O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atenção: quem postar pedindo para ganhar "curtir" será zerado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kyle hyde

Supra-sumo
Mensagens
1.934
Reações
710
Pontos
199
As vezes eu curto uns posts bobos. Como farão para saber se é panela ou não? E, por mim, por que não deixar? O que tem de mais nisso?:
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Tem gente aqui tão ferida com essas curtidas todas que até me assusta

Único problema que vejo nessa situação toda é saber distinguir que "curtida" é para valer ou não, o que fica difícil com essa regra da "não curtida de posts sem conteúdo". Já falei, depende do contexto.

Mas é só para ver como o forum vai se comportar, mesmo.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
/\

Corretíssimo.

Assinatura: Me dá um joinha?


Parece verídico.
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Cara, na moral, curte quem quer, meio surreal querer controlar uma ferramenta que é de autonomia do usuario. Seria a mesma coisa que o Mark Zuckerberg querer controlar os likes do Facebook... " Sim, esse vale, não esse não".
Tire os trofeus por curtir então e fica tudo resolvido.
 


Zensen

Supra-sumo
Mensagens
2.089
Reações
181
Pontos
174
Meu, que infantilidade por parte dos moderadores. Se virou brinquedo na mão de criança, a moderação "madura" vai lá e começa a se irritar com isso? Deixa que uma hora o pessoal enjoa, agora se vocês ficarem implicando vai ser trabalho dobrado pra vocês.
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.388
Pontos
369
Cara, na moral, curte quem quer, meio surreal querer controlar uma ferramenta que é de autonomia do usuario. Seria a mesma coisa que o Mark Zuckerberg querer controlar os likes do Facebook... " Sim, esse vale, não esse não".
Tire os trofeus por curtir então e fica tudo resolvido.
Meu, que infantilidade por parte dos moderadores. Se virou brinquedo na mão de criança, a moderação "madura" vai lá e começa a se irritar com isso? Deixa que uma hora o pessoal enjoa, agora se vocês ficarem implicando vai ser trabalho dobrado pra vocês.
Perfeito.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
A regra é claríssima. Abusos = contagem zerada e banimento.

Abuso = postar/floodar sem conteúdo e receber 10 likes das mesmas pessoas que estão floodando; repetir isso em um ciclo infinito; conseguir mais de 2 mil curtir em uma semana enquanto os usuários normais têm 5 ou 50 no máximo.

Isso nem é assunto para discussão. É o bom senso básico de qualquer adulto.
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Ué, então se faz flood e leva "curtir" é banido, não é mais fácil deixara a regra como "floodar é proibido"?



Enquanto os ingolizadores andam soltos pelo fórum.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Tá, cebola. Tudo bem.

Mas... qual o problema disso? O flood ou a curtição em massa?
 

Zensen

Supra-sumo
Mensagens
2.089
Reações
181
Pontos
174
Ué, então se faz flood e leva "curtir" é banido, não é mais fácil deixara a regra como "floodar é proibido"?



Enquanto os ingolizadores andam soltos pelo fórum.

Cara, ninguém pode ficar abusando dum sistema super importante desses. Absurdo clicar num usuário que tem 2 mil likes, meu e-penis fica muito pequeno em comparação. Exijo ban e zeramento dos likes pra eu conseguir dormir direito.
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Melhor coisa é tirar o troféu por nº de Curtir recebidos...
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
agora que me toquei. o cara ganhar likes ou não não faz diferença alguma

é uma brincadeira boba, mas não faz diferença
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Ainda quero saber o que prova que o user curtiu apenas por 'lolz'.

Só isso.

Se for travar, quero um motivo no mínimo justo. Ainda travaram um Raddy, que é um exímio postador, um dos melhores do fórum, se não o melhor, que NUNCA VI FLOODAR em 40k de post. Até no Topico do TF2 ele não floodou nenhuma vez, só curtiu as postagens. O QUE DIABOS ISSO TEM DEMAIS?

Ele não precisa provar nada pra ter status e curtiu mesmo assim, e agora me diga. O QUE TEM DEMAIS?

Sou um leitor antigo do Fórum e tenho que concordar acerca do usuário Raddy. É um dos melhores postadores do Fórum!
É uma pena que bons usuários sejam impossibilitados de postar por conta de coisas tão banais como essa. Bons usuários já foram embora do fórum por coisas semelhantes.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Exatamente.

Se for pra travar, que trave por flood, o que implicaria a absolvição do Raddy e do Gantz.

Agora.. travar por curtir????????
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Travar um grande usuário como o raddy e um pug lindo é uma falha infelizmente.

pug12010.jpg

firuleiro vagando pela geladeira
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Todos esses usuários fizeram flood, foram advertidos e continuaram fazendo bagunça.

O sistema de troféus é algo superficial sim, mas ser superficial não significa que existe para ser bagunçado. Quando a Microsoft banir usuários usando exploits de Gamerscore, sejam coerentes e reclamem com ela que é para deixar as crianças brincarem também.

Reclamar de tudo, até do que é certo, também é uma atitude bem infantil.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.824
Reações
9.407
Pontos
1.039
Enquanto tem um monte se preocupando com essa parada de curtir, o forum continua com Bugs chatos e falta de funcionalidades, desde que mudou pra essa nova skin.

Daora a vida.
 

OS troca-troca

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
33
Pontos
59
Raddy aqui. Só vou logar nesse usuário para não ter que criar um novo. Pode deixar que vou cumprir o tempo de travamento após deslogar desse usuário.


Todos esses usuários fizeram flood, foram advertidos e continuaram fazendo bagunça.

Todos mesmo? Tem certeza? Acabei de ler os meus últimos 200 posts e contei ali no máximo 10 mensagens que podem ser consideradas como flood, aquelas no meio da brincadeira. Cheguei até a avisar o pessoal para se controlar, para ao menos floodar mais discretamente.

"fizeram flood, foram advertidos e continuaram fazendo bagunça"? Como se tivesse tempo pra fazer bagunça... mas tudo bem, como falei, vou cumprir o tempo ali.
Exagerei nas curtições porque a brincadeira estava divertida no meio da conversa, não porque o pessoal com quem eu converso tem mentalidade de criança, como estão afirmando por aí.

A Microsoft possui suas regras e normas de conduta quanto ao seu sistema de pontuação, bem como todos os outros sistemas e as outras empresas. Se alguém abusa dele, se aproveitando ou não de exploits, é punido. Haagenti e L perguntaram as regras a respeito do sistema de "like"; os adultos bem que tentaram, mas deram respostas que até as crianças de 2 mil posts curtidos responderiam melhor.

Aliás, quem vê, pensa que o pessoal é santo, né. Mas quando chega sexta-feira à noite, tá lá no VT criando tópico de "o que vocês estão fazendo", ou postando 10 páginas de nada em tópico criado por uma mulher (?), ou até postando bêbado com coolface no fim do post.


Enquanto isso:

Enquanto tem um monte se preocupando com essa parada de curtir, o forum continua com Bugs chatos e falta de funcionalidades, desde que mudou pra essa nova skin.

Passo's fez uma lista com o que devia e o que precisa ser corrigido no fórum, alguns itens têm até link para correção, mas não disseram nem se a lista foi lida ou se ao menos vão tentar dar uma olhada nisso.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
Todos esses usuários fizeram flood, foram advertidos e continuaram fazendo bagunça.

O sistema de troféus é algo superficial sim, mas ser superficial não significa que existe para ser bagunçado. Quando a Microsoft banir usuários usando exploits de Gamerscore, sejam coerentes e reclamem com ela que é para deixar as crianças brincarem também.

Reclamar de tudo, até do que é certo, também é uma atitude bem infantil.

Isso sim merece ser curtido uhauhauha:coolface
No mais lamentavel a competição por likes.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Posso curtir o post do Raddy? Eu achei a argumentação suficiente pra valer um joinha.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
put* m****... eu não acredito que estão discutindo por algo tão besta quanto essas "curtidas"...
 

O Miséria do Tempo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
2.388
Pontos
324
Na moral, agora que vai sair do controle (como se fosse causar algum mal isso pff). 90% do pessoal aqui não viu nenhuma ocorrência de alguém pedindo para curtir, e novidade só é novo enquanto ainda não é velho.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo