O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ano novo, carro novo! Bateram nela no terceiro dia... Fuuuuuu

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
No caso, eu ia colocar o que ofereceram na concessionária. Acho que era 300 reais o conjunto.

falow

Me ofereceram na concessionária pra colocar no Polo e aceitei.
Sei q pode não inibir mas pode dificultar para os ladrões de roda
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Parabéns, excelente carro. Quase comprei. Porém não cabia na garagem :klol, esse ano vou fazer outra garagem maior. Quem sabe possa cogitar no final de 2019.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Parabéns, cara!

Também quero trocar de carro esse ano (ou no máximo no começo do ano que vem), mas meu orçamento vai ser bem mais limitado (até 50k). Nem sei quais opções tenho por esse valor, hehehe.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Parabéns, cara!

Também quero trocar de carro esse ano (ou no máximo no começo do ano que vem), mas meu orçamento vai ser bem mais limitado (até 50k). Nem sei quais opções tenho por esse valor, hehehe.
Qual seu carro atual? E o que tem em mente?

falow
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Meu carro atual é um Ford Ka 2012 modelo 2013.

Tenho em mente carros do tipo HB20, New Fiesta etc.

tem new fiesta 1.6 SE 0km a partir de 48000 reais e até q vem com bastante opcionais.Quase optei por ele na época q estava pesquisando carros.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Acabei de entrar em contato com a vendedora e adicionei os parafusos antifurto. Ficou 290.

falow
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
tem new fiesta 1.6 SE 0km a partir de 48000 reais e até q vem com bastante opcionais.Quase optei por ele na época q estava pesquisando carros.
Acho que pelo que posso pagar é a melhor opção mesmo. O HB20 pelo que vi tem um seguro mais caro, aí fica pesado pra mim.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
A Fiat, Pegeout e Toyota foram as piores. Os cavalos me atenderam já com as duas ferraduras no peito. Kkkk

Eu não vou negar que gosto dos carros da Peugeot, mas....

...Que o atendimento deles é o maior 'vira casaca' já visto nesse Centro Oeste brasileiro, eu não posso mentir!

Cheguei na CSS com meu 306 (TREZENTOS E SEIS) (USADO!!!) (MUITO USADO MESMO!!!) coisa de alguns dias depois da compra porque estava com um grande trincado no sistema de arrefecimento que fazia com que a água vazasse quando se criava pressão e me disseram o seguinte:

"Só as peças ficam em 1700 R$ (estava me preparando pra trocar o kit de correias dentadas e polias junto) e demoram mais de 6
meses pra chegar!"

Fiquei indignado com o tratamento deles quanto a veículos mais antigos da marca. Tive que voltar lá coisa de 3 anos depois e o que me disseram?

"Ainda não jogou esse ferro velho fora?"

Depois disso, abriram outra CSS aqui e o pessoal de lá foi BEM mais educado (pelo menos, nunca me pediram pra tirar meu carro da frente da loja...)
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Eu não vou negar que gosto dos carros da Peugeot, mas....

...Que o atendimento deles é o maior 'vira casaca' já visto nesse Centro Oeste brasileiro, eu não posso mentir!

Cheguei na CSS com meu 306 (TREZENTOS E SEIS) (USADO!!!) (MUITO USADO MESMO!!!) coisa de alguns dias depois da compra porque estava com um grande trincado no sistema de arrefecimento que fazia com que a água vazasse quando se criava pressão e me disseram o seguinte:

"Só as peças ficam em 1700 R$ (estava me preparando pra trocar o kit de correias dentadas e polias junto) e demoram mais de 6
meses pra chegar!"

Fiquei indignado com o tratamento deles quanto a veículos mais antigos da marca. Tive que voltar lá coisa de 3 anos depois e o que me disseram?

"Ainda não jogou esse ferro velho fora?"

Depois disso, abriram outra CSS aqui e o pessoal de lá foi BEM mais educado (pelo menos, nunca me pediram pra tirar meu carro da frente da loja...)

É por isso que sempre serão o que são em nosso mercado. Péssimos pra revenda e sempre vistos com um pé atrás.
A Hyundai notou isso há muitos anos e conseguiram dar a volta por cima, mas até isso acontecer deram muito murro em ponta de faca.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
sobre o atendimento nas concessionárias, as únicas em que SEMPRE fui bem atendido: Citroen e Renault, todas as outras, TODAS, atendimento lixo

Na Jeep o cara tava com uma cara de m****, cheio de migué, atendendo sem vontade, falou que não tinha nem carro pra test drive, eu tive que mandar assim pra ele "brother, minha mãe tá com o dinheiro no bolso e veio aqui em Araçatuba pra decidir o carro HOJE, ela gostou muito desse Renegade, se eu fosse você daria um jeito de arrumar um ai pra ela andar, depois disso o atendimento do cara mudou da água pro vinho, o cara: "opa, não, calma ai, vou arrumar um carro agora", pegou o carro do carinha que trampa lá e fomos andar... Tive que mandar um "não precisa me pagar comissão pela venda", depois...

na Hyundai nossa, nem atendimento teve, ridículo hahaha (rir pra não chorar).

sei que deve ser uma m**** ficar atendendo gente e no fim não virar nada, seja venda de carros, de roupa etc etc, mas comércio é isso, se o cara não tem esse perfil de sorriso no rosto e bom humor toda hora, nunca vingará...

malz o offtopic.
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Parabéns pela compra!
Já vi alguns na rua. Achei um pouco "sem sal" por fora. Mas o interior desse que você postou está lindo.
Belo salto, de hb20 para creta.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Entrega ficou agendada para amanhã às 11:00. Agora é só segurar a ansiedade.

falow
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Aproveitando o tópico, pra não criar outro, eu falei que estava pensando em algo entre HB20 e Fiesta.

Agora também tô considerando o Honda Fit DX 1.5. O que acham desse carro?

Ele está a partir de 58.700 e vem com uma vários itens de série, como airbag duplo, controle de estabilidade, assistente de ladeira. O consumo médio, pelo que vi, é razoável, em torno de 12km/l na gasolina.

Só vou pegar o carro no final desse ano ou começo do ano que vem, mas estou pensando seriamente em investir um valor a mais pra pegar o Fit.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Dando uma atualizada no tópico. Peguei a Creta dia 12 de janeiro. Dia 13 viajei ao litoral com ela e dia 14 bateram nela.

Algumas fotos, não tive tempo de tirar muitas.
sh5Ugq6.jpg


PNdPe6A.jpg


Quanto à batida, 3º dia com o carro novo, eu estava parado no trânsito, quando de repente, alguém bateu na traseira. O outro carro era um Clio 2012, sem seguro. O motorista, no entanto foi bem sincero, disse que estava olhando o WhatsApp, deu todos os dados pessoas e se prontificou a pagar. Levei 1 semana estudando as possíveis soluções, até que conclui que o melhor era não acionar o seguro e trocar a tampa do porta malas (não reparar), na concessionária. O outro motorista aceitou e foi hoje, na concessionária pagar o conserto (em torno de 3900 reais). Ainda bem que ainda existe gente honesta!

As fotos da batida:
HZdfrDQ.jpg

W6DNGb6.jpg

Vgczux5.jpg


Não quebrou os sensores de estacionamento, nem a câmera de ré.

Vocês podem perceber que as placas são de cidades da Grande Porto Alegre, mas, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, o batedor não foi o @Rodrigo Zé do Cx Jr .

A Creta volta para mim amanhã, ou sexta.

falow
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Dando uma atualizada no tópico. Peguei a Creta dia 12 de janeiro. Dia 13 viajei ao litoral com ela e dia 14 bateram nela.

Algumas fotos, não tive tempo de tirar muitas.
sh5Ugq6.jpg


PNdPe6A.jpg


Quanto à batida, 3º dia com o carro novo, eu estava parado no trânsito, quando de repente, alguém bateu na traseira. O outro carro era um Clio 2012, sem seguro. O motorista, no entanto foi bem sincero, disse que estava olhando o WhatsApp, deu todos os dados pessoas e se prontificou a pagar. Levei 1 semana estudando as possíveis soluções, até que conclui que o melhor era não acionar o seguro e trocar a tampa do porta malas (não reparar), na concessionária. O outro motorista aceitou e foi hoje, na concessionária pagar o conserto (em torno de 3900 reais). Ainda bem que ainda existe gente honesta!

