O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ARROW SEASON 7 [The Longbow Hunters]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Tommy e Lawton sao personagens que sinto falta mas pro Vigilante nao iria curtir a n ser que o Tommy seja estilo Capuz Vermelho msm pra continuar nessa de copiar tudo de Batman kk

Agr o Grant Wilson seria bom msm, Roy ja acho improvavel

EDIT: Marido do Curtis? Ai eu seria surpreendido
O problema do Grant é que em 2046 ele tem tipo uns 30 anos, então estaria nascendo não muito distante de agora.

Outro que está bastante sumido e terminou em baixa foi Ted Grant mas acho muito improvável e o ator está fazendo Power e estará em Jessica Jones S2.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O problema do Grant é que em 2046 ele tem tipo uns 30 anos, então estaria nascendo não muito distante de agora.

Outro que está bastante sumido e terminou em baixa foi Ted Grant mas acho muito improvável e o ator está fazendo Power e estará em Jessica Jones S2.
Provavelmente o Grant Wilson nasceu em 2013 entao na 2 temporada ja q dps disso ele ficou preso. Entao realmente estaria mt novo pra ser o Vigilante
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Dropei a série desdo começo da 3 temporada,como é q ta esse negócio?

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Dropei a série desdo começo da 3 temporada,como é q ta esse negócio?

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
A terceira é bem mais ou menos
A quarta é um lixo total onde eu via flashback e pulava episodio pq o "Nowadays" é dispensavel

ASSISTA A MARAVILHA DA QUINTA TEMPORADA E SÓ.

De qq forma ha alguns spoilers importantes nas 2 temporadas e personagens novos fixos alem de saidas que é bom se informar. Grande parte migra pra Serie "Legends of Tomorrow" e outros deixarei vc dar uma olhada mas é isso

A QUINTA TEM DE SER VISTA
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Dropei a série desdo começo da 3 temporada,como é q ta esse negócio?

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Como foi falado, informe-se do que é importante nas temporadas e parta para a quinta. A terceira até dá para terminar de assistir, mas a quarta o que mais salva são os episódios em que aparece Constantine e Vixen.
 


PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Como foi falado, informe-se do que é importante nas temporadas e parta para a quinta. A terceira até dá para terminar de assistir, mas a quarta o que mais salva são os episódios em que aparece Constantine e Vixen.
2 temporadas ruins?N sei se volto n.
Lembro q a primeira e a segunda eram decentes e divertia,mas como toda série de 22 eps uma hora ela desanda.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
2 temporadas ruins?N sei se volto n.
Lembro q a primeira e a segunda eram decentes e divertia,mas como toda série de 22 eps uma hora ela desanda.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Bom, a quinta é bastante boa. Muda completamente o tom e traz o melhor vilão. Se gostou das duas primeiras vale a pena porque a coisa fica bem tensa e interessante.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
A quinta temporada é bem legal mas ainda sofre com muita enrolação e vários eps que parecem não acrescentar nada.

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
A quinta temporada é bem legal mas ainda sofre com muita enrolação e vários eps que parecem não acrescentar nada.

.
Eu acho que é mais até o crossover. Eles meio que dividem uma parte para chegar até ele no episódio 8 e depois entram com foco na história. Neste caso, Prometheus.

A próxima não deve ser diferente e vão abordar coisas como Slade Wilson, provavelmente a Black Siren e chegar até o crossover e depois se aprofundar no Richard Dragon.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Eu acho que é mais até o crossover. Eles meio que dividem uma parte para chegar até ele no episódio 8 e depois entram com foco na história. Neste caso, Prometheus.

A próxima não deve ser diferente e vão abordar coisas como Slade Wilson, provavelmente a Black Siren e chegar até o crossover e depois se aprofundar no Richard Dragon.
Na verdade, eu notei uma queda no ritmo após retornar do mid season

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Na verdade, eu notei uma queda no ritmo após retornar do mid season

.
Pô, mas como? Depois que volta Prometheus ganha foco e no episódio 15 acho que é revelado e aí a coisa fica uma loucura. É uma das melhores partes de todas as temporadas essa tensão de saber quem é e ele estar 10 passos na frente.

