O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Animes de Esportes!

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Hajime são muitas temporadas?
Haikyuu!!! é simplesmente um dos melhores animes que já vi, sem super poderes, sem nenhuma frescura.
Eu nunca fiquei tão aflito antes como os últimos episódios da terceira temporada.

O problema é que comecei pela cereja do bolo, e vendo Kuroko no Basket tá bem complicado, é outra pegada parece.
Na verdade vc não começou pela cereja... Cereja eh Hajime no Ippo e uma q esqueci de comentar. Hikaru no Go.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
EDIT: Lá tem tudo sim, embora não esteja lá em grande qualidade, infelizmente terei que me contentar com isso.
Acontece que o anime começou em 2004, então até a 3ª temporada a qualidade não é muito alta. Da 4ª a 6ª já dá um up em HD e fica melhor. Mas vale cada episódio.

Desconhecia Major, assistirei :kjoinha
Faz bem.
 


matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Eu aprecio animes de esporte que sejam mais pés no chão.

Quando começa a aparecer super poderes não consigo assistir. Kuroko e prince of tenis abusa disso

E mesmo Hajime tem parte dessa forçação

Um anime que curtia mas depois comecei a não gostar foi Initial D no qual sempre davam um jeito do protagonista vencer. Até a terceira temporada Initial D foi legal principalmente quando ele perde para o Sudo.

Mas depois forçam a barra extremamente para ele vencer.....

Haikyu é bom por ser mais pés no chão. Assim como Major. Esses dois se destacam nisso.

Yuri on Ice é o anime de esporte mais pés no chão que já vi pois não usa o poder em nenhum momento. Eu sei as regras básicas de patinação e o anime segue elas fielmente.
O anime inteiro não houve nenhum momento de poder ou coisa fora do comum nas apresentações. E o melhor é que o anime mostrava a exibição de toda a galera. Anime de esporte mais realista

E tb curto animes que mostram a vida dos personagens e não sejam 100% só o esporte.


Esse anime One outs é u m anime bem adulto que mostra o lado podre do esporte, as falcatruas e artimanhas. Assista que eel é bom e foge bem do convencional, aliás é um tanto único.
O único problema é que ele acaba no meio da obra. Você tem que ler o mangá e o mangá é meio desconhecido nem sei se acabou.
Mas vale a pena.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
E tb curto animes que mostram a vida dos personagens e não sejam 100% só o esporte.
Dê uma conferida em Cross Game. De todos que assisti é o que mais fala dos personagens. O design dos personagens é meio feinho mas o conteúdo é muito bom. É sobre baseball.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Eu tô curioso sobre aquele de natação, acho que o nome é Free.

Já recomendaram Hajime que é ótimo, eu recomendo eyeshield tbm, mas nesse caso o mangá não curti muito o anime e é o mesmo desenhista de one punch man.



Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Comecei a ver o Haikyuu!! e to gostando bastante, quando eu terminar vou ver outros Animes de esporte, acho que subestimei o gênero, o único que eu tinha visto era o Super Campeões (Captain Tsubasa) há muitos anos.

Prince of Tennis vale a pena?
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Comecei a ver o Haikyuu!! e to gostando bastante, quando eu terminar vou ver outros Animes de esporte, acho que subestimei o gênero, o único que eu tinha visto era o Super Campeões (Captain Tsubasa) há muitos anos.

Prince of Tennis vale a pena?

Se gosta do estilo exagerado com poderes, aí vale sim.
Mas se prefere algo mais pé no chão, há outros mais indicados.

Edit: só complementando o post, pra mim o quarteto imbatível de esporte são:
- Slam Dunk
- Hajime no Ippo
- Initial D
- Major

Todos seguem uma pegada mais realista, sem poderes e tal (com alguns exageros típico de animes claro, mas nada sobrenatural).
Vai por qualquer um deles que a chance se vc gostar é alta.

Mas se quiser algo sobre tênis (já que mencionou Prince of Tennis), veja Baby Steps.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
PQP ESSE MAJOR!!! PQPQPPQPPQPPQPPQPPQP!!!!:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif


Que coisa assombrosamente incrível é essa? Os 6 primeiros capítulos já forjam laços suficientes para te prender até o final. Brincadeira! É bom demais! Que sensibilidade, que carisma, altas mensagens de afeição, cuidado, esperança e garra condensadas de maneira genial!

Entendi a pressão @antonioli e nessa, finalmente!!!:klingua ele tem razão! SENSACIONAL!!!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
PQP ESSE MAJOR!!! PQPQPPQPPQPPQPPQPPQP!!!!:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif


Que coisa assombrosamente incrível é essa? Os 6 primeiros capítulos já forjam laços suficientes para te prender até o final. Brincadeira! É bom demais! Que sensibilidade, que carisma, altas mensagens de afeição, cuidado, esperança e garra condensadas de maneira genial!

Entendi a pressão @antonioli e nessa, finalmente!!!:klingua ele tem razão! SENSACIONAL!!!
Pensei em adiar devido ao número de episódios, quando passa dos 100 me desanima um pouco de começar, mas depois desse relato, vou ver...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
PQP ESSE MAJOR!!! PQPQPPQPPQPPQPPQPPQP!!!!:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif


Que coisa assombrosamente incrível é essa? Os 6 primeiros capítulos já forjam laços suficientes para te prender até o final. Brincadeira! É bom demais! Que sensibilidade, que carisma, altas mensagens de afeição, cuidado, esperança e garra condensadas de maneira genial!

Entendi a pressão @antonioli e nessa, finalmente!!!:klingua ele tem razão! SENSACIONAL!!!

Idem aqui, estou assistindo.

Agradeço mesmo à recomendação @antonioli e demais do tópico :kjoinha
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
PQP ESSE MAJOR!!! PQPQPPQPPQPPQPPQPPQP!!!!:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif


Que coisa assombrosamente incrível é essa? Os 6 primeiros capítulos já forjam laços suficientes para te prender até o final. Brincadeira! É bom demais! Que sensibilidade, que carisma, altas mensagens de afeição, cuidado, esperança e garra condensadas de maneira genial!

Entendi a pressão @antonioli e nessa, finalmente!!!:klingua ele tem razão! SENSACIONAL!!!
Isso aí é com o Goro criança ainda indo para a Little League. Depois ainda terá ele na escola, adulto profissional até por aí vai. Acontece muita, mas muita coisa coisa mesmo no meio do caminho. Muita coisa. Eu maratonei vários dias seguidos até acabar. Cuidado que depois da sexta temporada tem dois OVAs. Assista ao World Series Hen primeiro que é depois da sexta temporada e o Message que se passa ainda depois.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Goroooooo shiguenooooo... Major eh muito bom.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Já viu Slam Dunk? Tava pensando se troco Kuroko por Slam, sou amante de basquete mesmo pra aguentar isso.
Slam é bem superior, principalmente na animação (e isso que é de sei lá quantas décadas atrás). Kuroko até consegui acompanhar o mangá, mas a animação do anime me dava desgosto. Tinha cenas que parecia preguiça pura, ficava tudo estático só com a bola e um único jogador se movendo
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Slam é bem superior, principalmente na animação (e isso que é de sei lá quantas décadas atrás). Kuroko até consegui acompanhar o mangá, mas a animação do anime me dava desgosto. Tinha cenas que parecia preguiça pura, ficava tudo estático só com a bola e um único jogador se movendo
Achei exatamente a mesma coisa sua.
Slam é muito engraçado.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Final
="Feliz: ela leva o Japão ao título da Copa do Mundo de vôlei, classificando a seleção pros Jogos Olímpicos de Munique (seu grande sonho). Mas ao longo da jornada ela passa por todo tipo de provações, a pior delas foi a perda do namorado num acidente de caminhão quando ia vê-la jogar..."
.
Onde tem esse anime pra donaldear?!? Eu gostei da premissa
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Únicos que assisti foram Slam Dunk e Initial D. Ambos excelentes, recomendo.

Ainda pretendo ver Haikyuu.

Edit: Se vale tabuleiro, então também tem No Game No Life. Apesar de não ser um anime sério.

Alguém já assistiu Capeta? Penso em ver mas nunca ouvi ninguém falar sobre pra saber se é bom.
Capeta é interessante demais. O esforço que o Capeta Taira passa na sua infância e adolescência, fora o esforço dos amigos e seu pai... Cara, vale demais! Eu quero achar o mangá pra ler também...
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.774
Pontos
503
Onde tem esse anime pra donaldear?!? Eu gostei da premissa
Aí é que está: eu acompanhei as versões espanhola (La Panda de Julia) e, principalmente, a versão italiana (Mimi i la Nazzionale di Pallavolo) via Youtube. Mesmo sem nunca ter estudado italiano na vida deu pra entender toda a história, apesar de alguns cortes e adaptações ridículos da dublagem italiana mais recente (ex: quando a Kozue apanhava ou sofria a cena saía sem cortes, mas quando ela reagia -a personagem tem sangue quente- cortavam).
Uma curiosidade é que Attack No.1, apesar de ser um anime bem antigo, já rendeu duas máquinas de pachislot e uma de pachinko lá no Japão.

Essas são imagens do primeiro pachislot, que tinha um design mais parecido com o do anime clássico.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Eu to terminando o Haikyuu!! e gostei demais (já to na terceira temporada, que só tem 10 episódios), vou explorar mais coisas nesse gênero de esportes, mas a princípio vou optar por Animes mais curtos, não vou deixar de ver Major e Hajime no Ippo, que pelo o que entendi estão entre os melhores, mas vou deixar pra mais tarde. O próximo que verei vai ser Giant Killing (devido ao baixo número de episódios).

No entanto, passei na banca e acabei achando o Mangá de Slam Dunk, comprei os dois primeiros volumes do relançamento que tá sendo feito pela PANINI, então vejamos se é tão bom assim mesmo. :rox

9OGzUjj.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Acabei a quarta temporada do Major.

O Memphis Bats ganha o Campeonato Triple A. O desenvolvimento do Goro foi muito bem trabalhado depois que ele foi pros EUA.

Muito bom!! Mesmo os episódios não focados no Goro mostram um bom desenvolvimento dos personagens secundários!

O Mayumura no começo era um proto-rival (no sentido de que parecia que seria só naquele arco da Kaido Academy) mas deram uma desenvolvida nele e pelo jeito vai ainda duelar com o Goro.

Curti também o episódio do Komori de técnico do Mifune Dolphins. Bem que ele podia também virar técnico da criançada.

Já o Toshiya vamos ver se engrena. Ele volta e meia fica sem rumo.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Não gosto muito de animes de esportes pelo simples da grande maioria terem poderes. Eu preferiria muito mais um anime com tom mais real, com mais pegada, mais superação. Como não sou fã em geral desse gênero nunca procurei, e caso alguém conheça um que seja desse tipo, me recomende.

Um consigo lembrar é Yawara, a Fashionable judo Girl.

Mas o anime é do final dos anos 80 / inicio dos 90 então deve ser bem dificil encontrar ele completo (e se prepare são 120 episódios).

Bamboo Blade também não força demais a barra, e é um anime de kendô.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acabei a quarta temporada do Major.

O Memphis Bats ganha o Campeonato Triple A. O desenvolvimento do Goro foi muito bem trabalhado depois que ele foi pros EUA.

Muito bom!! Mesmo os episódios não focados no Goro mostram um bom desenvolvimento dos personagens secundários!

O Mayumura no começo era um proto-rival (no sentido de que parecia que seria só naquele arco da Kaido Academy) mas deram uma desenvolvida nele e pelo jeito vai ainda duelar com o Goro.

Curti também o episódio do Komori de técnico do Mifune Dolphins. Bem que ele podia também virar técnico da criançada.

Já o Toshiya vamos ver se engrena. Ele volta e meia fica sem rumo.

Tive que parar para assistir o lixo do Walking Dead por causa da esposa, agora estou livre para ver meu Major fuderoso.:rox
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Acabei a quarta temporada do Major.

O Memphis Bats ganha o Campeonato Triple A. O desenvolvimento do Goro foi muito bem trabalhado depois que ele foi pros EUA.

Muito bom!! Mesmo os episódios não focados no Goro mostram um bom desenvolvimento dos personagens secundários!

O Mayumura no começo era um proto-rival (no sentido de que parecia que seria só naquele arco da Kaido Academy) mas deram uma desenvolvida nele e pelo jeito vai ainda duelar com o Goro.

Curti também o episódio do Komori de técnico do Mifune Dolphins. Bem que ele podia também virar técnico da criançada.

