essa parte. Já que, em teoria, o Kyo vai ter que apanhar em algum momento pro Terry ser campeão e tacar ele do prédio.
Se fizerem direito não é tão difícil...
Afinal o primeiro grande sinal que o selo enfraqueceu foi o Rugal!
E se me lembro KOF não é como MK em que o Liu Kang ganhou 4 torneios seguidos!!!
Se não me falha a memória...(me corrijam se errei algo!)
KOF 94 Queen´s team (pra corrigir o erro que pro team Kyo a história no 94 e no 95 são igualzinhas só com a diferença que no 95 enfrentam o Saizo controlado pelo Rugal)
KOF 95 Kusanagi team
KOF 96 Queen´s team (tanto que a Chizuru se junta a elas, era a intenção dela entrar no time vencedor! no KOF 97 e por já ter "surrado" o estilo Kyokugen a Kasumi topa sair).
KOF 97 Kusanagi team vence, mas quem luta com o new faces a full power e com Orochi são Kyo, Chizuru e Iori.
98 "não teve" o jogo é dream match
99 a história começa a ficar uma bagunça..., pois apesar no jogo ter muito do story andando com o K quem é o vencedor oficial se não me falha é o Fatal Fury team!?
2000 é o K team
2001 com falência a "briga" com a eolith no KOF seguinte não "declaram" um campeão
2002 mais um dream match sem torneio
2003 Ash team
Kof 11 Kyo team
Kof 12...mais um dream match
Kof 13 Elisabeth team
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
Eu acho a luta bem engessada. Pra mim, anime sempre será melhor pelas tecnicas de animação para movimentos rápidos, que dão sensação de uma super velocidade.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Acho as lutas boas no geral, o problema pra mim é que a produção não parece equilibrar a animação dos personagens. A King tava meio esquisita, já a Mai - até por ser uma das famosonas - tava com um trabalho mais caprichado, inclusive no "boing-boing", hehe...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
O problema é que parecem bonecos se batendo, iguais à robôs mesmo, não ficou legal pra mim não...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
Faz muito tempo que não faço isso, recomenda alguma forma de baixar vídeos do youtube?
Eu uso essa extensão no chrome.

https://pt.savefrom.net/1-how-to-download-youtube-video.html

Ele deixa um botão abaixo do youtube para baixar, só selecionar a qualidade:

ummy_en.png


Dá pra baixar até a legenda separadamente.

Outra forma é baixar pelo android com o Videoder.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
As feministas PIRA com o empoderamento da Mai Shiranui!
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Legal ver uns personagens interagindo, mesmo que pouco. E é engraçado ver como a Mai e a Athena são tão bem cuidadas no visual, e fazem a Yuri feia feito bater na mãe com tamanco holandês.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
Legal ver uns personagens interagindo, mesmo que pouco. E é engraçado ver como a Mai e a Athena são tão bem cuidadas no visual, e fazem a Yuri feia feito bater na mãe com tamanco holandês.
A King tb esta zuada, as vezes ela faz umas bocas feias pra c***lho.
As feministas PIRA com o empoderamento da Mai Shiranui!
Achei ela violenta, pode ser gostosa e tudo mais, mas não casaria de jeito nenhum kkkk
Finalmente entendo o Andy.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Queria ver algo assim:
andymai2002.gif
Muita areia pro caminhazinho.
tumblr_mhompbS4KN1r5gow3o1_500.gif
Toma que filho é teu.

200.gif
Casar? jamais!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
O próximo vão economizar de novo lol
E não vão continuar essa parte do Terry, apesar que todo mundo que assistiu o filme antigo, já sabe o que vai acontecer.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Ainda bem que eu não sou fã do Ryo e nem do Andy, porque se fosse estaria um tanto quanto decepcionado
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
O foco não são as lutas, é animação de poderzinho, uma pena.
Muitos personagens foram transformados em patetas, a palavra é tosca, mas é o que melhor define o que eles são.
Não sei por que estou assistindo ainda...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
O foco não são as lutas, é animação de poderzinho, uma pena.
Muitos personagens foram transformados em patetas, a palavra é tosca, mas é o que melhor define o que eles são.
Não sei por que estou assistindo ainda...
Olha to na mesma vibe que você, muita gente se mantém pelo nome KOF, mas se tivesse outro nome talvez tivesse bem menos "público".
Com 12 episódios dá pra dar um pouco de juízo sobre a série num "tosco" (pois ainda não finalizou) até aqui foi bom e ruim (que afinal é uma opinião critica todo mundo tem o direito de concordar e discordar!, tendo motivos!)

Foi bom
  • Certos personagens tão bem representados como Terry, Mai, Kyo, Benimaru, Gesse e Billy Kane.
  • Foi uma boa sacada puxar as músicas dos personagens dos jogos pra alguns momentos!
  • As lutas e animações dos 3 primeiros episódios foram boas mas....
  • Algumas soluções pra "acabar" com o problema de qual foi a primeiro KOF e arranjar uns buracos cronológicos foram boas mas...(colocar logo o Rock no caminho do Terry, pois as vezes ele parecia vindo do nada no Fatal Fury 3 em diante; não envelhecer o Art of Fight team, dar uma "função" ao Ikari team e já logo associar Gesse e Rugal).

Foi ruim
  • Certos personagens são uma decepção ambulante...como Joe, Andy, Robert e Ryo (OK que o Art of Fight team nunca teve destaque em nenhuma linha de story do KOF = nunca venceram nenhum torneio e nem tinham ligação com a história do torneio só tavam lá pela grana e glória!; mas com uma marca tão "parada" no tempo e com uma franquia tão importante no passado poderiam dar um destino melhor pra Robert e Ryo que alívio cômico pra Yuri...; Andy de certa forma é uma inspiração pro Sasuke, o vingador que faz de tudo em prol da vingança mas o que tão fazendo nesta série é o Andy submisso a Mai do Fatal Fury 3 em diante...é o Joe mesmo nos jogos mal tem tempo de tela, mas quando tem é divertido pelas zoações aqui...nem dá pra dar um juízo dele!).
  • A partir do episódio 5 a direção tem tomado nas lutas um caminho duplamente perigoso; todos nos sabemos que principalmente animes tem seus episódios de orçamento baixo em que economizam na animação (ou vamos dizer são os episódios parados em que reciclam ao máximo cenário e alguns quadros), mas os daqui abusaram disso no 6 e no 11 usando e abusando de quadros estáticos com atuação de voz!, isso vai cobrar seu preço quando forem vender a série em home vídeo! (acredito que muita gente não vá comprar a série!, já pelo nível geral de mediano pra ruim, mas também com capítulos "incompletos"); o outro perigo e que as lutas ficaram basicamente após o capítulo 5 personagem A usa poder personagem B cai, personagem B lembra de algo pra puxar mais poder enquanto personagem A prepara o "golpe final", personagem B faz um "counter e um combo de poderes e vence a luta!; isso tá ficando chato e previsível!
  • Usar o american team pra dar sinais que orchi tá voltando!?, na história do jogo o único indício claro da volta foi o poder do Rugal (tanto que da 94 pra 95 a história da 94 do Kyo team fica meio sem sentido!? Saisho sequestrado duas vezes?), mas aqui tá até aqui confuso como vão inserir Rugal na trama, o ressurgimento de Orochi e ainda a vingança "vazia" de Terry.(no fatal fury 3 o bom da história e que Terry vê o mal que fez a cidade e que só tirando Gesse do caminho não resolvia nada!)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo