O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Netflix tá trazendo muita coisa boa. :rox
Robotech (mesclagem de Macross com Southern Cross e Mospeada) também estreou no Netflix, mas sem dublagem, só com legendas. Aqueles que sentem falta da dublagem da Herbert Richers não se lembram de que a Globo tirou Robotech do ar na metade da segunda fase (Southern Cross), ou seja, não devem ter dublado os demais episódios.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Robotech (mesclagem de Macross com Southern Cross e Mospeada) também estreou no Netflix, mas sem dublagem, só com legendas. Aqueles que sentem falta da dublagem da Herbert Richers não se lembram de que a Globo tirou Robotech do ar na metade da segunda fase (Southern Cross), ou seja, não devem ter dublado os demais episódios.

Robotech eu nunca vi. Ou talvez tenha visto, mas não lembro. Depois vou ar uma conferida.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Robotech (mesclagem de Macross com Southern Cross e Mospeada) também estreou no Netflix, mas sem dublagem, só com legendas. Aqueles que sentem falta da dublagem da Herbert Richers não se lembram de que a Globo tirou Robotech do ar na metade da segunda fase (Southern Cross), ou seja, não devem ter dublado os demais episódios.

Podiam ter estreado o Macross original isso sim. Aí eu aplaudia o Netflix de pé.

Mas Robotech não é de todo ruim. Ainda pelo menos tem a nostalgia para alguns.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fullmetal Alchemist e FMA Brotherhood na Netflix
Por Nielsen Souza em 17/10/2016 às 23:37


Divulgação. © Hiromu Arakawa / Square Enix / Bones

A Netflix mais uma vez surpreende seus assinantes trazendo dois animes que fizeram um grande sucesso entre o público brasileiro, e são até hoje motivo de nostalgia para muita gente:Fullmetal Alchemist e FMA Brotherhood, a primeira e a segunda adaptações animadas baseadas no mangá de Hiromu Arakawa.

O anime estreou no Japão em 2003 e possui 51 episódios animados pelo Bones. Já Brotherhood é uma adaptação fiel dos 27 volumes da obra de Harakawa e conta com 64 capítulos também produzidos pelo mesmo estúdio. No Brasil, ambos foram dublados pela Álamo e tiveram passagens pelo extinto Animax, Sony Spin e Rede TV! (o primeiro). Já o mangá foi publicado pela editora JBC, que lançou este ano uma edição especial. FMA conta ainda com dois filmes, Conqueror of Shamballa e The Sacred Star of Milos, além de uma adaptação para live-actionque está atualmente em produção no Japão e chega aos cinemas em 2017.



A série narra a história dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que ao utilizar uma forma obscura de alquimia chamada transmutação humana, acabam sofrendo um acidente. Alphonse fica sem seu corpo e Edward uma perna e braço, para que a alma de Alphonse pudesse ser colocada numa armadura. A dupla sai então numa viagem a procura da Pedra Filosofal, que pode restaurar o que perderam. Para conseguir seu objetivo, Edward se torna um alquimista federal, e ganha o título de Alquimista de Aço, por conta dos membros que perdeu. Os irmãos enfrentam os homúnculos, seres que almejam a Pedra Filosofal, e se vêem envoltos numa grande cospiração que ameaça a vida dos seres humanos.

Ainda não há uma data de lançamento prevista para Fullmetal Alchemist na Netflix, mas isso deverá ser divulgado em breve.

E estreou hoje o filme O Rapaz e o Monstro no Netflix, e o Fábio Lucindo dublou o protagonista. Ele esteve no Brasil há bem pouco tempo atrás e dublou algumas coisas enquanto isso. Esse filme deve ter sido uma delas.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Podiam ter estreado o Macross original isso sim. Aí eu aplaudia o Netflix de pé.

Mas Robotech não é de todo ruim. Ainda pelo menos tem a nostalgia para alguns.
Por falar em animes de robos gigantes

O pioneiro de todos MAZINGER foi dublado na BKS. So nao se sabe pra onde va, os mais provaveis sao Netflix, Looker e RedeBrasil

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Por falar em animes de robos gigantes

O pioneiro de todos MAZINGER foi dublado na BKS. So nao se sabe pra onde va, os mais provaveis sao Netflix, Looker e RedeBrasil

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza

É, eu também soube disso.

Mazinger Z está sendo dublado em português
Por Matheus Sousa em 16/10/2016 às 14:33


Divulgação. © Go Nagai / Toei Animation

Após uma série de informações que se propagaram pela rede, o ANMTV foi informado que os trabalhos de dublagem em português para o clássico Mazinger Z, criação de Go Nagai (Cutey Honey, Devil Man, Gekko Kamen), realmente tiveram inicio no final do mês passado. A notícia, a princípio, era mantida em sigilo a pedido do cliente, e após vazamentos, se veio a confirmação.

A versão brasileira deste grande clássico vem sendo realizada nos estúdios BKS, em São Paulo, mas por enquanto, não há nenhuma informação quanto a escalação do elenco de dubladores. A série é um dos grandes propulsores do fascínio entre os asiáticos por robôs. Diversos spin-off foram consequentemente produzidos, como Shin Mazinger Z, que chegou ao Brasil pela Netflix, cuja dublagem foi motivo de críticas pelos assinantes.

O mangá foi publicado originalmente pela Shonen Jump entre 1972 e 73, posteriormente na Boken Oh (Akita Shoten) de 73 a 74. A adaptação para o anime foi lançada em 1972, acompanhando a periodicidade da obra. Ao todo, o anime somou 92 episódios produzidos pela Toei Animation. A história acompanha o jovem Koji Kabuto, que pilota um robô gigante em batalhas conta o cientista e conquistador Dr. Hell.

Até o momento não se sabe o destino de Mazinger Z no Brasil, mas é possível que seja a plataforma brasileira Looke, que recentemente fechou um acordo com a Toei, ou até mesmo aNetflix.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
E estreou hoje o filme O Rapaz e o Monstro no Netflix, e o Fábio Lucindo dublou o protagonista. Ele esteve no Brasil uns 2 meses atrás e dublou algumas coisas enquanto isso. Esse filme deve ter sido uma delas.

Eu vim comentar isso.

Aliás, pegando o embalo: você quem manja de dublagem, o que acha da dublagem do filme e anime do Cowboy Bebop aqui no Brasil, Spike?

No filme, pelo menos que eu me lembro, a voz do Spike inclusive é a do Guilherme Briggs e a do Jet, se não me falha a memória, é a do Mauro Ramos (quem faz a voz do Jean Reno aqui no Brasil, entre outros personagens).

Sobre essa dublagem do Full Metal Alchemist Brotherhood, na minha opinião, ficou muito boa, mas preciso ver o anime dublado até o fim. (Há versão dublada em pt-br, com áudio original e legendas também, em Blu-ray disponível no Nyaa, diga-se de passagem.)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu vim comentar isso.

Aliás, pegando o embalo: você quem manja de dublagem, o que acha da dublagem do filme e anime do Cowboy Bebop aqui no Brasil, Spike?

No filme, pelo menos que eu me lembro, a voz do Spike inclusive é a do Guilherme Briggs e a do Jet, se não me falha a memória, é a do Mauro Ramos (quem faz a voz do Jean Reno aqui no Brasil, entre outros personagens).

Sobre essa dublagem do Full Metal Alchemist Brotherhood, na minha opinião, ficou muito boa, mas preciso ver o anime dublado até o fim. (Há versão dublada em pt-br, com áudio original e legendas também, em Blu-ray disponível no Nyaa, diga-se de passagem.)

Acho muito boa.

Mas só o filme foi dublado até onde eu sei. O anime só foi exibido aqui legendado tanto na Locomotion quanto no I-Sat.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Jovens, vcs viram a festa de lançamento do CDZ e DBZ na Rede Brasil?




Que vergonha alheia. :facepalm
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Jovens, vcs viram a festa de lançamento do CDZ e DBZ na Rede Brasil?




Que vergonha alheia. :facepalm

Olha esses cavaleiros de ouro no final putz kkkkkk

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
As partes em que apareciam os cosplays foram bem vergonha alheia mesmo. Quando Yudi, William e outros apareceram idem, mas um pouco menos vergonhosas.

Pior que esses momentos mais vergonha alheia são mais por conta do apresentador, que não é entendido de vários tópicos que foram discutidos com os convidados aí e na interação acabou deixando a coisa toda mais galhofa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só passando pra lembrar que CDZ e DBZ estão passando AGORA na Rede Brasil.

CDZ está passando agora, e DBZ vai começar 8:30.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Me passaram um link de streaming do canal, pode ser que ajude um pouco:

http://rbtv.com.br/streaming.html?iframe

No momento, tem umas duas doidas fazendo coisas sobre halloween....

Jovens, vcs viram a festa de lançamento do CDZ e DBZ na Rede Brasil?




Que vergonha alheia. :facepalm


Parece mais que pegaram o programa daquelas coisas regionais, encheram de gente brega, um bocado de balões de gás (isso deve ter ficado caro) e uns cosplayers quebra galho de posto de gasolina......
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Me passaram um link de streaming do canal, pode ser que ajude um pouco:

http://rbtv.com.br/streaming.html?iframe

No momento, tem umas duas doidas fazendo coisas sobre halloween....



Parece mais que pegaram o programa daquelas coisas regionais, encheram de gente brega, um bocado de balões de gás (isso deve ter ficado caro) e uns cosplayers quebra galho de posto de gasolina......

A Rede Brasil é uma emissora bem galhofa e uma das menos relevantes no cenário das TVs abertas do país. Mas agora eles estão tentando se reestruturar pelo o que dá pra ver. DBZ e CDZ podem talvez dar um ânimo para o resto da emissora.

CDZ salvou a Manchete da falência nos anos 90. Por que não algo similar agora?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
A Rede Brasil é uma emissora bem galhofa e uma das menos relevantes no cenário das TVs abertas do país. Mas agora eles estão tentando se reestruturar pelo o que dá pra ver. DBZ e CDZ podem talvez dar um ânimo para o resto da emissora.

CDZ salvou a Manchete da falência nos anos 90. Por que não algo similar agora?
Eu sou um que não perde Bleach, Naruto (olha só...) e Yu Gi Oh na Play TV. Mesmo com eps repetidos, eu ainda gosto de assistir! O Canal Brasil, pra mim, acho que nem funciona na GVT.... Ops! Vivo....
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu sou um que não perde Bleach, Naruto (olha só...) e Yu Gi Oh na Play TV. Mesmo com eps repetidos, eu ainda gosto de assistir! O Canal Brasil, pra mim, acho que nem funciona na GVT.... Ops! Vivo....
Ele está em todas principais operadas, exceto na NET

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
bem, consegui ver o stream pelo celular. agora poderei ver dbz amanhã. :rox
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Como alguns aqui já devem saber, Magi: Sinbad no Bouken e Kuromukuro são animes lançados com o selo de exclusividade do Netflix, porém até agora não possuem dublagem, mas isso deve mudar. Os dois animes foram dublados, mas o Netflix ainda não lançou as dublagens deles na plataforma.

Magi foi dublado em São Paulo com alguns nomes bem conhecidos, enquanto Kuromukuro foi dublado em Campinas.
 
Ultima Edição:

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.974
Reações
6.130
Pontos
999
Como alguns aqui já devem saber, Magi: Sinbad no Bouken e Kuromukuro são animes lançados com o selo de exclusividade do Netflix, porém até agora não possuem dublagem, mas isso deve mudar. Os dois animes foram dublados, mas o Netflix ainda não lançou as dublagens deles na plataforma.

