O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ARROW SEASON 7 [The Longbow Hunters]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Criei porque criaram tópicos isolados e nenhum atualizou para a terceira temporada :kpensa

O primeiro episódio já está nas torresmarias e a legenda para quem precisa acabou de sair no legendas.tv
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Que tenso o que acontece com a Sara. Quem será a pessoa?
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Minha cara com o final do episódio:

nao-pode-se.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
A cabeça do demônio.

Pohan mas já? Se não me engano a cabeça do demonho só aparecerá no episódio 5 (the magician). Muita honra já "aparecer" pessoalmente assim.

Agora, Ray Palmer aparecendo :kpensa será que ele terá os poderes do Atom mesmo?
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Pohan mas já? Se não me engano a cabeça do demonho só aparecerá no episódio 5 (the magician). Muita honra já "aparecer" pessoalmente assim.

Agora, Ray Palmer aparecendo :kpensa será que ele terá os poderes do Atom mesmo?
Ele não apareceu né?
Só deu as flechadas.

Ray Palmer confirmou que vai ter poderes mas lá pro fim da temporada.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Ele não apareceu né?
Só deu as flechadas.

Ray Palmer confirmou que vai ter poderes mas lá pro fim da temporada.

Ah, é, mas pessoalmente já aparecer em Starling assim no começo é sinistro :kbeca

Sobre a Sara em spoiler

"One of the beautiful parts on the show is we do flashbacks and we still want to tell the story of what happened when Sara washed up on the shores of Lian Yu after the events of 223, the sinking of the Amazo, and how she met Nyssa and how she joined the League of Assassins. There’s still a lot of story left to be told with Sara. But we did make a contract with Caity for three episodes, so I wasn’t lying and you certainly haven’t seen the last of her.”

Bacana que ainda vão mostrar um pouco do passado dela para fazer sentido sobre o que aconteceu e o que está por vir sobre a liga dos assassinos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Como que esse maluco conseguiu os direitos para fazer isto?



 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Como que esse maluco conseguiu os direitos para fazer isto?





É Fanfilm.
Tem altos na net.
As fazem olho grande pra isso por que é arrumar briga com os fãs da franquia.

Um que eu achei bem foda é esse:



Veja com olhos de que foi feito em 2004 e o cara bancou tudo do próprio bolso.

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
É Fanfilm.
Tem altos na net.
As fazem olho grande pra isso por que é arrumar briga com os fãs da franquia.

Um que eu achei bem foda é esse:



Veja com olhos de que foi feito em 2004 e o cara bancou tudo do próprio bolso.



Tenso bancar do próprio bolso. Os caras que produziram o Asa Noturna ainda recorreram ao kickstarter. Infelizmente o Dick Grayson não é bem explorado nas obras grandes.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
ARROW SEASON 3

Terceira temporada do arqueiro retorna com seu estilo de que nada dá certo pro Oliver.
Dá até dó do cara.
Gostei de ver o Red Arrow. Ficou bem feito. Agora o Superman lá é bem estranho. Seria ele o novo vilão?

Wut?
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Assisti ao primeiro episódio de Flash e gostei bastante. Muita coisa pra quem é fã da DC no episódio.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
ARROW SEASON 3

Terceira temporada do arqueiro retorna com seu estilo de que nada dá certo pro Oliver.
Dá até dó do cara.
Gostei de ver o Red Arrow. Ficou bem feito. Agora o Superman lá é bem estranho. Seria ele o novo vilão?

Não creio. Ele é Atom, um herói. O grande vilão será Ra's Al Ghul e possivelmente teremos Malcom Merlyn voltando (quem sabe com a Thea como vilã). O que achei curioso sobre a Thea é que ela era chamada o tempo todo de Speedy (nome dado ao Roy Harper quando virou sidekick do Arqueiro) e aconteceu aquilo no final da temporada indicando que ela irá aprender algo. Que tipo e Speedy ela será?

E ainda temos o Slade Wilson preso. Uma coisa que ficou no ar desde a segunda temporada é que o Floyd Lawton fala para o Diggle determinada coisa e pede para procurar por H.I.V.E. Se não me engano a organização costuma usar os serviços do Slade e acredito que vá voltar, mas desde que foi tocado no assunto nada mais aconteceu, o Diggle não pesquisou nem nada. De repente só numa quarta temporada, quem sabe com a volta do Slade.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Alguém viu isto?



10150575_614311925327575_960074756_n.jpg


Muito doido ela ter aparecido lá
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Que foda. Bom, quem sabe futuramente.

Tá tudo pegando fogo. Desde o ano passado tem rolado especulação que o Asa Noturna poderia aparecer. Agora parece que a TNT fará os Teen Titans mas todos estão preocupados com o fato de pegar alguns serem estranhos e juntar ao Dick sem ter passado nada da vida dele como Robin. Parece que Kid Flash deve aparecer em The Flash e fazer algum link com isso também. Slade Wilson está na geladeira e também é o homem certo para ser o principal vilão. Supergirl está saindo do forno também.

Eu fico preocupado com a cronologia e com a sustentabilidade do que estão fazendo. Mesmo sendo em diferentes emissoras e tudo mais fica estranho ter Gotham com Bruce garoto, Teen Titans com Dick depois do Batman, possíveis personagens cruzando diferentes obras de diferentes emissoras.

Agora, uma informação relevante foi que o presidente do CW disse que Arrow e Flash são "testes". E também que está havendo conversas sobre crossovers, possivelmente até com outras emissoras.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Tirando o final, achei o primeiro episódio bem fraquinho.

Meu único problema com a série sempre foi o excesso de romancezinhos, mas esse do Oliver com a Felicity não me desce mesmo. Nas outras temporadas ele nunca mostrou nada diferente por ela, sempre foi como se fosse uma irmã, dai de repente querem me convencer dessa ladainha de "te amo mas não posso ficar com vc". Pra mim foi fan service total.
Achei tudo muito corrido também, geralmente Arrow perde mais tempo desenvolvendo as plots.
Gostei muito da cena de ação do começo e das partes do Roy como "Ricardito/Arsenal":klolz
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Tirando o final, achei o primeiro episódio bem fraquinho.

Meu único problema com a série sempre foi o excesso de romancezinhos, mas esse do Oliver com a Felicity não me desce mesmo. Nas outras temporadas ele nunca mostrou nada diferente por ela, sempre foi como se fosse uma irmã, dai de repente querem me convencer dessa ladainha de "te amo mas não posso ficar com vc". Pra mim foi fan service total.
Achei tudo muito corrido também, geralmente Arrow perde mais tempo desenvolvendo as plots.
Gostei muito da cena de ação do começo e das partes do Roy como "Ricardito/Arsenal":klolz

Acho que a maioria das pessoas gostaria mais de que ele ficasse com a Felicity mesmo. Eles simplesmente combinam. O que ficou implícito para mim, durante as duas temporadas, é que ela sentia algo. Ele sempre foi putão, mas as mulheres o qual bimbava eram distantes dele. Achei estranho quando ele falou aquilo para ela no final da segunda temporada e só depois me liguei que era para enganar o Slade. Fez bastante sentido para mim, mas acho que deveriam ter construído isso melhor do que já fazerem isso no primeiro episódio, por mais que tenha passado 6 meses. Pelo que vi, esta temporada mostrará um pouco mais de Felicity, com Ray Palmer chegando junto e até um episódio que se chamará "A origem secreta de Felicity Smoak" (6º episódio).

Achei ok para um primeiro episódio. Mostraram o novo Vertigo, já deixaram uma morte importante ocorrer, trouxeram possivelmente o Ra's Al Ghul com participação direta. O nome do episódio foi "The Calm" e foi bem isso mesmo. Diggle tendo filho, Oliver "pobre", Ray Palmer aparecendo, Ricardito finalmente entrando no jogo e sem moletão. Agora estou interessado para saber o que ocorrerá com Diggle, se ficará de fora mesmo ou se voltará (ou se participará do spin-off Esquadrão Suicída se ocorrer).
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
alguém sabe quando vai sair o episodio dublado ? vcs acham que sai os episodios dublados quando o seriado der um pause or causa do natal ?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Tenso o segundo episódio. Muito baixo astral e deu uma pena ver a Felicity daquele jeito. Agora, apareceu quem eu imaginava no final.

alguém sabe quando vai sair o episodio dublado ? vcs acham que sai os episodios dublados quando o seriado der um pause or causa do natal ?

Acho que já deve estar para sair na Warner Channel. Flash também.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.155
Reações
53.602
Pontos
1.284
Preciso ver o segundo epi!, agora o Flash tbm está muito bom to curtindo por enquanto tbm!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Tenso o segundo episódio. Muito baixo astral e deu uma pena ver a Felicity daquele jeito. Agora, apareceu quem eu imaginava no final.



Acho que já deve estar para sair na Warner Channel. Flash também.


sabe que dia vai sair na Warner Channel ?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
O episódio 8 será crossover, tanto em Arrow quanto em Flash.

