O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zotac BR - Fujam dessa marca, não compactuem com bandidos!

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
04/04/17 foi marcada a nova audiência, e tbm a inclusão do famoso Juliano Moura (:knojo)
Espero que ele vá, quero olhar na cara dele e ver suas desculpas com tanto material que tenho comprovando meu lado.

Quem estiver passando por isso tbm e quiser informações de como entrar na justiça tbm, estou a disposição.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
De qualquer forma a culpa é da própria Zotac internacional por não se preocupar em estabelecer critérios de qualidade para a escolha de representantes num país como o Brasil, por mais que aqui seja uma m**** não justifica essa falha.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
De qualquer forma a culpa é da própria Zotac internacional por não se preocupar em estabelecer critérios de qualidade para a escolha de representantes num país como o Brasil, por mais que aqui seja uma m**** não justifica essa falha.
Ela nem deve ter nada no Brasil.
Acredito que esse Juliano fez algum contrato com a empresa lá na china, e a Zotac Internacional falou assim: Não termos CNPJ no Brasil, e se tiver algum problema vc (Juliano) resolve.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Antes acho que ela tinha algum escritório na Bahia mas imagino que, com a crise e tal, nem isso deva ter mais. Uma b*sta ter que ficar dependendo de "representante" aleatório.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Antes acho que ela tinha algum escritório na Bahia mas imagino que, com a crise e tal, nem isso deva ter mais. Uma b*sta ter que ficar dependendo de "representante" aleatório.

Era isso mesmo Toni. Aliás, nem sabia que tinha mudado ou que esse cara não era a mesma pessoa.
 

Rick_Skywalker

Veterano
Mensagens
544
Reações
535
Pontos
143
Um serviço porco desses tem que se f%$#r mesmo... JEC neles e quem sabe assim esse lixo some de vez daqui e para de enganar os consumidores.
 


alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Tive uma Zotac GTX 780, mas não era a AMP.
Contudo, acho que tanto a que eu tinha quanto a AMP são praticamente idênticas.
A única diferença é o Over de fábrica mesmo...
A minha era preta com carcaça em metal e tinha 3 coolers cor laranja.
Com 3 meses de uso ela deu pau (tela preta quando o Windows começava a iniciar).
Havia comprado numa loja virtual que hoje nem existe mais, (Onda Digital).
Acionei a loja e eles me deram o contato de um escritório da Zotac em Salvador-BA.
Mandei email e os caras foram muito solícitos.
Dias depois, enviei a placa.
Eles a analisaram e decidiram me enviar uma placa nova.
Um mês depois eu já estava com uma outra GTX 780 lacrada em casa.
É uma pena a Zotac não ter mais representação no Brasil.
Na época que comprei, a Zotac oferecia 2 anos de garantia em suas GPUs.


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Estava interessado na GTX 1080 AMP da zotac, agora vou passar longe, mesmo sendo na pichau.


Força ai, cara. E parabéns por ter ido a fundo nesse processo!

Acompanhando o tópico.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Hoje fui na audiência de conciliação e fiquei cara a cara com o famoso Juliano.
Ele alegou que não enviei a placa e quando eu ia enviar a garantia tinha acabado kkkkkkk

Acontece que estou mais de 1 ano tentando kkkkkk
Ele fez uma proposta de tentar arrumar a placa ou dar uma nova kkkkkkk
Eu neguei. Agora ele tem 15 dias pra apresentar o lado dele.
Vamos aguardar.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Hoje fui na audiência de conciliação e fiquei cara a cara com o famoso Juliano.
Ele alegou que não enviei a placa e quando eu ia enviar a garantia tinha acabado kkkkkkk

Acontece que estou mais de 1 ano tentando kkkkkk
Ele fez uma proposta de tentar arrumar a placa ou dar uma nova kkkkkkk
Eu neguei. Agora ele tem 15 dias pra apresentar o lado dele.
Vamos aguardar.
Prepara a mesa pra ganhar um CPU novo, já vai escolhendo a configuração que o bolso dos meninos vai pesar. Menos de i7 com 64GB RAM, GTX1070 e RAID 6 de SSD500GB eu nem olharia na cara dele.
 

