O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Artistas que você se sente mal por não ouvir

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Bob Dylan, The Beatles, Trent Reznor, Public Enemy, Sex Pistols, David Bowie, Chuck Barry, Bruce Springsteen, Elvis, The Rolling Stones

Vc adoraria gostar, mas não conseguiu
 
Mensagens
10
Reações
17
Pontos
13
Sei lá, gosto de The Beatles, mas os acho um tanto supervalorizados. Agora, a importância deles é inquestionável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Não me "sinto mal" por não ouvir algo... se não ouço é pq não gosto.

De rock eu não consigo gostar realmente de Beatles e Queen. Assim, têm ALGUMAS músicas dos caras que eu gosto demais... gosto até de certos discos inteiros, mas a maior parte do trabalho deles eu acho um saco. Não gosto da vibe de nenhuma das duas bandas... me cansa o excesso de idolatria que ambas recebem (aka: fãs chatos pra c***lho... alias, duas das maiores bandas que tem ditos "fãs de rock" que só gostam de uma dessas bandas, ou duas, e mais uma ou outra, mas não de rock em geral... aka: fãs modinha) e pelo menos o Queen sempre foi formado por músicos extraordinários (enquanto que quando os caras do Beatles foram nascer Deus perguntou pra cada um: "você quer ser um bom músico ou quer ser um dos Beatles?") e realmente tem composições sofisticadas (por mais que não me agradem aos ouvidos).

De outros gêneros eu já não gosto de um monte de coisa. Infelizmente coisas que são muito populares e acabo ouvindo forçadamente, pois além de tudo vivemos numa maloca gigante na qual as pessoas não tem a educação de ouvir música num volume civilizado.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Queria gostar de The Smiths, mas acho bem chato na real.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.247
Reações
11.944
Pontos
503
Beatles sem dúvida nenhuma, é foda, eu escuto gosto e nunca coloco de novo no outro dia, nunca me viciou.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
De rock eu não consigo gostar realmente de Beatles e Queen. Assim, têm ALGUMAS músicas dos caras que eu gosto demais... gosto até de certos discos inteiros, mas a maior parte do trabalho deles eu acho um saco. Não gosto da vibe de nenhuma das duas bandas... me cansa o excesso de idolatria que ambas recebem (aka: fãs chatos pra c***lho... alias, duas das maiores bandas que tem ditos "fãs de rock" que só gostam de uma dessas bandas, ou duas, e mais uma ou outra, mas não de rock em geral... aka: fãs modinha) e pelo menos o Queen sempre foi formado por músicos extraordinários (enquanto que quando os caras do Beatles foram nascer Deus perguntou pra cada um: "você quer ser um bom músico ou quer ser um dos Beatles?") e realmente tem composições sofisticadas (por mais que não me agradem aos ouvidos).
A maioria das pessoas que pagam assim só gostam das mais famosas :kkk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que cada música tem o seu lugar.
Especialmente se não estamos falando de artistas super famosos.

Tem banda que só curto ouvir quando tou só e com o fone de ouvido enquanto ando pela cidade, artistas que só gosto de ouvir no silencio do headset de madrugada, artistas que só curto ouvir no carro, artistas que escuto fazendo exercício (correndo especialmente), artistas que só gosto quando uso de "trilha sonora" pra algum livro/manga/hq, artistas que só animo de ouvir num contexto mais social... e especialmente no estado mental que você se encontra, tem aquele lance da música quando ela entra na mesma frequência que o seu estado de espírito.

Acho que se você sente uma atração por um artista e gostaria de gostar mas não consegue (a ponto de lamentar não gostar) acho que é bom procurar aonde aquele trabalho se encaixaria na sua vida.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Rock Progressivo de um modo geral, e os medalhões do Jazz, tipo John Coltrane, Miles Davis.

Aqui no Brasil, novos baianos e mutantes. Não desce de jeito nenhum.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
O albúm the dark side of the moon do Pink floyd,eu ouvi e não é a minha.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Para mim é o Bob Dylan !

Já tentei algumas vezes, mas as musicas dele não me pega. Talvez porque me falta ainda compreensão da letra, que é o seu forte. Sei do potencial do artista e respeito muito, mas não me agrada, ou não é o momento.


Um user falou aí em cima algo que concordo muito. Musica é momento...

Comigo acontece um lance muito doido, tem bandas antigas que eu vou descobrindo e se torna a banda do momento.
Talvez o momento do Bob ainda não tenha chegado
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Para mim é o Bob Dylan !

Já tentei algumas vezes, mas as musicas dele não me pega. Talvez porque me falta ainda compreensão da letra, que é o seu forte. Sei do potencial do artista e respeito muito, mas não me agrada, ou não é o momento.


Um user falou aí em cima algo que concordo muito. Musica é momento...

Comigo acontece um lance muito doido, tem bandas antigas que eu vou descobrindo e se torna a banda do momento.
Talvez o momento do Bob ainda não tenha chegado
Comecei a gostar de dylan pelo album time out of mind, isprimenta aí num momento de bad solitaria. Um dos melhores albuns que ja ouvi
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Comecei a gostar de dylan pelo album time out of mind, isprimenta aí num momento de bad solitaria. Um dos melhores albuns que ja ouvi

Valeu pela dica !!

Tenho alguns discos dele ( hoje em dia a gente pode ter tudo né, gostando ou não) e vou procurar para ver se tenho este.
Ou ouvir pelo streaming mesmo.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Nenhum, se eu não gosto o problema é dele por não fazer coisa boa, não meu

:coolface
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Red Hot
Eu consigo ouvir tranquilo as mais famosas, mas nunca consigo ouvir tanto o resto...
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Uma parcela considerável da MPB clássica : Gilberto Gil, Belchior, Nara Leão e por aí vai.

Gosto de algumas músicas da galera da Bossa Nova (Tom, Elis, etc), mas é o máximo que consigo gostar.
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
The Beatles realmente não me desce, mesmo eu respeitando e curtindo bastante a história deles.

A única música que eu realmente gostava deles era a "Here Comes The Sun", que anos mais tarde eu fui descobrir que se tratava de um cover. Tentei dar uma conferida na versão original e achei bem inferior. :brbr
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Vou mudar um pouco a regra do negócio mas pq eu caí nesse tópico e foi a única coisa que eu consegui pensar:

Queria MUITO ler o inferno de dante. Mas eu queria ler pela história, pq o poema em si é um SACO.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Os concertos do André Rieu.
Mas é um pastiche desgraçado, os compositores se retorcem no tumulo toda vez que o Andre Rieu executa uma musica deles.
Eu não consigo curtir muitas coisas, tipo Grunge. Eu abomino mesmo, mas não gostaria de ser assim. Punk tb. E por esse eu realmente me sinto mal.
 
Topo Fundo