O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Bem. Japao ja tinha terminado DBGT quando começamos dublar o Z e o Classico. Mas sem acesso a internet vc n tinha acesso ao original e esperava tranquilo.

Entretanto One Punch Man tem pouco mais de um ano e amanha ta dublado. 7 Pecados Capitais, Ajin, Knight of Sidonia e Little Witch Academia ja chegam dublados diretamente pouco apos lançamento do japao. Pokemon sempre ficou so 1 ano de diferença do japao e por ai vai...

É uma questao de otica se parar pra pensar. DB que demorou mais de 10 anos e DBS demorando menos de 2
Agora com os streamings ta td mais acelerado,mais agora ta "meio ruim" pq muitos de nós n estamos mas dependentes da tv aberta e já assistimos esses animes legendados(e a emoção que os japoneses dão é sensacional).Apesar disso é bom pras novas geraçôes de consumidores de animes.

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Agora com os streamings ta td mais acelerado,mais agora ta "meio ruim" pq muitos de nós n estamos mas dependentes da tv aberta e já assistimos esses animes legendados(e a emoção que os japoneses dão é sensacional).Apesar disso é bom pras novas geraçôes de consumidores de animes.

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Bem, ao menos eu vou ver OPM inedito. Decidi esperar e verei um anime cheio de girias a la YYH novamente :rox
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bem, ao menos eu vou ver OPM inedito. Decidi esperar e verei um anime cheio de girias a la YYH novamente :rox

Eu vi algumas cenas selecionadas. Os dubladores do Saitama e do Metal Bat por exemplo falam de um jeito bem coloquial, mas não achei que tenha tantas gírias assim.
Mas o trabalho de dublagem ainda é bom de qualquer jeito. Ficou legal.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Assisti agora o One Punch Man dublado no Netflix, ficou muito foda a dublagem, e a imagem tá muito boa, qualidade bem acima dos animes anteriores do serviço cheio de artefatos e compressão na tela, agora sim tá bem próximo a de um blu-ray.

E o sonho se realizando ! Achava que as dublagens haviam morrido com a morte da tv por assinatura junto com o lixo que o cartoon network virou hoje... Sei lá, pra mim as dublagens BR tem aquele charme que não se vê em outros lugares, já as dublagens americanas eu sempre passo longe, altamente anêmicas e sem emoção aquilo, parece que tô vendo atuações de fantoches sem vida.

Poderia também investir em dublagens daqueles animes mais fanservice igual nos bons tempos da animax, mas claro que para os mais icônicos como Hanagai, Amagi Brilliant Park (reciclagem de full metal panic, de mesmo autor, versão futurama do mesmo) e o mais recente Sword Oratoria que é o anime do momento no estilo.

Espero que a Crunchyroll veja isso e passe a investir em dublagens também, isso dá um acesso muito maior ao público como diziam as línguas antigamente, até hoje acredito nisso.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Assisti agora o One Punch Man dublado no Netflix, ficou muito foda a dublagem, e a imagem tá muito boa, qualidade bem acima dos animes anteriores do serviço cheio de artefatos e compressão na tela, agora sim tá bem próximo a de um blu-ray.

E o sonho se realizando ! Achava que as dublagens haviam morrido com a morte da tv por assinatura junto com o lixo que o cartoon network virou hoje... Sei lá, pra mim as dublagens BR tem aquele charme que não se vê em outros lugares, já as dublagens americanas eu sempre passo longe, altamente anêmicas e sem emoção aquilo, parece que tô vendo atuações de fantoches sem vida.

Poderia também investir em dublagens daqueles animes mais fanservice igual nos bons tempos da animax, mas claro que para os mais icônicos como Hanagai, Amagi Brilliant Park (reciclagem de full metal panic, de mesmo autor, versão futurama do mesmo) e o mais recente Sword Oratoria que é o anime do momento no estilo.

Espero que a Crunchyroll veja isso e passe a investir em dublagens também, isso dá um acesso muito maior ao público como diziam as línguas antigamente, até hoje acredito nisso.

Exatamente! Animes dublados são o poder!!! :rox
Que a Netflix invista cada vez mais nesse ramo que tá bom demais!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vi uma cena na internet e gostei das vozes que ouvi. Saitama tiradao, Tatsumaki se achando, Silver Fang como voz da experiencia, Genos frio como ciborgue...

Mas o Atomic Samurai teve uma das vozes que mais se encaixaram

No mesmo lugar vi uma cena tbm de Little Witch Academia, a voz da de cabelo roxo encaixou dms
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E o sonho se realizando ! Achava que as dublagens haviam morrido com a morte da tv por assinatura junto com o lixo que o cartoon network virou hoje... Sei lá, pra mim as dublagens BR tem aquele charme que não se vê em outros lugares, já as dublagens americanas eu sempre passo longe, altamente anêmicas e sem emoção aquilo, parece que tô vendo atuações de fantoches sem vida.