Sinto falta do Roy e da Thea (como speedy)

.
Sinto falta da Thea antes de ser tudo Speedy. A atriz não tem condição de se impor como Speedy e acho a personagem mais interessante quando estava no âmbito da família causando problemas e depois amadurecendo sendo a dona da boate. Era melhor com o Arsenal.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Pô, mas como? Depois que volta Prometheus ganha foco e no episódio 15 acho que é revelado e aí a coisa fica uma loucura. É uma das melhores partes de todas as temporadas essa tensão de saber quem é e ele estar 10 passos na frente.


Sinto falta da Thea antes de ser tudo Speedy. A atriz não tem condição de se impor como Speedy e acho a personagem mais interessante quando estava no âmbito da família causando problemas e depois amadurecendo sendo a dona da boate. Era melhor com o Arsenal.
Não lembro direito, só sei que as vezes a série dava uma sensação que tava se arrastando. Acho q isso acontece, por exemplo, graças aos eps dedicados aos coadjuvantes. São legais, como o ep voltado pro Wild Dog e tals, mas acabam tirando o foco e tensão que estavam sendo dedicados a grande ameaça da temporada.
Acho que poderia ser construído um ritmo melhor que permitisse desenvolver os personagens sem tirar o foco da trama

O problema da Thea é que por a série já ter trabalhado o lado heroína dela você fica esperando que a qualquer momento ela saia lurando por aí kkkk aí faz um pouco de falta sabe? Mas reconheço que a personagem tem um potencial muito além disso.

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Não lembro direito, só sei que as vezes a série dava uma sensação que tava se arrastando. Acho q isso acontece, por exemplo, graças aos eps dedicados aos coadjuvantes. São legais, como o ep voltado pro Wild Dog e tals, mas acabam tirando o foco e tensão que estavam sendo dedicados a grande ameaça da temporada.
Acho que poderia ser construído um ritmo melhor que permitisse desenvolver os personagens sem tirar o foco da trama

O problema da Thea é que por a série já ter trabalhado o lado heroína dela você fica esperando que a qualquer momento ela saia lurando por aí kkkk aí faz um pouco de falta sabe? Mas reconheço que a personagem tem um potencial muito além disso.

.
Eu achei mais que a coisa se arrastou nas temporadas 3 e principalmente 4. Pouca coisa acontecia, o foco ficava disperso. Em Flash nesta última temporada, por exemplo, a qual tivemos uma lenga-lenga enorme. No caso de Arrow eu acho que Prometheus deu uma dinâmica boa, especialmente quando se revelou. Conseguiram também fazer um ótimo trabalho nos flashbacks na Rússia. Anatoly foi bem interessante, assim como Kovar e foi fazendo um paralelismo bacana entre o começo do Arqueiro com os cinco anos.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.043
Pontos
1.003

===============================================================================
Arrow – Série vai demorar para revelar quem morreu no final da quinta temporada

legiao_Bd5S1OxYNktmzoujplQeLUWP4hwiJ72RTyXq0IcCFZ.jpg.jpeg

A última temporada de Arrow teve um final explosivo, em que a ilha de Lian Yu vai pelos ares e todo mundo termina se perguntando quem do time Arrow sobreviveu a explosão.

É claro que algumas opções são óbvias. Oliver -além de ser o protagonista- estava no barco, matando Adrian Case e salvando seu filho quando Lian Yu explodiu, então está salvo e fisicamente intacto.

Alguns outros personagens nós sabemos que sobreviveu por informações que foram liberadas da nova temporada, não por narrativa. Mas por exemplo, Diggle já teve o enredo da nova temporada anunciado, então sabemos que sobreviveu. Slade Wilson já foi confirmado na nova temporada, então claramente ele também conseguiu escapar da explosão. Já foi liberado o novo visual da Dinah Drake como Canário Negro, então mais uma pra lista dos salvos.

O que nos deixa com algumas possibilidades para especular quem pode ter morrido no atentado. Felicity, Thea, Curtis, Rene e Quentin Lance são os possíveis personagens que pode ser mortos. Rene e Curtis seriam sacrifícios relativamente mais fáceis, por não ter um peso tão grande na série apesar de seus personagens terem se desenvolvido um pouco mais na última temporada. Já os outros três personagens estiveram presentes desde a primeira temporada e o impacto da sua perda pode ser muito mais pesado.

