O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualizei meu Xbox 360 e agora não lê jogos paralelos

mastermuuu

Novato
Mensagens
7
Reações
3
Pontos
13
Boa noite,

Sou novo no fórum, esse aqui é o meu primeiro tópico, qualquer erro me desculpe!

Eu tenho um Xbox 360 Arcade Placa Jasper, foi comprado em 2009, o console era usado e desbloqueado, rodava qualquer jogo paralelo sem problemas
Dois anos depois em 2011 eu atualizei o console na Xbox Live, pois eu havia comprado jogos originais para jogar Online, acabou que eu não joguei online e fiquei com alguns poucos jogos originais

Eu procurei uma solução para reverter a situação, mas eu não encontro uma solução

PS: Eu não sei qual era o Desbloqueio do console

Vocês sabem se eu tenho alguma chance de reverter a situação e passar a te o meu xbox do jeito que ele era, desbloqueado ?

Conto com a ajuda, o apoio de vocês

Recentemente eu fui à uma loja de games que faz assistência técnica, expliquei a situação para o rapaz e ele disse que isso era problema no driver de dvd, que quando o leitor fica fraco ele passa a não ler jogos paralelos, ele disse que seria necessário a troca do driver de dvd do console e que o serviço ficaria 150,00 reias, o que vocês acham disso ?

Eu já fiz uma lista com várias assistência técnica de video games da região, vou ligar, explicar a situação e informar vocês aqui no fórum

Mais uma vez, conto com a ajuda de vocês

Info do console:
Xbox 360
Modelo Arcade
Placa Mãe modelo Jasper
512MB de memória interna
Está na ultima atualização
Conecto na Xbox live normal(baixo demos e outros)
Nunca joguei online com o console
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.244
Pontos
1.129
é só trocar o firmware do leitor, somente abrindo e removendo ele e em casos que não tem a chave é necessario furar a pcb.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Não tem como vc recuperar esse desbloqueio, tem que fazer outro pois nesse período tava tendo uma update da dashboard que tava tirando os desbloqueios.

E o rapaz que lhe instruiu é burro, seu console não lê paralelo porque seu console foi travado em 2011 por essa atualização. Se ele lê jogos originais ele lê paralelos também caso o destrave esteja nos conformes.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Sinceramente, mais vale partir para uma plataforma atual e vender essa carcaça aí

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Teve um update em 2011 que atualizava a firmware do console para a leitura de mais arquivos na mídia (pesquise por XGD3), e "travava" consoles desbloqueados. Se foi esse update, é fácil resolver, basta desbloquear novamente o console alterando sua firmware, e pronto, rodará tudo.
 


Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
Desbloqueia com o LT3.0 que tudo estalá celto. Depois desse nunca mais precisou de mais nenhum. Vai na pasta do XBox pala entender melhor. O destlave deve estar uns 100 leais
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
Desbloqueia com o LT3.0 que tudo estalá celto. Depois desse nunca mais precisou de mais nenhum. Vai na pasta do XBox pala entender melhor. O destlave deve estar uns 100 leais
 

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
Só desbloquear novamente com LT 3.0, vão te cobrar no máximo 150,00 pois o procedimento no Jasper é bem fácil de se fazer! Se você dominar um pouco de solda tem tutorial na net que é tranqüilo de seguir.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.579
Pontos
1.084
Desbloqueia com o LT3.0 que tudo estalá celto. Depois desse nunca mais precisou de mais nenhum. Vai na pasta do XBox pala entender melhor. O destlave deve estar uns 100 leais
Seu cebolinhes ta flaco!

Vc plecisa melholar! O cebolinha nunca consegue plonunciá o elle

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

mastermuuu

Novato
Mensagens
7
Reações
3
Pontos
13
é só trocar o firmware do leitor, somente abrindo e removendo ele e em casos que não tem a chave é necessario furar a pcb.
Assim que eu ligar na assistência técnica vou falar sobre isso para eles, aí eu te dou um retorno.

Muito Obrigado, espero que seja isso!
 

mastermuuu

Novato
Mensagens
7
Reações
3
Pontos
13
Desbloqueia com o LT3.0 que tudo estalá celto. Depois desse nunca mais precisou de mais nenhum. Vai na pasta do XBox pala entender melhor. O destlave deve estar uns 100 leais
Caramba, se for pelo preço até de 150,00 está valendo a pena então! muito mais a pena!!

Eu vou me informar com o técnico sobre a LT 3.0 depois de explicar a situação do meu console para ele, aí te dou um retorno. obg Cebolinha
 

mastermuuu

Novato
Mensagens
7
Reações
3
Pontos
13
Sinceramente, mais vale partir para uma plataforma atual e vender essa carcaça aí

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
kkkkk Eu tenho vários consoles antigos, e o Xbox ao que parece não é algo tão complicado assim se estiver dentro do meu orçamento vou ter ele do jeito que quero!
Não é uma carcaça, está completo com caixa e tudo, e jogos originais aqui que que comprei

Quando eu tiver condições, eu adquiro um console de nova geração...enquanto isso eu prefiro jogar parasite eve 2 no meu ps1 classicão e arrumar o meu X360 mesmo :D
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Amigo como falaram, em 2011 teve uma dash que atualizou o firmware de todos os drivers, é só refazer o processo de desbloqueio e no Phats é molezinha de fazer pra quem já tem um pouco de experiência, eu fiz bastante aqui na região, depois que saiu os slins que tinha que furar driver e raspar trilhas e soldas nunca mais mexi não. Mas fica tranquilo os caras fazem isso em 5 minutos, se morar perto de Sampa vai na galeria oriental que eles fazem isso na sua frente, não esqueça de levar um pendrive pra salvar sua key é sempre bom ter guardado. Devem cobrar uns 50 temers pelo serviço
 

mastermuuu

Novato
Mensagens
7
Reações
3
Pontos
13
Amigo como falaram, em 2011 teve uma dash que atualizou o firmware de todos os drivers, é só refazer o processo de desbloqueio e no Phats é molezinha de fazer pra quem já tem um pouco de experiência, eu fiz bastante aqui na região, depois que saiu os slins que tinha que furar driver e raspar trilhas e soldas nunca mais mexi não. Mas fica tranquilo os caras fazem isso em 5 minutos, se morar perto de Sampa vai na galeria oriental que eles fazem isso na sua frente, não esqueça de levar um pendrive pra salvar sua key é sempre bom ter guardado. Devem cobrar uns 50 temers pelo serviço
Muito brigado pela info amigo!

Olha, eu liguei pra várias assistencias técnicas aqui da região de Diadema, um rapaz disse para eu levar o console lá, aproveitei e perguntei quanto ficava o desbloqueio para lt 3.0, ele disse que fica por 150,00, em outra que eu liguei me cobraram 170,00

Dia 5 quando eu ir na assistencia técnica, eu falo para o rapaz sobre a atualização de 2011 que atualizou a firmware do driver e pergunto quanto fica para ele "refazer o processo de desbloqueio"

Amigo, você recomenda algum site para ler sobre isso, ou algum vídeo que ensina a refazer o processo de desbloqueio da firmware do driver


Assim que eu tiver novidades posto aqui


Obrigado a todos, o fórum é muito bom e tem muita gente compromissada!
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.607
Reações
5.567
Pontos
1.229
Amigo, aproveita e faz logo um RGH. É mais caro, mas você nunca mais vai precisar gravar DVD na sua vida.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
Amigo, aproveita e faz logo um RGH. É mais caro, mas você nunca mais vai precisar gravar DVD na sua vida.

E não vai se preocupar com jogos mais escrotos de fazer rodar no disco (tipo os XGD3)
Vai poder instalar DLC, jogar jogos de Xbox clássicos que estiverem disponiveis na retro, vai poder jogar emuladores (inclusive Dreamcast e PS1)...
Eu mesmo acho que não tem nem como continuar usando desbloqueio LT ou outros com um RGH sendo possivel. O meu Xbox parou de funcionar (já tava velihno e também porque ficou um tempo parado) mas eu sempre penso em comprar outro novinho e refazer o RGH pra jogar. Me divertia demais com o Forza 4 e todas as DLCs. put* jogo. Podia ficar o dia inteiro jogando sem parar e sem cansar.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Baixe o último jungleflasher, dentro do pack tem um manual completo de como instalar o Lt3.0.
Se não tiver habilidade para isto, contrate alguém.
Se for contratar pense no seguinte.
Se for jogar online, use Lt3.0.
Se não for mais jogar, RGH no seu aparelho e seja feliz.
Todo conteúdo liberado, hd interno e externo liberados, traduções e muitas outras facilidades.
Vai depender do que realmente quer para o futuro.
:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Muito brigado pela info amigo!

Olha, eu liguei pra várias assistencias técnicas aqui da região de Diadema, um rapaz disse para eu levar o console lá, aproveitei e perguntei quanto ficava o desbloqueio para lt 3.0, ele disse que fica por 150,00, em outra que eu liguei me cobraram 170,00

Dia 5 quando eu ir na assistencia técnica, eu falo para o rapaz sobre a atualização de 2011 que atualizou a firmware do driver e pergunto quanto fica para ele "refazer o processo de desbloqueio"

Amigo, você recomenda algum site para ler sobre isso, ou algum vídeo que ensina a refazer o processo de desbloqueio da firmware do driver


Assim que eu tiver novidades posto aqui


Obrigado a todos, o fórum é muito bom e tem muita gente compromissada!

