O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ATLANTA | Season 3 e 4 confirmadas!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
13671805_693355494135549_1010956083_n.jpg
atlanta.jpg






Atlanta vai focar no retorno de Ernest "Earn" Marks (Donald Glover) para Atlanta, depois de falhar em sua carreira como Rapper. Quando ele volta, descobre que seu primo, Peperboy, se tornou um dos Rappers mais quente de Atlanta...


 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
The good news? Atlanta (finally) premieres Sept. 6 at 10 p.m. ET/PT on FX.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Não sou muito fã do estilo musical, mas adoro o Donald Glover, sem dizer que esses trailers tão demais! Assistirei com louvor!
 


Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Ele como Childish Gambino me fez voltar a escutar rap.
Inclusive só fui no lolapalooza de 2015 por causa dele.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Para quem gosta da temática recomendo 120% Empire
21027


História foda, personagens, fodas, trilha sonora foda, guest stars fodas, produção foda. Tudo foda. E Taraji P. Henson e Terrence Howard deusos.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Para quem gosta da temática recomendo 120% Empire
21027


História foda, personagens, fodas, trilha sonora foda, guest stars fodas, produção foda. Tudo foda. E Taraji P. Henson e Terrence Howard deusos.

Essa ai comecei a assistir mas não curti, achei forçado eles cantando aauheuaheuahe não desceu... Falam que é uma copia daquela outra série, Power do 50 Cent, mas não assisti nada dessa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Essa ai comecei a assistir mas não curti, achei forçado eles cantando aauheuaheuahe não desceu... Falam que é uma copia daquela outra série, Power do 50 Cent, mas não assisti nada dessa.
A série é foda. Tem um enredo muito bem elaborado e a parte musical é muito bem produzida, inclusive o significado de cada canção.








Com Alicia Keys


Acho que merecidamente tiveram audiências enormes em 14/15 e 15/16
http://deadline.com/2015/05/2014-15-full-tv-season-ratings-shows-rankings-1201431167/
http://deadline.com/2016/05/tv-season-2015-2016-series-rankings-shows-full-list-1201763189/
 
Ultima Edição:

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Para quem gosta da temática recomendo 120% Empire
21027


História foda, personagens, fodas, trilha sonora foda, guest stars fodas, produção foda. Tudo foda. E Taraji P. Henson e Terrence Howard deusos.


Confesso que só irei ver por causa do Donald Glover.
A tematica em si não me atrai a ponto de ver uma série.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Confesso que só irei ver por causa do Donald Glover.
A tematica em si não me atrai a ponto de ver uma série.
A série é foda. A trama é muito boa. Não é só por conta da música. Em cada episódio acontece 17482 coisas e há reviravoltas em cima de reviravoltas. É bem interessante.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Para quem gosta da temática recomendo 120% Empire
21027


História foda, personagens, fodas, trilha sonora foda, guest stars fodas, produção foda. Tudo foda. E Taraji P. Henson e Terrence Howard deusos.

eu curto muito música, mas não consigo engolir as dublagens das m'sucias nessa série.. pqp...

Custava colocar os caras cantando de verdade? tnc!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
eu curto muito música, mas não consigo engolir as dublagens das m'sucias nessa série.. pqp...

Custava colocar os caras cantando de verdade? tnc!
EU acho muito bem feito. A gente sabe que é playback porque as músicas são versão de estúdio mesmo, mas é tudo bem produzido e sincronizado. Não é um show né.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
EU acho muito bem feito. A gente sabe que é playback porque as músicas são versão de estúdio mesmo, mas é tudo bem produzido e sincronizado. Não é um show né.

O instrumental até pode ser, mas o resto não vai pra mim, muito vergonha alheia auheuaheua
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
EU acho muito bem feito. A gente sabe que é playback porque as músicas são versão de estúdio mesmo, mas é tudo bem produzido e sincronizado. Não é um show né.

Não acho bem sincronizado não... dublagem nunca é... os instrumentos, o canto, é tudo muito artificial... não consigo suportar... :knojo

Só ver a diferença pra uma série como a Treme da HBO...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
O instrumental até pode ser, mas o resto não vai pra mim, muito vergonha alheia auheuaheua
Não acho bem sincronizado não... dublagem nunca é... os instrumentos, o canto, é tudo muito artificial... não consigo suportar... :knojo

Só ver a diferença pra uma série como a Treme da HBO...
Eu acho bastante bem feito sabendo que o propósito é ser assim. Mas tem momentos que são diferentes
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Também vamos ter The Get Down pela Netflix.
Esse seriado vou acompanhar com toda certeza, Childish Gambino é muito foda!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Também vamos ter The Get Down pela Netflix.
Esse seriado vou acompanhar com toda certeza, Childish Gambino é muito foda!
Não sabia que iriam lançar essa. Pohan Gus Fring está nela. Pollos Hermanos me possua.

Trailer foda.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
E vai sair um novo álbum dele também em setembro! PHAROS

8JiAWmUV.jpg
Bem lembrado, vou ficar de olho, obrigado!

@antonioli tua recomendação sobre Empire acho totalmente válida, que seriado FODA! Parei na metade da primeira temporada por falta de tempo, ainda bem que lembrasse. Não tem algum tópico oficial por aqui?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Topo Fundo