O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Artista afirmou que irá fumar as cinzas de Kurt Cobain

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
Depois que sua viúva Courtney Love revelou que as cinzas de Kurt Cobain foram roubadas, em maio deste ano, uma artista australiana afirmou que conseguiu o que restou da cremação do corpo do vocalista do "Nirvana", morto em 1994 e irá fumar essas cinzas.

A artista Natascha Stellmach, famosa por obras polêmicas, disse que o ato de fumar as cinzas do roqueiro irão libertar sua alma atormentada pela mídia.

Sobre a legitimidade dos restos mortais, ela preferiu não divulgar nenhuma informação. "Isso é confidencial e meio mágico. Elas vieram até mim. E eu vou o libertar", falou ela à revista Artworld.

Natascha Stellmach já planejou o ritual e pretende que as cinzas fumar as cinzas de Kurt no dia 11 de outubro, última dia de sua exibição chamada 'Set Me Free'. A performance faria parte de sua exposição na galeria 'Wagner + Partner', em Berlim, na Alemanha.



nem sabia que tinham roubado os restos dele![karrepio]:eek:
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.652
Reações
3.536
Pontos
989
Virou moda retardados fazerem coisas estúpidas pra ganhar dinheiro a custos de mentira e pagar pau pra virar celebridades ?







oh ! isso sempre aconteceu....=p
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
li uma entrevista do o guitarrista do Rolling Stones uma vez.....ele disse que "cheirou" o pai.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Na verdade as cinzas dele foram entarradas em um terreno, onde foi construida a/uma casa da Courtney em cima. Na época ela afirmou que não queria guardar as cinzas dele, pois isso a deixava triste ou algo assim.

Me admiro ninguém lembrar destes fatos.

Essa historia aí do tópico provavelmente foi inventada para gerar uma publicidade, e o Nirvana continuar vendendo alguns discos. Além de promover essa "artista".
 


super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
Gente, ninguem ainda percebeu que não dá pra fumar cinzas ????

Keith Richards CHEIROU cinzas, é diferente.
 
Topo Fundo