O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aqui mostramos o nível da imprensa Gaúcha: News #149 Parem com a flauta, Gremistas!

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
sbte_vidarte.jpg














Vidarte Repórter começa a semana com o seguinte mensagem



ricardovidarte Ricardo Vidarte
Atenção grande massa azul. Vem aí um atacante para buscá-lo de joelhos no Salgado Filho. Ñ estou de sacanagem. Pode ser na sexta o anúncio.



Dois dias depois, ao ser indagado pelo twitter, ele manda esta:




ricardovidarte Ricardo Vidarte
[COLOR="Black"]Tb quero saber.[/COLOR] RT @leonardoimortal: @ricardovidarte Boa noite quem é o meia ou atcante que poderá ser anunciado amanhã.
3 minutes ago



---



A primeira é altamente exagerada (eu ri). Buscar de joelhos!
Dois dias depois o próprio repórter assume que não sabe do que está falando.
Tá fácil ser jornalista/comentarista esportivo.
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.684
Reações
21.930
Pontos
2.124
jornalista esportivo eh ridiculo mesmo.. tem varios por ai ganhando dinheiro e falando m**** :s
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Mas quem seria, hj em dia, um atacante pra se buscar "de joelhos" no aeroporto, com a grana q os times BR dispõem ?
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.794
Pontos
1.174
eu sempre disse e continuo dizendo que tenho total nojo da imprensa esportiva

se eu fosse dono de jornal demitia todos e dava uma de fernando pessoa... criava varios heteronimos pra dizer besteiras e/ou obviedades em colunas esportivas e dar noticias falsas
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
olha o craque estrábico da sportv neste exato momento: "... é um jogo que vai ser decidido no detalhe, OU NÃO. numa bola parada, num... (cita duzentas situações que podem ou não resultar em gol)"

fantástico. que precisão. acho que isso acontece.

ou não.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Vidarth adora dar tiro no escuro e depois ficar se vangloriando. Parei de ler o blog dele tem um tempo já.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Ia postar o mastro aqui, mas estou com medo de ser travado. Portanto, imaginem o mastro abaixo:
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
No meio da comunicação, os piores, os menos competentes, são mandados para o "setor de Esportes".

Os bons eles normalmente mandam para cobrir Política, Economia, etc. O rejeito vai tratar dos esportes.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Vidarth Vader nunca acerta uma
UMA :-D




Jr-Yoki-rJ;8145481 disse:
montaram a caixa de som ?

De fato o atacante só virá se o flamengo deixar :-D






m**** de GrÊmio [kong]
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Não é o único b*sta!

Mas pior do ele escrever m**** é o pessoal ler as merdas de tipos como este.

Não entendo as pessoas usarem twitter, mas se vai usar esta b*sta, tenta usar para algo de útil, e não para seguir estes “profissionais”.


No mais bons jornalistas vc conta nos dedos da mão do Lula.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Impossível ter outro estado com a imprensa pior que a nossa.
Pra mim o único que presta é o Nando Gross, e olhe lá.

Dinossauros que até falam bem, mas totalmente parciais e com interesses financeiros.

Pedro Ernesto é o rei: um débil mental que ganha dinheiro nas custas de venda de jogador e que se acha um Deus.

Outra m****? Maurício Saraiva. Fala o óbvio de uma maneira poética.

E o que é o Wianey Carlet?
E o Rui Carlos Ostermann, que chama de "professor"? [krindomuito]

Mas pra mim o pior chama-se David Coimbra. Nunca vou esquecer quando ele disse que Maylson poderia ser titular no lugar de Douglas E Souza. Isso mesmo, o Grêmio poderia jogar com um a menos.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Nando Gross é horrível.

Todos os comentaristas são ridículos por aqui. Gosto só de alguns repórteres, tipo o zé alberto andrade, o Benfica, Lucianinho, e mesmo assim, devo gostar só porque eles não são de dar muita opinião, só fazem o trabalho deles.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
David Coimbra é horrível, e ainda quer pagar de escritor com aquelas merdas de histórias dele de futebol/putaria/futebol.

Único que eu para pra ouvir é o Guerrinha, que geralmente tem uma opinião bem sensata e crítica com relação ao Inter.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Blakkheim;8147045 disse:
Nando Gross é horrível.

Todos os comentaristas são ridículos por aqui. Gosto só de alguns repórteres, tipo o zé alberto andrade, o Benfica, Lucianinho, e mesmo assim, devo gostar só porque eles não são de dar muita opinião, só fazem o trabalho deles.

Nando Gross, pelo menos, entende muito de tática, além de ser imparcial.

Lucianinho é mais um fanfarrão que comentarista esportivo, tem carisma e tal, mas não entende grandes coisas de futebol.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Ricardo Vidarte

Ah! Sobre o meia atacante. É tb ideia da direção contratar mais um reforço. Só que eu perdi o rastro e não sei qual é jogador pretendido.
5 minutes ago


AUHEUAHEUHEUA

muito fanfarrão este Vidarte
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Tear;8148566 disse:
Ricardo Vidarte

Ah! Sobre o meia atacante. É tb ideia da direção contratar mais um reforço. Só que eu perdi o rastro e não sei qual é jogador pretendido.
5 minutes ago


AUHEUAHEUHEUA

muito fanfarrão este Vidarte

Ba, mas esse tem que pendurar o microfone!

Amador pra cacete.

Mito mesmo é esse:

ribeiro01.jpg

Brincadeiras a parte, conheci ele pessoalmente, vocês não fazem idéia do carisma.

Agora, Deuso insuperável e não tem pra ninguém:

santana_2.jpg
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Tear;8148566 disse:
Ricardo Vidarte

Ah! Sobre o meia atacante. É tb ideia da direção contratar mais um reforço. Só que eu perdi o rastro e não sei qual é jogador pretendido.
5 minutes ago


AUHEUAHEUHEUA

muito fanfarrão este Vidarte

:-D


Vidarth Vader muito épico :-D
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
O pior de todos é o Zé Aldo

Ele é argentino. Só por isto não entende de futebol.


E tem o Batista ainda, que já deu impedimento a jogadores do Grêmio pelo pescoço.
 

Bitch

Ser evoluído
Mensagens
686
Reações
2
Pontos
36
Ele falou exatamente a mesma coisa no tuinter na época que era especulado um atacante argentino no Inter (que veio a ser o Cavanhaque). Lixo demais.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Por favor, reparem esta entrevista:


Eduardo Costa ateh tentou ajudar o cidadao.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.794
Pontos
1.174
PERAE?

É SERIO ISSAE?

tive q pausar assim q ele fez a primeira pergunta por causa da enorme vergonha alheia
fiz um esforço e vi

cara o eduardo costa mto parceiro, nao podia ter sido mais claro e diplomático com a resposta. E A ANTA DO SERGIO INSISTIU

dps dessa tem q demitir o cara, nao tem jeito nao.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
melhor foi o jaSEI carvalho aqui de BH..
começou a cornetar o mlk que não foi pra seleção, dizendo q ta certo e blah blah e geral começou a cornetar os exemplos que ele deu... ficou nervoso ao-vivo! euHEUIAHuihea
 
Topo Fundo