Dublagens americanas não são uma coisa só, assim como as brasileiras também não.

Do final da década passada pra cá os americanos melhoraram muito, sem contar que dependendo do polo os trabalhos nem sempre são ruins. A segunda dublagem americana de Akira por exemplo é muito boa. Space Dandy, Samurai Champloo, Fullmetal Alchemist Brotherhood, Dragon Ball Kai e outros também não decepcionaram.

Infelizmente com One Punch Man por lá não foi bem o caso. A tradução da versão em inglês é boa, mas fizeram escolhas bem fracas no casting.

Vi uma cena na internet e gostei das vozes que ouvi. Saitama tiradao, Tatsumaki se achando, Silver Fang como voz da experiencia, Genos frio como ciborgue...

Mas o Atomic Samurai teve uma das vozes que mais se encaixaram

No mesmo lugar vi uma cena tbm de Little Witch Academia, a voz da de cabelo roxo encaixou dms

Então você não viu o anime todo em português ainda?

Exatamente! Animes dublados são o poder!!! :rox
Que a Netflix invista cada vez mais nesse ramo que tá bom demais!

Lembrando que anteontem o Netflix também lançou Little Witch Academia dublado, dublagem essa feita no Rio de Janeiro.

E viu a dublagem de OPM inteira?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Dublagens americanas não são uma coisa só, assim como as brasileiras também não.

Do final da década passada pra cá os americanos melhoraram muito, sem contar que dependendo do polo os trabalhos nem sempre são ruins. A segunda dublagem americana de Akira por exemplo é muito boa. Space Dandy, Samurai Champloo, Fullmetal Alchemist Brotherhood, Dragon Ball Kai e outros também não decepcionaram.

Infelizmente com One Punch Man por lá não foi bem o caso. A tradução da versão em inglês é boa, mas fizeram escolhas bem fracas no casting.



Então você não viu o anime todo em português ainda?



Lembrando que anteontem o Netflix também lançou Little Witch Academia dublado, dublagem essa feita no Rio de Janeiro.

E viu a dublagem de OPM inteira?
Ai donte revi Né Tiflics
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Castlevania na Netflix. Dublado em Campinas pela Dubbing Company (Beyblade, Blame!) os primeiros 4ep
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Castlevania na Netflix. Dublado em Campinas pela Dubbing Company (Beyblade, Blame!) os primeiros 4ep

Eu não adicionei aqui porque Castlevania não é bem um anime. Tem a estética parecida e tal mas a procedência é 100% norte-americana.

Mas acho que é bem vindo falar dele também. Sei lá né. Eu ainda não vi e depois pretendo dar uma checada, mas fiquei bem animado com aquele trailer.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu não adicionei aqui porque Castlevania não é bem um anime. Tem a estética parecida e tal mas a procedência é 100% norte-americana.

Mas acho que é bem vindo falar dele também. Sei lá né. Eu ainda não vi e depois pretendo dar uma checada, mas fiquei bem animado com aquele trailer.
Bem a animaçao n é jp, mas Castlevania nasceu da Konami que é jp

Ou seja, pode interessar ao topico, ainda mais se for fiel.

S2 confirmada pra 18 com 8 eps
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
O legal que já vi os "4 pilotos"
E sinceramente tornaram a coisa ainda melhor!
Warren Elis ao fazer o roteiro foi sábio em manter a estrutura básica; corrigir algumas furadas em dar motivações a todos! de modo rápido e convincente! (incluindo o Dracula!; não tem "anjos" aqui, só todos seguindo suas missões e ambições!)
Pra ser perfeito só faltava a Konami liberar a trilha sonora...que é a unica coisa ruim da série!
De resto num "tosco" + e -
+ Os personagens rapidamente colocados e definidos! (o que fizeram com Alucard foi brilhante!)
+ A animação em especial os cenários foram fabulosos!
+ Atuações brilhantes dos dubladores no original em inglês

+/- As animações de luta no geral são cinematográficas! tirando a luta final que os movimentos de espada em alguns momentos se vê a marcação da cena (isso foi tosco!); mas ao mesmo tempo ver Alucard se movendo como no Simphony of Night e com uma ótima animação foi de cair o queixo!

- Definitivamente no futuro troquem o produtor musical a trilha e muito genérica se for assim (criar nada em termos musicais), é melhor que tragam a trilha dos jogos remixadas!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O legal que já vi os "4 pilotos"
E sinceramente tornaram a coisa ainda melhor!
Warren Elis ao fazer o roteiro foi sábio em manter a estrutura básica; corrigir algumas furadas em dar motivações a todos! de modo rápido e convincente! (incluindo o Dracula!; não tem "anjos" aqui, só todos seguindo suas missões e ambições!)
Pra ser perfeito só faltava a Konami liberar a trilha sonora...que é a unica coisa ruim da série!
De resto num "tosco" + e -
+ Os personagens rapidamente colocados e definidos! (o que fizeram com Alucard foi brilhante!)
+ A animação em especial os cenários foram fabulosos!
+ Atuações brilhantes dos dubladores no original em inglês

+/- As animações de luta no geral são cinematográficas! tirando a luta final que os movimentos de espada em alguns momentos se vê a marcação da cena (isso foi tosco!); mas ao mesmo tempo ver Alucard se movendo como no Simphony of Night e com uma ótima animação foi de cair o queixo!

- Definitivamente no futuro troquem o produtor musical a trilha e muito genérica se for assim (criar nada em termos musicais), é melhor que tragam a trilha dos jogos remixadas!
Viu um pouco da dublagem em PtBr pra avaliar ja que nao tenho Netflix?

A Dubbing Company dividiu opinioes com Blame! e fez um bom trabalho com Beyblade Burst. Queria saber como ficou nessa
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Viu um pouco da dublagem em PtBr pra avaliar ja que nao tenho Netflix?

A Dubbing Company dividiu opinioes com Blame! e fez um bom trabalho com Beyblade Burst. Queria saber como ficou nessa
Vou ver isso hoje, depois publico aqui e sem muito alarde mas já anunciado no Netflix; Voltron temporada 3 em Agosto!
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Viu um pouco da dublagem em PtBr pra avaliar ja que nao tenho Netflix?

A dublagem tá... ok. Não é ruim, mas também não é boa. Minha maior queixa sobre isso é que tem partes que quase não dá pra ouvir os diálogos.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
A dublagem tá... ok. Não é ruim, mas também não é boa. Minha maior queixa sobre isso é que tem partes que quase não dá pra ouvir os diálogos.
Não tem o que discordar, não é ruim, mas não é como One Punch Man que chega no nível do original.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não tem o que discordar, não é ruim, mas não é como One Punch Man que chega no nível do original.
É aquilo ne, Campinas ta começando agr a se firmar

2015 era comparada a Miami, hj ja ta "ok" o que é avanço
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E era tão horrendo assim? :klol

Lembrando que as próprias dublagens de Miami tiveram uma melhora progressiva nos últimos anos. Gintama e Glitter Force apesar de tudo nem se comparam àquelas coisas horrendas que apareciam na Locomotion ou à Blue Dragon no SBT.

Mas as dublagens de Campinas eram sim muito ruins até pouco tempo atrás, e o nível ainda não é aquelas coisas. Eles se dão um pouco melhor em animes e desenhos com maior liberdade interpretativa, vide Rick and Morty que ficou excelente, mas não dá pra negar que houve evolução. Porém, ainda há mancadas, vários dos filmes e algumas séries dubladas por eles como alguns da Netflix ainda deixam à desejar, como Glow e Glitch.

E eu vi Castlevania. A dublagem pode não estuprar os meus ouvidos, mas é fraquinha. Dá pra assistir se você não for exigente com atuações de grande qualidade ou vozes marcantes. Por outro lado pelo menos eles acertaram em cheio na tradução que ficou bem fluída e desbocada, como deve ser.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
http://anmtv.xpg.uol.com.br/kono-sekai-no-katasumi-ni-e-rudolf-the-black-cat-no-brasil/

"In the Corner of This World" e "Rudolph the Black Cat" no Brasil. Ainda não se sabe se vão pra cinema ou outra mídia.

Quem tá licenciando é a Arcade Media, que já trouxe algumas coisas pra América Hispânica e tá atuando no Brasil também agora.
No catálogo dela tem outros títulos, como "your Name" e inclusive Sword Art Online, tanto o anime quanto o filme "Ordinal Scale".
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Ajudando aqui!
Mês que vem estreia no dia 4 no Netflix
Voltron a temporada 3
No dia 8...
Quando se pensava que após todo o feedback negativo a saban e a bandai tinham desistido...não...
Vem Gliter Dokidoki!
Além do resto the Little witch academia
É a quem interessar o cinemark vai fazer nas suas redes um dia de maratona death note!
https://www.cinemark.com.br/filme/maratona-death-note
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
E nao é que finalmente vai estrear? E com dobradinha


Exclusivo: DBZ Kai: saga Boo em setembro no Cartoon Network
Por Matheus Sousa em 28/07/2017 às 17:03
dragon-ball-kai6-600x300.jpg

Divulgação. [emoji767] Toei Animation

Além de Dragon Ball Super em agosto, o Cartoon Network lançará em setembro os episódios finais de Dragon Ball Kai, intitulados The Final Chapters (saga Majin Boo).

Os episódios começam a ser exibidos a partir do dia 4 de setembro, de segunda a sexta-feira, às 15h e 23h30, fazendo dobradinha com Dragon Ball Super às tardes e noites do canal. Além disso, haverá uma maratona com os episódios transmitidos ao longo da semana, todo domingo, a partir das 0h.

A dublagem em português da nova saga foi encerrada em abril do ano passado, mas somente agora serão levados ao ar, assim como aconteceu nos Estados Unidos. O processo foi realizado em São Paulo no estúdio Sigma.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E nao é que finalmente vai estrear? E com dobradinha


Exclusivo: DBZ Kai: saga Boo em setembro no Cartoon Network
Por Matheus Sousa em 28/07/2017 às 17:03
dragon-ball-kai6-600x300.jpg

Divulgação. [emoji767] Toei Animation

Além de Dragon Ball Super em agosto, o Cartoon Network lançará em setembro os episódios finais de Dragon Ball Kai, intitulados The Final Chapters (saga Majin Boo).

Os episódios começam a ser exibidos a partir do dia 4 de setembro, de segunda a sexta-feira, às 15h e 23h30, fazendo dobradinha com Dragon Ball Super às tardes e noites do canal. Além disso, haverá uma maratona com os episódios transmitidos ao longo da semana, todo domingo, a partir das 0h.

A dublagem em português da nova saga foi encerrada em abril do ano passado, mas somente agora serão levados ao ar, assim como aconteceu nos Estados Unidos. O processo foi realizado em São Paulo no estúdio Sigma.

Dobradinha com DBS. Bacana. Mas pena que vão estrear isso DEPOIS que Dragon Ball Super já estiver passando, quando pela lógica deveriam estar exibindo antes. Não faz sentido, mas como esses executivos de canais infantis possuem titica na cabeça eu nem me surpreendo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Netflix entrou on fire hoje de madrugada:

Cavaleiros do Zodíaco ganhará anime exclusivo pela Netflix
Por Matheus Sousa em 02/08/2017 às 9:20


Divulgação. © Netflix

Em evento realizado em Tóquio, a Netflix acaba de anunciar um novo anime de Cavaleiros do Zodíaco, em CG3D. Intitulado Knights of The Zodiac, o anime vai atualizar a série a um novo estilo de animação, sendo descrito como reboot. A primeira temporada terá 12 episódios. Abaixo você confere o primeiro cartaz:


Divulgação. © Netflix

A animação será produzida pela Toei Animation com roteiro de Benjamin Townsend (Thunderbirds Are Go), Shannon Eric Denton (Avengers: Secret Wars), Thomas F. Zahler (Ultimate Homem-Aranha), Joelle Sellner (Ben 10: Omniverse), Travis Donnelly (Bull), Thomas Pugsley (Ben 10), Saundra Hall (Tartarugas NInja), Shaene Siders (Avengers: Secret Wars) e Patrick Rieger (Justice League Action). A direção é de Yoshiharu Ashino com desenhos de Terumi Nishii/Takashi Ozakazi.

Maiores informações em breve. Por enquanto não existe uma previsão de lançamento.

Devilman crybaby ganha novo trailer
Por Matheus Sousa em 02/08/2017 às 9:31


Divulgação. © Go Nagai / Netflix

O mais novo anime original da Netflix, Devilman Crybaby, acaba de ganhar um novo trailer com diversas cenas inéditas. Assista:

Devilman Crybaby estreia na Netflix em 2018.

Fate/Apocrypha: Netflix divulga trailer do anime
Por Nielsen Souza em 02/08/2017 às 14:57


Divulgação. © Type-Moon / A-1 Pictures

Fate/Apocrypha, uma das estreias mais aguardadas pelos assinantes da Netflix acaba de ter seu primeiro trailer divulgado pela plataforma, que também aproveitou para anunciar a data de estreia: dia 7 de novembro nos Estados Unidos e Canadá, e 2 de dezembro nos demais países. Assista:

Ao que tudo indica, o anime poderá receber o selo de “original” dado pela Netflix a seus títulos exclusivos, e isso deve facilitar para que a série ganhe uma dublagem em português.

Fate/Apocrypha estreia dia 7 de novembro nos Estados Unidos e Canadá, mas chegará ao Brasil e demais países apenas no dia 2 de dezembro.

B: The Beginning: Netflix divulga imagens e detalhes do anime
Por Nielsen Souza em 02/08/2017 às 15:11


Divulgação. © Netflix / Production I.G

Anunciado em 2016, B: The Beginningg, mais um dos animes originais que fará parte do extenso catálogo da Netflix, teve mais alguns detalhes revelados pela Production I.G.

O projeto, chamado anteriormente de Perfect Bones, não tinha até então muitas informações reveladas até o momento, com exceção da mudança de título. Confira abaixo as primeiras imagens:




A série será de suspense e traz como protagonistas um grupo de investigadores que resolvem crimes cometidos por serial killers. O autor Kazuto Nakazawa assina os desenhos dos personagens e direção artística. Na versão original, os protagonistas serão dublados por Hiroaki Hirata, Yuki Kaji e Masami Seto.

B: The Beginning será lançado pela Netflix durante a primavera de 2018.

Lost Song: novo anime da Netflix estreia em 2018
Por Nielsen Souza em 02/08/2017 às 14:40


Divulgação. © Netflix / LIDEN FILMS / Dwango

A Netflix anunciou a produção de mais um novo anime original, intitulado Lost Song. A cantora e dubladora Konomi Suzuki, conhecida pelo tema musical do anime Tasogare Otome x Amnesia, e Yukari Tamura vão emprestar suas vozes as protagonistas da série (Rin e Finis). Confira abaixo o teaser anunciado a novidade:

Rin é uma garota cheia de energia que adora comer e vive na aldeia verde perto da fronteira. No lugar mais profundo do palácio real, na imponente capital, a cantora Finis, passa seus dias solitária. No entanto, as duas tem em comum um poder especial e milagroso, que lhes faz curar machucados, criar água e agitar o vento: o poder de cantar. Guiadas pelo destino, as duas jovens começam uma viagem difícil com o poder do canto. A sombra da guerra paira sobre o reino, contaminando inclusive suas músicas milagrosas com o sangue dos inocentes. Seus entes queridos estão a beira da morte, enquanto gritos silenciosos ecoam. A última música será de desespero, esperança, ou….?”

A série terá direção de Morita to Jumpei (Occultic;Nine), desenho dos personagens feitos por Tomonori Fukuda (Robotics;Notes) e trilha sonora assinada por Yuusuke Shirato. A produção será dos estúdios LIDEN FILMS (Terra Formars) e Dwango.

Lost Songs será lançado pela Netflix em todo mundo no próximo ano.

Cannon Busters: Netflix vai produzir adaptação animada
Por Nielsen Souza em 02/08/2017 às 15:28


Divulgação. © LeSean Thomas

O autor LeSean Thomas (Children of Ether) conseguiu emplacar um novo projeto, mas agora em parceria com a Netflix. A plataforma anunciou a produção de Cannon Busters, adaptação animada baseada na HQ de Thomas que em 2005 fez uma campanha no Kickstarter com objetivo de produzir uma série. A meta chegou a ser alcançada, mas o projeto havia ficado em pausa, apesar do estúdio Satelight ter produzido um vídeo piloto da série:

Parte da equipe de produção será composta por membros ocidentais. Thomas será produtor, diretor e roteirista, Thomas Romain será o designer mecânico, Bahi JD o animador, e Tim Yon produtor consultor. O autor da série disse que gosta de trabalhar com os japoneses porque isso lhe dá liberdade para explorar muitas coisas, algo que não é tão fácil de fazer nos Estados Unidos.


Divulgação. © LeSean Thomas

A série traz como protagonistas um andróide chamado S.A.M, um robô de manutenção descartado e um fugitivo impetuoso. Este curioso trio embarca numa jornada inesquecível em um mundo fantástico e periogo a procura do melhor amigo de S.A.M, o herdeiro de um reino poderoso.

Com produção da Manga Entertainment, Nada Holdings e do estúdio Satelight, Cannon Busters terá 12 episódios com 22 minutos de duração cada. A data de estreia ainda não foi revelada pela Netflix.

Kakegurui será lançado mundialmente pela Netflix
Por Matheus Sousa em 02/08/2017 às 13:12


Divulgação. © Homura Kawamoto / Mappa / Asahi Production / Square Enix

Além de Sword Gai, outro anime será disponibilizado mundialmente através da Netflix, trata-se de Kakegurui, anime que gira em torno do mundo das apostas. Abaixo você assiste ao primeiro trailer:

Lançado em julho deste ano na TV japonesa, Kakegurui gira em torno de uma escola de apostadores, onde o melhor recebe prestígio e o pior o eminente remorso do fracasso. Mas o que se esconde no silêncio? A ambição em se tornar o melhor pode levar as pessoas a cometer atrocidades. A obra que origina a série foi publicada em 2014.

Kakegurui chegará a Netflix em 2018.

A.I.C.O. -Incarnation-: Netflix anuncia novo anime
Por Matheus Sousa em 02/08/2017 às 13:02


Divulgação. © Bones / Netflix

Um novo anime original produzido pela Netflix em parceria com a Bones acaba de ser anunciado: A.I.C.O. -Incarnation-, sobre uma forma devida artificial desconhecida. Abaixo você confere o primeiro trailer do projeto:

Também foi revelada a primeira imagem dos principais personagens da série:


Divulgação. © Bones / Netflix

Japão, o ano é 2035. Uma forma de vida artificial chamada Matter é liberta após um acidente misterioso chamado “Explosão”. A cidade que realizava tais pesquisas com este elemento, antes descrita como a esperança para um novo mundo, é isolada. Passado algum tempo, o jovem Aiko Tachibana descobre com seu amigo um segredo oculto em seu corpo, e a solução encontra-se no Ponto Primário, onde originou-se a Explosão.

A.I.C.O. -Incarnation- será lançado pela Netflix em 2018.

Sword Gai será lançado mundialmente pela Netflix
Por Matheus Sousa em 02/08/2017 às 12:38


Divulgação. © Toshiki Inoue / Keita Amemiya

Os investimentos da Netflix com as animações japonesas está longe de terminar. A nova edição da Monthly Hero’s Magazine, da Shogakukan, revela que o anime de Sword Gai, obra de Toshiki Inoue, Osamu Kine e Keita Amemiya será lançada mundialmente pela Netflix.

Em 2013, o mangá ganhou um teaser produzido em 3DCG produzido pela Digital Frontier (Crianças Lobo, Summer Wars). Confira:

A história é centrada em Gai, jovem nascido de uma mulher morta de maneira brutal em um bosque. Adotado pelo ferreiro Amon, Gai torna-se um aprendiz. Dez anos após ser acolhido, sofre um acidente ao tentar forjar uma espada, que resulta na perda de seu braço direito. Amon então decide moldar a espada demoníaca Shiryuu, para que venha a substituir o braço do garoto, porém, poderes infernais passam a domina-lo.




A animação é do estúdio DLE (Eagle Talon) em colaboração com a Fields. A obra começou a ser publicado em 2012, sendo finalizado em 2015, totalizando seis volumes. No mesmo uma sequência foi lançada, Evolve.

Sword Gai estreia na Netflix em 2018.

Fontes:
http://anmtv.xpg.uol.com.br/kakegurui-sera-lancado-mundialmente-pela-netflix/
http://anmtv.xpg.uol.com.br/a-i-c-o-incarnation-netflix-anuncia-novo-anime/
http://anmtv.xpg.uol.com.br/sword-gai-sera-lancado-mundialmente-pela-netflix/
http://anmtv.xpg.uol.com.br/devilman-crybaby-ganha-novo-trailer/
http://anmtv.xpg.uol.com.br/lost-song-novo-anime-da-netflix-estreia-em-2018/
http://anmtv.xpg.uol.com.br/fateapocrypha-netflix-divulga-trailer-do-anime/
http://anmtv.xpg.uol.com.br/cannon-busters-netflix-vai-produzir-adaptacao-animada/
http://anmtv.xpg.uol.com.br/b-the-beginning-netflix-divulga-imagens-e-detalhes-do-anime/
http://anmtv.xpg.uol.com.br/cavaleiros-do-zodiaco-ganhara-anime-exclusivo-pela-netflix/

Com direito à remake de Cavaleiros do Zodíaco, Fate/Apocrypha, Devilman, Sword Gai e muito mais. Todos esses títulos eventualmente chegarão aqui dublados em português em 2018.

Aliás, essa avalanche de notícias saiu junto com esta aqui, que provavelmente é a motivadora de tudo isso:

Brasil é um dos países que mais assiste animes no mundo
Por Matheus Sousa em 02/08/2017 às 11:11


Divulgação. © One / Yusuke Murata / Shueisha

Ao longo de seu grande evento em Tóquio, a Netflix divulgou um mapa de calor onde destaca os principais consumidores de animes no mundo, e o que chama a atenção, é o Brasil estar entre os que mais assistem a este tipo de conteúdo no planeta.


Divulgação.

No mesmo tom que o Brasil destacam-se países como México, Peru e Itália. A Netflix entretanto não revelou se está consumação é referente apenas a animes distribuídos pela empresa ou em um parâmetro geral. De qualquer forma, ressalva a importância do mercado brasileiro para o gênero, que poderá receber mais investimentos a partir daí.

http://anmtv.xpg.uol.com.br/brasil-e-um-dos-paises-que-mais-assiste-animes-no-mundo/

------------

E lembrando que, por mais que essas notícias sejam animadoras para 2018, ainda neste ano de 2017 há mais títulos originais de animes do serviço para serem lançados, como Godzilla CG e mais alguns.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Some a compra da Funimation pela Sony e as possibilidades sao infinitas
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Netflix entrou on fire hoje de madrugada:



















Fontes:
http://anmtv.xpg.uol.com.br/kakegurui-sera-lancado-mundialmente-pela-netflix/
http://anmtv.xpg.uol.com.br/a-i-c-o-incarnation-netflix-anuncia-novo-anime/
http://anmtv.xpg.uol.com.br/sword-gai-sera-lancado-mundialmente-pela-netflix/
http://anmtv.xpg.uol.com.br/devilman-crybaby-ganha-novo-trailer/
http://anmtv.xpg.uol.com.br/lost-song-novo-anime-da-netflix-estreia-em-2018/
http://anmtv.xpg.uol.com.br/fateapocrypha-netflix-divulga-trailer-do-anime/
http://anmtv.xpg.uol.com.br/cannon-busters-netflix-vai-produzir-adaptacao-animada/
http://anmtv.xpg.uol.com.br/b-the-beginning-netflix-divulga-imagens-e-detalhes-do-anime/
http://anmtv.xpg.uol.com.br/cavaleiros-do-zodiaco-ganhara-anime-exclusivo-pela-netflix/

Com direito à remake de Cavaleiros do Zodíaco, Fate/Apocrypha, Devilman, Sword Gai e muito mais. Todos esses títulos eventualmente chegarão aqui dublados em português em 2018.

Aliás, essa avalanche de notícias saiu junto com esta aqui, que provavelmente é a motivadora de tudo isso:



http://anmtv.xpg.uol.com.br/brasil-e-um-dos-paises-que-mais-assiste-animes-no-mundo/

------------

E lembrando que, por mais que essas notícias sejam animadoras para 2018, ainda neste ano de 2017 há mais títulos originais de animes do serviço para serem lançados, como Godzilla CG e mais alguns.

7WokXTA.gif

giphy.gif


QUANTA NOTÍCIA MARAVILHOSAAAAAAA
2018 PROMETEEEEE :rox


Ps: Sabem quais animes a Netflix pretende incluir em seu catálogo ainda em 2017?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
7WokXTA.gif

giphy.gif


QUANTA NOTÍCIA MARAVILHOSAAAAAAA
2018 PROMETEEEEE :rox


Ps: Sabem quais animes a Netflix pretende incluir em seu catálogo ainda em 2017?

Sei do longa em CG do Godzilla que vai sair no fim do ano. ERASED também tá na lista de aquisições deles(ainda que não seja original do serviço), e deve chegar em algum momento, só que sem nada muito certo ainda.

Some a compra da Funimation pela Sony e as possibilidades sao infinitas
Ressuscitar o Animax talvez. Quem sabe?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Ajin é bom? Vi que vai sair o live action, aí bateu aquela curiosidade.

Meio off topic, @Spike Spiegal vc que manja do paranâues da dublagem, me tira uma dúvida rapidão. Em época de dubladores que são quase celebridades, por que o Alexandre Moreno é tão apagado? Digo, o cara entra fácil em top 3 dos melhores dubladores do BR e mesmo assim, quase não se ouve falar dele, pelo menos se comparado a outros caras como Guilherme Briggs e Gárcia Jr.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ajin é bom? Vi que vai sair o live action, aí bateu aquela curiosidade.

Meio off topic, @Spike Spiegal vc que manja do paranâues da dublagem, me tira uma dúvida rapidão. Em época de dubladores que são quase celebridades, por que o Alexandre Moreno é tão apagado? Digo, o cara entra fácil em top 3 dos melhores dubladores do BR e mesmo assim, quase não se ouve falar dele, pelo menos se comparado a outros caras como Guilherme Briggs e Gárcia Jr.

Eu não acho ele tão apagado. O cara ainda é muito reverenciado pelas coisas que já fez. Só que também existem outros nomes no mercado, e não dá pra sair escalando o Alexandre em tudo que é personagem de destaque.

O Garcia Jr. mesmo andou meio "apagado" por bastante tempo, considerando que ele foi diretor artístico da Disney por muitos anos e se comprometeu nesse período à trabalhar só para a empresa.

Quanto à Ajin, a primeira temporada é do c***lho. Na segunda eles saíram um pouco da rota do mangá e as coisas desandaram bastante. Mas o conjunto da obra não é descartável não, mesmo com a segunda temporada bem aquém da primeira.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Deixem o Alexandre Moreno quieto
Um dia fiz uma maratona de filmes e vi eleem tudo atecansar kkk. Adam Sandler, Dracula, Alex, Gato de Botas, Buck...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fúria Oriental: I-Sat estreia bloco com Gintama e mais
Por Matheus Sousa em 03/08/2017 às 10:40


Divulgação. © Hideaki Sorachi / Shueisha

Após trazer de volta o bloco Adult Swim a América Latina em 2015 e exibir a inédita 5ª temporada de Samurai Jack, o canal alternativo da Turner, o I-Sat, anuncia para o mês de setembro o lançamento do Fúria Oriental, um bloco ao melhor estilo do antigo Toonami em sua programação.

Entre os títulos que serão exibidos, o grande destaque fica por conta de Gintama, que teve uma passagem relâmpago no Brasil pela Netflix com uma questionável dublagem feita em Miami; no I-Sat está assegurada a exibição dos primeiros 18 episódios. Além deste, outros animes também serão levados ao ar pelo bloco. Confira todos os detalhes:

  • Fruity Samurai – série de curtas de 3 minutos de duração exibida em 2013 na TV japonesa. Conta com 13 episódios e acompanha os samurais do País das Frutas na busca para receber o título, ‘Fruity Samurai’, dado apenas aqueles que possuem habilidades extraordinárias com a espada contra seus oponentes.


  • Mononoke – série produzida pela Toei Animation e exibida em 2012 na TV japonesa. Conta com 12 episódios e acompanha um misterioso vendedor de remédios pelo Japão feudal com uma missão: usar seus conhecimentos sobre entidades sobrenaturais para identificar, compreender e derrotar as mononokes, espíritos malignos capazes de adotar formas variadas.
Além das animações japonesas, o bloco também exibirá filmes nipônicos como New World (Sinsegye), Hellios e outros.

O I-Sat dá início a exibição do Fúria Oriental em 1° de setembro, às 0h, mas sem transmissão regular diária. O público deverá se atenuar a programação e conferir todos os horários. Vale lembrar que o canal está presente em pouquíssimas operadoras e apenas com legendas em português.

http://anmtv.xpg.uol.com.br/furia-oriental-i-sat-estreia-bloco-com-gintama-e-mais/

Aos que não leram: o I-Sat irá exibir um bloco de animação japonesa, incluíndo Gintama e Mononoke. Será legendado com áudio original em japonês.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Eu fico floodando nas tags #oscavaleirosdozodíaco e #dragonballz no twitter para dar uma força a Rede Brasil.
CDZ começou novamente (terminou). DBZ está no começo da saga androides. Hoje tem Goku X Número 19.

Espero que tragam mais animes para nós. Sim... acompanhar pirata é legal (ver sempre rápido)... mas nada substitui ver na TV e dublado (aquela ansiedade gostosa de chegar 20:00hs para acompanhar - menos quando tem futebol e algum jogo importante -).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E anunciaram MAIS UM ANIME original da Netflix:

Baki the Grappler: novo anime chega em breve à Netflix
Por Nielsen Souza em 03/08/2017 às 18:55


Divulgação. © Keisuke Itagaki / Akita Shoten

Pensou que as novidades da Netflix haviam terminado? No meio de tantos animes anunciados, sem querer deixamos um deles de fora, mas vamos corrigir esta pequena “falha” agora. Durante o Anime Slate 2017, evento que aconteceu ontem no Japão, também foi anunciado o lançamento de um novo anime de Baki the Grappler, que adapta o mangá criado por Keisuke Itagaki na revista Akita Shoten em 1991 totalizando 42 volumes. A obra conta ainda com outros dois mangás, New Grappler Baki, publicado de 1999 a 2005 e Baki: Son of Ogre, lançado entre 2005 e 2012.

Esta será a segunda adaptação animada de Baki the Grappler. A primeira foi lançada em 2001 e contou com 24 episódios produzidos pelos estúdios Group TAC e Free-Will. O protagonista Baki é um rapaz que foi criado por uma opressora que o submete a um pesado treinamento para que ele se torne um guerreiro tão poderoso quanto seu pai, Yujiro Hanma. O mangá é focado em sua evolução como lutador e nos diferentes desafios que ele precisa enfrentar.

A nova série terá 26 episódios e vai adaptar o arco “Most Evil Death Row Convicts”, que vem a ser a segunda parte do mangá de Itagaki. A produção está sendo realizada pela TMS Entertainment (Lost Canvas). Na nova animação, a história será protagonizada por lutadores underground que participam de batalhas clandestinas em ringues sem nenhum tipo de regra. O anime vai apresentar cinco presos de todo o mundo que estão condenados. Eles conseguem escapar de suas respectivas missões e vão para o Japão.

Baki the Grappler chegará ao catálogo da Netflix logo após sua exibição na TV japonesa. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

http://anmtv.xpg.uol.com.br/baki-the-grappler-novo-anime-chega-em-breve-a-netflix/
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.480
Pontos
1.004
Danousse, eu achava que era só CDZ que tinha sido anunciado na Netflix nesses dias agora fiquei pasmo em saber que está investindo pesado em animes.
 
Topo Fundo