Magi foi dublado em São Paulo com alguns nomes bem conhecidos, enquanto Kuromukuro foi dublado em Campinas.

@Ghost Rider 2099 e @Desann e @ghfrc e @doraemondigimon
Magi eu já vi, e achei bem meia boca. Mas posso dar uma conferida na dublagem.
Kuromukuro eu com certeza assistirei. :rox
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Magi eu já vi, e achei bem meia boca. Mas posso dar uma conferida na dublagem.
Kuromukuro eu com certeza assistirei. :rox

Tem mais de um Magi diferente. Esse Sinbad no Bouken eu ainda não vi, mas sei que teve uma recepção muito boa. Acho que até melhor que Gintama e Hunter X Hunter 2011, que até algum tempo atrás eram os dois animes mais bem avaliados do Netflix Brasil.

Eu to meio receoso em relação à Kuromukuro é com a dublagem. Foi feita no mesmo estúdio que dublou Rick e Morty em Campinas. A dublagem de Rick e Morty é foda demais, mas é um desenho adulto de comédia. Campinas é um polo novo e não dá pra saber como eles vão se sair num anime que se supõe que seja sério.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tem mais de um Magi diferente. Esse Sinbad no Bouken eu ainda não vi, mas sei que teve uma recepção muito boa. Acho que até melhor que Gintama e Hunter X Hunter 2011, que até algum tempo atrás eram os dois animes mais bem avaliados do Netflix Brasil.

Eu to meio receoso em relação à Kuromukuro é com a dublagem. Foi feita no mesmo estúdio que dublou Rick e Morty em Campinas. A dublagem de Rick e Morty é foda demais, mas é um desenho adulto de comédia. Campinas é um polo novo e não dá pra saber como eles vão se sair num anime que se supõe que seja sério.
É so comparar com o Mazinger Z nao? Foi la tbm eu acho

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É so comparar com o Mazinger Z nao? Foi la tbm eu acho

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza

Pelo o que eu soube Shin Mazinger Z foi dublado em Minas Gerais, não em Campinas.

Mas pelo menos com Magi a gente não precisa ter nenhuma preocupação à princípio. A maioria dos dubladores é conhecida e já fez outras coisas.
 
Ultima Edição:

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.974
Reações
6.130
Pontos
999
Tem mais de um Magi diferente. Esse Sinbad no Bouken eu ainda não vi, mas sei que teve uma recepção muito boa. Acho que até melhor que Gintama e Hunter X Hunter 2011, que até algum tempo atrás eram os dois animes mais bem avaliados do Netflix Brasil.

Eu to meio receoso em relação à Kuromukuro é com a dublagem. Foi feita no mesmo estúdio que dublou Rick e Morty em Campinas. A dublagem de Rick e Morty é foda demais, mas é um desenho adulto de comédia. Campinas é um polo novo e não dá pra saber como eles vão se sair num anime que se supõe que seja sério.
Vi as duas temporadas de Magi, ficou faltando só essa do Sinbad. Mas sei lá, não curti muito o que vi.
Imagino que SWO também esteja entre os mais assistidos, e pela fama mundial que tem, bem que merecia ganhar uma versão dublada.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vi as duas temporadas de Magi, ficou faltando só essa do Sinbad. Mas sei lá, não curti muito o que vi.
Imagino que SWO também esteja entre os mais assistidos, e pela fama mundial que tem, bem que merecia ganhar uma versão dublada.

SWO ?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Entendi agora. Mas SAO não é original Netflix e não tem nada dele que também seja, como Sinbad no Bouken é em relação à Magi, e talvez por isso até as temporadas anteriores de Magi possam ganhar dublagem futuramente.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Comecei a ver esse magi, mas tive de parar, como li alguns capítulos do mangá vi que estava bem diferente e não curti

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Magi foi uma chance desperdiçada de animar um shounen decentemente, porque tacaram final filler pra nada.
 
Topo Fundo