O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aonde comprar PSN Card 1 Year Americana?

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.014
Reações
3.167
Pontos
1.239
Opa pessoal beleza?

Minha PLUS Americana venceu e preciso renovar... mas está um abuso, achei um lugar, power shark algo assim que sai por 185 reais a vista no boleto, porem eu quero pagar no cartão em 1x... no ML tudo em média de 220 reais.

Alguem indica algum lugar bom, rápido, barato e que aceite 1x cartão? Queria a Key agora mesmo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Opa pessoal beleza?

Minha PLUS Americana venceu e preciso renovar... mas está um abuso, achei um lugar, power shark algo assim que sai por 185 reais a vista no boleto, porem eu quero pagar no cartão em 1x... no ML tudo em média de 220 reais.

Alguem indica algum lugar bom, rápido, barato e que aceite 1x cartão? Queria a Key agora mesmo.
Tópico do Leaf

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Vai de Amazon cara, melhor preço e entrega o código no teu email na hora,fuja da mão e do olho grande desses atravessadores brasileiros.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Só se recorre esses atravessadores se precisar parcelar, e olhe lá.
Discordo, se vc converter o dólar de hoje vai paga 190 reais e se comprar por CC ainda vai pagar ICMS, e pode ter o valor revisto no fechamento da fatura, se comprar em algumas lojas no ML recebe do msm jeito que na amazon, pode parcelar, não precisa de CC internacional e pelo que vi se acha até no valor de 200~210, ai vai de gosto do usuário.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
Achei essa loja uma b*sta.
Vc compra, paga e tem que esperar a boa vontade do vendedor ligar pra confirmar .
Fiz duas compras só .

nossa eu acho super tranquilo , faço a transferência envio o comprovante e os caras mandam o código em 20 minutos
 

Tihh

Veterano
Mensagens
971
Reações
37
Pontos
114
Compro sempre na Amazon. Se tiver cartão internacional, não tem erro.
 
Topo Fundo