A produtora executiva Wendy Mericle havia dito durante a San Diego Comic-Con 2017 que tudo seria respondido durante o primeiro episódio da temporada, mas parece que as coisas mudaram.

Em uma entrevista para a TV Guide o produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim disse:

“É uma revelação lenta. Vamos intercalar entre o presente, que é cinco meses após o final (da temporada), e os flashbacks que nos levam aos minutos bem antes e do final “.

Essa citação deixa de lado os comentários anteriores que os produtores haviam levantado a possibilidade da sexta temporada de Arrow não ter mais flashbacks na sua narrativa. Mas pelo menos agora o foco delas não será mais em Oliver, e teremos esse recurso apenas como mais um acréscimo a narrativa do seriado.


Fonte
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Parece que vão fazer uma montagem interessante para mostrar o que aconteceu e associar com o presente momento.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Perguntagem ao Stephen Amell sua preferência de temporadas e ele respondeu

“Season one, for sure,” Amell begins. “And then season five. And then season two. And then season three. And that’s it.”

Nem sequer mencionou a quarta :klolz
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Revelado o crossover quádruplo (de verdade) este ano

Crisis on Earth X - DC CW Crossover Event Revealed + Russell Tovey Cast as The Ray






Including a relatively new face among the action: Notice also that the artwork features The Ray, a DC Comics hero whose upcoming CW Seed animated series Freedom Fighters: The Ray just so happens to take place on Earth-X...where the Nazis won WWII. It has been conformed that Russell Tovey (Quantico, the original Being Human) is playing the live-action version of the character (Tovey is also voicing the animated version of The Ray). So maybe this is more a five-show crossover in a way, huh?



The Flash, Arrow, Supergirl, and DC’s Legends of Tomorrow will join forces in a crossover event called “Crisis on Earth X,” which begins production today. In this year’s crossover, all of the superheroes come to town for Barry (Grant Gustin) and Iris’ (Candice Patton) wedding (!!!); however, villains for Earth-X crash the festivities with a deadly agenda.

“We conceived this year’s crossover to be evocative of the annual Justice League/Justice Society crossovers we grew up with and looked forward to as kids,” said executive producers Marc Guggenheim and Andrew Kreisberg in a statement.

http://www.spoilertv.com/2017/09/crisis-on-earth-x-dc-cw-crossover-event.html
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.043
Pontos
1.003

Essa história dos nazistas terem vencido a segunda guerra mundial... Só espero que não deixem Marc Guggenheim forçar a barra nas questões ideológicas, como ocorreu com a inclusão de Isis em Legends of Tomorrow.

De qualquer maneira, além do casamento de Barry e Iris, aparentemente veremos os heróis enfrentando suas contrapartes da Terra-X... Porém, fiquei um tanto curioso em relação ao personagem que está atrás de Iris no pôster. Espero que seja outra versão de Prometeus, apenas para termos a satisfação de vermos Josh Segarra como Chase uma vez mais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Essa história dos nazistas terem vencido a segunda guerra mundial... Só espero que não deixem Marc Guggenheim forçar a barra nas questões ideológicas, como ocorreu com a inclusão de Isis em Legends of Tomorrow.

De qualquer maneira, além do casamento de Barry e Iris, aparentemente veremos os heróis enfrentando suas contrapartes da Terra-X... Porém, fiquei um tanto curioso em relação ao personagem que está atrás de Iris no pôster. Espero que seja outra versão de Prometeus, apenas para termos a satisfação de vermos Josh Segarra como Chase uma vez mais.
Não ter algo ideológico é complicado. O Greg Berlanti gosta dessas coisas, mas pelo menos não abusa tornando desagradável.

Como o Prometheus já é "do mal" não sei se faria muito sentido ele existir na Terra-X porque supostamente o Oliver seria outra pessoa, também má. Talvez não teria motivo para se construir o personagem, quem sabe.

Mas talvez possa ser até o Arsenal, quem sabe? Ou até um Diggle (muito estranho ele não ser mencionado).

Btw, fiquei curioso com o Flash Reverso ali. Será que é uma versão the Eobard, ou então outro Barry maligno ou até o próprio Wally maligno?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.043
Pontos
1.003
De qualquer maneira, além do casamento de Barry e Iris, aparentemente veremos os heróis enfrentando suas contrapartes da Terra-X... Porém, fiquei um tanto curioso em relação ao personagem que está atrás de Iris no pôster. Espero que seja outra versão de Prometeus, apenas para termos a satisfação de vermos Josh Segarra como Chase uma vez mais.
Prometheus estará de volta no crossover das séries do Arrowverso

legiao_FOSchQus1xa5HXlTdMvg7jIZoB8WCU6Y9pzmfe3JKw.png.jpeg

Depois de se tornar um dos vilões mais perigosos – e memoráveis – de todas as temporadas de Arrow, o ardiloso Prometheus deve retornar para a série durante o grande crossover entre as séries que fazem parte deste universo.

Calma, o personagem continua morto no universo que conhecemos, a versão que aparecerá no crossover será a da Terra-X, lugar onde a maioria dos heróis que conhecemos está do lado dos vilões (os Nazistas que comandam tudo desde a sua vitória na Segunda Guerra Mundial).

Prometheus-X não deve ser interpretado por Josh Segarra, que viveu o personagem na última temporada de Arrow, assim fica a pergunta: Quem encarna o vilão neste novo universo? Será que teremos Quentin Lance assumindo essa identidade – fazendo um paralelo com o momento em que ele quase acho que era o serial killer que aterrorizou Star City? Ou será que teremos Roy como o vilão? O personagem é vivido por Colton Haynes, que recentemente anunciou que retornaria para a série, então é uma possibilidade.


Fonte
===============================================================================
Além disso, a CW divulgou um pôster maroto para divulgar a nova temporada de Arrow.

legiao_v47OA5_eu6wBn1oWCs3GIfUVNQTbpJhLx0ZMHjPyK8.jpg
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Além do desenho dublado por Matt Ryan na CW Seed, John Constantine aparecerá pelo menos nos episódios 3, 9 e 10 de Legends of Tomorrow. Aparentemente fará algum exorcismo e aparentemente ele revisitará algo relativo a sua aparição na quarta temporada de Arrow que teve a ver com Damien Darhk e ainda vamos descobrir como ele voltou em Legends se após os eventos de lá ele já morreu.

Constantine Confirmed For Multiple Episodes Of ‘Legends Of Tomorrow’

If you have been waiting for John Constantine to step into the Arrowverse, then your wish will soon be granted. ComicBook can confirm from the CW that the supernatural hero will appear on DC’s Legends of Tomorrow for multiple episodes next season.

According to a release by Warner Bros., Matt Ryan will reprise his role as Constantine in the third season of Legends of Tomorrow. The character will have a part in episodes nine and ten. No other details were given about the hero’s role in the series, but fans can look forward to seeing an extended storyline for the character.

ComicBook reported Constantine would be coming to the Arrowverse last week during New York Comic Con. The announcement is one that fans have been waiting for after NBC cancelled its Constantine series. The show, which aired between 2014-2015, was a cult hit with fans but failed to draw in widespread ratings. Audiences had hoped The CW would pick up the series and add it to its on-going slate of Arrowverse series, but the dream never came true. After a short bit on Arrow in 2015, John Constantine faded away from the franchise. That is, until now.

Fans have long suspected that Constantine would show up on Legends of Tomorrow, and they only became more suspicious when showrunner Phil Klemmer told audiences it would be a “crime” to keep the hero out of the show. Recently, the producer even told Rotten Tomatoes that the hero will appear in season three to do “an exorcism,” so the show’s gang will likely come face-to-face with some supernatural threat soon that requires Constantine’s expertise.

If you are not familiar with Constantine, then you have a bit of history to catch up on. The hero first appeared under DC Comics during a run of Swamp Thing, but the hero proved popular enough to get his own series. John Constantine is a working-class occult detective and unparalleled con man whose known for his cynical wit. Despite his gruff attitude, Constantine is known for his humanitarian interests as the detective continues his dangerous work to help others who are being plagued by all things supernatural.

Legends of Tomorrow returns on October 10th.

http://comicbook.com/dc/2017/10/09/constantine-legends-of-tomorrow-season-3-multiple-appearances/

First Details About Constantine's 'Legends of Tomorrow' Appearance Revealed
John Constantine is officially headed to DC's Legends of Tomorrow - and we now know more about how he will return.

In a series of statements to The Hollywood Reporter, executive producer Phil Klemmer revealed how the show decided to bring back the fan-favorite character (played by Matt Ryan).

"Having Matt Ryan reprise his iconic — dare we say legendary — role of John Constantine on Legends is something that [executive producer] Marc [Guggenheim] and I have been working toward since season one, and now the stars have finally aligned." Klemmer revealed. "While we are working to finish our 2017 Arrow-verse crossover, which is no joke the most ambitious bit of network TV that four shows have ever had the audacity and insanity to endeavor, we were looking for a way to make an equally exciting 2018 return. That’s how we came up with Matt Ryan."

Klemmer went on to say why he believes Constantine is a good fit for the show - as well as a tease of exactly how he will enter the fold.

"As for the character of Constantine, we knew that an alienated, chain-smoking, bisexual, world-weary demonologist would feel right at home among our Legends," Klemmer added. "His appearance in episode 310 will involve the following: a revisiting of Arrow season four and the events following that season’s finale episode, a confrontation with this season’s Big Bad on Legends, some hot sex - something that has been in short supply on the Waverider thus far in season three - and Damien Darhk (Neil McDonough), because how can you do an episode about dark magic and not have Damien Darhk?"

With Constantine best known for his self-titled NBC series, Klemmer hinted that the episode will follow a similar sort of supernatural horror style.

"More than anything, the episode promises to be scary as you know what — tonally it’s The Exorcist meets One Flew Over The Cuckoo’s Nest." Klemmer revealed. "Demonic possession in a mental institution, what’s not to love?"

Legends of Tomorrow returns on October 10th.

http://comicbook.com/dc/2017/10/09/legends-of-tomorrow-constantine-matt-ryan-season-3/


tumblr_nl2jvwbxem1rwq84jo1_400.gif
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
acabei de ler o topico e ver o final da 5 temporada e me restou algumas dúvidas

duvida sobre o final

1 o tempo todo o vilão fala que treinou com a talia e que esta foi a mesma treinadora de oliver só que tipo em nenhum momento vc vê o oliver treinado com ela se treinou da-se a entender que treinou por pouquisssimo tempo com isso querer comparar um treinamento de 4 anos ( prometeus ) com sei lá 1 mês de oliver não tem muito sentido

2 no final da segunda temporada quando o slade é preso ele fala que vai sair e matar oliver e etc aí hoje vc vê que ele esta totalmente mudado com isso foi concluído o que ?

que o slade o tempo todo fez o que fez na segunda temporada por estar drogado com o miraculo e depois que ficou todo esse tempo sem conseguiu botar a cabeça em ordem e viu que o oliver não teve culpa de nada que aconteceu com ele ( ex: a shado morrer ) e com a culpa da morte da mãe do oliver ele decidiu ajuda-lo ? só eu que conclui isso ?
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
@kapiel10

Cuidado aí que seu post foi duplicado e o spoiler não está como spoiler.

O Oliver treinou com ela enquanto esteve na Rússia no último ano. Acompanhamos ele treinando com Shado e Slade na ilha, o que não é pouca m****. Aprendeu com o pai da Shado. Aprendeu com os Yamashiro na China. Enfim, a gente viu os cinco anos de perrengue e aprendizado que passou e a parte da Talia é a final a qual o instiga a se tornar o Arqueiro.

O Slade no último episódio deixa claro que lamenta ter matado a Moira Queen e que não está mais sob efeito do mirakuru. Lembra que ela não só dá força, mas deixa a pessoa doida. Com o desaparecimento do efeito, agora ele está pensando com a própria cabeça. A razão dele ajudar o Oliver é um pouco por causa do arrependimento do que fez, mas principalmente porque o Oliver dá a informação de que encontrou o filho dele, Joseph Wilson. A próxima temporada vai tratar justamente também da busca de Slade pelo seu filho e possivelmente vai pedir ajuda ao Oliver, já que ele o ajudou a recuperar seu filho William.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599


Com Richard Dragon. O que será o frasco que ele está olhando? Algo a ver com mirakuru, algo a ver com a droga do Conde Vertigo?