Nossa tão cobrando 150 a 170 pra desbloquear um Phat? eu fazia aqui na região a 50 a 80 reais na epoca, isso de desbloquear e atualizar o processo é o mesmo bem dizer, faça isso que o amigo renderfox citou, baixe o Jungleflasher e dá uma lida, se ver que não tem condições não faça, ou pode perder seu xbox 360 ou então vai pagar bem mais caro caso aconteça algo, não recomendo fazer Reset Glitch não tem nada melhor poder aproveitar a xbox live no xbox 360, vários jogos pagando 3 jogos por 20 reais. Eu comprei uma probe no mercado livre tenho ela até hoje aqui, seu drive provavelmente deve ser um Liteon, então é esse o processo, olhando assim parece coisa do outro mundo né? mas com a probe feita fica tão fácil, lembro que nas primeiras vezes minha perna chega tremia de medo kkkk

 
Ultima Edição:

Tio_Cris

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
15
Pontos
64
Se rebloqueou depois de atualização , e está lendo normalmente jogos originais, é só desbloquear . Fat quando aparece aqui , cobro 70 reais .
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
Caraio tio, 150 a 170? Um cara aqui perto de casa faz RGH por 120

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

mastermuuu

Novato
Mensagens
7
Reações
3
Pontos
13
Nossa tão cobrando 150 a 170 pra desbloquear um Phat? eu fazia aqui na região a 50 a 80 reais na epoca, isso de desbloquear e atualizar o processo é o mesmo bem dizer, faça isso que o amigo renderfox citou, baixe o Jungleflasher e dá uma lida, se ver que não tem condições não faça, ou pode perder seu xbox 360 ou então vai pagar bem mais caro caso aconteça algo, não recomendo fazer Reset Glitch não tem nada melhor poder aproveitar a xbox live no xbox 360, vários jogos pagando 3 jogos por 20 reais. Eu comprei uma probe no mercado livre tenho ela até hoje aqui, seu drive provavelmente deve ser um Liteon, então é esse o processo, olhando assim parece coisa do outro mundo né? mas com a probe feita fica tão fácil, lembro que nas primeiras vezes minha perna chega tremia de medo kkkk


Boa noite,

Eu conversei com o rapaz da lojinha, ele disse que ficava 150,00 o desbloqueio para LT 3.0, ele disse que compensava mais; já que é um desbloqueio atual para o Xbox 360

Assim que ele efetuou o desbloqueio, ele me deu um desconto e acabei pagando 130,00

Aproveitei e peguei alguns jogos!

Está perfeito agora, posso jogar meus jogos originais: Rage, RE6 e os paralelos que eu adquiri.


Vou deixar o vídeo salvo aqui para eu assistir e entender como funciona esse processo todo,

Obg mesmo amigo!!
 

mastermuuu

Novato
Mensagens
7
Reações
3
Pontos
13
Boa noite,

Eu realizei o desbloqueio para LT 3.0, pois é o mais aconselhável, agora estou jogando direto o console: Driver, MK e outros, obg pela ajuda de todos, eu li as opiniões atenciosamente para não perder nada,

Aqui no fórum só tem pessoal "zero bala" kk mas é isso, obg


Problema Resolvido
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Nossa vcs sao mto bons mesmo.. eu fui tentar ABRIR o xbox só pra limpar os coolers.. fui todo confiante... mas deu tudo errado, acabei quebrando umas partes de plastico e nao consegui abrir aquela parte de metal, mesmo usando chavinha torque que tinha comprado só pra issi.. acabei desistindo e paguei 45 reias só pra limparem..

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Nossa vcs sao mto bons mesmo.. eu fui tentar ABRIR o xbox só pra limpar os coolers.. fui todo confiante... mas deu tudo errado, acabei quebrando umas partes de plastico e nao consegui abrir aquela parte de metal, mesmo usando chavinha torque que tinha comprado só pra issi.. acabei desistindo e paguei 45 reias só pra limparem..

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Que tenso, rapaz chato pra abrir é o PS3 slim e o PS Vita, tudo cheio de flat minusculo pelo menos no Vita, qualquer bobeira já era.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Nossa vcs sao mto bons mesmo.. eu fui tentar ABRIR o xbox só pra limpar os coolers.. fui todo confiante... mas deu tudo errado, acabei quebrando umas partes de plastico e nao consegui abrir aquela parte de metal, mesmo usando chavinha torque que tinha comprado só pra issi.. acabei desistindo e paguei 45 reias só pra limparem..

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Rapaz a tampa do xbox 360 ou abre com a chave própria ou abre numa sacada só. A galera se assusta mas a tampa sai inteira.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
É, a carcaça é chata pra kct pra abrir, mas depois que vc pega o jeito, já era.
 
Topo Fundo