O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assistência técnica

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Preciso arrumar meu play3 :/

ele dá erro 8.. blablabla ao tentar atualizar. Ele para nos 10% e pede pra eu desliga o videogame pra reiniciar mas continua travando no meio da instalação do firmware...

preciso de uma assistência super confiável aqui em SP que faça o reparo aqui de software. Acho q a parte física não tem problema algum. Foi tilt na instalação do firmware mesmo :(

se dá pra eu mesmo fazer algo a respeito, poderiam explicar? Não ligo de perder tudo e ter q formatar. Importante é o negócio rodar...
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Fala cara, blz?
Informe o código do erro, pois por ele dá pra saber qual o problema. Pode ser desde update corrompido até o módulo wifi com problemas

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Fala cara, blz?
Informe o código do erro, pois por ele dá pra saber qual o problema. Pode ser desde update corrompido até o módulo wifi com problemas

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
mesmo q eu pegue, não há muito o que fazer :/ nao manjo nada de resolver por conta própria

vc conhece uma assistencia confiável?
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Nos passe o código, pois se for update, vc vai formatar o HD pelo computador e depois reiniciar o processo. Assistência técnica só se for algo mais grave. A maioria dos erros de sistema o próprio cliente arruma.

Eu sou técnico mas moro em MG. Tenho alguns amigos técnicos e muito bons aí em SP.

Se quiser, eu te passo o contato deles.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Nos passe o código, pois se for update, vc vai formatar o HD pelo computador e depois reiniciar o processo. Assistência técnica só se for algo mais grave. A maioria dos erros de sistema o próprio cliente arruma.

Eu sou técnico mas moro em MG. Tenho alguns amigos técnicos e muito bons aí em SP.

Se quiser, eu te passo o contato deles.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
tendi. como eu formato usando um mac?

precisa de hd externo? pendrive? baixar algo?

o erro é 8002F147
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Sim, use um HD externo e formate em qualquer formato. Depois disso recoloque na case novamente e coloque no aparelho.
Em seguida, baixe o update do site dá Sony, siga os passos que lá ensinam e pronto. Vai começar a reinstalar o sistema.

Atenção!!!!!
Se o seu vídeo game for destravado, NÃO BAIXE O UPDATE DIRETO DO SITE DA SONY. O processo é outro.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Sim, use um HD externo e formate em qualquer formato. Depois disso recoloque na case novamente e coloque no aparelho.
Em seguida, baixe o update do site dá Sony, siga os passos que lá ensinam e pronto. Vai começar a reinstalar o sistema.

Atenção!!!!!
Se o seu vídeo game for destravado, NÃO BAIXE O UPDATE DIRETO DO SITE DA SONY. O processo é outro.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
pera eu tenho q tirar o HD de dentro do ps3 e plugar no note é isso?

tenho um hd de 500gb do ps4 dando sopa :eek:

podia formatar ele mas é um drive interno :/
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
pera eu tenho q tirar o HD de dentro do ps3 e plugar no note é isso?

tenho um hd de 500gb do ps4 dando sopa :eek:

podia formatar ele mas é um drive interno :/
O HD do PS3 é um de notebook, só ligar no PC ou pode comprar uma case e usar como externo. Só pra formatar mesmo
Depois instalar o sistema nele como foi falado
 

Moita Mattos

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Nos passe o código, pois se for update, vc vai formatar o HD pelo computador e depois reiniciar o processo. Assistência técnica só se for algo mais grave. A maioria dos erros de sistema o próprio cliente arruma.

Eu sou técnico mas moro em MG. Tenho alguns amigos técnicos e muito bons aí em SP.

Se quiser, eu te passo o contato deles.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Brothers, bom dia. Desculpem-me entrar "de bicão" no assunto. Infelizmente não posso ajudar o colega, mas peço ajuda ao colega mineiro, ou quem puder dar uma força... Tenho um 360 com placa Corona V4 que ao atualizar não sobe o XELL (que novidade)... Sei que o procedimento é via SDcard para acesso à NAND mas me faltam as informações para a soldagem nos pontos certos. Tenho os dados salvos. Procurei pelo site mas nada achei. Agradeço a atenção.
 

insiderx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
685
Reações
192
Pontos
764
Se não for desbloqueado e este erro acontece quando tenta atualizar direto pela internet tente via pendrive
1º- Faz download do firmware de update aqui -> PS3 Firmware Oficial
2º Formate o pendrive em fat32
3º Crie uma pasta com o nome PS3 e dentro dela crie outra com o nome UPDATE
a estrutura tem que ficar assim
system-updates-usb-folders-01-us-21jul15.gif


coloque o firmware dentro da pasta UPDATE e ligue o ps3 e use a opção de atualizar via pendrive no youtube tem videos deste processo é bem simples,

caso o ps3 não ligue procure no google por "ps3 recovery mode" e use a opção system update. como não sei se seu modelo é fat ou slim na pesquisa mostra ambos
 
Topo Fundo