Já o Toshiya vamos ver se engrena. Ele volta e meia fica sem rumo.
Está caminhando rápido. É bem legal ver
O Goro no jardim, pai morrendo, ele jogando, ele indo para a Little League com o time fracote, ele inspirando todo mundo, fodendo com o corpo mil vezes e mente também e por aí vai. É bastante rico em detalhes. A gente também espera coisas lineares como ele ir para o Kaido, aí ele desiste, vai do nada, desiste depois de ter passado, forma time do zero, etc. A gente espera ele iniciar profissionalmente no Japão e do nada o cara vai pra a Major :lolwtf. A amizade dele com Toshi criancinha e depois tudo o que passam como companheiros e rivais até o final é majestoso. É por essa e mais coisas que essa obra é brilhante. Achou que ele ter trocado de braço para arremesso foi muito? Ainda haverá coisas bizarras pela frente.

A 5ª temporada é a que desenvolve para cacete e que aparece um aspecto que enriquece mais: o romance. Vai gostar bastante.
Só não esqueça de, ao terminar a 6ª temporada, assistir ao OVA Major: World Series Hen (2 episódios) primeiro que é depois da sexta temporada e o Major: Message que se passa ainda depois e fecha completamente a obra.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Semana passada descobri o melhor anime do Crunchyroll, se chama Yowamushi Pedal!

pedal-subindo-pela-montanha.jpg


Sempre tive curiosidade de ver qual é, mas não sabia que era tão bom, me lembrou a época que assistia Prince of Tennis na Animax em 2005.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
@antonioli você viu que Major tem uma continuação com o filho do Goro? Você chegou a ver? Curtiu? Estou no final da 2ª temporada e achando bem bacana. Em alguns pontos ele é melhor que Hajime, em outros não, mas não posso comprar a obra completa, pois estou longe do final, ele é bem melhor que Hajime até aqui, por exemplo. Hajime só fica sensacional quando chega na parte da primeira Luta do Takamura, muito embora quando Ippo enfrenta o Volg a coisa já começa a ficar bem mais interessante.

Não que isso seja uma preocupação, mas suspeito que Major não tenha muito espaço para melhora dentro do que vi até aqui, mas posso me enganar. Acho que ele vai manter essa tocada boa constante até o final o que é bom, mas não alcança aqueles picos que vemos em Hajime e que fazem a gente definir um pelo outro numa escolha, mas é tudo especulação de minha parte.

Você sabe onde posso encontrar os Ovas pós série principal? Estou preocupado com isso desde agora, pois não gostaria de perder o embalo. :kcry

EDIT: Achei. A qualidade não é lá grandes coisas, mas esse eu vou abrir mão dessa exigência.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
@antonioli você viu que Major tem uma continuação com o filho do Goro? Você chegou a ver? Curtiu? Estou no final da 2ª temporada e achando bem bacana. Em alguns pontos ele é melhor que Hajime, em outros não, mas não posso comprar a obra completa, pois estou longe do final, ele é bem melhor que Hajime até aqui, por exemplo. Hajime só fica sensacional quando chega na parte da primeira Luta do Takamura, muito embora quando Ippo enfrenta o Volg a coisa já começa a ficar bem mais interessante.

Não que isso seja uma preocupação, mas suspeito que Major não tenha muito espaço para melhora dentro do que vi até aqui, mas posso me enganar. Acho que ele vai manter essa tocada boa constante até o final o que é bom, mas não alcança aqueles picos que vemos em Hajime e que fazem a gente definir um pelo outro numa escolha, mas é tudo especulação de minha parte.

Você sabe onde posso encontrar os Ovas pós série principal? Estou preocupado com isso desde agora, pois não gostaria de perder o embalo. :kcry

EDIT: Achei. A qualidade não é lá grandes coisas, mas esse eu vou abrir mão dessa exigência.
Peguei os ovas em inglês acho que no nyaa. Não lembro da qualidade.

Segunda temporada é muito cedo ainda. Goro passa por diferentes processos desde o jardim de infância até estrela da Major. E as coisas nunca são lineares. Ainda vai se surpreender. Na quarta ou quinta temporada entra a variável romance também.

Major 2nd é com o filho do Goro mesmo mas ainda está no início do mangá. Espero que o autor mantenha o nível mas espero uma abordagem interessante porque o filho dele é filho de uma estrela da Major.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
passando pra recomendar

upload_2017-2-20_19-59-13.png

Gostando pra caramba! até o momento ta bem normal e curto rugby, sem poderes e etc curtindo bastante, recomendo tbm Ace of diamond de baseball
54235l.jpg


E haykyuu é do c***lho, eu até hj não esqueci do ultimo set contra o Aoba


extremamente épico!
 
Topo Fundo