O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Attack on Titan 2º Season - discussão - (BOMBA! Ep.: #31. Ler edit no tópico!)

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.745
Pontos
1.353
acho que o eu gostei do arco politico
foi o arco em que eu mais especulei coisas:ksnif:ksnif

depois do arco politico vira samba de macaco doido :klol
até parei de ler saporra. as vezes dou uma folheada e parece ta cada dia mais desgovernado. Parece que o autor foi engolido pelo próprio hype da obra e tenta fazer coisas monumentais e só sai bizarrice. :klol

Até mesmo nessa segunda temporada do anime tem vários pontos que mostram que, ou ele foi tomando as decisões importantes pra trama a cada capitulo ao invés de ter uma idéia geral, e foi fazendo.
Ou simplismente não sabe trabalhar (coisa que duvido, porque o começo da história até o fim de onde eu acredito acabar essa temporada é excelente, mesmo com os furos)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.745
Pontos
1.353
shingeki nunca que vai ter um final feliz
está na cara que o cara não faz ideia do q está fazendo

serve pra rir,
eu mesmo rio quando lembro dos.
SPOILER DO FODENDO MANGA TROCENTOS CAPITULOS PRA FRENTE
chuva de titan por aviões.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
serve pra rir,
eu mesmo rio quando lembro dos.
SPOILER DO FODENDO MANGA TROCENTOS CAPITULOS PRA FRENTE
chuva de titan por aviões.

Eu achei sensacional!!! :kkk :kkk

Ri muito com essa cena.

Não era um avião,mas sim um dirigível gigante. :coolface

:lolwtf

Manoooo...sou obrigado a postar essa imagem

17862310_1286692914749045_1412943759104612172_n.jpg
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Têm como não gostar da OST de attack on titan.:kpaixao:kluv
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O que mais me chamou atenção em Shingeki foi justamente o nível da produção com animação e trilha soberbas.
Orçamento dessa série era absurdo, tinha coisa que parecia "movie".
Isso ai não foi um anime barato de se fazer não...

Têm como não gostar da OST de attack on titan.:kpaixao:kluv

Cyua e Mika Kobayashi são 2 monstras, muito competentes.
Ambas tão na OST do Kill la Kill tambem.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.745
Pontos
1.353
Orçamento dessa série era absurdo, tinha coisa que parecia "movie".
Isso ai não foi um anime barato de se fazer não...


Cyua e Mika Kobayashi são 2 monstras, muito competentes.
Ambas tão na OST do Kill la Kill tambem.

e Kill la Kill é desenho de baixo orçamento, e pra mim a OST é tão boa quanto SNK.

Alias, tem muito desenho japones b*sta com trilha bem feita.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
e Kill la Kill é desenho de baixo orçamento, e pra mim a OST é tão boa quanto SNK.

Alias, tem muito desenho japones b*sta com trilha bem feita.
Po acho que Kill la Kill é quase tão caro quanto o Titan.
Gurren Lagann e Kill la Kill esse povo da Gainax fez um trampo bem acima do normal, trilha sonora de ambos é sensacional com tudo feito especialmente pra série, a letra das musicas casa com os eventos e etc.

Kill la Kill é absurdamente bem feito (e cheio de detalhes únicos, tipo aquele cabelo da Ragyo) povo não respeita só por causa do tema sequelado :klol
Mas se fosse algo sem o tema "meninas peladas se batendo" (que é meio polemico) acho que seria considerado um dos maiores animes, se o povo adora até One Punch Man então imagina KLK sendo mais sério... foi uma aposta que fizeram, pena que bate de frente com essas polemicas.



Queria saber se essa equipe vai fazer mais alguma coisa, sempre curti o trampo deles por ser algo bem cheio de identidade e criatividade, fizeram várias coisas do Evangelion, FLCL, Gurren Lagann e o Kill la Kill... depois parece que sumiu.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.745
Pontos
1.353
Po acho que Kill la Kill é quase tão caro quanto o Titan.
Gurren Lagann e Kill la Kill esse povo da Gainax fez um trampo bem acima do normal, trilha sonora de ambos é sensacional com tudo feito especialmente pra série, a letra das musicas casa com os eventos e etc.

Kill la Kill é absurdamente bem feito (e cheio de detalhes únicos, tipo aquele cabelo da Ragyo) povo não respeita só por causa do tema sequelado :klol
Mas se fosse algo sem o tema "meninas peladas se batendo" (que é meio polemico) acho que seria considerado um dos maiores animes, se o povo adora até One Punch Man então imagina KLK sendo mais sério... foi uma aposta que fizeram, pena que bate de frente com essas polemicas.



Queria saber se essa equipe vai fazer mais alguma coisa, sempre curti o trampo deles por ser algo bem cheio de identidade e criatividade, fizeram várias coisas do Evangelion, FLCL, Gurren Lagann e o Kill la Kill... depois parece que sumiu.


teve algumas noticias que o estudio precisou sambar pela falta de orçamento, um dos motivos de ser tão aclamado, fizeram milagres com pouco dinheiro.
Se reparar tem muitos problemas de animação que só não é visivel por causa da excelente arte do mesmo.

no mais, Kill La Kill é muito amor. Matoi muito amor
400
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
teve algumas noticias que o estudio precisou sambar pela falta de orçamento, um dos motivos de ser tão aclamado, fizeram milagres com pouco dinheiro.
Se reparar tem muitos problemas de animação que só não é visivel por causa da excelente arte do mesmo.

no mais, Kill La Kill é muito amor. Matoi muito amor
400
Nossa então administraram muito bem, talento do pessoal envolvido era impressionante.

Parece que o pessoal se dividiu, mas parcela da equipe fez um tal de "Dragon Dentist", chegou a ver esse?
Nem sabia que existia.

Tem um curta antigo deles tambem chamado Dead Leaves (baixei e ainda não vi) e um OVA chamado "RE: Honey & Cutie" que preciso ver tbm.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.745
Pontos
1.353
Nossa então administraram muito bem, talento do pessoal envolvido era impressionante.

Parece que o pessoal se dividiu, mas parcela da equipe fez um tal de "Dragon Dentist", chegou a ver esse?
Nem sabia que existia.

Tem um curta antigo deles tambem chamado Dead Leaves (baixei e ainda não vi) e um OVA chamado "RE: Honey & Cutie" que preciso ver tbm.

pior que desse estudio só vi Kill La Kill,
e só vi por causa da OST caralhuda. Mas ai logo no primeiro episódio foi muita paixão :kluv
e olha que eu tava bem de má vontade pro mesmo (molieres seminuas brigando eu já lembro desse monte de b*sta que sai todo mes pra otaku punhetar)
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
pior que desse estudio só vi Kill La Kill,
e só vi por causa da OST caralhuda. Mas ai logo no primeiro episódio foi muita paixão :kluv
e olha que eu tava bem de má vontade pro mesmo (molieres seminuas brigando eu já lembro desse monte de b*sta que sai todo mes pra otaku punhetar)
Em questão de OST acho que tu vai curtir o Gurren Lagann tambem, a trilha sonora é tão rica quanto.

FLCL 100% das músicas são daquela banda "The Pillows", literalmente 100% mesmo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.745
Pontos
1.353
Em questão de OST acho que tu vai curtir o Gurren Lagann tambem, a trilha sonora é tão rica quanto.

FLCL 100% das músicas são daquela banda "The Pillows", literalmente 100% mesmo.

vou dar uma pesquisada,
foda que o fim do nyaa eu fiquei meio perdido onde baixar anime. HUE.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Eu leio o mangá mas ainda não vi essa segunda temporada.
Pretendo esperar terminar pra assistir de uma vez.
Lembro que na primeira tinha muitos episódios parados até acontecer alguma coisa, e não quero sofrer com essa lentidão esperando pela próxima semana.
Mas a pergunta: estão seguindo o mangá fielmente?
Ou tão inventando m****?
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
Eu leio o mangá mas ainda não vi essa segunda temporada.
Pretendo esperar terminar pra assistir de uma vez.
Lembro que na primeira tinha muitos episódios parados até acontecer alguma coisa, e não quero sofrer com essa lentidão esperando pela próxima semana.
Mas a pergunta: estão seguindo o mangá fielmente?
Ou tão inventando m****?

Até agora tá fiel!
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
shingeki nunca que vai ter um final feliz
está na cara que o cara não faz ideia do q está fazendo
Sério que o mangá está se tornando um LOST da vida? Uma pena.

A OST do SNK é muito foda, tá louco. Daqui a pouco termina a segunda temporada, putz.


Sem igual.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Que o episódio tenha algum conteúdo?

Tetando pelo tetatalk via paradoxos temporais
É, parece que as definições de conteúdo mudaram.

Foi o primeiro episódio onde foi mostrado o Reiner/Berthold após a revelação e um pouco da motivação deles.
Mostrou que Ymir não é da "corja" do Reiner e companhia e que não sabe nada dos planos e motivações dos três.
Mostrou que Reiner era um soldado duplo e que por estar infiltrado tanto tempo teve uma crise de identidade.
Mostrou que existe a possibilidade do macaco ser um aliado do Reiner/Berthold, e que os dois não são os principais inimigos.
Que a Ymir tem uma base de quem é o inimigo real e que ela quase revelou para o Eren, mas depois decidiu fingir de boba.
E claro, mostrou algo que muitos estavam com vontade de saber, que fim teve o Marco.

Se por conteúdo tu entende uma mega revelação em todo epi que muda o rumo do anime, então concordo, foi sem conteúdo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.745
Pontos
1.353
É, parece que as definições de conteúdo mudaram.

Foi o primeiro episódio onde foi mostrado o Reiner/Berthold após a revelação e um pouco da motivação deles.
Mostrou que Ymir não é da "corja" do Reiner e companhia e que não sabe dos planos dos três.
Mostrou que Reiner era um soldado duplo e que por estar infiltrado tanto tempo teve uma crise de identidade.
Mostrou que existe a possibilidade do macaco ser um aliado do Reiner/Berthold, e que os dois não são os principais inimigos.
Que a Ymir tem uma base de quem é o inimigo real e que ela quase revelou para o Eren, mas depois decidiu fingir de boba.
E claro, mostrou algo que muitos estavam com vontade de saber, que fim teve o Marco.

Se por conteúdo tu entende uma mega revelação em todo epi que muda o rumo do anime, então concordo, foi sem conteúdo.

- Claro que tinha que ser mostrado, eles não iriam sumir sem mais nem menos do anime, mas não foi falado nada de relevante. "Quebramos o muro pra matar o povo lá dentro". Ok.... percebe-se isso nos primeiros minutos do primeiro episódio da primeira temporada. Porque queriam matar todo mundo lá dentro? (eu sei porque ja li o manga, mas aqui só falaram o óbvio do óbvio)

- Ymir não é da corja do Reiner já foi evidenciado lá na torre em 2 ou 3 cenas. (mais uma vez, choveu no molhado), mas claro que é bom "acabar de confirmar", porém, não precisa de 20 minutos só pra isso.

- Já deixaram evidentes que eles vinham de outra cidade fora das muralhas na hora da "revelação bombastica" e que eles estavam atrás do Eren ali naquela hora, mas poderiam ter aprofundado um pouquinho isso já que o episódio foi só conversa. Além da ultima metade da primeira temporada já deixar meio evidente que existia pelo menos um algum grupo "inimigo" dentro das muralhas.

- o Bestial é aliado de um dos dois (Ymir ou Reiner), isso fica claro antes mesmo dele aparecer.


O episódio inteiro foi conversas pra chover no molhado, jogou umas perguntas aleatórias no ar que o telespectador que não le o manga e presta atenção já deve ter se perguntado várias vezes desde o começo do anime e só.
saiu do nada pra lugar nenhum. Tudo ali poderia ter sido resumido e deixado a história progredir um pouco (coisa que não ocorreu pela segunda vez nessa temporada).
Nota que critico essa freiada brusca porque essa temporada só tem 12 episódios, que na verdade virou 10 (se os outros 3 não forem igual aos 2 ultimos).

Pior que o lore por trás disso tudo é imenso, Reiner, Bestial, Ymir, Porque queriam o Eren, etc.
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
É, parece que as definições de conteúdo mudaram.

Foi o primeiro episódio onde foi mostrado o Reiner/Berthold após a revelação e um pouco da motivação deles.
Mostrou que Ymir não é da "corja" do Reiner e companhia e que não sabe nada dos planos e motivações dos três.
Mostrou que Reiner era um soldado duplo e que por estar infiltrado tanto tempo teve uma crise de identidade.
Mostrou que existe a possibilidade do macaco ser um aliado do Reiner/Berthold, e que os dois não são os principais inimigos.
Que a Ymir tem uma base de quem é o inimigo real e que ela quase revelou para o Eren, mas depois decidiu fingir de boba.
E claro, mostrou algo que muitos estavam com vontade de saber, que fim teve o Marco.

Se por conteúdo tu entende uma mega revelação em todo epi que muda o rumo do anime, então concordo, foi sem conteúdo.
Que fim teve o Marco? Não tinha aparecido que ele tinha morrido antes??

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
É, parece que as definições de conteúdo mudaram.

Foi o primeiro episódio onde foi mostrado o Reiner/Berthold após a revelação e um pouco da motivação deles.
Mostrou que Ymir não é da "corja" do Reiner e companhia e que não sabe nada dos planos e motivações dos três.
Mostrou que Reiner era um soldado duplo e que por estar infiltrado tanto tempo teve uma crise de identidade.
Mostrou que existe a possibilidade do macaco ser um aliado do Reiner/Berthold, e que os dois não são os principais inimigos.
Que a Ymir tem uma base de quem é o inimigo real e que ela quase revelou para o Eren, mas depois decidiu fingir de boba.
E claro, mostrou algo que muitos estavam com vontade de saber, que fim teve o Marco.

Se por conteúdo tu entende uma mega revelação em todo epi que muda o rumo do anime, então concordo, foi sem conteúdo.
Tbm acho que os episódios sem ação trazem bastante informação.

A cada episódio parece que diminuem 1 minuto de duração nos episódios, está passando muito rápido, sem falar que só serão 12 episódios.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Heberus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
433
Reações
998
Pontos
568
Que fim teve o Marco? Não tinha aparecido que ele tinha morrido antes??

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Sim, apareceu que ele morreu, mas não como ele morreu. Esse flashback é um pouco mais longo (e também não foi mostrado nessa parte no mangá) e mostra as circunstancias da morte dele. Eu acho que esse flashback foi colocado ali só para dar uma dica ao pessoal que assiste o anime quem foram os responsáveis pela morte dele.
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
Fico imaginando o que vai ser de comentários quando começar o arco do golpe político no anime (que deve ficar só pra 3a temporada)...
 

1001Putos

Habitué da casa
Mensagens
266
Reações
131
Pontos
69
- Claro que tinha que ser mostrado, eles não iriam sumir sem mais nem menos do anime, mas não foi falado nada de relevante. "Quebramos o muro pra matar o povo lá dentro". Ok.... percebe-se isso nos primeiros minutos do primeiro episódio da primeira temporada. Porque queriam matar todo mundo lá dentro? (eu sei porque ja li o manga, mas aqui só falaram o óbvio do óbvio)

- Ymir não é da corja do Reiner já foi evidenciado lá na torre em 2 ou 3 cenas. (mais uma vez, choveu no molhado), mas claro que é bom "acabar de confirmar", porém, não precisa de 20 minutos só pra isso.

- Já deixaram evidentes que eles vinham de outra cidade fora das muralhas na hora da "revelação bombastica" e que eles estavam atrás do Eren ali naquela hora, mas poderiam ter aprofundado um pouquinho isso já que o episódio foi só conversa. Além da ultima metade da primeira temporada já deixar meio evidente que existia pelo menos um algum grupo "inimigo" dentro das muralhas.

- o Bestial é aliado de um dos dois (Ymir ou Reiner), isso fica claro antes mesmo dele aparecer.


O episódio inteiro foi conversas pra chover no molhado, jogou umas perguntas aleatórias no ar que o telespectador que não le o manga e presta atenção já deve ter se perguntado várias vezes desde o começo do anime e só.
saiu do nada pra lugar nenhum. Tudo ali poderia ter sido resumido e deixado a história progredir um pouco (coisa que não ocorreu pela segunda vez nessa temporada).
Nota que critico essa freiada brusca porque essa temporada só tem 12 episódios, que na verdade virou 10 (se os outros 3 não forem igual aos 2 ultimos).

Pior que o lore por trás disso tudo é imenso, Reiner, Bestial, Ymir, Porque queriam o Eren, etc.
Interessante!

Sim, apareceu que ele morreu, mas não como ele morreu. Esse flashback é um pouco mais longo (e também não foi mostrado nessa parte no mangá) e mostra as circunstancias da morte dele. Eu acho que esse flashback foi colocado ali só para dar uma dica ao pessoal que assiste o anime quem foram os responsáveis pela morte dele.
Esse flashback foi spoiler do que acontecer na frente no mangá ou filler? Não estou mesmo lembrado dessa parte quando li.

Fico imaginando o que vai ser de comentários quando começar o arco do golpe político no anime (que deve ficar só pra 3a temporada)...
Acho que vai ser o igual o que o Kanisan @Giant Enemy Crab escreveu ali atrás: "Attack on Boring".
O arco (acho tão estranho essa palavra) do golpe político para mim foi um tédio total e nem só por causa do falatório, mas pela história que achei ridícula mesmo. Mal estava aguentando passar por essa parte!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.745
Pontos
1.353
Fico imaginando o que vai ser de comentários quando começar o arco do golpe político no anime (que deve ficar só pra 3a temporada)...
Já tinha um monte de gente achando que a segunda seria bem pior por causa do arco político.

Mas no fim pisaram fundo no freio e essa temporada quase não andou pra frente. (Quase que metade dela foi sobre o passado).

Tetando pelo tetatalk via paradoxos temporais
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
Já tinha um monte de gente achando que a segunda seria bem pior por causa do arco político.

Mas no fim pisaram fundo no freio e essa temporada quase não andou pra frente. (Quase que metade dela foi sobre o passado).

Tetando pelo tetatalk via paradoxos temporais
Que vai ter de drop de gente assistindo Attack on Titan na 3a temporada...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 
Topo Fundo