O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atravessei o muro do Trump. Vi como é jogar online em uma rede paga!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
O pior q todos que falam a favor. Ficam jogando esses " jogos" como se nos tivéssemos opções de escolher. Se voce deixar as pessoas escolherem entre pagar nada e não ganhar jogos, mas jogar online. E outra q paga ganha jogos e joga online. A primeira opção ia ganhar disparado.

A pessoa investe o dinheiro dela. E tem q buscar alguma justificava. Então não é nen a rede mais. É os "Jogos" que ganham que pagam. Mas tem muitas pessoas q estão cagando para os jogos. Só querem jogar online! E não podem, isso é um filha da putice do c***lho!


E olha só, eu devo ter uns quinze ou mais jogos na steam, e até hoje eu não gastei um centavo na loja. Hahaha.


Detalhe, jogos como dirt, mass effect, CS, left for dead e etc. Tem até uma coletânea de jogos clássicos da Sega.

Se for olhar em outras lojas, como origin, Gog e etc, eu devo ter mais de trinta jogos que eu pego nesses dias que as empresas dão de graça, tipo a Ubisoft que deu uns sete jogos.

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
Tem que ver o contexto da época. No ano em que foi lançado a Live era um serviço de jogatina que não existia até então, e só de ver ela funcionando o seu cérebro já dava um nó. Nada mais justo que cobrar por isso.

O problema é cobrar por isso hoje, quando muitos fazem a mesma coisa de graça.


Tudo bem em 2005 era um put* de um serviço e não tinha nada igual. A MS iniciou uma rede muito boa naquele ano! Mas a PSN era tão boa quanto com servers dedicados e de graça. Steam não era nada naquela época. Os Pcs estavam ainda vivendo a pirataria em seu augi.

A MS tentou justificar na época o pq de ser pago por ser um baita serviço. Mas eu nunca concordei com isso não. Tanto q eu lascava pau na Live! Mas agora q ela molhou o bico, e os jogadores aceitaram, não vai mudar tão cedo. É um lucro fácil!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.726
Pontos
1.839
Eu pago a PSN porque é da mãe.

E a mãe merece.

Mas nem jogo on line. Joguei Driveclub um tempo e só.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
pior é nego defender o pagamento

steam ta mais de 10 anos ai pra provar que da pra fazer online no nivel dos 'pagos' (ou ate melhor) e ser free
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pior que no Steam você usa cartinhas pra FAZER DINHEIRO, negócio é de graça e ainda "te da dinheiro" se você for analisar.
Sem contar a venda de item F2P que é vendido no marketing e que muita gente usa pra pagar jogo que compra.

Fica ai a lição pra vocês que defendem "plataforma fechada", se a PSN tivesse concorrente dentro da plataforma duvido que essas palhaçadas aconteceriam, própria MS pensou em cobrar pela Live no PC e ai caiu a ficha que a loja deles não chega nem perto do GOG, Steam e afins.
 


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Esse OP nunca me decepciona...Exceto uma vez que disse que TLoU não era tudo isso ,mas eu já superei.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Mas o que diabos a Konami tem a ver com a Sony cobrar pra jogar online ?

A konami não tem nada a ver , se a Sony começou a cobrar pra jogar on line é problema da Sony , a Konami continua mantendo servidores apenas para as duas ultimas versoes , seja rede paga ou não
Para poder acessar online da Konami preciso pagar para a Sony.


Se a sony lava a mão em relação a Konami, que deixe de cobrar a PSN para quem for jogar PES. Afinal, segundo vc uma não tem a ver com o negocio da outra.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
cara só os jogos que se "ganha" ja vale o valor cobrado anual... é muito barato na verdade.. duas coisas que faço questão de ter pois acaba sendo tão barato mensalmente e com custo beneficio tão bom que nem tem oque pensar que é a live e o netflix..



por exemplo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-842680126-xbox-live-12-meses-envio-imediato-_JM


custa R$11,25 por mes... serio.. hoje em dia isso nao é dinheiro..
Esse negocio dos jogos, para mim é venda casada. Se eu quero um serviço de "aluguel" de jogos, eu pagaria por esse serviço da mesma forma que existe o spotify e netflix.

Mas a questão que pessoalmente não quero esse serviço, quero apenas a parte online da equação que antigamente era grátis e funcionava exatamente da mesma forma que hoje.

E 11 reais é dinheiro sim, não querendo dar uma de "pai do Chris" mas tem mês apertado que ter 11 reais na carteira faz diferença.

