O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Animação em CGI Do The king o Fighters

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Olha to na mesma vibe que você, muita gente se mantém pelo nome KOF, mas se tivesse outro nome talvez tivesse bem menos "público".
Com 12 episódios dá pra dar um pouco de juízo sobre a série num "tosco" (pois ainda não finalizou) até aqui foi bom e ruim (que afinal é uma opinião critica todo mundo tem o direito de concordar e discordar!, tendo motivos!)

Foi bom
  • Certos personagens tão bem representados como Terry, Mai, Kyo, Benimaru, Gesse e Billy Kane.
  • Foi uma boa sacada puxar as músicas dos personagens dos jogos pra alguns momentos!
  • As lutas e animações dos 3 primeiros episódios foram boas mas....
  • Algumas soluções pra "acabar" com o problema de qual foi a primeiro KOF e arranjar uns buracos cronológicos foram boas mas...(colocar logo o Rock no caminho do Terry, pois as vezes ele parecia vindo do nada no Fatal Fury 3 em diante; não envelhecer o Art of Fight team, dar uma "função" ao Ikari team e já logo associar Gesse e Rugal).

Foi ruim
  • Certos personagens são uma decepção abulante...como Joe, Andy, Robert e Ryo (OK que o Art of Fight team nunca teve destaque em nenhuma linha de story do KOF = nunca venceram nenhum torneio e nem tinham ligação com a história do torneio só tavam lá pela grana e glória!; mas com uma marca tão "parada" no tempo e com uma franquia tão importante no passado poderiam dar um destino melhor pra Robert e Ryo que alívio cômico pra Yuri...; Andy de certa forma é uma inspiração pro Sasuke, o vingador que faz de tudo em prol da vingança mas o que tão fazendo nesta série é o Andy submisso a Mai do Fatal Fury 3 em diante...é o Joe mesmo nos jogos mal tem tempo de tela, mas quando tem é divertido pelas zoações aqui...nem dá pra dar um juízo dele!).
  • A partir do episódio 5 a direção tem tomado nas lutas um caminho duplamente perigoso; todos nos sabemos que principalmente animes tem seus episódios de orçamento baixo em que economizam na animação (ou vamos dizer são os episódios parados em que reciclam ao máximo cenário e alguns quadros), mas os daqui abusaram disso no 6 e no 11 usando e abusando de quadros estáticos com atuação de voz!, isso vai cobrar seu preço quando forem vender a série em home vídeo! (acredito que muita gente não vá comprar a série!, já pelo nível geral de mediano pra ruim, mas também com capítulos "incompletos"); o outro perigo e que as lutas ficaram basicamente após o capítulo 5 personagem A usa poder personagem B cai, personagem B lembra de algo pra puxar mais poder enquanto personagem A prepara o "golpe final", personagem B faz um "counter e um combo de poderes e vence a luta!; isso tá ficando chato e previsível!
  • Usar o american team pra dar sinais que orchi tá voltando!?, na história do jogo o único indício claro da volta foi o poder do Rugal (tanto que da 94 pra 95 a história da 94 do Kyo team fica meio sem sentido!? Saisho sequestrado duas vezes?), mas aqui tá até aqui confuso como vão inserir Rugal na trama, o ressurgimento de Orochi e ainda a vingança "vazia" de Terry.(no fatal fury 3 o bom da história e que Terry vê o mal que fez a cidade e que só tirando Gesse do caminho não resolvia nada!)
Concordo com tudo.
A questão do Ryo e Robert vem de antes do Kof, cadê os caras durões que derrotaram o Mister Big no Art of Fighting? Cadê o tigre e o dragão?
Assistindo isso, eu sinto que fui enganado por anos e o que aconteceu no Art of Fighting nunca existiu...
A série esta tendo uma péssima direção, o responsável parece não conhecer os personagens, parece que o diretor recebeu uma biografia de cada um com os poderes e decidiu ele mesmo aplicar uma personalidade que achou que seria legal para os personagens secundários que devem ter sido escolhidos a dedo para ser alívio cômico com vc disse.
Só os primários estão bem representados.
Eu francamente estou bem decepcionado, não esperava nada da série, mas ela conseguiu se sair pior do que eu estava esperando.
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564

Nem vi que o cara tinha postado dois episodios hoje kkkk
Luta melhor animada ate agora foi a do Kim contra o Clark.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
As lutas no torneio estão legais, e apareceram os lutadores "dopados" do Geese. Aliás, aquele time "American Sports" já apareceu em algum KoF?