As fotos da batida:
HZdfrDQ.jpg

W6DNGb6.jpg

Vgczux5.jpg


Não quebrou os sensores de estacionamento, nem a câmera de ré.

Vocês podem perceber que as placas são de cidades da Grande Porto Alegre, mas, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, o batedor não foi o @Rodrigo Zé do Cx Jr .

A Creta volta para mim amanhã, ou sexta.

falow
q zica ! ainda bem q não foi o Zé senão ele ia xingar muito esse motorista do Creta fazendo até um desenho dizendo q não havia semaforo e q vc estava estacionado ali de proposito :ksafado:coolface
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Agora quanto ao carro em si. Muito confortável, espaçoso, bem alto (no HB20, quase sempre eu batia a cabeça ao entrar), sistema multimídia completo e rápido, com os botões físicos necessários para não distrair a atenção do trânsito e tela de toque para mexer quando estiver parado e ter agilidade. Som de excelente qualidade, parecia que eu tinha um HT instalado no carro. O GPS avisa os radares.

Computador de bordo com tela TFT bem completinho, mostra até a pressão dos pneus.

Eu só preciso acostumar com o câmbio AT, senti que perdi a agilidade que eu tinha com o HB20. Mas dá para colocar no modo manual, o que ajuda bastante.

O consumo me assustou, fiquei na casa dos 6 nos primeiros dias. Depois me acostumando melhor com o carro, sem dar aquelas pisadas que levantam giro, consegui ficar na casa dos 9. Dizem que amaciando o motor essa média melhora.

Na viagem, o carro respondeu bem às retomadas e esticadas, o motor de 166cv mostrou seu poder (apesar de queimar 1 litro de gasolina hahaha). E foi uma viagem bem confortável. Ainda tem o cruise control que esqueci de usar.

Estou satisfeito. Não acho a Creta muito bonita externamente, mas acho o interior bem legal. Só preciso me acostumar com o câmbio automático e o seu tempo de resposta. Ontem andei com o i30 2.0 manual e me senti num carro de corrida. A Creta foi parecendo carro de veia. Mas combina comigo, eu ligo bem mais para conforto do que para esportividade.

falow
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Dando uma atualizada no tópico. Peguei a Creta dia 12 de janeiro. Dia 13 viajei ao litoral com ela e dia 14 bateram nela.

Algumas fotos, não tive tempo de tirar muitas.
Quanto à batida, 3º dia com o carro novo, eu estava parado no trânsito, quando de repente, alguém bateu na traseira. O outro carro era um Clio 2012, sem seguro. O motorista, no entanto foi bem sincero, disse que estava olhando o WhatsApp, deu todos os dados pessoas e se prontificou a pagar. Levei 1 semana estudando as possíveis soluções, até que conclui que o melhor era não acionar o seguro e trocar a tampa do porta malas (não reparar), na concessionária. O outro motorista aceitou e foi hoje, na concessionária pagar o conserto (em torno de 3900 reais). Ainda bem que ainda existe gente honesta!

As fotos da batida:

W6DNGb6.jpg

Vgczux5.jpg


Não quebrou os sensores de estacionamento, nem a câmera de ré.

Vocês podem perceber que as placas são de cidades da Grande Porto Alegre, mas, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, o batedor não foi o @Rodrigo Zé do Cx Jr .

A Creta volta para mim amanhã, ou sexta.

falow
Eu acho um baita carro mesmo, demais.
E ainda bem que o cara que bateu em você foi honesto e jogou limpo. Deveria ser uma obrigação de todos, mas infelizmente sabemos que hoje em dia não é assim.
Mas ele mesmo sem seguro arcou com todos os danos que causou, que bom mesmo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Putz que zica! Ainda bem que o bração foi firmeza.

To com o hábito de deixar o celular no bolso (mais pra fugir das sacanagens do detran/der), mas olhar notificação que seja já te tira a atenção.. imagina usar whatsapp..
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.264
Pontos
2.009
Dando uma atualizada no tópico. Peguei a Creta dia 12 de janeiro. Dia 13 viajei ao litoral com ela e dia 14 bateram nela.

Algumas fotos, não tive tempo de tirar muitas.
sh5Ugq6.jpg


PNdPe6A.jpg


Quanto à batida, 3º dia com o carro novo, eu estava parado no trânsito, quando de repente, alguém bateu na traseira. O outro carro era um Clio 2012, sem seguro. O motorista, no entanto foi bem sincero, disse que estava olhando o WhatsApp, deu todos os dados pessoas e se prontificou a pagar. Levei 1 semana estudando as possíveis soluções, até que conclui que o melhor era não acionar o seguro e trocar a tampa do porta malas (não reparar), na concessionária. O outro motorista aceitou e foi hoje, na concessionária pagar o conserto (em torno de 3900 reais). Ainda bem que ainda existe gente honesta!

As fotos da batida:
HZdfrDQ.jpg

W6DNGb6.jpg

Vgczux5.jpg


Não quebrou os sensores de estacionamento, nem a câmera de ré.

Vocês podem perceber que as placas são de cidades da Grande Porto Alegre, mas, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, o batedor não foi o @Rodrigo Zé do Cx Jr .

A Creta volta para mim amanhã, ou sexta.

falow
Não era eu mesmo...
Mas se eu soubesse que era tu na Creta, eu teria batido de propósito só pra zua
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Estava olhando o WhatsApp.... Punição pra motorista que cima com o olho na tela do celular enquanto dirige devia ser enfiar o celular inteiro no cu sem fazer careta.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Estava olhando o WhatsApp.... Punição pra motorista que cima com o olho na tela do celular enquanto dirige devia ser enfiar o celular inteiro no cu sem fazer careta.
Ia sair mais barato que 4k de prejuizo (mais o conserto do carro dele). Só faltou a multa de trânsito.

falow
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Cara, agradeça que o cara foi honesto e se prontificou a pagar.

Uma vagabunda bateu na traseira do meu carro e alegou que a culpa foi minha, que entrei "de repente" na frente dela. Sendo que eu dei seta e ainda gesticulei com a mão. Entrei rápido, sim, pois precisava fazer uma conversão à esquerda, mas tinha uns 10 metros entre o carro dela e o da frente...

Enfim, eu ainda nem arrumei o meu carro, mas desisti de processar essa piranha, porque ia dar mais dor de cabeça do que pagar os 500 conto da funilaria (foi um dano pequeno, ainda bem).
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Tb gostei desse Creta, quase comprei um, faltou grana kkkkkkk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Aqui nessa seção do fórum só os ricaço

100k .. 100
Estou longe de ser ricaço, sou só alguém que trabalha demais.

Em um passado recente, fiz tópico pedindo sugestões entre Uno Mille e Celta. Não deu em nada, não consegui comprar nenhum dos dois. O maior mentiroso do fórum ainda me chamou de pobre.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Estou longe de ser ricaço, sou só alguém que trabalha demais.

Em um passado recente, fiz tópico pedindo sugestões entre Uno Mille e Celta. Não deu em nada, não consegui comprar nenhum dos dois. O maior mentiroso do fórum ainda me chamou de pobre.

falow
Até entrei nesse tópico para ler os comentários de novo. Eu falando em financiar em 60X e a galera dando aquela força, já que não tinha outro jeito.
:kkk:kkk:kkk:kkk

Lembrei desse outro tópico aqui:
http://forum.outerspace.com.br/inde...nos-90-vale-a-pena-05-06-corsa-x-clio.329570/

Também não deu.:kcry

falow
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.306
Pontos
1.003
Na minha concepção 100k é muito visto que nem a faculdade terminei aidna e nem penso em carro

Ainda chego igual a vcs, paga 100k em carro a vista e compra tv de 50 polegadas com troco :kpensa:kpensa:kpensa
 
Topo Fundo