O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Attack on Titan 2º Season - discussão - (BOMBA! Ep.: #31. Ler edit no tópico!)

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Exato. A banda é a mesma então argumento de comparar só a Season 2 perde toda a lógica. O som dos caras é o mesmo.
Se reparar mudou MUITA coisa, só as trilhas marcantes que identificam o anime permaneceram.


tetando pela tetatalk, enquanto estou indo avisar a tia Rhody.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se reparar mudou MUITA coisa, só as trilhas marcantes que identificam o anime permaneceram.


tetando pela tetatalk, enquanto estou indo avisar a tia Rhody.

Bom, me baseei mesmo só pela abertura, estou esperando acumular os 12 para assistir.
 

Findslid

Larva
Mensagens
16
Reações
8
Pontos
3
recomento ler shingeki no kiojin before the fall
sem spoilers da serie principal
 

Findslid

Larva
Mensagens
16
Reações
8
Pontos
3
Acho Mikasa um personagem chato e forçado, queria muito que ela morresse.
logo logo ela vai servir pra alguma coisa
é porque no manga (pra mim) não ficou tao exposto a explosão de poder que ela tem e que o levi também tem,

ainda vai sair muita coisa sobre os arckeman (eu acho)
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
A animação tá bem legal. Já, já vai alcançar aonde eu parei no mangá, eu acho.

Alguém que lembra as diferenças entre mangá e anime (primeira temporada), poderia colocá-las aqui para mim (em spoiler)? Não lembro muito bem, mas parecem ser gritantes.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Saio de uma estação de metrô qualquer e dou de cara com o Colossal.
de2a95ea9536294928e912d4f4c704b3.jpg


Tetando pelo tetatalk via paradoxos temporais
 

1001Putos

Habitué da casa
Mensagens
266
Reações
131
Pontos
69
A animação tá bem legal. Já, já vai alcançar aonde eu parei no mangá, eu acho.

Alguém que lembra as diferenças entre mangá e anime (primeira temporada), poderia colocá-las aqui para mim (em spoiler)? Não lembro muito bem, mas parecem ser gritantes.
Teve diferenças? Nem sabia...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A animação tá bem legal. Já, já vai alcançar aonde eu parei no mangá, eu acho.

Alguém que lembra as diferenças entre mangá e anime (primeira temporada), poderia colocá-las aqui para mim (em spoiler)? Não lembro muito bem, mas parecem ser gritantes.

Não foram gritantes em quantidade, mas houve, para ser preciso uma, e que, pelo que comentaram, contornaram bem já no começo dessa temporada.

Teve diferenças? Nem sabia...

A luta do Eren com a Annie é muito melhor no mangá e sem o fanservice com superpoderes que vimos no anime. Não acho que isso dê para ser encarado como spoiler. É só um esclarecimento.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Tokyo skytree tá tendo temática do Shingeki no Kyojin. Mudaram o título pra "Attack on Skytree".

Inclusive fica tocando música do anime lá em cima.
0d47047b85e1cbdabe55190ab0d71f77.jpg
5cb15c4a05424e21e9662128eae68473.jpg
f0c1e0a93112f4e50285b53dec7b2bbe.jpg
93e09a4774454d509683670f37049c6c.jpg


Eu....
4068febe1157a66a064f45f22551cd50.jpg

Tetando pelo tetatalk via paradoxos temporais
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Tokyo skytree tá tendo temática do Shingeki no Kyojin. Mudaram o título pra "Attack on Skytree".

Inclusive fica tocando música do anime lá em cima.
0d47047b85e1cbdabe55190ab0d71f77.jpg
5cb15c4a05424e21e9662128eae68473.jpg
f0c1e0a93112f4e50285b53dec7b2bbe.jpg
93e09a4774454d509683670f37049c6c.jpg


Eu....
4068febe1157a66a064f45f22551cd50.jpg

Tetando pelo tetatalk via paradoxos temporais
As pessoas sabem que você é não é do país só olhando pra tua cara? Ao menos pra mim tu é igual os outros fisicamente.
Pensava que você não tinha traços orientais.

Pergunto isso pois eu não sei, ja me disseram que a diferença entre chinês e japonês é gritante, e nunca notei nada.


http://asianworldbr.blogspot.com.br/2013/10/qual-diferenca-entre-os-japoneses.html

Chinês

chinese.png


Coreano
korean.png


Japonês
japanese.png
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
As pessoas sabem que você é não é do país só olhando pra tua cara? Ao menos pra mim tu é igual os outros fisicamente.
Pensava que você não tinha traços orientais.

Pergunto isso pois eu não sei, ja me disseram que a diferença entre chinês e japonês é gritante, e nunca notei nada.


http://asianworldbr.blogspot.com.br/2013/10/qual-diferenca-entre-os-japoneses.html

Chinês

chinese.png


Coreano
korean.png


Japonês
japanese.png
Depende dá pessoa.
Pra entrar na Skytree tem 2 filas, uma pra estrangeiro turista e outra pra nativos, tava até na esperança da tia que eu fui perguntar onde entrava me indicar a parte dos turistas, que é mais rápido. Ela me levou pra parte dos nativos.



Tetando pelo tetatalk via paradoxos temporais
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
724
Reações
499
Pontos
764
pior final de episodio put* que pariu pra dar raiva no espectador mesmo. Alguem sabe se a ultima musica do episodio ja foi tocada na 1 temporada ou é ost nova?
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Não gostei desse episódio. Tá certo que a série inteira se sustentou em cliffhanger, mas o que fizeram aqui foi extremo. Enrolaram um capítulo inteiro para terminar na parte mais agitada; e o pior é que muita gente se deixa enganar achando que a série é boa porque ficou ansiosa para ver o próximo episódio. Não é bem assim.

E o pior de tudo é que eu esperava uma motivação mais decente para a destruição da muralha. Revelaram a identidade dos caras e a única justificativa, pelo menos no momento, é que eles queriam erradicar a raça humana, mas que agora isso não é mais necessário. Erradicar a troco de quê? Vingança pela morte do parente? No final ainda tentaram justificar apontando para a idade dos caras na época, como se um moleque na base dos 12 ou 13 anos não tivesse consciência que quebrar uma muralha daria m****...

No mais, criar e alimentar mistérios é muito fácil. Espero que a conclusão para todos eles seja tão boa quanto.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Eae povo

A segunda temporada tá boa? Ainda não comecei e faz tempo que nem assisto anime

Alguem que é chato com legenda recomenda pegar de qual fansub para obter melhor qualidade?
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303

Ri muito disso.



Alguém aí sabe onde posso baixar animes com legenda em inglês?
Quero a temp anterior de SnK.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754
pior final de episodio put* que pariu pra dar raiva no espectador mesmo. Alguem sabe se a ultima musica do episodio ja foi tocada na 1 temporada ou é ost nova?

Foi tocada na morte da mãe do Eren:
 

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Um dos melhores episodios de anime que já assisti. Já tinha lido o mangá, mas com a musica e essa animação excelente, ainda sim foi demais.

Pra mim, esse anime tá no topo da lista dos melhores.

Tem Uma trama que te prende, plot twists legais, alguns personagens interessante, e o principal, que é o que ainda me faz assistir à animações japonesas mesmo depois da adolescência, não tem fanservices idiotas.


Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

1001Putos

Habitué da casa
Mensagens
266
Reações
131
Pontos
69
Quem sabe que a mãe do Eren morreu 5 anos atrás com a destruição da muralha além da Mikara, Raines e Arumin? Ninguém, imagino...
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.454
Reações
10.901
Pontos
1.004
Quem sabe que a mãe do Eren morreu 5 anos atrás com a destruição da muralha além da Mikara, Raines e Arumin? Ninguém, imagino...
As respostas virão, fique tranquilo.
Isso é justamente o mais legal desse anime, ele te engana na cara dura e vc nem percebe, ( no bom sentido é claro ) ele vai dando dicas durante os episódios, mas vc só percebe o que aconteceu quando o segredo é revelado.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Entendo a revolta da galera. Porém, apesar de ser um episódio inteiro preparando terreno, foi uma preparação muito bem feita, a trilha sonora desse anime é foda pra c***lho, tá louco.

Até agora estou mais perdido que cego em tiroteio.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.454
Reações
10.901
Pontos
1.004
Na 1° temporada o anime lança um dica muito importante, nos meios dos episódios sempre tem aquelas imagens de informação publica, que mostra a estrutura das muralhas, com funciona a arma deles e assim vai; no entanto existe uma informação ali muito importante, existe umas que falam dos canhões da muralha, uma em especial menciona que os canhões não servem para matar os Titãs e especulasse então pq eles foram colocados lá.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754
Eae povo

A segunda temporada tá boa? Ainda não comecei e faz tempo que nem assisto anime

Alguem que é chato com legenda recomenda pegar de qual fansub para obter melhor qualidade?

Tá boa sim!
Sobre as legendas, me contento com as primeiras que saem, mas tem uma galera que elogia muito a tradução do Dollars Fansub.
 

bloomi

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
318
Pontos
78
Não sei porque to desmotivado a assistir esse anime, nessa temporada to vendo até Akashic Records que é uma b*sta genérica, acho que vou esperar completar a segunda temporada de SnK e rever desde a primeira
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.454
Reações
10.901
Pontos
1.004
Acho que esta na hora de vc's pararem de ver animes, não estão satisfeitos com nada.
Essa temporada pra mim está ótima, nunca acompanhei tantos animes ao mesmo tempo como nessa temporada.
 

1001Putos

Habitué da casa
Mensagens
266
Reações
131
Pontos
69
Entendo a revolta da galera. Porém, apesar de ser um episódio inteiro preparando terreno, foi uma preparação muito bem feita, a trilha sonora desse anime é foda pra c***lho, tá louco.

Até agora estou mais perdido que cego em tiroteio.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Vi revolta só de um usúario, então imagino que os demais estão satisfeitos.

Na 1° temporada o anime lança um dica muito importante, nos meios dos episódios sempre tem aquelas imagens de informação publica, que mostra a estrutura das muralhas, com funciona a arma deles e assim vai; no entanto existe uma informação ali muito importante, existe umas que falam dos canhões da muralha, uma em especial menciona que os canhões não servem para matar os Titãs e especulasse então pq eles foram colocados lá.
Reparo nessas imagens e reparei nessa dos canhões, mas realmente não imaginava que fosse dar alguma diferença tão grande saber de algo assim para o que ainda virá! No mais, não quero destruir o hype da surpresa dos desavisados dessas pequenas coisas com partes da história dos capítulos seguintes, então paro por aqui.

Tá boa sim!
Sobre as legendas, me contento com as primeiras que saem, mas tem uma galera que elogia muito a tradução do Dollars Fansub.
Assisto de sub gringo e não reparo muito sobre isso, logo teria que tá horrível mesmo para eu reclamar.

o colossal n quebrou dps o Rose?
q o Eren tapou com a rocha?
Quebrou uai, pq da dúvida?

Não sei porque to desmotivado a assistir esse anime, nessa temporada to vendo até Akashic Records que é uma b*sta genérica, acho que vou esperar completar a segunda temporada de SnK e rever desde a primeira
Acontece, cada pessoa é de um jeito. Procure um psicológo, rs.

Acho que esta na hora de vc's pararem de ver animes, não estão satisfeitos com nada.
Essa temporada pra mim está ótima, nunca acompanhei tantos animes ao mesmo tempo como nessa temporada.
É verdade, já parei de assistir até melhorar quando estava nessa fase. Hoje estou de boas! Acontece.
 

bloomi

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
318
Pontos
78
Acho que esta na hora de vc's pararem de ver animes, não estão satisfeitos com nada.
Essa temporada pra mim está ótima, nunca acompanhei tantos animes ao mesmo tempo como nessa temporada.
Meh, não é isso
Vi revolta só de um usúario, então imagino que os demais estão satisfeitos.


Reparo nessas imagens e reparei nessa dos canhões, mas realmente não imaginava que fosse dar alguma diferença tão grande saber de algo assim para o que ainda virá! No mais, não quero destruir o hype da surpresa dos desavisados dessas pequenas coisas com partes da história dos capítulos seguintes, então paro por aqui.


Assisto de sub gringo e não reparo muito sobre isso, logo teria que tá horrível mesmo para eu reclamar.


Quebrou uai, pq da dúvida?


Acontece, cada pessoa é de um jeito. Procure um psicológo, rs.


É verdade, já parei de assistir até melhorar quando estava nessa fase. Hoje estou de boas! Acontece.
Psicólogo pra me ajudar a decidir se assisto um desenho ou não, hm :kpensa
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754
Como tem vídeos de "reaction"! E tem galera ajuntando os diversos vídeos numa tela só:

 

Findslid

Larva
Mensagens
16
Reações
8
Pontos
3
- "Eren eu sou o encouraçado e ele é o colossal, precisamos que você venha conosco pra nossa terra natal"

morri nessa cena (claro que eu ja sabia né) mas foi muito foda:lolwtf
 
Ultima Edição:

1001Putos

Habitué da casa
Mensagens
266
Reações
131
Pontos
69
Como tem vídeos de "reaction"! E tem galera ajuntando os diversos vídeos numa tela só:


Legal que você tenha postado esse vídeo de reactions! Estava pensando eu postar também antes (preguiça não deixou) por ter sido impressionante as revelações do episódio e como fiquei curioso para ver a reações de quem não sabia o que iria acontecer.

- "Eren eu sou o encouraçado e ele é o colossal, precisamos que você venha conosco pra nossa terra natal"

morri nessa cena (claro que eu ja sabia né) mas foi muito foda:lolwtf
Também morri mesmo sabendo o que iria acontecer, mas coloca uma tag aí para quem ainda não sabe por gentileza!
 
Ultima Edição:

Findslid

Larva
Mensagens
16
Reações
8
Pontos
3
Legal que você tenha postado esse vídeo de reactions! Estava pensando eu postar também antes (preguiça não deixou) por ter sido impressionante as revelações do episódio e como fiquei curioso para ver a reações de quem não sabia o que iria acontecer.


Também morri mesmo sabendo o que iria acontecer, mas coloca uma tag aí para quem ainda não sabe por gentileza!
depois de 1001 tentativas:




consegui kkk
é meio dificil usar isso aqui
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Não li o tópico ainda, to postando aqui pra perguntar algo muito relevante: pessoal ta postando spoiler do manga? Se tiverem, nem entro mais aqui...
Agora se for só sobre o anime mesmo, então lerei os posts
 

1001Putos

Habitué da casa
Mensagens
266
Reações
131
Pontos
69
Não li o tópico ainda, to postando aqui pra perguntar algo muito relevante: pessoal ta postando spoiler do manga? Se tiverem, nem entro mais aqui...
Agora se for só sobre o anime mesmo, então lerei os posts
Só o anime! :kcool
 
Topo Fundo