Aquele moleque que apareceu no restaurante onde estavam o Terry e a loira não é o Rock Howard, é?
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
As lutas no torneio estão legais, e apareceram os lutadores "dopados" do Geese. Aliás, aquele time "American Sports" já apareceu em algum KoF?

Aquele moleque que apareceu no restaurante onde estavam o Terry e a loira não é o Rock Howard, é?
Time dos esportistas esta no KOF 94 primeirão de todos os KOFs.
Sim é o Rock Howard mesmo mas acho que fizeram uma grande salada mista colocando ele agora.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.511
Pontos
453
Para quem está assistindo legendado, trago uma decepção: Episódio 15 vai ser em Power Point.

Para aqueles que estão esperando a luta de Terry vs. Gesse: A Luta do século não vai ser tão interessante quanto deveria, gastaram mais tempo de tela nas cenas pré batalha contra o Geese. chegou ao ponto de Heidern precisar aparecer no capítulo para não estenderem mais a pré-luta.

Até quero falar mais sobre o capítulo 14, mas qualquer coisa a mais que eu falar, será spoiler, então vou me reter em teorias.
Quem apostou em Sanduíche de Angelina pode comemorar. Parece que o autor vai recorrer ao clichê "herói sofre outra perda que dá forças para ele" para continuar o capítulo 16. Não tem como Kusanagi se teleportar do torneio para a Torre do Trump em tão pouco tempo. Se isso rolar, dropo a animação e volto a me prender na história antiga.

A bomba de Heidern só vai explodir no episódio 17. Não vejo como contar a história de Terry, dar tempo dele ter a reflexão que fará ele tirar forças do cool e derrubar o Geese, reencontrar com o Billy, lutar com ele e sair do prédio antes do tempo proposto. Lembrando que Heidern não sabe da presença do Terry na torre.
Nos créditos citam dois personagens: Simon e Matt. Sério que uma série com tantos personagens necessitou que mais dois fossem criados para contar a história?

Heidern está sendo usado mais como meio de contar a história do que como personagem em si. E eu reclamava das poucas aparições dele nos jogos.

Se a história correr do jeito que eu disse no spoiler, Kusanagi vai levar o torneio. Mesmo sendo o protagonista da temporada, não tem como Terry vencer Kyo após uma luta contra o Geese.

Eu já perdi a esperança de Yagami aparecer nessa temporada. Se ele aparecer, vai ser lá no final, junto de Goenitz. Sim, Goenitz está nos créditos, logo, ele vai aparecer lá no finalzinho, provavelmente para levar o olho de Rugal e ir embora.