Mas a questão nem é se tem ou não tem dinheiro, mas sim o valor da Live ou PSN eu poderia usar esse dinheiro para outras coisas que seriam mais do meu interesse, porque novamente eu não acho que vale a pena pagar "11 reais" por mês por esse serviço. No meu caso a proposta não tem apelo.

Esse OP nunca me decepciona...Exceto uma vez que disse que TLoU não era tudo isso ,mas eu já superei.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
kkkkkkk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Nem quando oferecem por curto período gratuito uso, não agrediria meu console rodando esse serviço sujo e mercenário.

Na verdade usaria sim, apesar de ter poucos jogos com recurso online, porém não sabia que tava free até anteontem.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Para poder acessar online da Konami preciso pagar para a Sony.


Se a sony lava a mão em relação a Konami, que deixe de cobrar a PSN para quem for jogar PES. Afinal, segundo vc uma não tem a ver com o negocio da outra.

Na sua concepção devido a Konami não dar suporte a jogos mais antigos no online , a Sony que não tem nada a ver , deveria deixar de cobrar

Mesmo que a Sony não cobrasse nada , seria impossível vc jogar PES2015 online , mesmo quando era de graça no PS3 a Konami desligava os servidores

Entendeu ?

Não tem relação
 
D

Deleted member 35588

cara só os jogos que se "ganha" ja vale o valor cobrado anual... é muito barato na verdade.. duas coisas que faço questão de ter pois acaba sendo tão barato mensalmente e com custo beneficio tão bom que nem tem oque pensar que é a live e o netflix..



por exemplo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-842680126-xbox-live-12-meses-envio-imediato-_JM


custa R$11,25 por mes... serio.. hoje em dia isso nao é dinheiro..
Mas os jogos que se "ganha", são jogos que tu realmente compraria? Essa é a pergunta a ser feita. Assinei 1 ano de plus e nenhum dos jogos que ela "deu" seriam jogos que eu compraria, então pra mim foi só um custo pra jogar online mesmo. Sem contar que os jogos não são de fato dados, são alugados já que quando para de pagar a assinatura eles não funcionam mais.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.010
Pontos
1.839
Pra mim a vantagem da Plus sempre foram os jogos free (vantagem que está se mostrando menor cada mês que passa) e os descontos.

Jogo online é bônus.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Como raramente jogo online ainda considero a assinatura da Plus pelos jogos e descontos oferecidos. E apesar de estar longe do que era na gen passada ainda acho válido. Se fosse somente para jogar online nunca pagaria.

Das raras vezes que joguei online (Souls e Bloodborne) tive poucos problemas, só para citar.

E não entendi a lógica do multiplayer do DOOM. Se nem no período gratuito o online enche a culpa é do formato pago? Tem jogos que exigem Plus e estão lotados. O fracasso do multiplayer dele não é precisar da Plus, aliás a dev pode até escolher não necessitar da assinatura para o online (mas certamente deve trazer gastos para ela).
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
E o EA Acssess é outra barbada pelo preço compensa muito... sobre a live ja veio tanto jogo que não me importo com esse valor mesmo acho infimo pelo serviço . esse mes tem Project Cars no one... experimentem fazer umas continhas basicas e ver quanto ficaria os jogos que são "dados" é claro que não vai gostar de todos eu não gosto tambem. mas ja peguei tomb raider, todos os gears os war do 360.. street fighter... muito muito jogo bom no meio de outros lixos tambem.. oque eu acho um abuso mesmo são o preço dos jogos lançamentos nos consoles eu a um bom tempo compro tudo na steam/origin/MSstore... que costumam custam muito menos e quase sempre são as melhores versões.
 
Ultima Edição:

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Eu praticamente só assino a Plus por causa dos jogos free. Jogar online é um "bônus", até porque eu quase não jogo online (só alguns jogos de luta uma vez ou outra).

O único online de tiro que eu joguei foi Uncharted 4 e sempre foi numa boa.

Problemas eu só lembro de ter tido com Mortal Kombat X, mas a culpa era do péssimo netcode antigo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Pago apenas pq tenho diversos amigos meus q jogam online nessa m**** e como a idade foi chegando, gente se casando, se mudando e etc, a PSN se tornou o ponto de encontro da galera. Eu ODEIO a ideia de pagar a PSN+ e com certeza q se não fosse isso, eu ja teria cancelado a assinatura.

Acho a obrigatoriedade de pagar para poder jogar online super abusivo, principalmente em games q são apenas online em q vc alem de comprar, tem q pagar para ter acesso a rede. Com certeza q se a comunidade gamer se unisse contra isso, conseguiríamos vencer.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084

Vejo q 1.150 dolares juntando todas as 3 plataformas e o preço cheio de jogos velhos/indies/chepa/who cares q aparecem em promoção regularmente não valha a pena.

Acredito q a grande maioria q assina a plus nao tenha as 3 plataformas e o q vemos todo o mês é reclamação sobre a lista de jogos diponíveis.

É melhor gastar os 60 com 1 jogo que você realmente queira do q ter um monte de games q provavelmente vao ficar parados na biblioteca
 
Ultima Edição:

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
1.150 dolares juntando todas as 3 plataformas e o preço cheio de jogos velhos/indies/chepa/who cares q aparecem em promoção regularmente!?

Ta serto! Acredito q a grande maioria q assina a plus nao tenha as 3 plataformas e o q vemos todo o mês é reclamação sobre a lista de jogos diponíveis
Porque tu tá exaltado cara? Relaxa aí.

Se é entre PS4, PS3 e Vita não muda o que eu falei. Esse é o valor dado por ano. Seria como eu reclamar da sale da steam porque não tem nenhum jogo que eu goste, que já aconteceu muito, e dizer que a sale não vale. Pelamor né.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.259
Reações
1.939
Pontos
1.019
Eu vinha ficando bem insatisfeito com a rede da Sony, ainda mais tendo que pagar.

Tomara que a Nintendo se aproxime da infra da MS.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
Marcando presença no tópico porque esqueci que todo sábado tem uma tretinha maora

tumblr_n0imnrtyxb1rms41wo1_400.gif
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Porque tu tá exaltado cara? Relaxa aí.

Se é entre PS4, PS3 e Vita não muda o que eu falei. Esse é o valor dado por ano. Seria como eu reclamar da sale da steam porque não tem nenhum jogo que eu goste, que já aconteceu muito, e dizer que a sale não vale. Pelamor né.
Não estou exaltado! Vc interpretou de forma equivocada.

A sale com as promoções da Steam foi um péssimo exemplo, um vez q eu não preciso pagar uma assinatura para ter acesso a ela, o q não acontece na PSN pois sou obrigado a pagar para jogar online e muitos dos descontos bons são liberados somente para quem paga a plus.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
1.150 dolares juntando todas as 3 plataformas e o preço cheio de jogos velhos/indies/chepa/who cares q aparecem em promoção regularmente!?

Ta serto! Acredito q a grande maioria q assina a plus nao tenha as 3 plataformas e o q vemos todo o mês é reclamação sobre a lista de jogos diponíveis
Sony copiou as estrategias politicas do Brasil e criou o exercito de MAVs dela :klol:klol:klol

Nem perde tempo que em todo topico sobre as outras plataformas esse ai fica xingando tudo (inclusive os acertos) enquanto defende todas as cagadas da Sony.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
É cada b*sta em todo santo tópico que já tou até colocando no ignore.

Aliás fica ai o link se quiser:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?members/berserk.198398/ignore
Eu não tenho ninguém na minha ignore list. Acho q só colocaria se o o membro me perseguisse de uma forma desagravel.

Vejo toda opiniao como valida e na minha mente, eu ficar colocando na lista de ignorados, perderia o sentido de debater os pontos de vista no forum. No caso do tópico em questão, acho uma lastima as pessoas defenderem a cobrança da PSN pq isso so incentiva mais a empresa a continuar com essa prática, vide a noticia q atualmente eles faturam bilhões com o serviço.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
esse papo de online pago ou não rola desde a geração passada, esse tópico é mais um oferecimento "e lá vamos nós.."
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Por exemplo, esse mês deram um jogo todo quebrado na Plus o Little Big Planet 3.
Aqui quanto tento entrar em comunidades sempre trava, jogo já tá no patch 1.24.
Mesmo após quase 3 anos não consertaram os problemas. Toma vergonha na cara Sony.
E tem outra, tô baixando desde ontem 21h o jogo Rise of Tomb Raider e até agora não baixou , isso com internet de 30mb e o jogo tem apenas 16gb.
GEZUIZ.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vejo toda opiniao como valida e na minha mente, eu ficar colocando na lista de ignorados, perderia o sentido de debater os pontos de vista no forum. No caso do tópico em questão, acho uma lastima as pessoas defenderem a cobrança da PSN pq isso so incentiva mais a empresa a continuar com essa prática, vide a noticia q atualmente eles faturam bilhões com o serviço.
Quanto mais dão brecha mais eles abusam, pessoal se faz de cego e não percebe que só estavam caprichando no final da vida do PS3 pq queriam garantir um bom lançamento pro PS4.
Desde que o PS4 saiu aconteceu MUITA coisa absurda, mas só vejo as vistas grossas em cima.

