O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É so comparar com o Mazinger Z nao? Foi la tbm eu acho

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza

O Netflix finalmente disponibilizou Kuromukuro dublado ontem. Devem fazer a mesma coisa com Sinbad nos próximos dias também.

@Desann
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Já existe alguma coisa relacionada aos novos animes que vão chegar no início do ano?

No início do ano que vem eu não sei, mas existem algumas até o fim deste ano, como a segunda temporada de Ajin que chega agora dia 27 no Netflix.

E falando em Netflix, adicionaram as dublagens de Sinbad no Boken e também a de Street Fighter II V que ainda não estava no catálogo.

E tem coisa prevista pra chegar oficialmente no Brasil ano que vem. Devem lançar Soul of Gold em Bluray, Dragon Ball Super deverá ser dublado, o Netflix deverá trazer mais Nanatsu no Taizai e Little Witch Academia, entre outros.
 
Ultima Edição:

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.968
Reações
6.119
Pontos
999
No início do ano eu não sei, mas existem algumas até o fim deste ano, como a segunda temporada de Ajin que chega agora dia 27 no Netflix.

E falando em Netflix, adicionaram as dublagens de Sinbad no Boken e também a de Street Fighter II V que ainda não estava no catálogo.
Quanto parece que a Netflix decepciona, ela vai lá e se redime. :kpaixao
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quanto parece que a Netflix decepciona, ela vai lá e se redime. :kpaixao

Eu postei mais coisa, editei o comentário acima com algumas produções que devem chegar aqui ano que vem.

E ainda tem o Mazinger Z original, que eu imagino que vai ter exibição em Streaming no Looke.

Quem sabe Digimon Tri também não ganhe dublagem. O título já tem representantes no Brasil e pelo o que sei a ordem da Toei é que seja negociado no Brasil como uma série visando o público mais velho, que viu quando criança e tal.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
No início do ano que vem eu não sei, mas existem algumas até o fim deste ano, como a segunda temporada de Ajin que chega agora dia 27 no Netflix.

E falando em Netflix, adicionaram as dublagens de Sinbad no Boken e também a de Street Fighter II V que ainda não estava no catálogo.

E tem coisa prevista pra chegar oficialmente no Brasil ano que vem. Devem lançar Soul of Gold em Bluray, Dragon Ball Super deverá ser dublado, o Netflix deverá trazer mais Nanatsu no Taizai e Little Witch Academia, entre outros.

Fugindo do assunto Anime so por um momento. A Netflix tem series NACIONAIS com Selo de Original? Se sim, quais?

Quem sabe Digimon Tri também não ganhe dublagem. O título já tem representantes no Brasil e pelo o que sei a ordem da Toei é que seja negociado no Brasil como uma série visando o público mais velho, que viu quando criança e tal.

Nao me iluda cara, so faltou falar que seria na Gigavoxx (do Vignolo) e teria os dubladores originais (com exceçao do TK).

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fugindo do assunto Anime so por um momento. A Netflix tem series NACIONAIS com Selo de Original? Se sim, quais?



Nao me iluda cara, so faltou falar que seria na Gigavoxx (do Vignolo) e teria os dubladores originais (com exceçao do TK).

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza

A Netflix tem 3%, que é uma série brasileira. Me falaram que não ficou muito boa mas eu não vi.

Quanto à Digimon Tri ainda não foi dublado. Mas quando for eu creio que deve ir para o Rio mesmo, afinal o elenco do anime original está quase todo lá. Só espero que chamem o Hermes Baroli para dublar o Joe de novo. A Gigavoxx seria uma boa opção.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O Team Loco, que é o projeto de retorno da Locomotion em streaming teve algumas novidades divulgadas recentemente. Basicamente é um crownfunding com o objetivo de obter 85 mil dólares. Até o momento conseguiram 4% do valor. Um vídeo promocional que o Rodrigo Piza postou:



Se forem no Facebook deles, acho que lá está como "Team Locomotion" irão ver algumas informações a mais sobre. O ANMTV também postou uma matéria: http://anmtv.xpg.uol.com.br/locomotion-team-loco-faz-crowfunding-para-lancar-plataforma-de-anime/
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Caraca, tomara que Cowboy Bebop esteja aí.

Não imagino que eles tenham investido dinheiro pra comprar algum anime ainda. Esses 85 mil devem ser por hora pra tratar de questões legais e burocráticas pra lançar o serviço em todos os países, creio eu. Mas eu também iria gostar de ver Cowboy Bebop no meio.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.968
Reações
6.119
Pontos
999
O Team Loco, que é o projeto de retorno da Locomotion em streaming teve algumas novidades divulgadas recentemente. Basicamente é um crownfunding com o objetivo de obter 85 mil dólares. Até o momento conseguiram 4% do valor. Um vídeo promocional que o Rodrigo Piza postou:



Se forem no Facebook deles, acho que lá está como "Team Locomotion" irão ver algumas informações a mais sobre. O ANMTV também postou uma matéria: http://anmtv.xpg.uol.com.br/locomotion-team-loco-faz-crowfunding-para-lancar-plataforma-de-anime/

Com esse valor, acho que esse retorno não vai funfar.

E mudando de assunto, vi que Erased vai para a Netflix, mas muito dificilmente ganhará dublagem nacional... :ksnif
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Com esse valor, acho que esse retorno não vai funfar.

E mudando de assunto, vi que Erased vai para a Netflix, mas muito dificilmente ganhará dublagem nacional... :ksnif

Para comprar séries para ter no catálogo, 85 mil dólares seria bem pouco sim, mas para lidar com burocracia de cada país e abrir o negócio antes de qualquer outra coisa eu não creio que 85 mil dólares seja muito insuficiente não.

E eu também vi a notícia de Erased no Netflix. Se não tiver dublagem culpe a Aniplex. Ela nunca dubla seus títulos em português e espanhol quando vende eles pro Netflix.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
One Punch Man chega em breve à Netflix
Por Nielsen Souza em 16/01/2017 às 16:19


Divulgação. © One / Yusuke Murata

Parece que 2017 será o ano dos animes na Netflix. Ao longo do ano passado, a plataforma anunciou uma série de títulos que chegariam este ano a seu catálogo, mas quem disse que os investimentos iriam parar? Um dos animes de maior sucesso em breve chegará ao serviço: One Punch Man, cujo mangá é publicado no Brasil pela Panini.


Reprodução.

Criação da dupla ONE e Yuusuke Murata, a série começou a ser publicada no Japão em 2009 e conta com 12 volumes encardenados até o momento, uma adaptação animada de 12 episódios produzida pela Madhouse e 6 OVAs. Uma 2ª temporada do anime havia sido anunciada em setembro do ano passado. A estreia acontecerá ainda este ano.

A trama gira em torno de Saitama, um jovem sem graça que na verdade é um super-herói em busca de pessoas poderosas para enfrentar, mas sempre que consegue, a luta termina em segundos quando ele dá apenas um único soco no oponente.

One Punch Man ainda não possui data de lançamento na Netflix. A série conta com distribuição da Viz Media, o que faz com que as chances de dublagem sejam promissoras.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Duas atualizações:

- Mais Nanatsu no Taizai no Netflix em breve:

Nanatsu no Taizai: Netflix anuncia novos episódios
Por Nielsen Souza em 19/01/2017 às 17:42


Divulgação. © Nakaba Suzuki / Kodansha/ A-1 Pictures

Um dos animes originais de maior sucesso da Netflix, Nanatsu no Taizai (Os Sete Pecados Capitais), terá novos episódios em breve na plataforma, que já está anunciando o lançamento para o dia 17 de fevereiro.

Tudo indica que o anúncio do serviço seja referente ao especial de 4 episódios, Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi (The Seven Deadly Sins: Signs of Holy War) transmitido em agosto de 2016 na TV japonesa. Tais capítulos devem contar novamente com opção de legendas e dublagem em português realizada novamente no Rio de Janeiro pelo estúdio Alcateia.


Reprodução da Netflix.

Vale lembrar que em novembro do ano passado, a Netflix já havia anunciado a aquisição da 2ª temporada da série, que atualmente está em produção no Japão.

- Disney XD brasileiro vai exibir o filme de Yokai Watch em breve, além da segunda temporada do anime, que está sendo dublada:

Yo-kai Watch: O Filme será exibido no Brasil pelo Disney XD
Por Nielsen Souza em 19/01/2017 às 21:26


Divulgação. © LEVEL-5

Além da 2ª temporada de Yo-Kai Watch (atualmente em fase de dublagem), o Disney XD vai transmitir no Brasil e demais países da America Latina o primeiro filme da franquia, Yo-kai Watch: Tanjo no Himitsu da Nyan!, traduzido apenas como Yo-kai Watch: The Movie (Yo-kai Watch: O Filme), lançado em 2014 no Japão.

O acordo foi anunciado pela distribuidora MarVista Entertainment, responsável pelos direitos de licenciamento da marca na região. A empresa também destacou o sucesso de Yo-Kai Watch entre o público infantil, e que vai seguir expandindo a linha de produtos e fechando acordos ao longo do ano.

No longa-metragem, Nate e seus amigos viajam ao passado para ajudar seu avô, Nathaniel, a lutar contra um malígno Yo-Kai e inventar o primeiro relógio. Junto com eles está Hovernyan (Fuyunyan), um gato azul que é o companheiro de Nathaniel.

A data de estreia da 2ª temporada e do filme de Yo-Kai Watch serão anunciadas em breve pelo Disney XD.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Brasil nao ta mal de Anime esse ano nao hein

Nanatsu, Yokai e pode vir One Punch dublado

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Brasil nao ta mal de Anime esse ano nao hein

Nanatsu, Yokai e pode vir One Punch dublado

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

Deixa eu consertar o Brasil não tá mal quanto a streaming service...
Pois na TV aberta e fechada...aí a coisa tá feia...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.060
Pontos
353
Fico imaginando quem vai dublar o Saitama, seria foda se fosse o Alexandre Moreno (dublador do Adam Sandler), mas o estranho é que o cara não dubla animes (pelo menos, não que eu me lembre). A voz do Marcelo Campos (Trunks) daria certinho pro Genos.

Claro que o mais provável é que seja umas vozes nada a ver.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Fico imaginando quem vai dublar o Saitama, seria foda se fosse o Alexandre Moreno (dublador do Adam Sandler), mas o estranho é que o cara não dubla animes (pelo menos, não que eu me lembre). A voz do Marcelo Campos (Trunks) daria certinho pro Genos.

Claro que o mais provável é que seja umas vozes nada a ver.
Vi tanto filme infantil esses dias que a voz dele esta rodeando minha mente

Madagascar, Era do Gelo 3, Hotel Transilvania, Shrek, Gato de Botas e Rio, isso porque tava passando Pernalonga no Boomerang agora kkk


Sobre Animes de acordo com a Wiki:
* Manigold (Lost Canvas)
* Gennai (Digimon 02)
* Panda (Hamtaro)

Alem de personagens em Sonic X, Tenchi Muyo, Astro Boy, Trigun e YuYu

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fico imaginando quem vai dublar o Saitama, seria foda se fosse o Alexandre Moreno (dublador do Adam Sandler), mas o estranho é que o cara não dubla animes (pelo menos, não que eu me lembre). A voz do Marcelo Campos (Trunks) daria certinho pro Genos.

Claro que o mais provável é que seja umas vozes nada a ver.

O Alexandre Moreno não dubla muito anime pelo simples fato de trabalhar no Rio de Janeiro e a maioria esmagadora dos animes que chegam ao Brasil irem pra estúdios em São Paulo. Mas ele já dublou anime sim, como o Vash em Trigun, o Manigold em Lost Canvas (que foi dublado em São Paulo mas chamaram ele numa situação bem excepcional) , além de Samurai Champloo, Digimon, Tenchi Muyo e outros que foram dublados no RJ.

Mas como provavelmente vai ser dublado em São Paulo, se for, eu pensei que pro Saitama algumas vozes boas seriam as do Hermes Baroli (Seiya), do Felipe Grinnan (Wiss, Drake Bell e outros) ou do Fábio Azevedo (Hidan em Naruto, além de já ter sido protagonista da Malhação nas primeiras temporadas).

Deixa eu consertar o Brasil não tá mal quanto a streaming service...
Pois na TV aberta e fechada...aí a coisa tá feia...

TV Fechada ainda aparece alguma coisa de vez em quando, vide Yokai Watch que está fazendo sucesso até.

Sobre Animes de acordo com a Wiki:
* Manigold (Lost Canvas)
* Gennai (Digimon 02)
* Panda (Hamtaro)

Sem o Vash, sem credibilidade.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O Alexandre Moreno não dubla muito anime pelo simples fato de trabalhar no Rio de Janeiro e a maioria esmagadora dos animes que chegam ao Brasil irem pra estúdios em São Paulo. Mas ele já dublou anime do gênero sim, como o Vash em Trigun, o Manigold em Lost Canvas(que foi dublado em São Paulo mas chamaram ele numa situação bem excepcional), além de Samurai Champloo, Digimon, Tenchi Muyo e mais algumas coisas.

Mas como provavelmente vai ser dublado em São Paulo, se for, eu pensei que pro Saitama algumas vozes boas seriam as do Hermes Baroli (Seiya), do Felipe Grinnan (Wiss, Drake Bell e outros) ou do Fábio Azevedo (Hidan em Naruto, além de já ter sido protagonista da Malhação nas primeiras temporadas).



TV Fechada ainda aparece alguma coisa de vez em quando, vide Yokai Watch que está fazendo sucesso até.



Sem o Vash, sem credibilidade.

Po citei Trigun ali embaixo ue kk

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
O Alexandre Moreno não dubla muito anime pelo simples fato de trabalhar no Rio de Janeiro e a maioria esmagadora dos animes que chegam ao Brasil irem pra estúdios em São Paulo. Mas ele já dublou anime do gênero sim, como o Vash em Trigun, o Manigold em Lost Canvas(que foi dublado em São Paulo mas chamaram ele numa situação bem excepcional), além de Samurai Champloo, Digimon, Tenchi Muyo e mais algumas coisas.

Mas como provavelmente vai ser dublado em São Paulo, se for, eu pensei que pro Saitama algumas vozes boas seriam as do Hermes Baroli (Seiya), do Felipe Grinnan (Wiss, Drake Bell e outros) ou do Fábio Azevedo (Hidan em Naruto, além de já ter sido protagonista da Malhação nas primeiras temporadas).



TV Fechada ainda aparece alguma coisa de vez em quando, vide Yokai Watch que está fazendo sucesso até.



Sem o Vash, sem credibilidade.

Mas ainda continua no vez ou outra tentar pegar algo da moda, simplesmente não querem apostar em animes (garanto que Yokai Watch foi uma aposta baseada em pokemon go e que deu certo pela audiência).
Apesar dos bons números em streaming (pois bancos não anunciam em lugares perdidos é os nacionais já tão invadindo o crunchyroll em anúncios...) , ninguém quer apostar e sobraram "poucos" players nesta direção...

Sem contar o CN e Disney Chanel/ nicklelodeon que na Asia e américa Latina apostaram na prata da casa e no bom e barato...
Que leva a coisas como o CN não se mexe pois os concorrentes fazem a mesma aposta...o que leva a ninguém ousar como:
O CN US e Europeu reabriram o Toonnami e apesar de ficar nas madrugadas aumentando e diminuindo de tamanho, mas ainda está ressuscitado.
A Disney e Nick não se mexem em roubar alguns animes como a Nick US que roubou DBZ kai e a disney que roubou no US e Europa Pokemon Sun e Moon anime...

Mudando de Assunto..
Voltron voltou pra segunda temporada é...
A ação está de tirar o folego, a animação melhorou muito, os dubladores nacionais mandaram bem e só não foi perfeita pois..., a tradução tem uns errinhos é quem viu o material da SDCC 2016 e o trailer da temporada e viu o Voltron original...tomou um spoiler na lata e previsível; alguém ia pagar o preço de "arruinarem" o império Galra e como os previews entregavam foi o Shiro, só espero que agora possam ter espaço pra entregar uma próxima temporada tão boa quanto esta "primeira" e que não sigam os erros da série original...do tipo gastar um terço da temporada nas origens dos tigres/novo paladino, criar um triangulo amoroso do nada e ter uma resolução igualmente do nada...; ao menos pode ser dizer que deram um choque de fim de temporada bem diferente do original o que dá esperanças...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas ainda continua no vez ou outra tentar pegar algo da moda, simplesmente não querem apostar em animes (garanto que Yokai Watch foi uma aposta baseada em pokemon go e que deu certo pela audiência).
Apesar dos bons números em streaming (pois bancos não anunciam em lugares perdidos é os nacionais já tão invadindo o crunchyroll em anúncios...) , ninguém quer apostar e sobraram "poucos" players nesta direção...

Sem contar o CN e Disney Chanel/ nicklelodeon que na Asia e américa Latina apostaram na prata da casa e no bom e barato...
Que leva a coisas como o CN não se mexe pois os concorrentes fazem a mesma aposta...o que leva a ninguém ousar como:
O CN US e Europeu reabriram o Toonnami e apesar de ficar nas madrugadas aumentando e diminuindo de tamanho, mas ainda está ressuscitado.
A Disney e Nick não se mexem em roubar alguns animes como a Nick US que roubou DBZ kai e a disney que roubou no US e Europa Pokemon Sun e Moon anime...

Mudando de Assunto..
Voltron voltou pra segunda temporada é...
A ação está de tirar o folego, a animação melhorou muito, os dubladores nacionais mandaram bem e só não foi perfeita pois..., a tradução tem uns errinhos é quem viu o material da SDCC 2016 e o trailer da temporada e viu o Voltron original...tomou um spoiler na lata e previsível; alguém ia pagar o preço de "arruinarem" o império Galra e como os previews entregavam foi o Shiro, só espero que agora possam ter espaço pra entregar uma próxima temporada tão boa quanto esta "primeira" e que não sigam os erros da série original...do tipo gastar um terço da temporada nas origens dos tigres/novo paladino, criar um triangulo amoroso do nada e ter uma resolução igualmente do nada...; ao menos pode ser dizer que deram um choque de fim de temporada bem diferente do original o que dá esperanças...

Sim, de fato fica só nisso mesmo. Tirando a Play TV não há um único canal disposto à apostar no gênero de verdade.

Po citei Trigun ali embaixo ue kk

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

Eu sei hehehe, mas ficou parecendo que era um secundário qualquer, quando é o protagonista da série.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Mas ainda continua no vez ou outra tentar pegar algo da moda, simplesmente não querem apostar em animes (garanto que Yokai Watch foi uma aposta baseada em pokemon go e que deu certo pela audiência).
Apesar dos bons números em streaming (pois bancos não anunciam em lugares perdidos é os nacionais já tão invadindo o crunchyroll em anúncios...) , ninguém quer apostar e sobraram "poucos" players nesta direção...

Sem contar o CN e Disney Chanel/ nicklelodeon que na Asia e américa Latina apostaram na prata da casa e no bom e barato...
Que leva a coisas como o CN não se mexe pois os concorrentes fazem a mesma aposta...o que leva a ninguém ousar como:
O CN US e Europeu reabriram o Toonnami e apesar de ficar nas madrugadas aumentando e diminuindo de tamanho, mas ainda está ressuscitado.
A Disney e Nick não se mexem em roubar alguns animes como a Nick US que roubou DBZ kai e a disney que roubou no US e Europa Pokemon Sun e Moon anime...

Mudando de Assunto..
Voltron voltou pra segunda temporada é...
A ação está de tirar o folego, a animação melhorou muito, os dubladores nacionais mandaram bem e só não foi perfeita pois..., a tradução tem uns errinhos é quem viu o material da SDCC 2016 e o trailer da temporada e viu o Voltron original...tomou um spoiler na lata e previsível; alguém ia pagar o preço de "arruinarem" o império Galra e como os previews entregavam foi o Shiro, só espero que agora possam ter espaço pra entregar uma próxima temporada tão boa quanto esta "primeira" e que não sigam os erros da série original...do tipo gastar um terço da temporada nas origens dos tigres/novo paladino, criar um triangulo amoroso do nada e ter uma resolução igualmente do nada...; ao menos pode ser dizer que deram um choque de fim de temporada bem diferente do original o que dá esperanças...
A Nick e Disney é ate dificil cobrar quando ate em produçao de Cartoons estao ruins das pernas. Os LiveActions que era para o publico juvenil antigamente hoje sao para o publico infantil.

Ou seja, más animaçoes (essas sim deveriam ser bem trabalhadas para o publico infantil) e as boas series nao tem foco juvenil, somente infantil. Logo nao é de se espantar que DK e CN que tem boas animaçoes liderem nas pesquisas de audiencia focando so em um publico. A Concorrencia está baixa, nivelada por baixo. Nao precisam investir, ou seja, gastar dinheiro, se sem esforço ja estao lucrando e liderando audiencias

Claro que a falta de animes na TV Fechada vai muito alem disso e o assunto ja foi debatido, mas quis abrir mais um ponto que creio que ninguem havia citado

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Gantz:O chega em breve à Netflix
Por Matheus Sousa em 24/01/2017 às 17:17


Divulgação. © Hiroya Oku / Digital Frontier

O catálogo brasileiro da Netflix no que se refere a animes vai ganhar reforços de peso em 2017. Além dos já confirmados One Punch Man e dos episódios especiais de Nanatsu no Taizai, a próxima adição do serviço será o filme em 3D Gantz:O.

Lançado em outubro do ano passado nos cinemas do Japão, Gantz:O adapta o arco de Osaka do mangá de Hiroya Oku. A história é centrada nas equipes de missão de Tóquio e Osaka contra um exército de Yokai. A direção é de Keiichi Satou (Tiger & Bunny, A Lenda do Santuário).

Gantz:O ainda não tem previsão de lançamento na Netflix. Ainda não se sabe se o filme vai ganhar uma uma possível dublagem em português ou se será lançado apenas com idioma original e legendas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Saíram atualizações sobre o crownfunding da Locomotion, e infelizmente não são as melhores:

Team Loco: crowdfunding não alcança meta prevista
Por Nielsen Souza em 07/02/2017 às 14:03


Divulgação

O crowdfunding realizado Team Loco, grupo formado por ex-integrantes do extinto canal Locomotion para lançar uma plataforma de animes na América Latina, com títulos sem censura e dublagem de qualidade, não deu certo. O projeto não conseguiu alcançar a meta prevista. Faltando apenas 5 horas para o prazo terminar, o Team Loco arrecadou apenas 7% do total previsto (85 mil dólares). A novidade possuia duas etapas e daria pequenos brindes para aqueles que colaborassem.

Apesar deste imprevisto, os responsáveis não desanimaram e lançaram um site onde prometem colocar o “conteúdo que puderem”. Na página é possível ler a respeito do objetivo do Team Loco, além de uma lista com títulos enviados por distribuidoras para que eles possam se decidir a respeito de possíveis aquisições.

Devido a meta não ter sido conquistada, algo já esperado pelos responsáveis, não se sabe se eles planejam lançar algum tipo de conteúdo, ou se vão aumentar a data limite do crowdfunding, que estava originalmente planejado para terminar no dia 31 de dezembro. Os interessados podem ficar de olho no Facebook oficial do Team Loco. E se você ainda quer contribuir antes que o prazo finalize, poderá fazê-lo acessando este link.

O mais curioso é a lista de animes que eles supostamente acordaram com distribuidores. Tem Legend of Galatic Heroes, Jormungand, Ushio to Tora, Ghost in the Shell 2, Canaan, Hokuto no Ken, Baccano, e vários outros que seria bem legal de ver dublados algum dia. Isso me faz desejar ainda mais que isso vá para frente, mesmo que agora seja ainda mais difícil.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cyborg 009: Call of Justice no Netflix:

Cyborg 009 Call of Justice já está disponível na Netflix
Por Nielsen Souza em 10/02/2017 às 13:11


Divulgação. © Ishinomori Productions / Production I.G

Já está disponível a partir de hoje (10) no catálogo da Netflix o anime Cyborg 009 Call of Justice, lançado ano passado no Japão em formato de trilogia para os cinemas. No Ocidente, a plataforma de streaming o transformou num anime de 12 episódios.

Ao contrário do que alguns fãs pensavam, Cyborg 009 Call of Justice não repetiu o elenco de dublagem carioca que participou do anime exibido pelo Cartoon Network. Desta vez, os trabalhos foram realizado em São Paulo pelo estúdio Marmac. Áudio original e legendas também estão disponíveis.

A série tem como foco a luta de Joe Shimamura e sua equipe contra uma organização chamada Bresudo, composta por pessoas que utilizam habilidades especiais. O objetivo é alterar a história e com isso dominar o mundo.

Pokemon Generations dublado no canal oficial de Pokemon no Brasil:

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ghost in the Shell: versão remasterizada nos cinemas brasileiros
Por Matheus Sousa em 21/02/2017 às 12:39


Divulgação. © Masamune Shirow / Production I.G

No clima do lançamento de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, a Cinemark estará realizando no Brasil exibições exclusivas da versão remasterizada do anime original.

As sessões especiais acontecem unicamente no dia 14 de março, em várias unidades da Cinemark pelo Brasil, com a reserva de ingressos já disponível através do Ingresso.com.

A ação também acontecerá em alguns países da América Latina. Por enquanto não há informações relacionadas a novas datas e cidades.

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell estreia em 30 de março nos cinemas.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553

Ótima notícia. Quem sabe isso tenha público e alguém resolva trazer o SAC pra cá.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ótima notícia. Quem sabe isso tenha público e alguém resolva trazer o SAC pra cá.

Eu imagino que só estejam fazendo essa exibição por causa do filme live action que vai sair em breve.

Mas SAC no Brasil por vias oficiais seria muito legal sim.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Eu imagino que só estejam fazendo essa exibição por causa do filme live action que vai sair em breve.

Mas SAC no Brasil por vias oficiais seria muito legal sim.

Sim, é por causa do filme usajin mesmo. Torço pra que isso seja bom, e vejam que GITS tem futuro por aqui.
 
Topo Fundo