O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aposta + doador de bumbum - Quero mudar de nick e vocês escolhem

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Quer dizer que não rolou boobies?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Que parada de teta é essa aí?

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
9.461
Pontos
453
Lendo as últimas mensagens, percebo que não posso passar uns dias fora do fórum, que os urubus atacam...

E quem tá falando mal de Birdo? Depois da Poison, Birdo é a melhor personagem "será que é" dos games! Não falem mal de Birdo...

















Rosalina existe para isso.
 


lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Eu tenho aqui mas esta sem a peruca
comicon-shy-guy.jpg

Como-lho


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Q bom q não fui a primeira, kkkkk. E nunca ganhei dedicatória assim... Queria q uma mulher mandasse pra mim tbm, mas sou sempre a mais peituda perto das q conheeci =(.
E tive bom gosto?? Sei não heim...

Nessa não dá para ajudar, minha esposa não toparia tirar uma foto com uma dedicatória para uma terceira pessoa e também não sei o tamanho do seu para saber quem tem mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

El_Guga

Supra-sumo
Mensagens
663
Reações
1.027
Pontos
193
Nessa não dá para ajudar, minha esposa não toparia tirar uma foto com uma dedicatória para uma terceira pessoa e também não sei o tamanho do seu para saber quem tem mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagino o diálogo seu com sua esposa...

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Nem rolou nada aqui. :klol
Vocês tão dormindo em pé... LilianarcX86 é ninja!

Que badalo lindo! *-*
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Vim aqui conferir o que rolou, e percebi que votei no link por nada.Visualizar anexo 38921
Ainda tem hd e Cuphead se o Link ganhar :kjoinha.
Lendo as últimas mensagens, percebo que não posso passar uns dias fora do fórum, que os urubus atacam...

E quem tá falando mal de Birdo? Depois da Poison, Birdo é a melhor personagem "será que é" dos games! Não falem mal de Birdo...


Rosalina existe para isso.
Hauahuahuahuahaua, eu gostava do Birdo até ele se tornar o apelão dos dados no Mario Party ... me nego a continuar gostando dele depois disso ¬¬' ( mas da Poison eu gosto :ksafado )
Nessa não dá para ajudar, minha esposa não toparia tirar uma foto com uma dedicatória para uma terceira pessoa e também não sei o tamanho do seu para saber quem tem mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
HAhahahaha, só lado a lado pra saber, mas o meu é tão grande q eles chegam antes de mim, kkkkkkkkkk.
P.S.: Se rolar algum dia dela estar taradona faça esse favor pra mim?? :kpaixao
Imagino o diálogo seu com sua esposa...

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Eu também imaginei ... :kpensa
Nem rolou nada aqui. :klol
Vocês tão dormindo em pé... LilianarcX86 é ninja!

Que badalo lindo! *-*
Kkkkkkkkkkkkkk... não fale assim, fico envergonhado... ops, envergonhada :ksafado.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Kkkkkkkkkkkkkk... não fale assim, fico envergonhado... ops, envergonhada

Sinto cheiro de trap...
 
Topo Fundo