O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Atletiba Superior]Dupla recusa oferta da Globo, revoluciona e transmitirá clássico via YouTube

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.115
Reações
172.520
Pontos
1.714
Peraí, o Euvírus foi o autor da proposta? Putz, e eu achando que não poderia me surpreender com mais nada vindo dele. Me enganei feio. :facepalm

Eurico tem tretas desde tempos imemoriais com o CAP.

Essa declaração dele não tem nada a ver com coisas técnicas e sim em ferrar o Petraglia mesmo :klolz

Quem aí não se lembra do ônibus com a torcida do CAP parado pela PMERJ em 2004? :klolz
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
É caras to vendo que esse ano os cara vao fazer de tudo pra ferrar o CAP ta perigando e ser o proximo Portuguesa que esta morrendo la na serie C quando vc vai tentar brigar com a mafia é isso que rola retaliaçãio de todos os lados mas o pessoal e muito burro mesmo ao invez de ajudar quem esta na resistencia eles vao la e pioram a situação como esse eurico do c***lho ta fazendo é vergonhoso isso ,é igual a politica desse pais nunca vai pra frente pq vai ter um outro querendo proteger a corrupção ,é triste demais ...
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Furacão não pode,mais o time da rede globo pode jogar em campo com grama sintetica:kpensa
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu sou indiferente ao time do altético paranaense .. porém, acho tosco querer proibir o uso de grama sintetica .. mó coisa nada haver
ai bem, foi só ver de quem partiu a ideia e bem, .. não me surpreendi

independente de qualquer coisa, casos assim só mostram que nunca no futebol brasileiro um "clube dos 13" , "liga não sei o que" .. ou etc, nunca vai dar certo
pois na primeira oportunidade, os próprios clubes gostam de lascar uns aos outros, é sempre a "lei de gerson" .. ai não tem como
no fim, os clubes BR merecem as federações e tv que tem mesmo (e vice versa)
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
no meio da partida anunciaram o pico de 140k pessoas assistindo em todas as mídias, isso daria 2 pontos de audiência na tv aberta, parece que a globo não estava errada em oferecer pouco dinheiro para esse jogo
 


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
no meio da partida anunciaram o pico de 140k pessoas assistindo em todas as mídias, isso daria 2 pontos de audiência na tv aberta, parece que a globo não estava errada em oferecer pouco dinheiro para esse jogo

Tem que lembrar que hoje é quarta de cinzas... Muita gente ainda estava voltando pra casa morto depois de tomar tanto goró!
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Tem que lembrar que hoje é quarta de cinzas... Muita gente ainda estava voltando pra casa morto depois de tomar tanto goró!
Mano, isso não é desculpa pra não ligar o PC, o cara já vai atualizar o face
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Perdi essa, queria ter colocado ao vivo só pra dar audiência

A qualidade técnica tá bem impressionante pra primeira partida, agora o youtube em si tem funções que pode elevar a experiência pra um outro nível, impossível até pra CATV

A NismoTV das equipes de corrida oficial da Nissan, fazem transmissão ao vivo com multiplas câmeras pra escolher direto na tela, e ainda tem a possibilidade de mandar um feed 360º ao vivo e ainda tem a possibilidade de dar gorgeta pelo chat ao vivo.
 
Ultima Edição:

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
no meio da partida anunciaram o pico de 140k pessoas assistindo em todas as mídias, isso daria 2 pontos de audiência na tv aberta, parece que a globo não estava errada em oferecer pouco dinheiro para esse jogo
Mas a oferta deles não era pra temporada toda? Se for ainda tem muito chão pela frente, muita gente fica sem informação por que obviamente nenhuma TV vai anunciar o jogo
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Só sei que a globo da pouco dinheiro para o meu mengão... quero mais cada vez mais!
 
Topo Fundo