O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ArquivOS ] Historia Outerspaciana (+poste sua historia/tretas/causos aqui)

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Um dos tópicos mais fodas da OS era da linhagem sanfonamaker. Se bem me lembro, o mestre sanfoneiro era o Lok (não consegui citar ele aqui haha). Chorava de rir lendo aquilo. Fora esse, o do budag achando que era moderador tbm foi engraçado pra cacete.
Teve um que veio dizer que ia processar o forum pq foi zoado aqui...
Os tópicos sobre toletes do John Rambo eram comédia tbm.
E o Tomato_Web com seu clássico "sua placa é roubada seu desgraçado!"
Ah, e o Mafuusu tbm, o estagiário de 8k.
Tbm teve um tópico em que o krinhax ou seria só krinha? n lembro. falando sobre a raça humana disse que o "extinto da raça humana" era n sei o que. Eu ri horrores daquilo.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Um dos tópicos mais fodas da OS era da linhagem sanfonamaker. Se bem me lembro, o mestre sanfoneiro era o Lok (não consegui citar ele aqui haha). Chorava de rir lendo aquilo. Fora esse, o do budag achando que era moderador tbm foi engraçado pra cacete.
Teve um que veio dizer que ia processar o forum pq foi zoado aqui...
Os tópicos sobre toletes do John Rambo eram comédia tbm.
E o Tomato_Web com seu clássico "sua placa é roubada seu desgraçado!"
Ah, e o Mafuusu tbm, o estagiário de 8k.
Tbm teve um tópico em que o krinhax ou seria só krinha? n lembro. falando sobre a raça humana disse que o "extinto da raça humana" era n sei o que. Eu ri horrores daquilo.
:kkong
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tretas? Vi todas.

Montei cadastro aqui em 2000 ou 2001, mas pq o site (que frequento desde 1998) começou a pedir para quem quisesse assistir os vídeos (que eram muito bons)... e postava pouco (assim mesmo postava... 16 anos de forum, Chupa Zé Poser!).

As datas de cadastro do pessoal que ta como 2002 são meio zoadas... o Forum deu um crash e não sei se foi liberando cadastros antigos aos poucos, incorporando aos poucos ou só apareceu essa data depois que o usuário voltou a postar pós crash, que acho que é o que aconteceu, pois no final de 2001 comprei um Dreamcast e ai passei a postar frequentemente (saudades da pasta SEGA... com os bros Phantom Lord, @Ken Masters e @Enzo)... provavelmente no dia 20 de março (data do meu cadastro) que foi quando já tinha passado a Semana do Bixo na facu e dois bros meus assumiram como admins do polo de informática do campus (e passei a ter acesso irrestrito à internet... pois em casa era muito lento e discada).


Ele não "confessou"... eu acionei o DIVA (Departamento de Investigação da Vida Alheia) e descobri que ele era bombeiro, não polícia... ai, por ele ser escrotão (e passar muita desinformação), joguei a história dele aqui na OS e fiz ele confessar (e por um tanto de preguiça não deixei o comandante dele saber das merdas que ele falava por aqui... algumas eram realmente problemáticas).

E não foi o único fake que desmascarei aqui.

O que mais me tirou do sério é que bombeiro é uma profissão muito mais interessante e memorável que policial... não tinha porque ele inventar aquelas histórias (pagava de "matador") se as reais deveriam ser bem melhores.


Vc mente tanto que passou a acreditar na mentira. COM CERTEZA vc estava mesmo trollando. Justiça foi feita:kdiabo


O Kamem chegou a ser meu cunhado... a irmã dele era muito gracinha... acho que ele me odeia até hoje... isso explica pq todo clone dele aqui na OS fica cheio de recalque pro meu lado:lolwtf


O Mataleone era fake... desmascararam em outro forum... ae ele sumiu pq nunca existiu.
Porra, sabia que tinha lido em algum lugar que o Mataleone era outra fraude

Comentei isso há alguns meses aqui na OS e ninguém sabia da história. Fiquei achando que tava doido hahaha
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Porra, sabia que tinha lido em algum lugar que o Mataleone era outra fraude

Comentei isso há alguns meses aqui na OS e ninguém sabia da história. Fiquei achando que tava doido hahaha
Pior que não lembro como foi desmascarado... mas foi.

