O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ARMS (Switch) - Será que sou o único realmente empolgado?

Como está seu hype para ARMS?


  • Total voters
    53

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Opa!

Faz tempo que estou ensaiando uma participação maior aqui no fórum (acabo lendo muito e postando pouco)...

Aí eu vi que não tem tópico específico sobre o ARMS (ou não encontrei nas últimas páginas). Visto que está saindo sempre novidades e mesmo assim pouco se fala (a não ser que eu esteja perdendo alguma conversa), fica a dúvida: será que só eu mesmo estou empolgado DE VERDADE com esse jogo?

Razões para isso:
1) O jogo é da Nintendo, então já parte com nota 7,5 :kpaixao.
2) A Nintendo tem dado muita atenção na promoção do jogo, o que me faz pensar em alto investimento = alta qualidade.
3) A última nova IP de sucesso foi excelente na minha opinião (Splatoon), e penso em ARMS como o "Splatoon dos jogos de luta".
4) Passado o frisson (e de certa forma decepção) do motion Controller do Wii, os controles com movimento nesse jogo me animam bastante (não sei justificar isso), talvez tanto quanto os primeiros vídeos do Wii Sports, mas agora sabendo das limitações e possibilidades reais.
5) Muito conteúdo vem sido anunciado, o que me faz pensar que ainda mais novidades surgirão até o lançamento.

E então? Estou sozinho nessa mesmo ou não? :kjoinha
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Eu preferia até uma marmita requentada de melee
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Sim, eu estou ansioso. Algo me diz que vai ser um excelente jogo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Eu tb tô afim desse jogo aí. Único downside pra mim é que vou ter que largar 500 golpes pra ter outro par de joycons se quiser jogar multi aqui...
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
(...) Aí eu vi que não tem tópico específico sobre o ARMS (ou não encontrei nas últimas páginas). (...)
3) A última nova IP de sucesso foi excelente na minha opinião (Splatoon), e penso em ARMS como o "Splatoon dos jogos de luta". (...)
Tem topico sim, mas está na pasta consoles: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/switch-arms-nova-ip-da-nintendo.473755/

E penso exatamente como vc, ARMS deverá ser o Splatoon dos jogos de luta. Não vejo a hora de me matar de tanto jogar socos pela sala :ksafado
 


Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Opa!

Faz tempo que estou ensaiando uma participação maior aqui no fórum (acabo lendo muito e postando pouco)...

Aí eu vi que não tem tópico específico sobre o ARMS (ou não encontrei nas últimas páginas). Visto que está saindo sempre novidades e mesmo assim pouco se fala (a não ser que eu esteja perdendo alguma conversa), fica a dúvida: será que só eu mesmo estou empolgado DE VERDADE com esse jogo?

Razões para isso:
1) O jogo é da Nintendo, então já parte com nota 7,5 :kpaixao.
2) A Nintendo tem dado muita atenção na promoção do jogo, o que me faz pensar em alto investimento = alta qualidade.
3) A última nova IP de sucesso foi excelente na minha opinião (Splatoon), e penso em ARMS como o "Splatoon dos jogos de luta".
4) Passado o frisson (e de certa forma decepção) do motion Controller do Wii, os controles com movimento nesse jogo me animam bastante (não sei justificar isso), talvez tanto quanto os primeiros vídeos do Wii Sports, mas agora sabendo das limitações e possibilidades reais.
5) Muito conteúdo vem sido anunciado, o que me faz pensar que ainda mais novidades surgirão até o lançamento.

E então? Estou sozinho nessa mesmo ou não? :kjoinha
Eu nao quero criar hype porque nao vou ter o switch pra quando sair. Mas concordo em boa parte de teus argumentos. Scho que o jogo sera muito bom. Mas por ser motion control a mídia vai decer a lenha e nao passará de um jogo mediano pra eles.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
É o jogo que me fez querer ter o Switch (se não contar os jogos do Mario, claro).
Além do mais, curti demais o Character Design dos personagens, que esbanjam carisma (até mesmo a múmia viva lá) e me faz ficar maluco pra que lancem uma animação ou algo a mais que expliquem melhor o que diabos eles são (ciborgues?).
Em tempo, acho que vem ai um novo Splatoon :)
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
É o que mais me anima pra um Switch mesmo, já que tenho un WiiU.

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Realmente ainda está difícil, com o que já foi lançado, de justificar a compra do Switch.

Ainda acho que tem muita gente por aí que teve o Wii U e está esperando mais exclusivos para pegar o Switch.
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Realmente ainda está difícil, com o que já foi lançado, de justificar a compra do Switch.

Ainda acho que tem muita gente por aí que teve o Wii U e está esperando mais exclusivos para pegar o Switch.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
devidamente pre-ordado na amazon jp, o codigo digital está com 9% de desconto, R$ 162 na cotação de hoje, mas só deve cobrar no cc quando lançar, aí saberei a real cotação do cc + impostos.
link
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
devidamente pre-ordado na amazon jp, o codigo digital está com 9% de desconto, R$ 162 na cotação de hoje, mas só deve cobrar no cc quando lançar, aí saberei a real cotação do cc + impostos.
link
Uia!!
Mas aqui: vai ficar com o jogo em japonês, mesmo? Ou tem setting para inglês?
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Show de bola, não sabia!!
Valeu!!!

Também rola o mesmo desconto para jogos digitais-only lá? Estou querendo pegar o Snipperclips...

Fui 50-50% digital/físico no Wii U e 3DS, mas essas caixinhas pequenas do Switch são carismáticas demais :kpaixao, está difícil resistir!
 

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
Estou querendo, mas estou com medinho de não ter com quem jogar o multi.

Só irei jogar sem controle de movimento
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Estou querendo, mas estou com medinho de não ter com quem jogar o multi.

Só irei jogar sem controle de movimento
Multi local ou online?
Online, só desse tópico já tem 4 (eu incluso, mas devo pegar físico, uns 15 dias depois do lançamento...)
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Pra mim sao esse, mais o Splatoon 2 e o Bomberman.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
Peguei o Bomberman. Até então não me agradou muito, mas vou dar mais um tempo. Talvez depois do modo história ele me cative mais.
O esquema agora é juntar dinheiro pra comprar um par de joycons antes do lançamento de Arms

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
 
Mensagens
13
Reações
14
Pontos
3
O Arms tem um grande potencial, mas como é uma franquia nova, com ideias diferentes, é bom esperar para ver como o jogo vai sair na sua versão final. Mas espero que ele faça sucesso e seja bem aceito na comunidade gamer, é bem criativo!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Vou pegar mais na frente, a priori será o Splatoon 2. Se eu estivesse trabalhando pegava os dois logo day one
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Wii sports foi uma decepção total. Ainda não acho que os controles de movimento avançaram tanto pra permitir algo muito divertido nessa área. Assim como fizeram com o Wii Sports, no fim isso vai se resumir em ficar parado e só agitar os braços sem parar. O "gameplay interativo e organizado" que a Nintendo mostra fica só nos videos mesmo. Basicamente é igual 1,2,Switch. Se voce não se forçar a "entrar no jogo" e jogar as regras dele, é uma porcaria.
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Wii sports foi uma decepção total. Ainda não acho que os controles de movimento avançaram tanto pra permitir algo muito divertido nessa área. Assim como fizeram com o Wii Sports, no fim isso vai se resumir em ficar parado e só agitar os braços sem parar. O "gameplay interativo e organizado" que a Nintendo mostra fica só nos videos mesmo. Basicamente é igual 1,2,Switch. Se voce não se forçar a "entrar no jogo" e jogar as regras dele, é uma porcaria.
Os motivos da decepção do Wii Sports são diferentes do 1-2-Switch. Não joguei o segundo, mas pelos reviews o problema não é a falta de avanço tecnológico do Joy con. Aliás, desde no Wii Sports do Wii U o controle de movimento já era bem mais elaborado.
Um grande exemplo de excelentes jogos com sensores de movimento eram os Tiger Woods do Wii com o Motion Plus. Eram extremamente bem elaborados, e o problema deles era basicamente o poder gráfico do Wii. Nunca engoli SD em TVs planas, mas mesmo assim joguei muito com meu pai.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
O ponto é que não importa o quão sensível o motion control seja. Tem um grande bug nessas tecnologias que é o jogador em sí. Chacoalhar o controle sentado em geral vai resolver todos os seus problemas. Ou voce entra na vibe do game para performar a coisa ou voce acaba percebendo que, em termos de gameplay, o negocio é bem pobre. Tanto o Wii Sports (principalmente o box) quanto 1-2-Switch caem nessa mesma questão. Se voce não "entrar" no game e se imaginar tirando leite da teta da vaca, vai acabar só chacoalhando o joycon e vencendo. Eu criei um hype nuito grande por Wii Sports na epoca e foi muito provavelmente minha maior decepção no Wii (isso se tirar a historia de Metroid Other M). Aposto que Arms, ao contrario do que a Nintendo está mostrando, vai ser algo como ficar parado estático. Inclinar os joycons para os lados e chacoalhar eles pra frente, talvez de forma alternada para fazer combo. É tipo quando voce "percebe" que o Just Dance só detecta sua mão e que tem como tirar o numero maximo de estrelas parado e só fazendo os gestos. (nos antigos ao menos. acho que os mais novos detectam se voce está de pé, no Xbox claro)
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
O ponto é que não importa o quão sensível o motion control seja. Tem um grande bug nessas tecnologias que é o jogador em sí. Chacoalhar o controle sentado em geral vai resolver todos os seus problemas. Ou voce entra na vibe do game para performar a coisa ou voce acaba percebendo que, em termos de gameplay, o negocio é bem pobre. Tanto o Wii Sports (principalmente o box) quanto 1-2-Switch caem nessa mesma questão. Se voce não "entrar" no game e se imaginar tirando leite da teta da vaca, vai acabar só chacoalhando o joycon e vencendo. Eu criei um hype nuito grande por Wii Sports na epoca e foi muito provavelmente minha maior decepção no Wii (isso se tirar a historia de Metroid Other M). Aposto que Arms, ao contrario do que a Nintendo está mostrando, vai ser algo como ficar parado estático. Inclinar os joycons para os lados e chacoalhar eles pra frente, talvez de forma alternada para fazer combo. É tipo quando voce "percebe" que o Just Dance só detecta sua mão e que tem como tirar o numero maximo de estrelas parado e só fazendo os gestos. (nos antigos ao menos. acho que os mais novos detectam se voce está de pé, no Xbox claro)
isso me lembra quando comprei o Wii e tinha aquele jogo de golfe, chegou uma galera pra jogar em casa, aí um manolo que nunca tinha visto o Wii nem era fã de videogame, na primeira tacada acertou o buraco com perfeição, fazendo justamente somente um pequeno movimento com o remote, enquanto todos balançavam o braço e corpo pra todo lado e não acertavam nada. Ficou todo mundo com cara de WTF??!?!!?!?!!??
Foi aí que ele contou que ele joga golfe na vida real!!! :ksafado
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Meu interesse em ARMS é zero. Eu discordo da ideia de que a compra do Switch nao se justifica, mas não vou me estender sobre isso.

Pegando o console agora, já com MK8D, tenho pela frente Zelda BOTW, Splatoon 2, Wargroove, Celeste, Runner 3 e Super Mario Odyssey pra adquirir até o final do ano, e isso por si só ja vai ser pesado (sem contar que o online passa a ser cobrado depois, e é outro gasto).
 

Eufrasin

Supra-sumo
Mensagens
21
Reações
35
Pontos
183
Vou tentar testar por aqui hoje, vamos ver se liberam aqui no Canadá o testpunch.
 
Topo Fundo