Eu penso igual a você em questão de ler opiniões de pessoas que tem uma visão diferente da minha, mas tem coisa que é completamente descartável mesmo pq é hate e elogio que vai alem da lógica então a única coisa que você tem pra aprender é como funciona a cabeça de um ista. Sentido nenhum quando uma empresa faz algo bom e a pessoa vai lá xingar ou o oposto, é só defesa de empresa.

OS já ta um circo inclusive, é só questão de sumir com esses figura que o forum melhora.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Nessa geração atual eu tive Live e atualmente uso PSN e NN, na Live os dias que tive problema foram exclusivamente da minha operadora (Virtua), bem diferente dos serviços equivalentes da Sony e Nintendo.

A Nintendo ainda tem a desculpa de ser grátis, então não posso nem reclamar, já a Sony não... Mas também não é essa grande m**** que muitos dizem.

via Tapatalk
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Quanto mais dão brecha mais eles abusam, pessoal se faz de cego e não percebe que só estavam caprichando no final da vida do PS3 pq queriam garantir um bom lançamento pro PS4.
Desde que o PS4 saiu aconteceu MUITA coisa absurda, mas só vejo as vistas grossas em cima.

Eu penso igual a você em questão de ler opiniões de pessoas que tem uma visão diferente da minha, mas tem coisa que é completamente descartável mesmo pq é hate e elogio que vai alem da lógica então a única coisa que você tem pra aprender é como funciona a cabeça de um ista. Sentido nenhum quando uma empresa faz algo bom e a pessoa vai lá xingar ou o oposto, é só defesa de empresa.

OS já ta um circo inclusive, é só questão de sumir com esses figura que o forum melhora.

Mas não foi so por isso não! Estavam tomando couro do Wii e Xbox360 na gen passada mesmo tendo o melhor console e uma ótima biblioteca de jogos.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Nessa geração atual eu tive Live e atualmente uso PSN e NN, na Live os dias que tive problema foram exclusivamente da minha operadora (Virtua), bem diferente dos serviços equivalentes da Sony e Nintendo.

A Nintendo ainda tem a desculpa de ser grátis, então não posso nem reclamar, já a Sony não tem desculpas... Mas também não essa grande m**** que muitos dizem.

via Tapatalk
Poder reclamar vc pode pois, apesar de nao ser "paga", indiretamente é uma vez q vc compra o jogo e o console deles que oferecem e se vendem utilizando como marketing esse serviço.

Nós gamers precisamos mudar esse pensamento. Essa aceitação por amor a plataforma é q esta ajudando a esse tipo de abuso q tem rolado. Vide os PCs o como mudou de 2008 para cá, devido a facilidade da pirataria e a não-aceitação dos players a preços e condiçoes abusivas como um todo.
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Só acho o serviço da Microsoft melhor q da sony, ela faz milagres com as internets ruins q temos no brasil.
Até q enfim chegou fibra aqui na roça que moro e agora não sei o pq mas a m$ fez uma atualização no Xbox para q ele puxe o melhor de sua internet mas aqui tá fazendo milagre.
Tenho fibra de 10mb mas no Xbox tá baixando a 80mb por segundo.
Fui baixar o project cars essa semana e demorou apenas 35 minutos 26gb. Como isso é possível com uma internet de apenas 10mb? E isso só ocorre no Xbox pq no meu PC não passa de 1.3mb/s.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Não estou exaltado! Vc interpretou de forma equivocada.

A sale com as promoções da Steam foi um péssimo exemplo, um vez q eu não preciso pagar uma assinatura para ter acesso a ela, o q não acontece na PSN pois sou obrigado a pagar para jogar online e muitos dos descontos bons são liberados somente para quem paga a plus.
Se não tá exaltado porque chega me quotando assim? Ainda fora de contexto. Mas tudo bem.

O que eu falei, que foi pra outro user por sinal(tortinhas), foi que os 60 que ele alegou deixar de gastar em um jogo de uma maneira ou de outra estão indo para os jogos da PSN, mesmo que tu só queira 10% dos jogos do ano, já são 115 dólares em jogos, sem falar o acesso aos anos anteriores.

Eu não tava defendendo o online pago...Só mostrando que não são 60 dólares queimados igual o tortinhas tinha insinuado.
 
Topo Fundo