Nego começa a contar muita história a gente fica reticente... quando essas histórias começam a ser mais fodas que de filmes de ação nós nos perguntamos o porquê do maluco perder tempo passando essas coisas em foruns aleatórios, nos quais ele nem tinha amizade prévia com qualquer usuário (pq alguns aqui contam umas histórias bem atípicas, mas são caras que estão na comunidade e até conhecem vários users pessoalmente, ai explica pq trouxeram elas para cá).
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Vi todas as tretas, pq leio essa budega desde 99.

Acho que podemos medir a intensidade e grandiosidade de uma treta pelo jargão que ela cria. E os dois melhores são:

"sua placa é roubada, seu DESGRAÇADO", TOMATO, Web.

"Eh nois, b*ceta", TRUEMETAL, Lord.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Vi todas as tretas, pq leio essa budega desde 99.

Acho que podemos medir a intensidade e grandiosidade de uma treta pelo jargão que ela cria. E os dois melhores são:

"sua placa é roubada, seu DESGRAÇADO", TOMATO, Web.

"Eh nois, b*ceta", TRUEMETAL, Lord.
A dos Zé b*ceta mais me constrangeu que outra coisa.
 


Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.391
Reações
2.478
Pontos
703
Vi todas as tretas, pq leio essa budega desde 99.

Acho que podemos medir a intensidade e grandiosidade de uma treta pelo jargão que ela cria. E os dois melhores são:

"sua placa é roubada, seu DESGRAÇADO", TOMATO, Web.

"Eh nois, b*ceta", TRUEMETAL, Lord.
Poxa, não da pra deixar de fora
Vai de put* pra homenagear a mãe

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O samuca.aguiar tbm é uma lenda

Pena que não parou de postar depois do post fatídico. Seria mais mitagem ainda
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.234
Pontos
1.419
Essa pra mim é a melhor de todas as histórias do forum. Mas não acho engraçada não.

Também acho essa história bem triste. O cara foi enganado por meses com papo furado de uma maluco fake, viu até de viajar atrás da "mina", não?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Também acho essa história bem triste. O cara foi enganado por meses com papo furado de uma maluco fake, viu até de viajar atrás da "mina", não?
Vcs sabem que o @ldomingos participou voluntariamento do fake, não?

Pior que eu curtia o cara... ele sempre foi gente fina com todo mundo... mas pessoal não perdoou.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Vcs sabem que o @ldomingos participou voluntariamento do fake, não?

Pior que eu curtia o cara... ele sempre foi gente fina com todo mundo... mas pessoal não perdoou.
Como assim mano? Minsplica issae :kbeca

Até onde sei, o dominguinhos viajou achando que comeria uma ppkinha. Lembro até dele defendendo a charizard todo betão noa tópicos dela

Tem algo que não sabemos? Hauahauah
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Como assim mano? Minsplica issae :kbeca

Até onde sei, o dominguinhos viajou achando que comeria uma ppkinha. Lembro até dele defendendo a charizard todo betão noa tópicos dela

Tem algo que não sabemos? Hauahauah
Algo q VC não sabe:klolz

Quando o troll foi assumido pelo Laktos (era esse o nick do cara? não sei escrever do jeito certo e não to conseguindo citar) o ldomingos assumiu saber a um tempo (parece que no começo ele tb acreditou) e depois ajudou na trollagem pra cima do forum.

De qualquer maneira o @ldomingos ainda entra aqui no forum (vi no perfil dele que entrou recentemente... dia 7) e daqui a pouco aparece pra explicar certinho.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.234
Pontos
1.419
Algo q VC não sabe:klolz

Quando o troll foi assumido pelo Laktos (era esse o nick do cara? não sei escrever do jeito certo e não to conseguindo citar) o ldomingos assumiu saber a um tempo (parece que no começo ele tb acreditou) e depois ajudou na trollagem pra cima do forum.

De qualquer maneira o @ldomingos ainda entra aqui no forum (vi no perfil dele que entrou recentemente... dia 7) e daqui a pouco aparece pra explicar certinho.

Que eu lembre ele foi enganado mesmo, descobriu pouco antes do resto do fórum e só mandou um migué mesmo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Algo q VC não sabe:klolz

Quando o troll foi assumido pelo Laktos (era esse o nick do cara? não sei escrever do jeito certo e não to conseguindo citar) o ldomingos assumiu saber a um tempo (parece que no começo ele tb acreditou) e depois ajudou na trollagem pra cima do forum.

