O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apenas 5 mil no Morumbi? Onde estavam os torcedores na tarde de hoje?

edsonbarbosa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
923
Reações
196
Pontos
789
Figulo;3138705 disse:
A véia é maquiadora?









[COLOR="White"][SIZE="1"]
Brincadeira, hein são paulinos... foi só pra não perder a piada mesmo, se alguém se sentir ofendido eu apago.[/SIZE][/COLOR]

KKKKKKKKKKKKK

Esse spoiler foi demais!!!!
 

kazukibr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.085
Reações
9
Pontos
744
cade a torcida fanática paulista ? haha que vergonha!!
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="2"]Sempre o mesmo mimimi de sempre...

Depois de uma derrota daquelas, quer o quê? Perder uma classificação daquele jeito desanima mesmo. Eu mesmo ainda não assimilei totalmente e se morasse em SP, acho que também não me animaria a ir nesse jogo. Se isso é ser torcedor de modinha...[/SIZE]
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Fast_Furious;3139704 disse:
[SIZE="2"]Sempre o mesmo mimimi de sempre...

Depois de uma derrota daquelas, quer o quê? Perder uma classificação daquele jeito desanima mesmo. Eu mesmo ainda não assimilei totalmente e se morasse em SP, acho que também não me animaria a ir nesse jogo. Se isso é ser torcedor de modinha...[/SIZE]

Isso pra mim é frescura. Se o jogo do Santos, por exemplo, tivesse sido na Vila ontem, eu teria ido.
E tenho certeza absoluta que nesse clássico a torcida do São Paulo não vai nem chegar a lotar o espaço destinado a eles lá na Vila.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
sp é burro

fazer jogo no dia da parada gay é nisso que da
 


Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Um jogo depois da eliminação do São Paulo na libertadores, era mais que esperado casa vazia em forma de protesto.
Aposto que o timinho de vcs, nao teria nem publico.
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
Edum;3140375 disse:
Isso pra mim é frescura. Se o jogo do Santos, por exemplo, tivesse sido na Vila ontem, eu teria ido.
E tenho certeza absoluta que nesse clássico a torcida do São Paulo não vai nem chegar a lotar o espaço destinado a eles lá na Vila.

[SIZE="2"]Pois é, né... A torcida do Santos é uma exemplo a ser seguido. É só ver a "ótima" média de público no Brasileirão do ano passado [kviraolho][/SIZE]
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Fast_Furious;3140511 disse:
[SIZE="2"]Pois é, né... A torcida do Santos é uma exemplo a ser seguido. É só ver a "ótima" média de público no Brasileirão do ano passado [kviraolho][/SIZE]
é que as sereias estavam no mar brincando entre elas...

LoL
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Jefferson *Anjim*;3140392 disse:
Um jogo depois da eliminação do São Paulo na libertadores, era mais que esperado casa vazia em forma de protesto.
Aposto que o timinho de vcs, nao teria nem publico.


Timinho só se for dos outros. O meu time teve uma eliminação muito pior que a do SP e botou seis vezes mais gente no jogo seguinte.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Fast_Furious;3139704 disse:
[SIZE="2"]Sempre o mesmo mimimi de sempre...

Depois de uma derrota daquelas, quer o quê? Perder uma classificação daquele jeito desanima mesmo. Eu mesmo ainda não assimilei totalmente e se morasse em SP, acho que também não me animaria a ir nesse jogo. Se isso é ser torcedor de modinha...[/SIZE]

Hoje só conheço 3 torcidas no Brasil que tem condição de apoiar o time em qualquer situação.
Corinthians
Flamengo
Gremio

P.s: Logico que tirando os times do nordeste.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.383
Reações
69.718
Pontos
2.059
Nofaaaa.....
A torcida tava mto feliz, só que no centro da cidade.
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Fast_Furious;3140511 disse:
Pois é, né... A torcida do Santos é uma exemplo a ser seguido. É só ver a "ótima" média de público no Brasileirão do ano passado [kviraolho]

Se tem alguém que não tem moral pra zuar a gente por causa disso é exatamente santista...
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Estavam todos comemorando a vitoria do FLuminense na parada gay ..........


Diretoria tambem é muito burra, sabe que em dia de parada gay todos os Bambis vão liberar geral na avenida e deixam marcar jogos ......
 

Guilhermeek

Habitué da casa
Mensagens
5.419
Reações
1
Pontos
91
Grande torcida em SP.


Botar 60 mil em libertadores e facil, agora brasileiro botar so 5 mil
no morumbi ...





Sem duvida sera a maior torcida do Brasil.

:-D
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Jefferson *Anjim*;3140392 disse:
Um jogo depois da eliminação do São Paulo na libertadores, era mais que esperado casa vazia em forma de protesto.
Aposto que o timinho de vcs, nao teria nem publico.

Perdemos pro Juventude no Gauchão de forma totalmente inesperada, com 35 mil dentro do estádio.

Na quarta seguinte, 30 mil no estádio pela Copa do Brasil, e fomos eliminados pelo Atlético-GO.

No jogo seguinte no Olímpico, contra o Flamengo, 43 mil pessoas.

Realmente, não colocamos ninguém dentro do estádio [kong]
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
uhuHAuhaUH

parada gay eh foda neh, mas pra ajudar o sao paulo, ano que vem eles fazem a parada gay no morumbiba heheh

zueira ai sao paulinos

ps: o spoiler do figulo foi foda, ri alto aqui

bjao
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
atgaaaakgphherrmrohbt1unm4.jpg



hahaha
 
Topo Fundo