O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Argo ai na Lista!]Vendas de Carros Julho/2017

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Onix se mantém isolado na liderança em julho
99 comentários
3 Minutos de Leitura

Chevrolet_Onix_Activ_Azul_3-4_frente.jpg


Faltando apenas um dia útil para encerrar o mês, o Onix se mantém isolado na primeira posição, abrindo pouco menos de 5,4 mil unidades de diferença para o segundo colocado, o HB20. O líder já vendeu mais de 14,3 mil unidades e pode fechar o mês com pouco menos de 15 mil. Já o Hyundai pode chegar ao fim do mês, se mantiver a média até agora, com pouco mais de 9,2 mil vendidos.

O Ka ficou em terceiro, mas não tem preocupação com rivais, estando isolado. No caso de Gol, Sandero e Corolla, praticamente ficaram empatados e estão numa zona confortável, assim como Prisma, Mobi e Compass, que lidera entre os utilitários esportivos, ampliando a briga com o rival HR-V, que permanece em 13º lugar.

Pouco atrás aparece o Creta e em seguida o Renegade. O Kicks aparece em 20º lugar, fechando o grupo do Top 20. O Argo – que está na 15º posição – ainda não deslanchou em vendas, emplacando menos que o Uno, por exemplo. O Fox se mantém em boa posição, mas o up! caiu bastante. A Toyota conseguiu emplacar um trio no Top 20 que, além do Corolla, conta com Etios e Etios Sedan.

volkswagen-voyage-2017.jpg


Falando nos sedãs compactos, o Prisma está em sétimo, enquanto o Voyage consegue se manter no Top 10, mostrando um bom desempenho. O terceiro do segmento entre os 20 mais vendidos é o Etios Sedan. Chama atenção o fato de apenas três modelos desse segmento popular estarem entre os 20 mais emplacados. Por muito pouco, o segmento poderia ter apenas dois produtos no Top 20.

Já entre os sedãs médios, só dá Corolla, que até agora emplacou quase seis mil exemplares no período. O best seller da Toyota não sabe o que é crise – assim como o Onix – emplacando até agora quase 6 mil carros. Se a média por dias de julho for mantida, o nipônico deve atingir em torno de 6,14 mil unidades, uma marca importante para um modelo com seu preço.

Nos subcompactos, o Mobi ignora as críticas e se mantém bem na oitava posição. Já o up! não emplaca tão bem assim, ficando em 18º lugar. A diferença entre os dois é de 1.370 unidades. A partir de agosto, o Kwid deve esquentar essa briga com potencial para alcançar a liderança nessa categoria de urbanos pequenos.

Confira abaixo os 20 carros mais vendidos nas parciais de julho de 2017:
  1. Onix – 14.341 unidades
  2. HB20 – 8.944
  3. Ka – 6.771
  4. Gol – 5.999
  5. Sandero – 5.975
  6. Corolla – 5.944
  7. Prisma – 5.718
  8. Mobi – 3.962
  9. Compass – 3.924
  10. Voyage – 3.392
  11. Etios – 3.305
  12. Fox – 3.301
  13. HR-V – 3.251
  14. Uno – 3.180
  15. Argo – 3.075
  16. Creta – 3.034
  17. Renegade – 2.972
  18. up! – 2.592
  19. Etios Sedan – 2.427
  20. Kicks – 2.306
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olha o argo começando a aparecer no Top 20, mas acho que eles tem que baixar se quiser vender mais.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.864
Reações
6.461
Pontos
703
O que acho mais legal é o Jeep Compass ser o 9º colocado, a frente de Voyage, Etios, Fox, Renegade etc. Isso mostra que um carro bom, alto, moderno e com belo custo x benefício que o deixa bem mais barato que os concorrentes lhe garante um grande número de vendas durante meses.

Isso deveria acontecer para os outros mesmo, como o Argo. É difícil alguém arriscar um preço alto num carro novo da FIAT.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.193
Reações
172.348
Pontos
2.599
Não vi um Argo na rua até agora.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Também acho, mas duvido que aconteça. Pode ser que eles pratiquem bons descontos se o Polo vier com um preço muito competitivo.

Se o Polo vier com preços agressivos (Dúvido muito), a Fiat vai ter que rebolar muito para vender o Argo. Meu cunhado que trabalha na Fiat disse que só vendendo MOBI :ksafado

Não vi um Argo na rua até agora.

Vi 2 em sampa e 1 em Ribeirão Pires - ABC (Cidade bem afastada) e só.
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.587
Reações
38.842
Pontos
2.069
Acho que o Argo terá dificuldades pra atingir o que a Fiat espera. Não trouxe nada de interessante pra chamar a atenção (exceto o painel da top), e chegando na casa dos 70 mil começa a complicar pelo aspecto não tão premium do carro, já que suas versões partem dos 46 mil. Sem falar que muita coisa padrão num carro desse valor é opcional nele.
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
Acho que a fiat deixou uns buracos entre as versões. Entre o argo 1.0 e argo 1.3 poderia ter uma versão 1.0 com todos os opcionais + roda de liga leve e farol de neblina por 49-50k.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.193
Reações
172.348
Pontos
2.599
Um carro que só vi uma vez até hoje foi o tal WR-V. Não aparece nem na lista dos 20. Gozado que nem Fit, City ou Civic aparecem também.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Rapaz, se somar o segundo e terceiro não dá as vendas do liderzão das massa. Tá loco. :rox
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
e o povo continua comprando o onix 0 estrelas... mds
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O que acho mais legal é o Jeep Compass ser o 9º colocado, a frente de Voyage, Etios, Fox, Renegade etc. Isso mostra que um carro bom, alto, moderno e com belo custo x benefício que o deixa bem mais barato que os concorrentes lhe garante um grande número de vendas durante meses.

Isso deveria acontecer para os outros mesmo, como o Argo. É difícil alguém arriscar um preço alto num carro novo da FIAT.

Argo acho caro e fica buraco entre a 1.3 e 1.8.

Renegade vai ser morta pela Compass, trocou de geração sem aumentar o preço e com mais itens de série, isso faz com quem queria comprar a versão de 80-85k do Renegade ir pro Compass.
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
Comecei a ver Captur e Argo na cidade... onix tem pra caraio mesmo, foda. carro lixo esse

Mobi é foda tb... put* carro feito, jesus amado

WR-V é tipo um unicórnio. ahuauhuha tem mt poko! zuado isso
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
WR-V é tipo um unicórnio. ahuauhuha tem mt poko! zuado isso

O pessoal se tocou que os preços da Honda são surreais e o carros oferecem sempre menos em relação aos concorrentes.

A tendência é que o City vá pelo mesmo caminho. Aliás, quase não vejo o City com facelift.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
O pessoal se tocou que os preços da Honda são surreais e o carros oferecem sempre menos em relação aos concorrentes.

A tendência é que o City vá pelo mesmo caminho. Aliás, quase não vejo o City com facelift.
City foi canibalizado pelo hr-v

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
City foi canibalizado pelo hr-v

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Nem tinha pensado nisso. Mas realmente a galera prefere "suv" ao sedan menor ou hatch medio.

Mas o hrv ja rompe os 100k.. ele começa em quanto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
Comecei a ver Captur e Argo na cidade... onix tem pra caraio mesmo, foda. carro lixo esse

Mobi é foda tb... put* carro feito, jesus amado

WR-V é tipo um unicórnio. ahuauhuha tem mt poko! zuado isso

WRV é muito caro pelo que oferece. Até o novo ecosport oferece mais.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
O que acho mais legal é o Jeep Compass ser o 9º colocado, a frente de Voyage, Etios, Fox, Renegade etc. Isso mostra que um carro bom, alto, moderno e com belo custo x benefício que o deixa bem mais barato que os concorrentes lhe garante um grande número de vendas durante meses.

Isso deveria acontecer para os outros mesmo, como o Argo. É difícil alguém arriscar um preço alto num carro novo da FIAT.

Quero nem ver o tanto de Jeep Compass e Renegade nos leilões judiciais daqui 2-3 anos, hue.
 
Topo Fundo