De qualquer maneira o @ldomingos ainda entra aqui no forum (vi no perfil dele que entrou recentemente... dia 7) e daqui a pouco aparece pra explicar certinho.
Mas ele viajou mesmo, ou foi mentira tbm? Hahaha

Pra mim cheira a migué
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Que eu lembre ele foi enganado mesmo, descobriu pouco antes do resto do fórum e só mandou um migué mesmo.

Mas ele viajou mesmo, ou foi mentira tbm? Hahaha

Pra mim cheira a migué
Pode ter sido migué... mas "oficialmente" ele disse que sabia e estava participando... estou dando um crédito pro cara.

Se alguém arrumar o link para o tópico (onde o troll foi assumido/desmascarado) a gente pode ter uma ideia melhor.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Tanto você está errado, Jugulador, que no tópico que o Laclos criou assumindo o fake ele pedia desculpas ao ldomingos.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tanto você está errado, Jugulador, que no tópico que o Laclos criou assumindo o fake ele pedia desculpas ao ldomingos.
Verdade. Tô lembrando dissae

Pode ter sido migué... mas "oficialmente" ele disse que sabia e estava participando... estou dando um crédito pro cara.

Se alguém arrumar o link para o tópico (onde o troll foi assumido/desmascarado) a gente pode ter uma ideia melhor.
Ih mano, acho que era migue msm hein
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Tanto você está errado, Jugulador, que no tópico que o Laclos criou assumindo o fake ele pedia desculpas ao ldomingos.

Verdade. Tô lembrando dissae


Ih mano, acho que era migue msm hein
Acho que não estou tão errado assim (pode mesmo ter sido migué)... pq uma boa galera do forum azedou com ele (que era um cara até que popular e que se dava bem com todo mundo) exatamente por ele ter participado do troll.

Furlan, tesouro... tem como vc tentar desenterrar o tópico do Laclos revelando o troll? Ai a Historiografia Outerspaciana poderá descansar em paz:klolz
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Acho que não estou tão errado assim (pode mesmo ter sido migué)... pq uma boa galera do forum azedou com ele (que era um cara até que popular e que se dava bem com todo mundo) exatamente por ele ter participado do troll.

Furlan, tesouro... tem como vc tentar desenterrar o tópico do Laclos revelando o troll? Ai a Historiografia Outerspaciana poderá descansar em paz:klolz

Amanhã eu tento procurar, mas acho que se buscar tópico criado por mim na seção Moderadores com "Laclos" no título deve encontrar, fui eu quem fiz o banimento quando ele assumiu o clone.

Agora, sobre o ldomingos, não é vergonha cair em trolagem, acontece, fazer o que. E se foi um esqueminha entre eles pra sacanear o forum, também acontece, é molecagem, ninguém deveria ficar puto por tão pouca coisa.

Mas, baseado em tudo que eu vi na época e no que me falaram a posteriori, não foi um esquema ordenado entre eles, o cara realmente acreditou no fake e depois tiraram da cartola essa história de que foi coordenado pra ficar menos feio pra ele. É o que eu tinha concluído na época, e é o que continuo achando hoje.

Essa história faz quase 7 anos, incrível como passa o tempo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Amanhã eu tento procurar, mas acho que se buscar tópico criado por mim na seção Moderadores com "Laclos" no título deve encontrar, fui eu quem fiz o banimento quando ele assumiu o clone.

Agora, sobre o ldomingos, não é vergonha cair em trolagem, acontece, fazer o que. E se foi um esqueminha entre eles pra sacanear o forum, também acontece, é molecagem, ninguém deveria ficar puto por tão pouca coisa.

Mas, baseado em tudo que eu vi na época e no que me falaram a posteriori, não foi um esquema ordenado entre eles, o cara realmente acreditou no fake e depois tiraram da cartola essa história de que foi coordenado pra ficar menos feio pra ele. É o que eu tinha concluído na época, e é o que continuo achando hoje.

Essa história faz quase 7 anos, incrível como passa o tempo.
Achei o do travamento (não foi banimento):

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/laclos-austen-travado-clones-banidos.185859/

Mas o link para o principal não ta funcionando (mesmo se eu tirar o ".terra").