Jonas Ronchi

Larva
Mensagens
4
Reações
6
Pontos
3
danteviggo, como conseguistes marcar essa audiência já que a Zotac não tem CNPJ aqui no Brasil?
Estou com uma enorme dor de cabeça com uma gtx 1070 amp! que mandei pra eles já fazem 34 dias e nem tenho a previsão da devolução da placa...
Quero meu dinheiro de volta e estou prevendo que de forma amigável isso não será possível...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
Mandei uma mensagem pelo Facebook pedindo e a pessoa que respondeu falou que não possuía.
Então perguntei o nome dessa pessoa para poder citar no processo e ela negou.

Ela falou que não se faz mais RMA pelo site, mas citei os nomes Mauro ângelo e Juliano Moura que são responsáveis pelo RMA e ele disse que está correto.
Falei que juntei vários relatos de pessoas com a mesma dificuldade em sites e fóruns e ele falou que vai entrar em contato com o Juliano. Porém falei que não importa mais, entrei com o processo de RMA a 3 meses e só tive um retorno por email e mais nada.
Semana que vem vou no JEC, já conheço o esquema de como entrar com processo, só falta terminar o relato e juntar os documentos.

A Zotac e uma boa marca.Mas pelo visto eles pisam na bola no RMA aqui no BR.

Ja tentou entrar em contato com representantes da marca fora do BR e relatar sua situacao?

Nesse ponto, eu tenho que dar meus parabéns a EVGA. A placa deles pode não ser das melhores, mas o RMA deles é tranquilo e sem estresse. O @-=|R.R.|=- , o @Versao acompanharam minha peleja, pois minhas GTX 970 da EVGA simplesmente queimavam do nada. Até "descobrir" que o problema era da Mobo; aliás desconfio que não seja, pois a mobo com "defeito" eu vendi pra uma pessoa que tá fazendo SLI com ela e ela tá lá funcionando de boa. Pra mim são as GTX 970 da EVGA que são problemáticas mesmo, pois tentei fazer SLI novamente e uma das placas sempre vão pro vinagre. Por isso desisti de fazer SLI.

Mas voltando ao assunto do tópico, eu simplesmente fiz a RMA da EVGA umas 8 vezes (04 vezes pra cada placa) durante os três anos da garantia vigente e sempre fui atendido de boa, de forma atenciosa e sem enrolação. Tanto que hoje estou com umas das GTX 970 no micro e a outra tá lacrada na caixa de sobressalente. Cheguei até fazer um tópico sobre o processo de RMA da EVGA aqui na pasta.

O bom da EVGA é que você trata diretamente pela empresa, sem esses "representantes". O chato é enviar a placa pros USA e esperar um mês pra receber a nova de volta. Boa sorte aí no processo!
 

Jonas Ronchi

Larva
Mensagens
4
Reações
6
Pontos
3
Amigo, vou acompanhar o post, sou novo no pedaço, agora mesmo estou enviando um email para o RMA USA, como ultima forma pacífica de chegarmos a conclusão do RMA...
Infelizmente é um total descaso com o consumidor, sempre que for comprar placa NOVA< a única marca que não pegarei é Zotac.
 

Jonas Ronchi

Larva
Mensagens
4
Reações
6
Pontos
3
Nesse ponto, eu tenho que dar meus parabéns a EVGA. A placa deles pode não ser das melhores, mas o RMA deles é tranquilo e sem estresse. O @-=|R.R.|=- , o @Versao acompanharam minha peleja, pois minhas GTX 970 da EVGA simplesmente queimavam do nada. Até "descobrir" que o problema era da Mobo; aliás desconfio que não seja, pois a mobo com "defeito" eu vendi pra uma pessoa que tá fazendo SLI com ela e ela tá lá funcionando de boa. Pra mim são as GTX 970 da EVGA que são problemáticas mesmo, pois tentei fazer SLI novamente e uma das placas sempre vão pro vinagre. Por isso desisti de fazer SLI.

Mas voltando ao assunto do tópico, eu simplesmente fiz a RMA da EVGA umas 8 vezes (04 vezes pra cada placa) durante os três anos da garantia vigente e sempre fui atendido de boa, de forma atenciosa e sem enrolação. Tanto que hoje estou com umas das GTX 970 no micro e a outra tá lacrada na caixa de sobressalente. Cheguei até fazer um tópico sobre o processo de RMA da EVGA aqui na pasta.

O bom da EVGA é que você trata diretamente pela empresa, sem esses "representantes". O chato é enviar a placa pros USA e esperar um mês pra receber a nova de volta. Boa sorte aí no processo!
O chato mesmo é mandar a Placa para SP e demorar 34 dias e ainda não ter nem se quer uma previsão da chegada da mesma...Com EVGA você está no céu! kkkkk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
O chato mesmo é mandar a Placa para SP e demorar 34 dias e ainda não ter nem se quer uma previsão da chegada da mesma...Com EVGA você está no céu! kkkkk

Se me lembro bem, assim que o produto dá entrada na garantia, eles tem 30 dias para reparar ou substituir o produto defeituoso, se passar desse tempo nem perca seu tempo, vai no Procon e abre uma reclamação, numa dessas até devolvem seu dinheiro.
 

Jonas Ronchi

Larva
Mensagens
4
Reações
6
Pontos
3
Se me lembro bem, assim que o produto dá entrada na garantia, eles tem 30 dias para reparar ou substituir o produto defeituoso, se passar desse tempo nem perca seu tempo, vai no Procon e abre uma reclamação, numa dessas até devolvem seu dinheiro.
Numa dessas me devolvem o dinheiro é uma pinóia kkk eu vou pegar minha grana e ponto final cara kkk
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    157,5 KB · Visualizações: 53

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Pelo que eu sei, eles dificilmente devolvem o dinheiro.
Passou de 30 dias no conserto e não resolveu, é seu direito de escolher um produto novo ou o dinheiro + uns trocados.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
@Dante Viggo

Que achado foi esse tópico. Estou dois anos na justiça contra esse lixo de empresa. Eu já ganhei a causa. Ocorreu revelia. E daqui um tempo vai rolar a penhora de bens. Porém, a justiça não consegue entrar em contato com esses FDP. Vc tem os dados deles por favor? E me conta como terminou o seu.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Eu tive uma 9500GT Zotac, quando entrei na facul (já estava com um PC diferente), a Zotac não era tão bem vista não já na época.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
@Dante Viggo

Que achado foi esse tópico. Estou dois anos na justiça contra esse lixo de empresa. Eu já ganhei a causa. Ocorreu revelia. E daqui um tempo vai rolar a penhora de bens. Porém, a justiça não consegue entrar em contato com esses FDP. Vc tem os dados deles por favor? E me conta como terminou o seu.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Eles não tem cnpj aqui.
Tudo orquestrado, FDP foi assinar contrato em Miami, pra não ter nada legal por aqui!
Fujam desse câncer de pênis que é essa marca no Brasil!

Meu caso ainda está na justiça!
A advogada está fazendo o possível,
Infelizmente não posso falar muito!

Sugiro ir no ministério público e receita federal, fazer reclamação tbm
 

vitorfan

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Eles não tem cnpj aqui.
Tudo orquestrado, FDP foi assinar contrato em Miami, pra não ter nada legal por aqui!
Fujam desse câncer de pênis que é essa marca no Brasil!

Meu caso ainda está na justiça!
A advogada está fazendo o possível,
Infelizmente não posso falar muito!

Sugiro ir no ministério público e receita federal, fazer reclamação tbm
Teve alguma resposta? Estou tendo um problema parecido com essa empresa de m****. E quero saber como proceder com a mesma.
 

Nicolas Campos

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
3
Pontos
18
Passa os dados que vc tem cara, como nao pode falar muito? Vc pode informar os dados residencias, cnpj, dados empresarias, vc pode informar tudo isso sem prejuizo ao seu processo.

Se o principal que é ajudar os demais que tem problema com a empresa, vc nao quer fazer, so abrir o topico pra meter pau na empresa nao adianta, assim como vc tem problema, outros nao vao ter.

Seja pratico, e posta o que interessa, atualiza sua situacao, e passa informacoes da empresa para que outros que vao ao judiciario ja tenham mais facilidade.
 

edu_loc_fran

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Boa noite amigo, se você não pode postar os detalhes, informe pelo menos o numero do seu processo, esse numero você pode informar pois é publico, sou advogado e estou com problema com esta empresa.
Não precisa de CNPJ, bastar ter o CPF e endereço do Juliano Moura que você consegue reaver seus direitos, lembre também do art. 18 do CDC o qual o comerciante também é responsável solidário por vicio do produto.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Então pessoal, a juíza deu causa pra ninguém, ou seja, eu perdi.
Foi alegado que eu não enviei a placa pra conserto.
Como iria enviar se a empresa que fazia os reparos me falou que não trabalhava mais com a zotac?

Enfim, justiça nesse país é piada.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Essa informação está no processo? Se sim, cabe recurso à decisão da juíza.
Essa empresa que fazia os reparos, tbm entrei com processo contra eles.
Ele alegou em juiz que a zotac é pilantra.
Sim, a advogada recorreu.
Estou pensando em mudar de advogado,
Tenho um amigo que já demonstrou interesse no caso.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Boa noite amigo, se você não pode postar os detalhes, informe pelo menos o numero do seu processo, esse numero você pode informar pois é publico, sou advogado e estou com problema com esta empresa.
Não precisa de CNPJ, bastar ter o CPF e endereço do Juliano Moura que você consegue reaver seus direitos, lembre também do art. 18 do CDC o qual o comerciante também é responsável solidário por vicio do produto.
Amigo, entre em contato.
 

vivinho

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
856
Pontos
293
Eu tenho uma GTX1070 AMP! da zotac já a mais de um ano e a placa em si é muito boa e nunca deu qualquer sinal de dor de cabeça e vai ate 1980Mhz de fábrica sem over nem nada, mas por esses tópicos que nunca mais compro essa marca... simplesmente se der m**** parece que vc fica na mão.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.756
Pontos
704
piada ....e o pior é que tem várias à venda dessa marca nos sites :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.557
Reações
20.442
Pontos
1.094
MSI entrou agora pra matar a pau. Está dando 3 anos de garantia em placas mães e placas de vídeos. Evga é 1 ano no Brasil e 2 anos la fora. Zotac era 2 anos no Brasil, mas deu uma treta fodida como a desse amigo. não sei mais como está hj. Mas não recomendo. O resto: Gigabyte,Asus,etc só dão um ano tb. Tenho uma 1080 a 1 ano da Gigabyte, modelo G1 gaming e está firme e forte!
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.756
Pontos
704
MSI entrou agora pra matar a pau. Está dando 3 anos de garantia em placas mães e placas de vídeos. Evga é 1 ano no Brasil e 2 anos la fora. Zotac era 2 anos no Brasil, mas deu uma treta fodida como a desse amigo. não sei mais como está hj. Mas não recomendo. O resto: Gigabyte,Asus,etc só dão um ano tb. Tenho uma 1080 a 1 ano da Gigabyte, modelo G1 gaming e está firme e forte!

já entrei em contato com a MSI e confirmaram que a garantia é 3 anos mesmo, já vou dar preferência na minha nova placa mãe...
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Excluam a ideia de comprar algo dessa marca.
Não compactue com bandidos e mentirosos.
 

patrickmack

Larva
Mensagens
11
Reações
6
Pontos
3
Recebi um e-mail do Juliano dizendo que a assistência técnica deles mudou e de fato o endereço para enviar os produtos com defeito agora fica em Barueri - São Paulo. No instagram da zotac também informa isso. Será que agora melhora?
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Recebi um e-mail do Juliano dizendo que a assistência técnica deles mudou e de fato o endereço para enviar os produtos com defeito agora fica em Barueri - São Paulo. No instagram da zotac também informa isso. Será que agora melhora?
Estranho, eu tenho uma GTX 1070 AMP Edition , que de uns meses para cá ela tem dado problema ( ao ligar o PC , o PC não dá vídeo ), sendo que eu comprei ela na terabyte no final de 2018, e pelo site diz que a garantia é de 2 anos, e eu entrei em contato com a Zotac pelo site, e eles me pediram para mandar a placa para eles, e o endereço foi em Maringá no Paraná.

Vamos ver o que vai dar, pois a placa já está com eles, e eles pediram 30 dias para detectarem o problema.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo