O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aqui mostramos o nível da imprensa Gaúcha: News #149 Parem com a flauta, Gremistas!

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
:kkk



"Já vi que vai sobrar pra mim ali adiante.":kkk

Brito profeta.



Porque o Baldasso chingou o Chico Garcia? Naum manjei.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184


"Já vi que vai sobrar pra mim ali adiante.":kkk



Procurei este video, hehe. Bom demais.

Detalhe que ele tá querendo se safar já:
@RealPBrito

Amanhã vou falar no Jornal do Almoço sobre o assunto "Cabrito"...afinal falei hoje brincando que sobraria pra mim, foi ou não foi ?


--

Sobre o Chico Garcia, falaram agora que são amigos e tudo não passa de brincadeira.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
Bah, vergonhoso. Só não é pior que dizer que foi hackeado haha.

Olha o nível, parece uma criança de 8 anos quando quebra um vaso e põe a culpa no cachorro.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
“Com a chegada de CABRITO, Luxemburgo teria vetado a contratação de Claudio PITBULL, por medo de eles se estranharem!”, escreveu @sbringles. “Cabrito é raça. Vai comer grama em campo. Belo reforço do Grêmio, so que não”, digitou @ andrecoxa. “Fiquei sabendo que até os colorados irão receber o Cabrito no aeroporto”, brincou @fernandoalemao.



:klol:klol:klol:klol
 


MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
To esperando a contratação fictícia que vai derrubar toda imprensa gaúcha nessa janela. :klol
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.063
Reações
58.057
Pontos
2.009
Upando e.. De novo a imprensa do RS cai em pegadinha do orkut e twitter. E tá resultando em bate-boca AGORA entre jornalistas.

Pra resumir: Gremistas inventaram um tal de 'Enrico Cabrito'. Lateral Esquerda da Argentina, habilidoso e tal.
Na verdade era o nome de um dos gremistas + Cabrito. E ficaram brincando que o Grêmio iria contratal.
E brincadeiras do tipo assim:
"Talento desde criança"
86817-0502-cabrito.jpg




"Ele chegou no aeroporto"
onG4xpE.png



"Já tá treinando no CT"




--

Enfim, heuhiehiuehiuheiuhuiehe brincadeiras até engraçadas de tão idiotas...
Eis que chegam os Jornalistas do Sul para manjarem.
PAulo Brito, o homem do Finuto Minal deu a contratação como CERTA em pleno Jornal do Almoço.
Farid Germano o citou no twitter, parabenizando o Grêmio.

Segue o arranca-rabo deles agora:

Farid Germano@faridgermano
Enrico Cabrito, Lateral esquerdo Argentino, ESTA sendo contratado pelo Gremio. @rdgrenal @thiago_suman @rafapfeiffer

(ao receber twitts o chamando de burro, hehehe, mudou de postura e alegou ter sido hackeado :facepalm:kkk )

Farid Germano@faridgermano
ATENÇÃO,ATENÇÃO!! Estão utilizando meu twitter indevidamente. Solicito que parem imediatamente ou tomarei providencias importantes!

Farid Germano@faridgermano
Atenção! FUI Hackeado! Atenção! Estão publicando informações SEM nenhuma autorização minha! ATENÇÃO!!

Farid Germano@faridgermano
@rafaribeirocruz Obrigado pela dica. Estou Trocando agora meu querido amigo.

Farid Germano@faridgermano
Bom dia de Paz e vitorias. Acabo de trocar minha senha do twitter. Deus proteja voces. Caminhada forte de 5,5 km!

Farid Germano@faridgermano
Gente, estão falando um monte de coisas a meu respeito. Meu twitter foi INVADIDO. Tive q mudar a senha. Sites estão sendo levianos e...

Farid Germano@faridgermano
...conhecem meu trabalho. Sempre fui e serei SERIO. Assunto encerrado. Preciso trabalhar!!Ate mais na @rdgrenal e Tv Pampa.

Farid Germano@faridgermano
Assunto esta encerrado de minha parte. Tenho muito mais pra fazer!

Farid Germano@faridgermano
@mariana_0301 @rafael_serra Do twitter e do Face. Abs



Farid Germano@faridgermano
Deixar claro: Nao absolutamente NADA contra o @Rafael_Serra Alias, sou admirador dele. Ele sabe.


Aqui começa a briga:

Rafael Serra@Rafael_Serra
É por essas que, às vezes, o jornalista esportivo é axincalhado. Vergonha de ter esses imbecis como 'colegas'.

Rafael Serra@Rafael_Serra
Não sei se dou muita risada ou choro. Que trollada. Gente...

Rafael Serra@Rafael_Serra
Não sinto vergonha. Quem deu a notícia é quem deve sentir. Me impressiona é que em nada me surpreende o fato ocorrido de onde veio.


Rafael Serra@Rafael_Serra
Procuro fazer meu trabalho da melhor forma possível, sempre c/ caráter e ética. Assim, consigo pagar minhas contas.


(nisto o Farid resolve responder)

Farid Germano@faridgermano
...Nao falaram comigo. @Rafael_Serra me admiro tu que tantos favores me pediu. Tenho 25 anos de profissão e os colegas e publico em geral...


Rafael Serra@Rafael_Serra
3 tuítes pra ti, @faridgermano.

Rafael Serra@Rafael_Serra
@faridgermano 1) jamais pedi alguma coisa pra ti. Que dirá favores. E isso muito me orgulha.

Rafael Serra@Rafael_Serra
@faridgermano 2) tenho orgulho do meu nome jamais ter sido citado em falcatruas e afins.

@faridgermano 3) fez cagada, deu notícia errada?! Assume, man. Isso aprendi nos 11 anos de profissão e 31 de vida que tenho.

Farid Germano@faridgermano
@Rafael_Serra Interessante: Quando foi pra onde estar pediu que eu falasse com todos. Pedro,Renato,Geraldo etc Como e a vida. Nunca fui

Farid Germano@faridgermano
@Rafael_Serra ...Picareta! Vai aprender a ser homem. Alias:Nunca fiz nada ilícito. Jamais fui usuário de... Melhor nao aprofundar. Vive meu!

Outro se meteu também:
João Garcia@joaoradio
Já vi profissional de radio
inventar atentado,receber dinheiro de premio qu e deveria dividir,pedir
dinheiro emprestado para dirigentes...
João Garcia@joaoradio
Vi o cara inventar desgraça para
conseguir grana,antecipar horario de gravação para dizer que furou os
outros.Um dia ele cai e caiu hoje.
João Garcia@joaoradio
Todos nós ja pagamos mico é da
profissão,admite,goza do ocorrido e toca em frente.Fazer discurso nâo
adianta nada.Relaxa e goza meu!
Fabiano Baldasso também. (Obs.: Ele odeia o Chico Garcia, rs. Aproveitou pra criticar)

Fabiano Baldasso@FabianoBaldasso
Apropriado para o momento!“@JornalExtra: Americano cria cerveja para jornalistas desempregados, chamada "Unemployed Reporter"

Fabiano Baldasso@FabianoBaldasso
@Marcia_dalbem internautas sacanearam jornalistas e o globo esporte caiu


Fabiano Baldasso@FabianoBaldasso
E tem mais: esse @chicogarciaa é um babaca!
--


E agora virou piada de vez:

Enrico Cabrito desembarca em Porto Alegre e é apresentado no Estádio Olímpico





Pra quem quiser mais: https://twitter.com/EnricoCabrito


Essa de twiter invadido é deprimente, mas Rafael Serra pegou pesado.
Mas ele não é / era da grenal?

Não entendi mais nada.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
EXTRA! EXTRA! TREZE PESSOAS ENGANADAS....


Querétaro deve construir mansão para manter Ronaldinho

Local contaria com quadra de futevôlei, salão para festas e pole dance
http://www.correiodopovo.com.br/Esp...onstruir-mansao-para-manter-Ronaldinho-Gaucho

Querétaro deve construir mansão para manter Ronaldinho

Local contaria com quadra de futevôlei, salão para festas e pole dance
thumb.aspx

Pré-temporada iniciou dia 8 de dezembro, mas atleta voltou dia 26 | Foto: Hector Guerrero / AFP / CP Memória

  • comentario.png

    2
    Comentários
  • Lancepress
A diretoria do Querétaro planeja tomar medidas extremas a fim de garantir a permanência de Ronaldinho no clube. Mas as ações não são contra, mas sim a favor do complicado atleta: para assegurar a permanência do brasileiro na próxima edição do Campeonato Mexicano, o clube decidiu construir uma mansão de luxo com direito a quadra de futevôlei, salão de festas e pole dance.

O “palácio” do atleta custaria cerca de 168 milhões de dólares, com uma área de 2.600 metros quadrados. A pré-temporada começou no dia 8 de dezembro, mas Ronaldinho voltou apenas no dia 26. No dia seguinte à reapresentação, o jogador ainda faltou ao treino.





Ronaldinho Gaúcho vira alvo da mídia mexicana e ganha mansão. Só que não
http://uolesporte.blogosfera.uol.co...-da-midia-mexicana-e-ganha-mansao-so-que-nao/

Ronaldinho Gaúcho vira alvo da mídia mexicana e ganha mansão. Só que não

Comentários 10
UOL Esporte
28/12/2014 18:30
Compartilhe31
Imprimir Comunicar erro
O dia 28 de dezembro é conhecido como o Dia dos Santos Inocentes nos países de cultura hispânica. Trata-se de uma espécie de Dia da Mentira, no qual os jornais costumam aprontar várias brincadeiras no noticiário. E uma delas, no México, envolveu Ronaldinho.
Segundo o jornal esportivo Récord, o Querétaro teria convencido Ronaldinho a retornar ao clube diante da construção de uma mansão. O imóvel teria campo coberto, cassino particular, piscina, cinema e até um salão para table dance.
O jornal inclusive divulgou imagens da suposta mansão, de 2.600 m² de área. O imóvel seria avaliado em 168 milhões de pesos mexicanos (ou mais de R$ 30 milhões).
Apesar da divulgação, o próprio jornal adverte que se trata de uma notícia falsa. Ronaldinho tem contrato com o Querétaro até 2016. O meia “desapareceu” do clube por três semanas, mas se apresentou na sexta-feira para a pré-temporada.
2ebd7057e90520bf610365b73dfd0a35-812x1024.jpg

(Crédito: Récord/Reprodução)
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Upando e atualizando o tópico. Eu que largay de mão eles pq toda semana tem uma pérola.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
relendo o tópico me veio à cabeça lembranças de quando eu tinha um azbox que só funcionava os canais em espanhol. Dava gosto de ver jogos de times BR com narração em espanhol na FoxSports LA, os caras sabiam muita coisa dos times e dos jogadores em campo, sabiam coisas do teu time que provavelmente nem você sabia! enquanto isso, na mídia br os caras não conseguem sequer acertar o nome dos jogadores. lamentável.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
EXTRA! EXTRA! TREZE PESSOAS ENGANADAS....


Querétaro deve construir mansão para manter Ronaldinho

Local contaria com quadra de futevôlei, salão para festas e pole dance
http://www.correiodopovo.com.br/Esp...onstruir-mansao-para-manter-Ronaldinho-Gaucho

Querétaro deve construir mansão para manter Ronaldinho

Local contaria com quadra de futevôlei, salão para festas e pole dance
thumb.aspx

Pré-temporada iniciou dia 8 de dezembro, mas atleta voltou dia 26 | Foto: Hector Guerrero / AFP / CP Memória

  • comentario.png

    2
    Comentários
  • Lancepress
A diretoria do Querétaro planeja tomar medidas extremas a fim de garantir a permanência de Ronaldinho no clube. Mas as ações não são contra, mas sim a favor do complicado atleta: para assegurar a permanência do brasileiro na próxima edição do Campeonato Mexicano, o clube decidiu construir uma mansão de luxo com direito a quadra de futevôlei, salão de festas e pole dance.


O “palácio” do atleta custaria cerca de 168 milhões de dólares, com uma área de 2.600 metros quadrados. A pré-temporada começou no dia 8 de dezembro, mas Ronaldinho voltou apenas no dia 26. No dia seguinte à reapresentação, o jogador ainda faltou ao treino.





Ronaldinho Gaúcho vira alvo da mídia mexicana e ganha mansão. Só que não
http://uolesporte.blogosfera.uol.co...-da-midia-mexicana-e-ganha-mansao-so-que-nao/

Ronaldinho Gaúcho vira alvo da mídia mexicana e ganha mansão. Só que não

Comentários 10
UOL Esporte
28/12/2014 18:30
Compartilhe31
Imprimir Comunicar erro
O dia 28 de dezembro é conhecido como o Dia dos Santos Inocentes nos países de cultura hispânica. Trata-se de uma espécie de Dia da Mentira, no qual os jornais costumam aprontar várias brincadeiras no noticiário. E uma delas, no México, envolveu Ronaldinho.
Segundo o jornal esportivo Récord, o Querétaro teria convencido Ronaldinho a retornar ao clube diante da construção de uma mansão. O imóvel teria campo coberto, cassino particular, piscina, cinema e até um salão para table dance.
O jornal inclusive divulgou imagens da suposta mansão, de 2.600 m² de área. O imóvel seria avaliado em 168 milhões de pesos mexicanos (ou mais de R$ 30 milhões).
Apesar da divulgação, o próprio jornal adverte que se trata de uma notícia falsa. Ronaldinho tem contrato com o Querétaro até 2016. O meia “desapareceu” do clube por três semanas, mas se apresentou na sexta-feira para a pré-temporada.
2ebd7057e90520bf610365b73dfd0a35-812x1024.jpg

(Crédito: Récord/Reprodução)

Engraçado que erraram até a moeda :ksafado
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Esse cara já mostrou ser um péssimo investimento a tempos.

sabe o que eu acho mais engraçado, nós aqui no forum, levianos, trabalhadores e "pouco entendedores" de futebol e gestão sabemos que essas porras são uma FARSA, cabe aqui menção honrosa ao mais safado e pilantra de todos Adriano Imperador!

e ainda assim conseguem bons contratos, o guarani da capital já levou 33 chapéus do dentuço e ainda assim sonha dia e noite com ele!
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
melhor contratação do ano
B6HGUjEIMAAgB-B.jpg


schweinsteiger do maranhão AUHQEUHEAUAEHOAEUHAEIUHISUHASIUH4Q 324JKJ RJSFDIPHN FL3HJLKN3RLKJEWNFSDLQWR334RERJKLSDFLJSFENWJUHAUEHRUAEHOLHBDES


#bandtem
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Zini mordido pq o Arrascaeta não foi pro time dele :klol

Se bobear, daqui a pouco o Benfica também lança um artigo semelhante.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Ele tá se puxando esses últimos dias. Semana retrasada ele largou uma "CLAUSULA PARA ROMPIMENTO DE CONTRATO ENTRE NIKE E INTER È TAL VALOR"

No corpo do texto estava uma enrolação só aí la no meio perdido algo como "se o Inter fosse trocar o fornecedor etc etc". Vergonha pra profissão.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.063
Reações
58.057
Pontos
2.009
Imprensa esportiva gaúcha é o fim da picada, só poucos se salvam.

Os anos podem se passar, mas o texto mítico do Wianey Carlet seguirá como um dos eternos marcos do jornalismo deste estado: http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarl...futuro-dira-quem-foi-melhor/?topo=13,1,1,,,13 :klol


Hoje, Messi desponta como candidato fortíssimo a melhor jogador de futebol do mundo. Dentro de algum tempo, provavelmente, Taison desfrutará desta posição. E, dentro de uns 10 anos, será possível questionar: quem foi melhor, Messi ou Taison? Não custa esperar para ver.

giphy.gif
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Alex Telles pede acesso à internet


Depois do almoço, às 12h45min, Alex Telles apareceu no saguão do hotel Bourbon. De camiseta e bermuda oficiais do Grêmio, procurou uma das recepcionistas postadas atrás do longo balcão de mármore escuro.
Pediu uma senha para usar a internet no computador no seu quarto. Pegou o elevador e voltou ao espaço reservado à equipe gaúcha depois de três minutos.
Não falou com ninguém mais. Ele foi o primeiro jogador a aparecer no lobby do hotel na ressacada segunda-feira tricolor.



http://wp.clicrbs.com.br/boladividida/2013/10/28/alex-telles-pede-acesso-a-internet/?topo=13,1,1,,,77
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
contrato inter-nike acaba fim do ano. zini vai ter muito assunto pra falar até lá. Chuto umas 129 matérias sobre acerto colorado com outras empresas.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
Caraca o Arrascaeta de grande promessa viro lixo total:kkk:kkk
pqp
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Inter esta trazendo Falcão Garcia.

Ps: segundo o grande Farid...

Infelizmente ele descobriu que o grande furo era na verdade uma montagem, lol.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Confira o Tweet de @faridgermano:

Confira o Tweet de @faridgermano:




Edit:
O tweet original:

Confira o Tweet de @henriquemspeck:
 
Ultima Edição:
Topo Fundo