O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atravessei o muro do Trump. Vi como é jogar online em uma rede paga!

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.572
Pontos
1.084
o steam é dono dos servidores de todos os jogos online que vendem?.... pergunto por desconhecimento mesmo, pensei que a steam era apenas a loja virtual e os fabricantes de cada jogo lançado no PC é que se encarregavam dos servidores online para seus jogos... não é assim?.
Assim como nos consoles, não eh!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.190
Pontos
2.529
Quando será que vão aprender que o preço da Steam e da PSN tem bases completamente diferentes?

A PSN não compete consigo mesma, já a Steam compete com outros distribuidores de jogos no PC. Por isso que nos consoles o digital sempre foi mais caro do que o físico. E a Gamestop por exemplo, distribui os consoles da Sony, se ela permitir que os digitais sejam mais baratos que o retailer, a Gamestop toma no cu.

E sem falar que quem decide corte de preços é na verdade a publisher, os caras sabem que eles podem vender por preço X e vendem, caso contrario o preço ia oscilar bem mais.

A grande vantagem dos consoles é que a mídia física não pode ser controlada, nego lá fora compra jogo novo com 30%, 40% off e depois ainda revende. Por isso o digital é um dilema nos consoles.



Se você acredita nisso, OK. eu não acredito.


O mesmo produto custando duas vezes mais na PSN.

A Sony também usa ginástica argumentativa para defender a plus, mas qualquer um sabe que é mentira.

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Nunca fui fã de pagar para ter MP... até porque nem curto muito mais MP....

Não pago Live, nem psn plus há mais de 6 meses... pra mim só valia pelos jogos "grátis".... mesmo assim...

O que tenho feito.. é focar no PCzão da emossaum.. e em jogos onde ainda existe alguma chance de diversão online... como era o GTA V ou Saints row.. mas esses AAA multiplauyer tipo BF ou COd ou passo longe do online.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.579
Pontos
1.399
Você não paga rede on-line porque é bom, paga porque senão vai ficar sem jogar. Na hora que compreender esse conceito um mundo novo vai se abrir para você.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Tinha que ter opção $ 20 para jogar online e $ 50 para jogar online + jogos grátis, vamos falar a verdade que 90% desses jogos são uma m**** e os bons demoram tanto tempo a vir que a pessoa se tivesse o minimo de interesse no jogo já teria jogado. No XBox tem os Retro que são bons jogos, mas mesmo assim é complicado justificar o preço cobrado.
 


PauloSantos

Bam-bam-bam
Mensagens
684
Reações
1.184
Pontos
204
Eu respeito a conclusão do OP sobre a rede paga, porém eu utilizo dela com frequencia pra jogar BF4 online.
Nunca tive problemas e também curto jogar um jogo ou outro que entregam na Plus, logo, acho um serviço ok.
100 por ano não dá nem dez reais por mês, tem ainda o fator de conta conjunta do PS4, em que dois playstations compartilham a biblioteca de jogos digitais e pronto, já vale muito a pena.


Minha opinião.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Problema do PS4 não é nem a rede paga. É a placa de rede do PS4 mesmo que acho zuada. Muito dificil de configurar, quase nunca consigo pegar toda velocidade disponível de banda larga.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Sei la....fico vendo o pessoal reclamar daqui...dali........bem, eu uso Xbox Live. O Xbox One pode não ter a variedade de títulos exclusivos da Sony, mas uma coisa que o console da Mic tem e muito superior, é jogos com proposta on line superior. Jogar Halo V com adversários do mundo todo e sem lag é incrivel....Na época do Titanfall 1, eu jogava com uma internet de 1 mega só e apesar de uma certa latencia era super jogável na Azure. Gears 4 não joguei tanto assim, mas não encontro problemas de lag ou latencia na maioria das partidas..
Um amigo meu tem internet de 1 mb também, e tem PS4......é uma b*sta pra jogar on line......e com os mesmos 1 mb eu era mais bem servido na xbox live.
Se é ruim ou não pagar para jogar on line.....é válida a discussão, mas tecer uma opinião por usar jogos antigos que nem no lançamento tinha tanto apelo é incoerente. Talvez se o OP tivesse feito o teste usando o BF1 por exemplo......ou algum jogo multiplayer da Sony mais recente com servidor proprio , poderia tecer outra opinião.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Sony copiou as estrategias politicas do Brasil e criou o exercito de MAVs dela :klol:klol:klol

Nem perde tempo que em todo topico sobre as outras plataformas esse ai fica xingando tudo (inclusive os acertos) enquanto defende todas as cagadas da Sony.
É cada b*sta em todo santo tópico que já tou até colocando no ignore.

Aliás fica ai o link se quiser:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?members/berserk.198398/ignore
7 outros travado.
80.jpg
 

JRTANAKA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.477
Reações
1.598
Pontos
204
Para mim 60 dolares é muito dinheiro sim, principalmente por um serviço que sempre considerei como gratuito. (afinal já estou comprando o videogame e o jogo, o que eles querem mais de mim? A minha calça?)

Mas depois de hoje percebi que não quero jogar Online no PS4, ao menos não quero pagar pagar jogar online.

Prefiro ficar sem esse recurso.
Quando essa onda de server dedicado se espalhar com força, serão cobradas taxas por mês, já o p2p será por ano! Nunca tive problemas com Lag "ao ponto de broxar"! :kluta
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Por fim, coloquei o PES 2015, um fenomenal jogo de futebol que estou adorando principalmente porque paguei apenas 5 reais nessa maravilha. Enfim, fui tentar conectar e o jogo sempre mostrava a mensagem "Verifique a sua conexão". Dai pensei, estranho...está funcionando perfeitamente a minha internet.

Fui nos menus e entrei em opções online, e lá apareceu a mensagem que o servidor do game foi desligado em 2016. Uau...

Depois dessa, percebi que a minha escolha em não pagar uma rede paga se mostrou uma decisão correta. Quando tiver a necessidade de jogar online alguma coisa, posso recorrer ao PS3 e Wii U até quando os servidores durarem.

laughter.gif
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.190
Pontos
2.529
Sei la....fico vendo o pessoal reclamar daqui...dali........bem, eu uso Xbox Live. O Xbox One pode não ter a variedade de títulos exclusivos da Sony, mas uma coisa que o console da Mic tem e muito superior, é jogos com proposta on line superior. Jogar Halo V com adversários do mundo todo e sem lag é incrivel....Na época do Titanfall 1, eu jogava com uma internet de 1 mega só e apesar de uma certa latencia era super jogável na Azure. Gears 4 não joguei tanto assim, mas não encontro problemas de lag ou latencia na maioria das partidas..
Um amigo meu tem internet de 1 mb também, e tem PS4......é uma b*sta pra jogar on line......e com os mesmos 1 mb eu era mais bem servido na xbox live.
Se é ruim ou não pagar para jogar on line.....é válida a discussão, mas tecer uma opinião por usar jogos antigos que nem no lançamento tinha tanto apelo é incoerente. Talvez se o OP tivesse feito o teste usando o BF1 por exemplo......ou algum jogo multiplayer da Sony mais recente com servidor proprio , poderia tecer outra opinião.

O problema é que eu tinha NET de 1mb e também não tinha lag jogando FIFA no ps3

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
O problema é que eu tinha NET de 1mb e também não tinha lag jogando FIFA no ps3

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

Eu tenho Vivo Speedy de 2 mb, na minha casa não chega mais que isso... Dizem que estão ligando fibra na cidade, pessoal aqui na OS reclama de internet de 50 mb que tu baixa um filme em 1 minuto
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Neil: ninguém gosta de pagar para jogar online, ou até pagar por água como foi citado no tópico, mas pagamos mesmo assim. Também odeio pagar condomínio, ipva, iptu...

Se de repente o ambiente online do seu interesse está deserto, melhor mesmo pra você é ficar no offline. Eu acho que as salas da nintendo são lotadas por falta de opção mesmo. Eles devem pensar: o que vamos jogar hoje? Mario kart? Super smash? Splatoon ou monster hunter? Não foge muito disso né.

A comunidade de destiny é bem ativa até hoje, o mesmo para battlefield e tantos outros que dá preguiça de citar. Não tive tempo para ler todos que aqui postaram e por isso te pergunto a hora que você acessou esses jogos.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Neil: ninguém gosta de pagar para jogar online, ou até pagar por água como foi citado no tópico, mas pagamos mesmo assim. Também odeio pagar condomínio, ipva, iptu...

Se de repente o ambiente online do seu interesse está deserto, melhor mesmo pra você é ficar no offline. Eu acho que as salas da nintendo são lotadas por falta de opção mesmo. Eles devem pensar: o que vamos jogar hoje? Mario kart? Super smash? Splatoon ou monster hunter? Não foge muito disso né.

A comunidade de destiny é bem ativa até hoje, o mesmo para battlefield e tantos outros que dá preguiça de citar. Não tive tempo para ler todos que aqui postaram e por isso te pergunto a hora que você acessou esses jogos.
Esses jogos que vc citou não tenho interesse em jogar. Uma das coisas que questionei no ponto inicial é o porque irei pagar algo se os jogos que gosto e tenho não tem publico jogando online.

Sobre pagar conta de agua, creio que isso seja uma questão de sobrevivência. Sem agua não irei conseguir viver mais de 3 dias.

Isso sem contar que a agua consigo ver o beneficio coisa que não consigo enxergar no PSN Plus.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Off topic: Tenho um cartão internacional que só uso na PSN e Live para comprar jogos, etc, e o mesmo ontem foi clonado. :kzangado
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.190
Pontos
2.529
Não estou conseguindo jogar, dá um aviso: da the service is currently undergoing maintenance.


200 reais jogados no lixo. Até desisti dessa porcaria, pois me derrubou três vezes e fez eu perder três jogos.

Fui para a steam, pois lá o serviço funciona e é de graça.

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Nem preciso dizer que odeio essa prática, porém não temos alternativa, ao contrário do OP eu não conseguiria não assinar a plus pq se eu assim proceder eu vou deixar de aproveitar meu console, jogar online é o que eu mais faço, sem essa opção eu tenho pouco pra nenhum motivo para ligar meu ps4.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.915
Reações
70.650
Pontos
1.279
Ainda lembro de jogar o primeiro GOW, no tempo da Live PC e me ter restrição paga pra jogar online, encostei a porra do jogo de tanta raiva.
A MS até tentou empurrar isso no PC, mas felizmente o Steam chegou primeiro.

E é exatamente pelo Steam esta firme e forte, que mostra que é possível pra MS, Sony e agora Nintendo disponibilizar isso sem restrição alguma.

E Neil, bem que tu podia criar um blog com esses teus textos, acho que daria até pra render uns trocados.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Ainda lembro de jogar o primeiro GOW, no tempo da Live PC e me ter restrição paga pra jogar online, encostei a porra do jogo de tanta raiva.
A MS até tentou empurrar isso no PC, mas felizmente o Steam chegou primeiro.

E é exatamente pelo Steam esta firme e forte, que mostra que é possível pra MS, Sony e agora Nintendo disponibilizar isso sem restrição alguma.

E Neil, bem que tu podia criar um blog com esses teus textos, acho que daria até pra render uns trocados.
Até tentei escrever algo, mas não gosto do resultado final e também fiquei sem saco para escrever kkkkk

https://polemicasidiotas.wordpress.com/2016/07/10/energianuclear/

https://polemicasidiotas.wordpress.com/2016/07/31/sapato-36/
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Não estou conseguindo jogar, dá um aviso: da the service is currently undergoing maintenance.


200 reais jogados no lixo. Até desisti dessa porcaria, pois me derrubou três vezes e fez eu perder três jogos.

Fui para a steam, pois lá o serviço funciona e é de graça.

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

Até o Rodinhas saindo da Caverna de Consolão e descobrindo o magnifico mundo da master race, hoje eu comprei 5 jogos por 12 reais! Pra que PSN, Live, etc? Steam, Nuuvem, etc são nossos pastores e nada nos faltara
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.190
Pontos
2.529
Até o Rodinhas saindo da Caverna de Consolão e descobrindo o magnifico mundo da master race, hoje eu comprei 5 jogos por 12 reais! Pra que PSN, Live, etc? Steam, Nuuvem, etc são nossos pastores e nada nos faltara
Eu fui bem antes de você, mas bem antes mesmo. Uns três anos de diferença.

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Pagar a PS Plus acaba compensando pelos jogos grátis e os descontos maiores. Também estou me lixando pra jogo online no PS4, prefiro jogar online na Master Race.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.637
Pontos
1.344
Você não paga rede on-line porque é bom, paga porque senão vai ficar sem jogar. Na hora que compreender esse conceito um mundo novo vai se abrir para você.

E se todos não pagassem quando saiu a live? Vc acha q a MS não ia deixar de graça? O problema q la fora pra eles é ainda menor o investimento. Mas mesmo assim, eu duvido no pcs um dia vc ter q pagar pra jogar online. por isso nunca mais volto para consoles!
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
O problema maior que você é obrigado a pagar pra jogar online e o serviço é porco! por centenas de vezes já apareceu a mensagem de erro de conexão na PSN e quando olho vejo que minha internet está 100% funcionando os caras não se preocupam em melhorar o serviço, e de mês em mês soca na bunda dos usuários 2 jogos indies que em sua maioria são tão bons quanto o serviço prestado.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E se todos não pagassem quando saiu a live? Vc acha q a MS não ia deixar de graça? O problema q la fora pra eles é ainda menor o investimento. Mas mesmo assim, eu duvido no pcs um dia vc ter q pagar pra jogar online. por isso nunca mais volto para consoles!
Isso foi exatamente o que aconteceu no PC, a MS devolveu o dinheiro de todo mundo que tinha pago para ter uma acc Gold na Live do PC:

https://arstechnica.com/gaming/2008/07/microsoft-refunding-gamers-games-for-windows-live-goes-free/

Microsoft refunding gamers, Games for Windows Live goes free

Tem nem como jogar a culpa em outra pessoa, essa exploração acontece nos consoles pq deixam mesmo e ainda acham bom. Quando tentaram meter o 171 nos PCs quebraram a cara.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.579
Pontos
1.399
E se todos não pagassem quando saiu a live? Vc acha q a MS não ia deixar de graça? O problema q la fora pra eles é ainda menor o investimento. Mas mesmo assim, eu duvido no pcs um dia vc ter q pagar pra jogar online. por isso nunca mais volto para consoles!

Não defendo pagar porque o retorno é nulo, não vem mais em games grátis e a qualidade da rede é a mesma de quando era grátis. Só vale a pena por causa dos descontos, mas precisa mesmo ser exclusivo da Plus.

Mas por outro lado acho uma tempestade a toa. Uma cerveja a menos que a pessoa tomar no mês ele paga a mensalidade de um ano, pra um público que deve gastar uns 2k ou mais em games por ano acho estranho querer economizar essa quantia.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.637
Pontos
1.344
Isso foi exatamente o que aconteceu no PC, a MS devolveu o dinheiro de todo mundo que tinha pago para ter uma acc Gold na Live do PC:

https://arstechnica.com/gaming/2008/07/microsoft-refunding-gamers-games-for-windows-live-goes-free/

Microsoft refunding gamers, Games for Windows Live goes free

Tem nem como jogar a culpa em outra pessoa, essa exploração acontece nos consoles pq deixam mesmo e ainda acham bom. Quando tentaram meter o 171 nos PCs quebraram a cara.

haha! Fiquei sabendo. O consumidor de PC é mais rigoroso com essas palhaçadas. Até pq a pirataria ainda é forte. Então ninguém vai comprar nada se não pode jogar online. Ainda mais pagando! E o mercado de pcs só cresce ano após ano. E a jogatina grátis deve ser um incentivo. Os preços as vezes mais atraentes tb e é claro voce poder rodar os jogos com qualidade melhor!


Não defendo pagar porque o retorno é nulo, não vem mais em games grátis e a qualidade da rede é a mesma de quando era grátis. Só vale a pena por causa dos descontos, mas precisa mesmo ser exclusivo da Plus.

Mas por outro lado acho uma tempestade a toa. Uma cerveja a menos que a pessoa tomar no mês ele paga a mensalidade de um ano, pra um público que deve gastar uns 2k ou mais em games por ano acho estranho querer economizar essa quantia.


Pra min não vale a pena pagar nen 1 centavo para jogar online. Deveria ter uma opção para poder jogar online sem pagar e não receber jogos. Vcs aceitam agora pq é barato. Quero ver quando subir essa m**** e vcs não puderem fazer nada. Pq aceitam tudo. E como hj estão acostumados vão pagar mais com certeza!

Além de pagar o jogo vc tem q pagar para jogar online, eu acho um absurdo e nunca vou concordar nen que fosse menor o valor!
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
haha! Fiquei sabendo. O consumidor de PC é mais rigoroso com essas palhaçadas. Até pq a pirataria ainda é forte. Então ninguém vai comprar nada se não pode jogar online. Ainda mais pagando! E o mercado de pcs só cresce ano após ano. E a jogatina grátis deve ser um incentivo. Os preços as vezes mais atraentes tb e é claro voce poder rodar os jogos com qualidade melhor!
Curiosamente o mercado de PC é o maior em games, é que sempre é noticia o quanto GTA ou Pokemon venderam, mas desde WoW que os maiores faturamentos dos games são exatamente nessa plataforma... po enquanto EVO ta la dando mixaria pra um pessoal reunido num galpão DOTA2 ou Starcraft estavam lotando capacidade de estadios, com premiações que sozinhas pagam todas que tiveram nos fighting games.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Pra mim acaba compensando não pelos jogos "de gratis", mas o que ganho de desconto nos jogos q vou comprando ao longo do ano acaba cobrindo o custo da PSN (americana).
 
Topo Fundo