O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zotac BR - Fujam dessa marca, não compactuem com bandidos!

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.773
Reações
3.263
Pontos
1.064
Mandei uma mensagem pelo Facebook pedindo e a pessoa que respondeu falou que não possuía.
Então perguntei o nome dessa pessoa para poder citar no processo e ela negou.

Ela falou que não se faz mais RMA pelo site, mas citei os nomes Mauro ângelo e Juliano Moura que são responsáveis pelo RMA e ele disse que está correto.
Falei que juntei vários relatos de pessoas com a mesma dificuldade em sites e fóruns e ele falou que vai entrar em contato com o Juliano. Porém falei que não importa mais, entrei com o processo de RMA a 3 meses e só tive um retorno por email e mais nada.
Semana que vem vou no JEC, já conheço o esquema de como entrar com processo, só falta terminar o relato e juntar os documentos.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.773
Reações
3.263
Pontos
1.064
Só pra atualizar meu drama:
Levei meu PC em uma assistência técnica e pelo jeito o problema é na placa de vídeo mesmo.
O técnico percebeu que a placa está aquecendo fora do normal.
Ele fez uns testes com uma GTX 970 e não apresentou as reiniciadas.

Agora o outro drama:
não consegui fazer RMA, pois o rma da Zotac é um lixo fedido.
Tem vários casos parecido com o meu no Reclame aqui.
Foda que não tenho o CNPJ dessa empresa lixo, pedi no FB deles e não me passaram. Vou ter que ir no JEC sem o CNPJ mesmo. Nem sei se vou consegui abrir processo, mas vou tentar!

Fujam dessa marca! Não caiam nessa de 3 anos de garantia! Paguem um pouco mais caro na VGA de outra marca e esquece que essa marca existe!!
Conselhos sinceros de um cliente enganado.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.773
Reações
3.263
Pontos
1.064
Atualizando:
Como entrei com reclamação no procon contra a zotac Brasil desde janeiro, tenho uma audiência marcada pra dia 19 agora.
Eles entraram em contato hoje pedindo pra tirar o processo e de volta me dar uma gtx 980 ti.

Acontece que eles são de outro estado, e tem que comparecer em São Paulo, ou seja, grana pra advogado, passagem e quase certeza que vão perder o processo!!

Oque vc acham, devo pegar a placa nova ou continuar com o processo?
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
A audiência está perto, agora vai até o fim.

Se vc desistir do processo e depois eles deram uma canseira pra enviar outra placa vc terá perdido um tempão.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Atualizando:
Como entrei com reclamação no procon contra a zotac Brasil desde janeiro, tenho uma audiência marcada pra dia 19 agora.
Eles entraram em contato hoje pedindo pra tirar o processo e de volta me dar uma gtx 980 ti.

Acontece que eles são de outro estado, e tem que comparecer em São Paulo, ou seja, grana pra advogado, passagem e quase certeza que vão perder o processo!!

Oque vc acham, devo pegar a placa nova ou continuar com o processo?
Eu se fosse vc pegaria a placa, venderia e compraria de outra marca.

A não ser q vc tenha disposição para encarar esse lance de processo

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Atualizando:
Como entrei com reclamação no procon contra a zotac Brasil desde janeiro, tenho uma audiência marcada pra dia 19 agora.
Eles entraram em contato hoje pedindo pra tirar o processo e de volta me dar uma gtx 980 ti.

Acontece que eles são de outro estado, e tem que comparecer em São Paulo, ou seja, grana pra advogado, passagem e quase certeza que vão perder o processo!!

Oque vc acham, devo pegar a placa nova ou continuar com o processo?
Bom, é uma possibilidade. Pode forçar e tentar pegar uma GTX 1070 porque supostamente seria a sucessora da sua 970 e a 980Ti é uma placa antiga e o preço é semelhante a 1070.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Atualizando:
Como entrei com reclamação no procon contra a zotac Brasil desde janeiro, tenho uma audiência marcada pra dia 19 agora.
Eles entraram em contato hoje pedindo pra tirar o processo e de volta me dar uma gtx 980 ti.

Acontece que eles são de outro estado, e tem que comparecer em São Paulo, ou seja, grana pra advogado, passagem e quase certeza que vão perder o processo!!

Oque vc acham, devo pegar a placa nova ou continuar com o processo?

Vá até o Final, quase 1 ano de stress e tal por uma Placa de R$ 2.000,00?

Vai forte contra! Ou se vc está precisando de grana!
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.773
Reações
3.263
Pontos
1.064
Vá até o Final, quase 1 ano de stress e tal por uma Placa de R$ 2.000,00?

Vai forte contra! Ou se vc está precisando de grana!
Isso que estou pensando em fazer!!!
Se eu pegar a placa vai ficar de graça pra eles.
Existe muitas reclamações, e se eu ir até o final pode fortalecer essa idéia de processo nas pessoas que foram lesadas.
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
1.684
Pontos
603
Amigo não resolva as coisas através do jeitinho brasileiro, se eles estão errados, que paguem pelo erro.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Eu iria até o final, vai que te mandem uma placa refurbish. Pegava uma boa grana deles e comprava uma 1080 da MSI/Gigabyte e tirava uma print pra esfregar no facebook deles.
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.303
Reações
2.084
Pontos
1.053
Carambolas meu caro desejo sorte a ti.To vendo que essa Zotac tá com cara de Komeco, uma m**** de empresa de ar condicionado ,que me fudi num preju de mais de 4 mil Reais.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.773
Reações
3.263
Pontos
1.064
Olá danteviggo, alguma atualização sobre seu caso?
Olá.
Sim, agora o responsável chamado Juliano, falou que o meu caso não pode fazer RMA, pois acabou a garantia kkkkk
Estou a 1 ano tentando.
Mas tenho os dados pessoais dele e já passei para o JEC, e ele foi intimado a responder umas perguntas.
Ele falou que a empresa é chinesa e não tem cnpj no Brasil e ele é responsável pela distribuição no Brasil.
Manifestei no contra argumento que estou a mais de um ano tentando, e tenho os emails com as datas.
Foi lindo quando ele falou pra mim que é pai de família e honesto kkkkkkk
Se vc está com problemas, ele é o alvo!
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.773
Reações
3.263
Pontos
1.064
Fujam desse lixo, eles são "empresa" fundo de quintal.

E tbm vou entrar no ministério público e na receita federal.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
A Zotac e uma boa marca.Mas pelo visto eles pisam na bola no RMA aqui no BR.

Ja tentou entrar em contato com representantes da marca fora do BR e relatar sua situacao?
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Olá.
Sim, agora o responsável chamado Juliano, falou que o meu caso não pode fazer RMA, pois acabou a garantia kkkkk
Estou a 1 ano tentando.
Mas tenho os dados pessoais dele e já passei para o JEC, e ele foi intimado a responder umas perguntas.
Ele falou que a empresa é chinesa e não tem cnpj no Brasil e ele é responsável pela distribuição no Brasil.
Manifestei no contra argumento que estou a mais de um ano tentando, e tenho os emails com as datas.
Foi lindo quando ele falou pra mim que é pai de família e honesto kkkkkkk
Se vc está com problemas, ele é o alvo!

Nossa, olha o nível da representação.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.744
Reações
21.999
Pontos
2.124
foda q eu conheco ou ja vi na internet muita gente comprando zotac justamente pela garantia br :kbravo
 

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
Eu comprei uma ZOtac 970 na falecida Onda Digital há 1 ano e 8 meses atras, a suposta garantia seria de 2 anos, a placa morreu há uns dias e não tenho o que fazer... Eu comprei essa pq antes tive um RMA muito bom da ZOtac na mesma loja, só que foi de uma 750ti, funcionou de boa a loja trocou a placa por uma nova em menos de um mes, sem enrolação. Mas o RMA era direto com a loja que não existe mais...

A única opção que tenho é levar pra um técnico aqui da cidade consertar a placa, se houver jeito pra ela (acredito que sim), mas uns 150 reais morrem aí, já reparei uma 7950 antes. Se a placa não tiver jeito vou comer o preju de 1500 reais ou posso tentar entrar com algum processo?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Fujam desse lixo, eles são "empresa" fundo de quintal.

E tbm vou entrar no ministério público e na receita federal.
Não é bem assim. A Zotac não é uma empresa em si, mas um braço da PC Partner que fabrica diversas coisas e é muito conhecida por ser quem está por trás das Sapphire da AMD, que é a marca referência desde sempre. Como não rolava de usar o mesmo nome para a NVidia criaram a Zotac. Agora, quanto ao RMA já ouvi falar bem e já ouvi falar mal. É um negócio complicado.
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
E ai como anda o processo? Ganhou?

Já aconteceu uma coisa engraçado comigo com a corsair; Com uma cx600 e os caras não queriam consertar pelo rma no site deles, alegando que tinha que contatar a kabum (eu acho que foi a kabum) na época que foi a loja que eu comprei

Contatei a kabum e mandaram devolver e contar eles, um jogava pra cima do outro

Conclusão; Falei que ia processar e ganhei uma cx750m

:coolface

Os caras de ofereceram uma 980ti, mas o foda é que se dar pau fudeu, então.. Já a corsair é br mesmo então decidi negociar.

Boa sorte.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.773
Reações
3.263
Pontos
1.064
Não é bem assim. A Zotac não é uma empresa em si, mas um braço da PC Partner que fabrica diversas coisas e é muito conhecida por ser quem está por trás das Sapphire da AMD, que é a marca referência desde sempre. Como não rolava de usar o mesmo nome para a NVidia criaram a Zotac. Agora, quanto ao RMA já ouvi falar bem e já ouvi falar mal. É um negócio complicado.
É um lixo a zotac Brasil, eles estão queimando a imagem da empresa.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.773
Reações
3.263
Pontos
1.064
Mas e a audiencia que estava marcada para o dia 19?
Foi cancelada, pois como a zotac Brasil não tem cnpj, o procon me aconselhou a entrar contra uma parceira da Zotac, que no caso foi a fênix repair.
O dono da Fênix repair apareceu na audiência e acreditei nele, ele falou que ainda Não recebeu pelo trabalho prestado pra esses pilantras.
E como eu arrumei os dados desse Juliano (me dá ânsia de vômito pensar nesse cara), eu mudei o processo pra ele.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.773
Reações
3.263
Pontos
1.064
Tem um tópico no adrenaline tbm.
Lá tem um usuário que mandou a placa pra arrumar, a empresa que prestava assistência falou que realmente a placa tem defeito.
Então, o Juliano(:knojo)alegou que a placa estava boa e entregou sem arrumar kkkk
Ele não aceitou a devolução dos correios.

Eles são tão pilantras que não divulgam o endereço.
 

Sagittarius_

Larva
Mensagens
2
Reações
3
Pontos
3
danteviggo, Nesses momentos é que você deve escolher com cuidado o local onde compra, a Pichau é a única loja que presta um RMA direto para todos produtos da Zotac (não é difícil saber porquê). A Zotac é uma ótima empresa e não tem como negar que os produtos são de ótima qualidade pelo preço, apesar do RMA horrível no Brasil. Já que você não decidiu mover o processo contra a antiga onda digital, creio que você no caminho certo movendo ele contra o representante no Brasil, mas não seria melhor arranjar um advogado e solicitar uma quantia alta por danos morais?
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.773
Reações
3.263
Pontos
1.064
danteviggo, Nesses momentos é que você deve escolher com cuidado o local onde compra, a Pichau é a única loja que presta um RMA direto para todos produtos da Zotac (não é difícil saber porquê). A Zotac é uma ótima empresa e não tem como negar que os produtos são de ótima qualidade pelo preço, apesar do RMA horrível no Brasil. Já que você não decidiu mover o processo contra a antiga onda digital, creio que você no caminho certo movendo ele contra o representante no Brasil, mas não seria melhor arranjar um advogado e solicitar uma quantia alta por danos morais?
A onda digital faliu.
E não adiantaria entrar com processo na onda digital, pois já tinha passado 1 ano de garantia da loja.
Os outros 2 anos são da Zotac.

Sobre um advogado estou pensando seriamente, assim que esse processo no JEC terminar, vou procurar um e me informar pra entrar contra os representantes em separado, já que mão possuem cnpj.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Eu botava fé nessa questão da garantia da Zotac até ver esse tópico, agora vou reconsiderar isso.
 
Topo Fundo