Ai achei ESSE tópico "dela":

http://forum.outerspace.com.br/inde...omo-quando-porque-e-onde.132164/#post-3462085

Se divirtam com muito usuário se humilhando:klol

Eu falei na época e repito hoje... o Laclos Austen fez um put* favor para o forum... deveria virar moderador e não ser banido.

Sobre o ldomingos... do jeito que o cara reagiu dentro do tópico tem muito mais cara de cúmplice que de trollado. Sem contar que era MUITO HARD acreditar que a Sheherazade era mesmo mulher. Acho que a maioria do forum não acreditava, apesar de muitos (mas MUITOS mesmo) acreditarem... mas uma coisa é trollar no forum, outra seria marcar encontro e tudo mais a ponto do ldomingos ir tão longe e arriscar perder emprego sem nenhum telefonema, webcam ou coisa assim. Não acredito que ele fosse tão mirim... por isso acreditarei que ele foi cúmplice sim.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Amanhã eu tento procurar, mas acho que se buscar tópico criado por mim na seção Moderadores com "Laclos" no título deve encontrar, fui eu quem fiz o banimento quando ele assumiu o clone.

Agora, sobre o ldomingos, não é vergonha cair em trolagem, acontece, fazer o que. E se foi um esqueminha entre eles pra sacanear o forum, também acontece, é molecagem, ninguém deveria ficar puto por tão pouca coisa.

Mas, baseado em tudo que eu vi na época e no que me falaram a posteriori, não foi um esquema ordenado entre eles, o cara realmente acreditou no fake e depois tiraram da cartola essa história de que foi coordenado pra ficar menos feio pra ele. É o que eu tinha concluído na época, e é o que continuo achando hoje.

Essa história faz quase 7 anos, incrível como passa o tempo.

Achei o do travamento (não foi banimento):

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/laclos-austen-travado-clones-banidos.185859/

Mas o link para o principal não ta funcionando (mesmo se eu tirar o ".terra").

Ai achei ESSE tópico "dela":

http://forum.outerspace.com.br/inde...omo-quando-porque-e-onde.132164/#post-3462085

Se divirtam com muito usuário se humilhando:klol

Eu falei na época e repito hoje... o Laclos Austen fez um put* favor para o forum... deveria virar moderador e não ser banido.

Sobre o ldomingos... do jeito que o cara reagiu dentro do tópico tem muito mais cara de cúmplice que de trollado. Sem contar que era MUITO HARD acreditar que a Sheherazade era mesmo mulher. Acho que a maioria do forum não acreditava, apesar de muitos (mas MUITOS mesmo) acreditarem... mas uma coisa é trollar no forum, outra seria marcar encontro e tudo mais a ponto do ldomingos ir tão longe e arriscar perder emprego sem nenhum telefonema, webcam ou coisa assim. Não acredito que ele fosse tão mirim... por isso acreditarei que ele foi cúmplice sim.

Achei:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/fim-podem-banir-scheherazade.185839/

Quotando o Laclos:

Então queridos amigos e amigas...

A um tempo atrás, só de onda, criei o clone Scheherazade, somente como objetivo de postar aqueles relatos de uma sobrevivente de um jeito mais imersivo e de modo que a macharada do forúm desse uma atenção maior para eles, pelo fato de ser uma "menina" postando.

Porém, a personagem acabou saindo de controle. Eu me divertia horrores escrevendo como Scheherazade. Quando notei, já preferia a personalidade dela do que a minha própria.

Mas então, como todos os MBML dela eram reais só que escritos com pronome trocado, eu realmente me encontrei em Cristo. A partir daí já não sentia prazer nenhum em usar a Scheherazade, pelo contrário, me sentia extremamente mal.

Pensei em tentar afasta-la graduamente das pessoas que gostavam "dela". Inventar um retiro permanente nas montanhas do Himalaia, ou um coma alcoolico bem Baudolaire. Mas não consegui executar tal ação. Preferi dizer a verdade nua e crua mesmo.

Me desculpe aqueles que eu enganei.
Ldomingos principalmente, ele é o cara mais gente boa que já conheci na internet, e com certeza, não merecia isso.

Ed também, que me ajudou de verdade, mesmo que quando eu estava usando a mascara de Scheherazade.

Me desculpem...

Aproveito para também me retirar do fórum. Podem banir as contas Laclos Austen, Scheherazade e Brynhildr.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Alias, primeiro post do cara no tópico:

O zé porque sumiu do Timão News??
Atualiza a pagina inicial la

E no de travamento/banimento era outro pedindo transferência do tópico do Corinthians.