Na série Flash o nome do episódio é Flash vs Arrow, e na série Arrow o nome do episódio é The Brave and the Bold.

Agora quem vê só uma série não sei como vai fazer! rsrsrsrs
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Sou só eu que fico esperando aquele novo CEO da empresa Queen sair voando ou usar a visão raio-x na loira???
Não tem como olhar pra ele sem ver o superman!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Alguém percebeu um pequeno detalhe no primeiro episódio...
na apresentação do Ray Palmer/Elektron, ele fala em mudar o nome da cidade de Starling para Star, que é o nome da cidade do The Flash nas hqs(Eu acho)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
O episódio 8 será crossover, tanto em Arrow quanto em Flash.

Na série Flash o nome do episódio é Flash vs Arrow, e na série Arrow o nome do episódio é The Brave and the Bold.

Agora quem vê só uma série não sei como vai fazer! rsrsrsrs

Fiquei sabendo disso, mas quer dizer realmente que passará o mesmo episódio nos dois durante a semana?!

O episódio 8 será crossover, tanto em Arrow quanto em Flash.

Na série Flash o nome do episódio é Flash vs Arrow, e na série Arrow o nome do episódio é The Brave and the Bold.

Agora quem vê só uma série não sei como vai fazer! rsrsrsrs

Ele parece mais Superman do que o atual Henry Cavill

supes.jpg


Mas acho que está mandando muito bem como Ray Palmer :klolz

Alguém percebeu um pequeno detalhe no primeiro episódio...
na apresentação do Ray Palmer/Elektron, ele fala em mudar o nome da cidade de Starling para Star, que é o nome da cidade do The Flash nas hqs(Eu acho)

A cidade do Flash é Central City como nas HQs mesmo. Lá tem uma base da S.T.A.R. Labs que é onde ocorreu as tretas do acidente. A cidade de Green Arrow originalmente é Star City mas durante o seriado chamaram de Starling City e agora com a chegada do Ray Palmer mudou para Star City como no original.
O que achei interessante também foi que mencionaram no segundo episódio a cidade Blüdhaven a qual Dick Grayson operou como Asa Noturna. Será que ele aparecerá como especulado tantas vezes?

Alguém manja das cronologias dos personagens. Tenho muitas dúvidas sobre isso. Tipo, o com um ano de atividade como Green Arrow, qual é a idade do Bruce Wayne, ele já é Batman ou nem é ainda?
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
O que achei interessante também foi que mencionaram no segundo episódio a cidade Blüdhaven a qual Dick Grayson operou como Asa Noturna. Será que ele aparecerá como especulado tantas vezes?

Alguém manja das cronologias dos personagens. Tenho muitas dúvidas sobre isso. Tipo, o com um ano de atividade como Green Arrow, qual é a idade do Bruce Wayne, ele já é Batman ou nem é ainda?


Bludhaven já tinha sido mencionada em episodios da 1a e 2a temporada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Bludhaven já tinha sido mencionada em episodios da 1a e 2a temporada.

Eu vi depois :kbeca

Na primeira temporada o Oliver fala com um cara que ele prende na linha do trem que se ele não falar o que perguntou será atropelado pelo trem para lá. Nem lembrava disso.

Btw, vou assistir agora ao ep. 3. Se a molier não enrolar, é claro.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Eu vi depois :kbeca

Na primeira temporada o Oliver fala com um cara que ele prende na linha do trem que se ele não falar o que perguntou será atropelado pelo trem para lá. Nem lembrava disso.

Btw, vou assistir agora ao ep. 3. Se a molier não enrolar, é claro.

Eu tenho que ver tb...to cheio de episodio atrasado!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Eu tenho que ver tb...to cheio de episodio atrasado!

Acabei de assistir. Gostei muito.

Espero que a Thea não minta como mentiram para ela. E essa Laurel, que doida. Agora aloprou. E o final até me surpreendeu porque Nyssa aparecer ali sem saber que Sara morreu :kpensa

Interessante o Ted Grant aparecer. Não fazia ideia de que isso iria acontecer. Fui até dar uma olhada para lembrar e verificar uns fatos (Laurel sendo treinada por ele?!?!?!) e descubro

He is a world-class boxer who trained Batman,Black Canary, and even Superman in the art.

De fato, treina a Canário, mas ainda Batman e Superman :eek:

E ainda descobri que

He was trained to fighting condition by ex-boxer Joe Morgan (the same man who trained Grant's fellow mystery men, Atom and the Guardian).

O treinador é o mesmo do Atom e ele está na série :kpensa
 
Topo Fundo