O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ASPI Drivers, Windows 10 (X64) e Dreamcast isos = não vai?!

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Eu peguei o Dreamcast pra jogar um pouco (e gravar alguns jogos de meu interesse, donaldeados de um arquivo DCRES).

O problema é que vieram em formato .CDI, o que exige o Discjuggler pra funcionamento. (até aí, tudo bem, mas...)

Até aí, tudo.... Eu já falei isso antes, não?

Pois bem. Eu donaldeei a última versão do Discjuggler (6.0.alguma coisa a mais) e simplesmente ele não vê as gravadoras (seja a original do notebook - A saber, um Dell Inspiron i3) e nem a gravadora USB!

No arquivo completo, me mandaram uma versão mais antiga do programa pra instalação (v. 4. alguma coisa), mas ele indica o erro de que os drivers ASPI não funcionam:




(Basicamente esse erro acontece com as duas versões. Simplesmente ele não enxerga nenhuma das unidades de gravação)

Pra entornar o caldo logo de uma vez, meu Windows (10) é versão X64 e nem por mandato presidencial, eu consigo achar algo que funcione pra ele (NOTA: meu outro notebook também está com W10 X64), além de ter tentado gravar no Alcohol 120% e simplesmente... POOF! Mais um CD estendido na lixeira.

Quais os procedimentos (sem ter que sair reinstalando SO) eu posso fazer? O que recomendam???
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
O Imgburn funciona normal no seu SO?
Se sim, utilize-o para gravar DC, basta colocar as lib CDI para o Imgburn.

Valeu, mas você pode jogar o arquivo do link em um servidor melhor que esse que liberam? Eu uso o IDM e ele me atrapalha bastante pra donaldear isso....

EDITADO

Já consegui e gravei alguns jogos! Agora é esperar meu sobrinho acabar de jogar GTA 5 que eu testo. No mais, valeu DEMAIS essa dica!!!!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo