O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anotem,a surpresa de 2017 será o Atletico Paranaense.

Quantos titulos o CAPzão vai copar em 2015?


  • Total voters
    11

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Carlos Alberto.

Estava fazendo boas contratações, mas aí...Carlos Alberto ???

Acho que tende á fazer uma campanha muito próxima á de 2016, ou seja, irá brigar por vaga no G6 e talvez leve o Estadual.

Quando eu vi a notícia eu realmente esperava que fosse algum jovem de um time menor do interior que por coincidência tinha o mesmo nome.

Diretoria do Atlético PR esse ano tá contratando de um jeito bem estranho.

O Cazzalberto não tinha parado de jogar futebol.

Uma boa substituição aí no meio de campo e o time vai ser bem competitivo.

Parei no Cazalberto

Carlos Alberto é novo ainda, tem o que? Só uns 35 anos, ainda da tempo de dar um grande recomeço pra carreira

Alias, podiam aproveitar e pegar o Adriano tambem, outro que ainda esta em tempo de recomeçar
Queria mandar um salve pra galera do cara que eliminou o favorito. Abs. Vlw.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Queria mandar um salve pra galera do cara que eliminou o favorito. Abs. Vlw.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk


Ué.

Tomou um belo nabo do Coritiba em casa na final do Paranaense e se classificou na Libertadores na bacia das almas, porque quando tiveram a chance de se classificar perderam de 3 a 0 (!) em casa pro San Lorenzo.

Não vejo nada demais na campanha do Atlético PR, pelo contrário. Se a defesa do Flamengo tira aquela última bola vocês estariam eliminados.

E sobre o Carlos Alberto, continua sendo um jogador semi-aposentado há pelo menos uns cinco anos. Não é porque meteu um gol que virou craque da Libertadores.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
em um campeonato que tem o meu Verdão, qualquer time disputa o segundo lugar pra baixo.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Queria mandar um salve pra galera do cara que eliminou o favorito. Abs. Vlw.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Ah kra, como torcedor do Vasco já me iludi demais com um lampejo ou outro do Cazalbé.
É esse gol aí e umas 10 partidas só coçando.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Queria mandar um salve pra galera do cara que eliminou o favorito. Abs. Vlw.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Queimei minha lingua, essa liberta ja é do Furacao

Carlos Alberto sera eleito o melhor jogador da libertadores e vai disputar a bola de ouro no final do ano com CR7 e Buffon
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Carlos Alberto vai repetir a champions de 2004 com o atletico este ano.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
ta meio em baixa apos troca de tecnico mas teve grande resultado ontem. venceu no horto com um a menos..
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Fala rapaziada!!!

O time está numa maré horrorosa. Vários jogadores não está rendendo o esperado e algumas contratações ainda não mostraram a que vieram. Haja vista o Felipe Gedoz (vulgo gedose) que já foi dispensado por indisciplina.

O único que realmente está justificando a contratação é o Jonathan. Cazalbé joga uma partida e fica dez fora. Grafite anda meio desapontado. Eduardo da Silva, sei lá...

O esquema foi alterado pra um 4-1-4-1, mas não temos meio de campo pra suprir o ataque. Os últimos gols do time foram feitos pelo Sidcley, que é lateral esquerda de origem. Ele rende mais no meio de campo, mas a opção para a lateral é o Nicolas, coitado...

Enfim, espero que a gente consiga chegar mais longe nessa libertadores, mas acho pouco provável. Ainda mais porque não teremos a Arena pras oitavas. Tem que ver ainda onde vamos jogar.

Valeu!!!
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Sidiclei é o craque do campeonato até agora. Joga muito, do atletico pro real madrid.

Graças a deus mandaram o eduardo embora, que pratica um futebol pífio. Agora tudo tende a voltar ao seu lugar.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
sério que tem gente zicando o CAP a que ponto chegamos :klol
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Cazalbé caiu fora.

http://globoesporte.globo.com/pr/fu...ede-rescisao-e-esta-fora-do-atletico-pr.ghtml



DETTPOEXsAATDsS.jpg


huehuehuehue
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
É muita zica pra um time só. Parece que todas as zicas resolveram se ativar justamente ontem.:klol:ksafado
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
o eyer 05 torce para o sport, botafogo, cruzeiro ou ou atlético paranaense?
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Se seu mengao fosse bom mesmo nao tinha caido pros argentinos ,agora pare de Hatear meu furacao .TX
Rapaz, você não entende o Flamengo. Roubamos a vaga da Sula de vocês no último minuto. Agora o Furacão está jogando a Copa mais difícil e disputada do continente e o Mengão, inteligentemente, a Sulamericana.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Queria mandar um salve pra galera do cara que eliminou o favorito. Abs. Vlw.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Queria mandar um salve pro user que quotou meu post questionando a contratação do Carlos Alberto :

Salve!
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Agora eh só reverter os 4 a 0 que levaram do grêmio....
 
Topo Fundo