O ldomingos e Laclos eram trutas antes da Sheherazade... é obvio que combinaram. Pra um cara que acabou de ser humilhado na frente do forum inteiro ele não pareceu NADA ressentido. Ta mais com cara do Laclos aliviando o bro de ser punido junto.

Maaaassss... vai saber... o cara é corinthiano... colocar o Curincha acima da auto estima tb seria plausível:klol
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Alias, primeiro post do cara no tópico:



E no de travamento/banimento era outro pedindo transferência do tópico do Corinthians.

O ldomingos e Laclos eram trutas antes da Sheherazade... é obvio que combinaram. Pra um cara que acabou de ser humilhado na frente do forum inteiro ele não pareceu NADA ressentido. Ta mais com cara do Laclos aliviando o bro de ser punido junto.

Maaaassss... vai saber... o cara é corinthiano... colocar o Curincha acima da auto estima tb seria plausível:klol

Bem observado. Não tinha visto o post dele aí

De qualquer forma, que b*sta de troll o cara se declarar namoradinho de um barbado disfarçado de mulher num fórum
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Às vezes o cara tava numa fase de carência e quis acreditar que uma gostosa estava mesmo dando bola.

O homem carente é o animal mais estúpido que existe.

Agora sei lá também, eu torço pra que tenha sido mesmo um troll combinado entre os dois. E o mais provável é jamais sabermos a verdade, ainda mais quando isso tudo já faz tanto tempo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Às vezes o cara tava numa fase de carência e quis acreditar que uma gostosa estava mesmo dando bola.

O homem carente é o animal mais estúpido que existe.

Agora sei lá também, eu torço pra que tenha sido mesmo um troll combinado entre os dois. E o mais provável é jamais sabermos a verdade, ainda mais quando isso tudo já faz tanto tempo.
Isso não da pra saber mesmo (deixo minha opinião final em 65% de ter participado e 35% de ter sido enganado)... mas infinitas revelações ali, de usuários que postam até hoje, se humilhando add-infinitum.

Eu achei a Sheherezad importante pra esse forum... deixou a galera aqui um bom bocado menos panaca.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Isso não da pra saber mesmo (deixo minha opinião final em 65% de ter participado e 35% de ter sido enganado)... mas infinitas revelações ali, de usuários que postam até hoje, se humilhando add-infinitum.

Eu achei a Sheherezad importante pra esse forum... deixou a galera aqui um bom bocado menos panaca.
Ri do Bac0 ali falando que "ela" era uma porcaria de escritora, que semore desconfiou "dela" e blablabla, aí veio o Laclos falando que o Bac0 puxava o saco "dela" fora do fórum hauahauhauaha

Esses caras são foda
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Cheguei aqui vindo no SNK-Neo, ou sei lá se foi o contrário. Não lembro. Entretanto o Neo foi o forum principal por um bom tempo.
Acho que vim prá cá entre 2002 e 2004, pois meu primeiro pc foi em 99~2000 e vivia procurando assuntos sobre Roms.
Fiquei em stealth por longo período, sem me cadastrar. Quando cadastrei foi com outro nick e perdi a senha (acho que o email de recuperação era um destes gratuitos extintos a muito tempo ou com nick de algum estilo que estivesse escutando mais na época (como Ar2Rock, Ar2Punk, Ar2Metal, coisas de juvenil) e que por fim acabava esquecendo.
Vi quase todas as tretas daqui, sempre em modo stealth. Se bem que continuo assim.:kops:viraolho
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Eu chamei um cara de jegue, recebi um 1 warn e +290 likes.
 
Ultima Edição:

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Só estou passando pra dizer que eu participei de um momento lindo do fórum. O momento em que o usuário Shinobi4CS teve a proeza de perguntar às pessoas qual seria seu novo nick. Sabiamente, o @antonioli sugeriu o nome @Doador_de_bumbum. Durante várias horas eu esperei a mudança, cheguei até a imaginar que ela não aconteceria. Estava marcada para acontecer 23:59 do dia 25/01, mas só aconteceu durante a manhã do dia 26. Foi um alvoroço imediato, com muitas risadas e também pessoas surpresas ao saber que o Doador é um homem de palavra.
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/474906/

Eu estive aqui e foi lindo. p*roca, Negão da.
 
Topo Fundo