O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aqui mostramos o nível da imprensa Gaúcha: News #149 Parem com a flauta, Gremistas!

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
Agora a nova "bomba" da imprensa daqui: Tevez no Inter: http://zh.clicrbs.com.br/rs/esporte...-tentar-contratar-carlitos-tevez-4974779.html

Cabrito-Tevez.jpg
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
Tevez com salários atrasados No boca vai vir pra não receber pro inter...


Sobre o farid:
Capa-1-e1455315266456.jpg
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
Ta rolando uma treta em real-time no twitter.

Um tal de felipe daroit, repórter da gaúcha (parece que não é da area esportiva), andou falando m**** desde ontem provocando o grêmio por causa da derrota na libertadores, aí apareceu alguns que trabalham no esporte reclamando dele, pois estaria queimando a imprensa como um todo.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
Confira o Tweet de @felipedaroit:



Confira o Tweet de @felipedaroit:



Confira o Tweet de @felipedaroit:



Confira o Tweet de @felipedaroit:



Confira o Tweet de @felipedaroit:
 
Ultima Edição:

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
Duvido que vá na Arena, ele vai arregar (se for, vai ser recebido com um carinho semelhante ao que o Périco teve no jaconi ano passado pra pior)

Tá uma safra fdp de jornalistas "caça like/retweet" que pelamor, jornalismo barato e apelativo, sorte que aqueles que salvam a profissão se manifestam contrariamente ao que o babaca aí fez.
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
Duvido que vá na Arena, ele vai arregar (se for, vai ser recebido com um carinho semelhante ao que o Périco teve no jaconi ano passado pra pior)

Tá uma safra fdp de jornalistas "caça like/retweet" que pelamor, jornalismo barato e apelativo, sorte que aqueles que salvam a profissão se manifestam contrariamente ao que o babaca aí fez.

a única boa notícia da área esportiva é que a atlântida fez o favor de tirar o baldasso das transmissões esportivas da band.
esse é outro que só falta dar o cu por um like no twitter (que parece ter virado parâmetro de coisa boa/ruim, assim como os likes do facebook).
acaba logo mundo.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
Confira o Tweet de @csguimaraes:



Confira o Tweet de @csguimaraes:



Confira o Tweet de @csguimaraes:



Confira o Tweet de @csguimaraes:



Confira o Tweet de @csguimaraes:



Confira o Tweet de @csguimaraes:





Confira o Tweet de @saimonrb:


Confira o Tweet de @saimonrb:


Confira o Tweet de @saimonrb:


Confira o Tweet de @saimonrb:
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
a única boa notícia da área esportiva é que a atlântida fez o favor de tirar o baldasso das transmissões esportivas da band.
esse é outro que só falta dar o cu por um like no twitter (que parece ter virado parâmetro de coisa boa/ruim, assim como os likes do facebook).
acaba logo mundo.
não falta não, se não me engano ele é gay.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.485
Pontos
1.629
Achei engraçadas as zoeiras do Daroit.

Sdds do meu Baldassão e do Ribeiro Neto, nunca mais pude ligar a tv as 13hs pra assistir ao esporte ao meio dia da Band. São nível os idosos do Sala de Redação só que engraçados.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
Achei engraçadas as zoeiras do Daroit.

Sdds do meu Baldassão e do Ribeiro Neto, nunca mais pude ligar a tv as 13hs pra assistir ao esporte ao meio dia da Band. São nível os idosos do Sala de Redação só que engraçados.
Ribeiro neto é engraçado, baldasso é doente.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Putz, o mundiça do Daroit entrou aqui para a série "Não como gasolina"

 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524



Sim, a rádio gaúcha colocou no ar o torcedor do juventude que apareceu ontem no premiere levando um gelo de uma guria.
É foda quando não se tem nenhuma crise na dupla grenal, aí eles ficam sem assunto.

Confira o Tweet de @RdGaucha:
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.327
Reações
25.429
Pontos
803
Eu sei que tem muitos comentaristas que falam m**** mas é opinião deles, assim como podemos ter uma opinião e outros acharem uma b*sta.

Sobre o Vidarte, eu não leio o blog mas escuto seu programa na Grenal, e o que gosto dele é que se tiver que falar na lata o que pensa, ele fala.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
nossa imprensa esportiva é tão boa que manja tudo até de estatística, confiram:



PERCENTUAL DIVULGADO SOBRE A CHANCE DO INTER ESCAPAR ESTÁ ERRADO
Posted by João Filho | dez 1, 2016 | Inter, JB Filho Repórter | 8 |

O colega Paulo Pires fez todos os cálculos e conseguiu chegar em um número muito mais exato sobre as chances de rebaixamento do Inter. Na verdade, o time colorado tem 78% de risco de ser rebaixado pra segundona. Embora se tenha divulgado que o Colorado tinha 92%, a matemática é exata e todas as 9 possíveis combinações foram testadas pelo Paulinho.


Aqui tudo que pode ocorrer na última rodada do Brasileirão:

Existem 9 (nove) combinações possíveis nos cruzamentos dos 2 (dois) jogos que vão definir o último rebaixado (já que o Vitória está mais que virtualmente livre): Fluminense x Inter e Sport x Figueirense.
As combinações que servem para o Inter:
Vitória do Inter e empate do Sport;
Vitória do Inter e derrota do Sport:
Todas as outras 7 (sete) combinações rebaixam o Inter.



fonte: http://jbfilhoreporter.final.com.br...-sobre-a-chance-do-inter-escapar-esta-errado/
 
Ultima Edição:

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
nossa imprensa esportiva é tão boa que manja tudo até de estatística, confiram:



PERCENTUAL DIVULGADO SOBRE A CHANCE DO INTER ESCAPAR ESTÁ ERRADO
Posted by João Filho | dez 1, 2016 | Inter, JB Filho Repórter | 8 |

O colega Paulo Pires fez todos os cálculos e conseguiu chegar em um número muito mais exato sobre as chances de rebaixamento do Inter. Na verdade, o time colorado tem 78% de risco de ser rebaixado pra segundona. Embora se tenha divulgado que o Colorado tinha 92%, a matemática é exata e todas as 9 possíveis combinações foram testadas pelo Paulinho.


Aqui tudo que pode ocorrer na última rodada do Brasileirão:

Existem 9 (nove) combinações possíveis nos cruzamentos dos 2 (dois) jogos que vão definir o último rebaixado (já que o Vitória está mais que virtualmente livre): Fluminense x Inter e Sport x Figueirense.
As combinações que servem para o Inter:
Vitória do Inter e empate do Sport;
Vitória do Inter e derrota do Sport:
Todas as outras 7 (sete) combinações rebaixam o Inter.



fonte: http://jbfilhoreporter.final.com.br...-sobre-a-chance-do-inter-escapar-esta-errado/

O colega do cidadão manjando mais que o Tristão Garcia, haha
"Muito mais exato" - Nem precisa do número, apenas esta citação já é o suficiente para fazer muita gente rir.


Vou atualizar o caso com o drone e o repórter da ZH mandando destruir a casa do colorado que não tinha NADA A VER COM A HISTÓRIA.

Lembrando que agora entramos nas férias futebolísticas, onde a imprensa dá barrigaço até em arvore
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Aparentemente, toda imprensa brasileira colocou o relato verdadeiro do pai de Filipe Machado, menos a ZH.. Eles surrupiaram este trecho:
"Não quero julgar o Inter, porque eles vivem um momento difícil. Mas eles não me ligaram, não ofereceram nada. E minha cidade não teria estrutura para receber o velório, porque eu acho que vai muita gente. Então o Grêmio ligou e a gente aceitou", disse ele, já na Arena Condá

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esporte...orio-do-filho-na-arena-do-gremio-8581378.html
 

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
Pena que o parece que o pessoal de fora do RS não está acompanhando o tópico para ver o nível da imprensa gaúcha.

É inacreditável o amadorismo desses nossos "jornalistas", tá louco.

Em tempo, considero o Guerrinha o melhor da área esportiva do RS, mesmo sendo ele Colorado. É o único cara lúcido.

Obs: PVC é uma lenda viva.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Eu sei que tem muitos comentaristas que falam m**** mas é opinião deles, assim como podemos ter uma opinião e outros acharem uma b*sta.

Sobre o Vidarte, eu não leio o blog mas escuto seu programa na Grenal, e o que gosto dele é que se tiver que falar na lata o que pensa, ele fala.
Tbem gosto do Vidarte.

Conheço ele pessoalmente e é ainda mais gente fina e franco, o cara fala com todo mundo, muito humilde.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
imprensa gaudéria melhor do mundo, dá até o extrato bancário dos clubes em tempo real:

 
Topo Fundo