A empregada Raisa que só apareceu no piloto e foi mencionada algumas vezes reaparecerá. Espero que permanentemente.

Joseph Wilson aparecendo.

Slade fará alguma m****. Ele fala "I'm sorry, kid" e parte para alguma ação e Oliver "Slade!".

Fiquei confuso. Tem um maluco todo de preto com uma máscara e voa com uma explosão e depois aparece torturando um negão. Quer será?

Depois aparece ali ainda o Vigilante prestes a tirar a máscara. A única coisa que dá para ver é que ele tem a cabeça raspada.

Helix de volta.

Michael Emerson aparecendo no final em um papel que ninguém faz ideia do que será.

Parece que está simplesmente foda.
 
Ultima Edição:

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
Torcendo muito pra ter sido a Felicity a morta na ilha. Assim acaba a malhação

Enviado de meu Lenovo A6020a46 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Agora o Oliver tomou no cu de maneira inesperada. Já apareceu o Diggle em seu lugar, o Roy foi preso como o Arqueiro, já armou para pensarem que era o Arqueiro e depois deu a volta em todo mundo conforme planejado, mas por essa ele não esperava.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Agora o Oliver tomou no cu de maneira inesperada. Já apareceu o Diggle em seu lugar, o Roy foi preso como o Arqueiro, já armou para pensarem que era o Arqueiro e depois deu a volta em todo mundo conforme planejado, mas por essa ele não esperava.
Bora ver como ele vai se safar agora... Além de tudo ela é o prefeito, o que atrai ainda mais holofotes...

Como era de se esperar a única morte na ilha foi a da moça lá... Fora a Talia e a Nyssa que ainda tão sumidas. Mas é legal ver as consequências menores, como o trauma que o Diggle adquiriu.

Wild dog de traje novo, até me assustei. Ficou massa.

Parece que vão trazer olicity de novo... Sério isso? Melhor coisa da última temporada foi a falta disso. Sentia falta de quando a felicity era um personagem de suporte assexuado. Aliás, o que houve com aquela repórter que o Ollie tava pegando? Não lembro.

Gostei do premiere, mas o da temporada passada foi mais legal, pela ação talvez.

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Bora ver como ele vai se safar agora... Além de tudo ela é o prefeito, o que atrai ainda mais holofotes...

Como era de se esperar a única morte na ilha foi a da moça lá... Fora a Talia e a Nyssa que ainda tão sumidas. Mas é legal ver as consequências menores, como o trauma que o Diggle adquiriu.

Wild dog de traje novo, até me assustei. Ficou massa.

Parece que vão trazer olicity de novo... Sério isso? Melhor coisa da última temporada foi a falta disso. Sentia falta de quando a felicity era um personagem de suporte assexuado. Aliás, o que houve com aquela repórter que o Ollie tava pegando? Não lembro.

Gostei do premiere, mas o da temporada passada foi mais legal, pela ação talvez.

.
Eu estava achando que o problema do Diggle era psicológico mas é físico mesmo. Quero ver como ele vai resolver isso com aquele machucado.

Uma cosia que achei decente que fizeram foi fazer o Mr. Incrível usar as esferas-T. Ele usou bastante como tem que ser.

O uniforme do Cão Raivoso ficou bem legal, mas poderiam ter mantido um pouco mais a identidade fazendo algo que proteja e com tecnolgoia, mas mantendo um pouco daquele visual com a camisa característica e a máscara hockey.

No crossover já se sabe que haverá um casamento duplo Barry/Iris e Oliver/Felicity. Qual será o contexto não dá para se saber ainda. Se for para fazerem relacionamento entre eles, que seja algo mais firme e divertido e não malhação. Errar duas vezes nisso é muita retardadice.

A coisa ainda vai desenrolar. A Serei Negra contratando gente com que dinheiro? Richard Dragon por trás? Alguma influência daquele personagem misterioso do Michael Emerson? Sabemos que o episódio 5 é "Exterminador Retorna", então termos iele indo buscar o filho. Muita coisa vai acontecer.
 
Topo Fundo