E no final, uma dúvida: A SNK não estava proibída de usar o sobrenome Kaphwan? porque na animação não tem o mínimo problema em usá-lo?
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Em quase todo anime que conta a história do passado do personagem, significa que ele vai morrer e pelo preview do powerpoint.
E o Terry era pra ter morrido depois dessa hein, não fez nada.
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Em quase todo anime que conta a história do passado do personagem, significa que ele vai morrer e pelo preview do powerpoint.
E o Terry era pra ter morrido depois dessa hein, não fez nada.
Tomou uma baita surra mesmo...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vendo o preview do 17...
Se as coisas no jogo acontecem-se que nem na série na 97 taria um clima de...
O pessoal taria fazendo piada daquela fala do Yashiro do tipo:
Peraí já sei o que vai falar!, tudo isso foi uma armadilha pra reunirem energia e despertar seu chefe, por favor cara pega o bilhete na fila pois outros 2 caras (Rugal/Goenitz) já fizeram o mesmo e perderam!!!
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Aliás a grande luta do 16...
No fim foi uma homenagem aos filmes de Garou curta e sem graça! e outra coisa que resistência Gesse cair de 30 andares e "só demorar" 4 anos pra se recuperar sem grandes sequelas...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Já tem um furo de roteiro nessa série ou o terry já conhecia ela antes?
Pq o terry não sabia o nome dela nesse ultimo epi e lá no começo da série mostra o terry conversando e acho que dividindo um lanche com ela e dizendo que voltava depois.
Perdi algo? Ficou bizarro Kkk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Já tem um furo de roteiro nessa série ou o terry já conhecia ela antes?
Pq o terry não sabia o nome dela nesse ultimo epi e lá no começo da série mostra o terry conversando e acho que dividindo um lanche com ela e dizendo que voltava depois.
Perdi algo? Ficou bizarro Kkk
Ficou bizarro pois ela tem quase a mesma aparência da Alice (que foi uma namoradinha do Terry inventada pra jogos de Pachinco e usada na KOF 14; aliás se não me engano a mesma Alice aparece na série pouco antes do Gesse e do Jeff se enfretarem pela ultima vez!)
Vídeo dela aqui (do Ladies team na KOF 14)

Traduzindo sim deixaram mais bizarro ainda este remendo desnecessário!
Se a intenção era homenagear o 1º filme de fatal Fury parabéns vocês nos deixaram fãs com raiva!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Ficou bizarro pois ela tem quase a mesma aparência da Alice (que foi uma namoradinha do Terry inventada pra jogos de Pachinco e usada na KOF 14; aliás se não me engano a mesma Alice aparece na série pouco antes do Gesse e do Jeff se enfretarem pela ultima vez!)
Vídeo dela aqui (do Ladies team na KOF 14)

Traduzindo sim deixaram mais bizarro ainda este remendo desnecessário!
Se a intenção era homenagear o 1º filme de fatal Fury parabéns vocês nos deixaram fãs com raiva!

Alice não é prima dele?
Edit: acabei de ler um wiki e não tem nada a ver com prima, putz, bizarro mesmo hein?
Tão fazendo muita m****.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
A "bomba" plantada
não fez quase estrago nenhum lol
Zuado
E a Angelina morreu e o corpo sumiu e praticamente foi esquecido depois kkk
Foda
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Time dos esportistas esta no KOF 94 primeirão de todos os KOFs.
Sim é o Rock Howard mesmo mas acho que fizeram uma grande salada mista colocando ele agora.
Eles tb estão no KoF 98 reformulados.

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Ainda bem que os episódios são curtos (em média 10 minutos descontando a abertura e o longo encerramento), mesmo assim tô naquela de assistir quando estou de bobeira...
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.511
Pontos
453
Agora que finalmente apareceu o Rugão, só quero saber como eles vão reproduzir o Genocide Cutter em 3D. Todas as vezes que eu tentei reproduzir na vida real ficou ornitorrincamente ridículo, veremos se em CGI consegue ser menos ridículo que as tentativas "live action".
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Preciso ver os ultimos 3 episodios, esta bem claro que não estão seguindo nem de perto a história dos jogos, mas até que esta sendo legal acompanhar.

Pra quem se interessar, a SNK anunciou um mangá do KOF XIV pro ano que vem e a parte boa da noticia é que sera feito/puiblicado no Japão.

news_header_magapoke_sirius.jpg
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Preciso ver os ultimos 3 episodios, esta bem claro que não estão seguindo nem de perto a história dos jogos, mas até que esta sendo legal acompanhar.

