O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anime igual Death note?

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Semelhante é meio dificil, mais vou considerar que vc quer um anime mais adulto...
Veja Psycho Pass
Psycho-pass.jpg
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.895
Reações
7.045
Pontos
694
Parece que ninguem recomendou monster ainda.

Entao assista monster.
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
Monster é bem superior hahaha

mas recomendo Ergo Proxy, Psycho Pass e Parasyte.

Talvez o q mais se assemelhe com um principal q engana todo mundo é Code Geass.
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Anime não vai ter muito, tem alguns mangás do gênero

Um que gosto é Liar Game
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Kaiji.
Não pela temática, mas eles ficam pensando no que o outro está pensando.

Não sei se existe um nome de gênero para isso...

E eu acho Kaiji bem melhor que Death Note.
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Gostei bastante de monster e to assistindo, kaiji não me chamou a atenção no primeiro ep.

Assim que terminar monster eu vejo kaiji e os outros recomendados por vcs, vlw. To assistindo enquanto ta carnaval, pq acabando carnaval acaba tempo...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.213
Reações
172.411
Pontos
2.599
Gostei bastante de monster e to assistindo, kaiji não me chamou a atenção no primeiro ep.

Assim que terminar monster eu vejo kaiji e os outros recomendados por vcs, vlw. To assistindo enquanto ta carnaval, pq acabando carnaval acaba tempo...
Kaiji é muito louco meu jovem. Pura tensão. Vá assistindo e depois nos agradeça.
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Kaiji.
Não pela temática, mas eles ficam pensando no que o outro está pensando.

Não sei se existe um nome de gênero para isso...

E eu acho Kaiji bem melhor que Death Note.
Achei kaiji chato. Prefiro bem mais akagi (mahjong). Tenso .
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Achei kaiji chato. Prefiro bem mais akagi (mahjong). Tenso .
Esse eu não vi, mas o que eu acho legal em Kaiji é a visão sobre a sociedade e as atitudes que os personagens tem, parecem atitudes reais.

E fora que os jogos e a forma em que eles são contados é bem legal.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Kaiji.
Não pela temática, mas eles ficam pensando no que o outro está pensando.

Não sei se existe um nome de gênero para isso...

E eu acho Kaiji bem melhor que Death Note.
Kaiji é obra prima , voce reflete muito sobre a vida principalmente sobre si mesmo, a sociedade, dinheiro, apostas,traição, ganancia, tensão é um anime inteligente demais, como falta anime assim pé no chão, mais serios com protagonistas adultos de verdade e temas relevantes.

Akagi parece ser muito bom tambem só nao engatei porque não entendo porra nenhuma de Mahjong ( o que é a grande parte da graça do anime) ai não tem como assistir a não ser que se entenda as regras que achei meio complicado
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.961
Pontos
1.353
Kaiji.
Não pela temática, mas eles ficam pensando no que o outro está pensando.

Não sei se existe um nome de gênero para isso...

E eu acho Kaiji bem melhor que Death Note.
[
Kaiji é obra prima , voce reflete muito sobre a vida principalmente sobre si mesmo, a sociedade, dinheiro, apostas,traição, ganancia, tensão é um anime inteligente demais, como falta anime assim pé no chão, mais serios com protagonistas adultos de verdade e temas relevantes.

Akagi parece ser muito bom tambem só nao engatei porque não entendo porra nenhuma de Mahjong ( o que é a grande parte da graça do anime) ai não tem como assistir a não ser que se entenda as regras que achei meio complicado

assisti certa fez o Live Action desse Kaiji e foi uma vergonha alheia tremenda :klol

dizem que o anime é bom, mas nunca vi.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Se tu estiver procurando algo com embate entre duas ideologias diferentes, mas sem necessariamente pesar para um dos lados, recomendo Legend of the Galactic Heroes.
Meio grande e antigo, mas muito bom.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
[


assisti certa fez o Live Action desse Kaiji e foi uma vergonha alheia tremenda :klol

dizem que o anime é bom, mas nunca vi.
ah não tenho um preconceito imenso com live action pra min são todos lixos, todos que ja vi na vida foram podres (Samurai x, Death note, 20th century boys,gantz , shingeki) tudo obra foda que foi completamente destruída acho impossível adaptar uma midia para atores reais sempre fica tosco não tem jeito.. passo longe

recomendo o anime trilha sonora otima, animação Madhouse, historia que te deixa tenso todos os jogos são inteligentes e voce fica sempre querendo saber como vai se desenrolar, e não é aquele anime tão previsível que o protagonista fodão sempre ganha na verdade ele mais se fode do que ganha
Cara tem uma cena que eles tem que atravessar um predio que fiquei até suando de tanta imersão
Nos primeiros episódios não dava muita coisa mas o anime só melhora a cada episodio e termina a primeira temporada muito foda
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Se tu estiver procurando algo com embate entre duas ideologias diferentes, mas sem necessariamente pesar para um dos lados, recomendo Legend of the Galactic Heroes.
Meio grande e antigo, mas muito bom.
Fodastico e classico tambem , tem Battle Space Yamatto na mesma pegada
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Kaiji é obra prima , voce reflete muito sobre a vida principalmente sobre si mesmo, a sociedade, dinheiro, apostas,traição, ganancia, tensão é um anime inteligente demais, como falta anime assim pé no chão, mais serios com protagonistas adultos de verdade e temas relevantes.

Akagi parece ser muito bom tambem só nao engatei porque não entendo porra nenhuma de Mahjong ( o que é a grande parte da graça do anime) ai não tem como assistir a não ser que se entenda as regras que achei meio complicado
Pois é, concordo, e eu acho o conceito até batido, mas a execução é muito boa.
[


assisti certa fez o Live Action desse Kaiji e foi uma vergonha alheia tremenda :klol

dizem que o anime é bom, mas nunca vi.
Você já viu algum live action bom?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
E o mangá do Kaiji já tem as partes 3 e 4 completas traduzidas, preciso voltar a ler qualquer dia.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Acho que o anime mais parecido com Death Note é Code Geass, um cara "super inteligente", que ganha "poderes" e tem um certo ideal mas vai se corrompendo aos poucos.
 
Topo Fundo