O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aquele momento em que R$ 900 mil para cobertura do seguro de terceiros pode ser pouco

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
.Aquele momento em que R$ 900 mil para cobertura do seguro de terceiros pode ser pouco

Imagens reais de um acidente que aconteceu este ano (não lembro a data creio que foi no começo de outubro/2017).

acidente.jpg
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
c***lho!! E ai fica como?

Nesses casos de carros colecionáveis, como fica acertado o quanto ele "vale"? Fica o preço que o proprietário pagou?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
c***lho!! E ai fica como?
Nesses casos de carros colecionáveis, como fica acertado o quanto ele "vale"? Fica o preço que o proprietário pagou?
É uma situação BEM complicada em casos de veículos que não possuem tabela FIPE.
Neste caso ainda mais por ser um item ÚNICO. Normalmente as seguradoras não pagam este valor "emocional".
Neste caso acima acredito que isso vá pra justiça...não vejo outra saída.
Capaz até do dono da concessionária nem cobrar pois ele deve ser MUITO mais rico que o cara que causou o acidente...porém se ele quiser cobrar (e tem todo o direito de fazer) acho que isso vai parar na justiça mesmo.
É muito difícil estipular um valor em um item único...é quase como uma obra de arte. Só que obra de arte tem avaliador pra isso. Talvez nestes carros colecionáveis também tenha avaliador profissional e o Juiz deve pedir o parecer dele.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Vi na TV isso aí... o cara do Polo tava chapado saindo da balada, não arrebentou essa MB e outras raridades por pura sorte mesmo...


Esse Reginaldo de Campinas tem um canal no youtube, o cara tem VARIAS raridades em estado de 0km...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Vi na TV isso aí... o cara do Polo tava chapado saindo da balada, não arrebentou essa MB e outras raridades por pura sorte mesmo...
Esse Reginaldo de Campinas tem um canal no youtube, o cara tem VARIAS raridades em estado de 0km...
Sim pela foto da loja da pra perceber os carros ali atrás...tudo coisa fina
 


Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
Nesse caso, haveria imbróglio na justiça. Cada parte contrataria um perito para fornecer a avaliação do carro de coleção. E com 100% de certeza, os laudos teriam imensa discrepância. Então o juiz iria nomear um terceiro perito e com base na avaliação dele, setenciaria.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Aqui no MT é virado em bi-trem, coloquei 300 conto por via das dúvidas.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
vish, só pela história desse carro um pedaço de mim gostaria que ele tivesse sido destruído rsrsrsrs
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Igual o Datena falou sobre esse carro, se foi do Rittler, nao deveria valer nada
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.291
Pontos
1.339
Nicko, uma duvida a ver com essa cobertura, a minha cobertura é de 50 mil pra terceiros, pra aumentar pra uns 100 mil encarece muito? digo isso pq hj em dia um corolla ja custa 100 mil, entao qd for renovar os dos meus acho que farei de 100 mil pra terceiros.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Nicko, uma duvida a ver com essa cobertura, a minha cobertura é de 50 mil pra terceiros, pra aumentar pra uns 100 mil encarece muito? digo isso pq hj em dia um corolla ja custa 100 mil, entao qd for renovar os dos meus acho que farei de 100 mil pra terceiros.
É uma boa ideia mesmo, não encarece muito não, tem casos que dá menos de 100 reais a mais no valor final...vale a pena.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
E o título está até errado, pelo que o cara escreveu são 900 mil dólares. Da no mínimo 3 milhões de reais.
Se lascar que uma antiguidade vale isso tudo.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
por mais que sejam coisas caras, grandes, pesadas e dificeis de vender (não dá para vender pra qualquer um em qualquer lugar, além de valer muito mais inteiro do que as peças), mas deixar os carros antigos expostos em uma loja na rua apenas com uma vitrine de proteção é muito arriscado.
teve """"sorte"""" de não ter sido um caminhão.
 
Ultima Edição:

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Carai...olha a altura do piso, esse cara tava a qt, 200p/h?
Se tivesse alguém ali com ctz morreria...que b*sta...se fudeu.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Então só atualizando vi a matéria que fizeram do acidente...
Parece que não atingiu em cheio NENHUM carro, aquele primeiro, que é esse raro teve danos superficiais que são fáceis de reparar...
Que sorte!!! Kkk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Po, em tempos de Uber, o cara tem que ser muito cuzão pra dirigir assim TÃO bêbado.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Então só atualizando vi a matéria que fizeram do acidente...
Parece que não atingiu em cheio NENHUM carro, aquele primeiro, que é esse raro teve danos superficiais que são fáceis de reparar...
Que sorte!!! Kkk

Pela foto ele acertou (talvez de leve) o para-choque e o para-lamas do lado esquerdo do 39, mas não deve ter sido nada grave.
 
Topo Fundo