Pra quem se interessar, a SNK anunciou um mangá do KOF XIV pro ano que vem e a parte boa da noticia é que sera feito/puiblicado no Japão.

news_header_magapoke_sirius.jpg

Isso taria comparando no final!
Mas vamos comparar com o que já fundiram e acabou! = Fatal Fury
Geese mata Jeff pelo pergaminho (só talvez o plus bom da série foi desde o começo mostrar que Geese em sua "crise" de inferioridade desde a família e reforçado com o Krauser, matou o Jeff pra mostrar que era o melhor e não pelo pergaminho em si, de certo modo esse pergaminho e do técnica do Tung de rodopio o Hakiaku senpukiaku, mas Geese não se interessou!, deixando claramente que o pergaminho foi um "bônus inútil" o que reforça o fim de Fatal Fury 3 que Geese consegue os três pergaminhos e os queima!)
Andy e Terry viajam pela suas vinganças (só esqueceram que o Andy treina com os ninja shiranui e Terry com o Tung, só acho que pra não compararem com o Ryu esquecem os anos que ele "vagou" pelo mundo pra ficar ainda mais forte e ter um "diferencial" pra enfrentar o Geese).
Nisso me enfiam a Angeline (personagem original, mas pra mim de certo modo me lembra muito a Lily Mcguire) e a Alice na mesma história!!!
https://en.wikipedia.org/wiki/Fatal_Fury:_Legend_of_the_Hungry_Wolf
E também o Rock Howard mas acho que este segundo entra bem melhor no roteiro agora que "do nada" em FF3.
No jogo se tem o torneio o Terry ganha mas os homens do Geese o sequestram na entrevista de campeão e o levam pro Patrão e eles tem seu confronto em que Terry "finalmente" realiza sua vingança (pra mim a história original é forte pois Terry se tornou forte por si só; abandonou 90% do que o Tung ensinou, basicamente só pegou a base e viajou pelo mundo pra "forjar" um estilo próprio e com sua própria força derrotou Geese (o que nos leva no futuro a FF3 e Real Bout; principalmente explorado em mangá; onde Terry era forte, mas via o vazio da sua vingança, south town era uma cidade corrupta, piorou ainda mais no período do Geese fora e quando Geese volta, Terry vê que sua vingança não realizou nada é por isso que muita gente gosta da Blue Mary pois ela o apoiou a se levantar e encarar junto com os amigos toda a gangue do Geese em RB = pra mim num resumo curto e objetivo não precisa do clichê homem se apaixona, mulher é morta, com isso como combustível de vingança!; as vezes menos é mais num personagem!)

Sobre KOF vamos ver como vai terminar pois a própria 94 tem DUAS VERSÕES!!!
A do jogo em que o Japan team pensa que o Saishu (depois de sequestrado e surrado pelo Rugal) bateu as botas e vencem o Rugal num Petroleiro.
É do mangá/canon que é bem parecida só que é num cruzeiro, que o Queen team vence o torneio pensa que tá recebendo o prêmio mas o Rugal as desafia pra coloca-las em sua coleção de estatuas (só tem de "diferenças" o reforço que Rugal queria os mais fortes dos mais fortes, corta referências a Geese e Krauser é ainda insinua que Mature e Rugal tinham algum relacionamento amoroso), o Queen team vence e Rugal supostamente morre junto com a auto-detonação do cruzeiro e detalhe aqui tem zero de coisas com Orochi!; assim como o jogo!
 
Ultima Edição:

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.511
Pontos
453

Quando eu começo a curtir o episódio... ele acaba. Só 7,2 minutos de tela é muito pouco para quem se acostumou com animações de 23 minutos. Esse povo todo dos créditos passaram uns anos aqui em Salvador antes de ir fazer a animação foi? Com essa negada toda era de se esperar pelo menos meia hora de show! Bem, vamos ver se o episódio "cansei de renderizar cenários em 3D" vai ser um pouquinho maior.

Aliás, foi só impressão minha ou esse episódio foi o mais corrido até agora? Deu a impressão que cortaram muita coisa que iria acontecer no meio do episódio.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Vi os últimos quatro episódios numa só tacada, até porque juntando tudo e cortando as abertura e encerramento, acho que deu uns 35 min de KoF.

Não sei se é porque tô com a impressão de que o Geese vai "ressucitar" em algum momento, mas acabei achando a morte dele bem meh... E o burro do Terry só percebeu que conhecia a Angelina há vários anos quando ela morreu nos braços dele.

Mas pelo visto, superou rapidamente a perda, já que no episódio seguinte estava rumando junto com Andy e Joe para o navio de cruzeiro do Rugal.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.511
Pontos
453
Vi os últimos quatro episódios numa só tacada, até porque juntando tudo e cortando as abertura e encerramento, acho que deu uns 35 min de KoF.

Não sei se é porque tô com a impressão de que o Geese vai "ressucitar" em algum momento, mas acabei achando a morte dele bem meh... E o burro do Terry só percebeu que conhecia a Angelina há vários anos quando ela morreu nos braços dele.

Mas pelo visto, superou rapidamente a perda, já que no episódio seguinte estava rumando junto com Andy e Joe para o navio de cruzeiro do Rugal.
Na história "antiga", Geese retorna em '96 para tentar dominar o poder de Orochi para sí mesmo, mas não obtém sucesso. No anime, podem colocar ele tentando recuperar o controle dos cristais de Orochi, mas já estará nas mãos de Goenitz(ele está nos créditos da 1ª temp, quase certo que no finalzinho ele vem pegar os cristais que estão na mão de Rugão) e este, sendo apelão como é, dá uma surra nele.

E Terry vai virar personagem secundário depois da "saga" Fatal Fury, e personagem secundário nesse anime tem tratamento de m****(cof, cof, Ryo, cof). Agora vão dar mais foco a Athena e ao Kusanagi, bagunçando novamente a linha original da história do jogo. Uma pena, já que queria ver o Queens Team vencendo o Rugal e ele explodindo tudo só de birra.

A unica solução que vejo pro Destiny contar a versão original da história atualmente é deixar passar um tempo e deixar os fãs trazerem a versã ooriginal da história usando os personagens extraídos do KOF XIV/XV.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Eu nem me preocupo muito se Destiny tá fiel ou não aos jogos, só gostaria que tivesse menos fan-service e mais história.

De qualquer forma, nos jogos o Geese reaparece como?
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.511
Pontos
453
Eu nem me preocupo muito se Destiny tá fiel ou não aos jogos, só gostaria que tivesse menos fan-service e mais história.

De qualquer forma, nos jogos o Geese reaparece como?
Cronologicamente, as aparições dele são assim:
Art of Fighting 2(Lider da organização que obrigou Takuma a sequestrar Yuri, mata o Jeff no final desse);
Fatal Fury 1(Primeira jogada de prédio);
Fatal Fury: Wild Ambition(Remake do Fatal Fury 1);
Fatal Fury 3(Quer roubar os pergaminhos Jin e ficar imortal);
Real Bout Fatal Fury(Consegue os pergaminhos Jin e... os destrói. Mereceu cair do prédio dessa vez);
Garou: Mark of The Wolves(Tela de abertura, contando os eventos do final do RBFF);
KOF 96(Geese vai investigar o poder de Orochi);
KOF Kyo(Sei lá, não entendo japonês para saber o que ele estava fazendo lá).

No Anime, é assim:

Lenda do Lobo Faminto;.
FF2: New Battle;
Motion Picture;
Another Day;
e o KOF Destiny.

As outras aparições dele são não-canônicas.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Valeu, Farias, por explicar as aparições de Geese nos jogos/animes da SNK.

Mas quanto a queda de um prédio, tinha um toldo pra amortecer a queda?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Valeu, Farias, por explicar as aparições de Geese nos jogos/animes da SNK.

