O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Apertem os cintos, o piloto sumiu] Companhia aérea quer revolucionar o mercado

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.906
Reações
17.720
Pontos
1.053
A companhia aérea colombiana VivaColombia pretende revolucionar o mercado da aviação de uma maneira no mínimo polêmica: permitir que passageiros viajem em pé em voos curtos, com tarifas mais baixas, de acordo com o El Pais. ...

O fundador e CEO da empresa Willian Shaw declarou que muitas pessoas gostariam de pagar mais barato para viajar e a companhia não se importaria em permitir que o façam de pé. "Se podem aguentar uma horinha viajando em pé de ônibus."

Porém, segundo o El Espectador, a proposta é inviável. As normas de segurança em voos são muito rígidas, e viajar de pé não garantiria o bem estar dos passageiros. Questionado sobre isso, Shaw voltou a comparar os voos com viagens.
"Se isso for diminuir o preço, nós vamos apoiar 100%. Nossa responsabilidade é baratear o custo o máximo possível para incentivar o turismo", acrescentou o CEO."

https://economia.uol.com.br/noticia...-em-pe-se-aguentam-no-onibus.htm?cmpid=tw-uol
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
As normas de segurança em voos são muito rígidas, e viajar de pé não garantiria o bem estar dos passageiros.
Isso encerra totalmente a discussão. Nem em ônibus e metrô as pessoas deveriam viajar de pé... em um avião é intolerável.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.301
Pontos
2.059
Wtf men?

Depois da turbulência iriam fazer o que? Coletar os corpos depois do pouso?
Medo. Pelo visto esse CEO não manja nada de aviação

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Tokiro

Veterano
Mensagens
302
Reações
608
Pontos
119
Bom, acho que eu não veria mal em viajar de avião por 1h30 em pé se fosse pra pagar 10 ou 20 conto. Claro que aí entra taxa de embarque, taxa de avião, taxa de andar, taxa de respirar e vai pra mil reais.
Oh well. Tomara que não vire moda e nem dê certo.
 
Topo Fundo