Mas quanto a queda de um prédio, tinha um toldo pra amortecer a queda?
No jogo tinha um monte por isso se entende os 3 anos sumido/ se recuperando! (no Destiny perlo visto foi um voo de 30 andares pra se muita sorte numa fonte rasa...)
A participação/não participação que me lembre (me contaram, não li o mangá da 96 e no site da SNK só tinha o resumo da história)
Mr. Big, Krauser e Gesse se reúnem pra tentar recuperar as pedras não chegam a lutar no torneio (só movimentar suas gangues) e falham miseravelmente em obter (nessa época Goenitz já tinha roubado de Rugal e passado pros outros Raquechus).
A 96 em teoria acontece antes do Fatal Fury 2
Pro "mundo" Gesse tava morto inclusive pra história do FF 2; mas no filme, Krauser descobre Gesse escondido vai mata-lo pela "humilhação" de ter perdido pra alguém tão desconhecido, mas o Gesse o ganha na conversa que ele iria se "divertir" com o Terry; Terry e Krauser se enfrentam no World Tournament 94(!?) e ao conhecer a dor da derrota Krauser corta a própria garganta e morre...
A cronologia dos jogos é confusa e Destiny tá fazendo o favor de não arrumar direito a casa!
Só falta na continuação misturarem com Fatal Fury 2!
Só uma coisinha que me lembre o Gesse destrói os pergaminhos por causa que a "imortalidade" corrompe a vontade da pessoa (foi o que aconteceu só por ter 2 pergaminhos com os irmãos Jin que não envelheciam desde a época das dinastias chinesas segundo os próprios desde 1400).
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Cronologicamente, as aparições dele são assim:
Art of Fighting 2(Lider da organização que obrigou Takuma a sequestrar Yuri, mata o Jeff no final desse);
Fatal Fury 1(Primeira jogada de prédio);
Fatal Fury: Wild Ambition(Remake do Fatal Fury 1);
Fatal Fury 3(Quer roubar os pergaminhos Jin e ficar imortal);
Real Bout Fatal Fury(Consegue os pergaminhos Jin e... os destrói. Mereceu cair do prédio dessa vez);
Garou: Mark of The Wolves(Tela de abertura, contando os eventos do final do RBFF);
KOF 96(Geese vai investigar o poder de Orochi);
KOF Kyo(Sei lá, não entendo japonês para saber o que ele estava fazendo lá).

No Anime, é assim:

Lenda do Lobo Faminto;.
FF2: New Battle;
Motion Picture;
Another Day;
e o KOF Destiny.

As outras aparições dele são não-canônicas.
Alguns "acréscimos"
O primeiro foi no AOF1 no AOF2 é meio mundo (Robert, Ryo, Yuri, King e Takuma) tentando dar o troco no Big!(no confronto extra eles descobrem o real chefão e se enfrenta oi Gesse jovem!)
FF 1 e FF wild ambition a mesma coisa (só a diferença e que me lembre no story mode você chega a conhecer o Rock, mas ele só fica de birra com o Terry e se me lembro o Terry no fim diz que voltaria um dia pra resolver essa birra).
FF3 (ele também rouba novamente o pergaminho dos Borgard das mãos do Andy, que derrota um Terry desmotivado e usa isso como armadilha pro Gesse, mas não dá certo e no fim ele obtém os 3 pergaminhos e os queima!)
RBFF ele usa os pergaminhos pra atrair seus inimigos já que sabia que o Terry tava juntando a galera, mas ele já tinha queimado, tanto que se for ver no jogo no story dos Jin ele manda um como vão reagir a eu já ter queimado os pergaminhos e nesse ele morre de vez!)
Garou OK!
KOF 96 em teoria tem história própria mas com a lógica do Krauser da força e nunca ter perdido antes de enfrentar o Terry, acho que vale a história do mangá = tão no player select mas não participaram!
KOF Kyo tenta seguir os mangás a partir da 95 com alguns fatos a mais quanto ao new faces, Iori e Yukinada (a namorada do Kyo).
Em teoria another day é spin off
KOF destiny é tentando recontar as KOF´s, vamos ver no que dá!
 
Topo Fundo